sábado, 22 de agosto de 2009

ESTA DIFÍCIL RECOLOCAR-SE NO MERCADO DE TRABALHO?

Minha dica é:

Cadastrar-se em mínino Cinco Sites de emprego e buscar pelas oportunidades DIARIAMENTE.

Os requisitos são variáveis, sua oportunidade vai depender de seu empenho, abaixo contem mais de 50 oportunidades.

Que DEUS te abençõe....


----- Original Message -----
From: Networking/Marduk Seguros
To: everdany@gmail.com
Sent: Friday, August 21, 2009 8:36 PM
Subject: Painel de Vagas
Everton Souza


Segue detalhes de vagas recebidas de nossos clientes, amigos e parceiros, que retransmitimos para seu interesse ou de seus contatos.

O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do anunciante.

Se você ou sua empresa também quiser divulgar uma oportunidade, encaminhe para nós:

networking@mardukseguros.com.br

Um grande abraço,


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

OBS: profissionais da área de RH que queiram além de anunciar vagas receber CV´S que chegam até nós me avisem para cadastro em um grupo paralelo somente para esta finalidade.

De: Carlos Moraes [mailto:carlos.moraes@minerva.ind.br] Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009 07:30Para: networking@mardukseguros.com.brCc: 'beatriz Albarello'Assunto: Divulgação de Vaga Engenheiro de Segurança do TrabalhoPrioridade: Alta

Bom dia Júlio e Grupo,
Gostaríamos de divulgar uma vaga que temos de Engenheiro de Segurança do Trabalho conforme Perfil detalhado abaixo.
Os interessados deverão enviar para beatriz.amalia@minerva.ind.br o Curriculum Vitae atualizado com a pretensão salarial, colocando no Assunto: Vaga Engº Segurança do Trabalho.
Nº Vaga:01
Sexo: Masculino ou feminino(Indiferente)
Formação: Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Civil, Arquitetura entre outras.
Local: Minerva S.A. (Frigorífico Bovino – Abate e Desossa)
Cidade: Palmeiras de Goiás-GO (80 km de Goiânia)
Profissional com experiência comprovada em empresas de médio e grande porte em Serviço Especializado de Engenharia de Segurança do Trabalho.
É imprescindível experiência anterior em Indústria de Alimentos (Desejável Frigorífico).
Características como: comunicação, relacionamento, pró-atividade, postura ética, disponibilidade e desenvoltura para atuar em Treinamento, serão fundamentais.
Disponibilidade para fixar residência no interior de Goiás.
Grato!
Carlos Roberto de Moraes
Gerente de Recursos Humanos
Minerva S.A.
Carlos.moraes@minerva.ind.br
Fone: 064-3571-8049

De: Juliana Brandileone Scardua [mailto:juliana.scardua@seconci-sp.org.br] Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009 10:59Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Coordenador ContábilPrioridade: Alta


Coordenador ContábilRequisitos:
Experiência na área Contábil, com CRC ativo e usuário sistema ERP Datasul;
Experiência em toda a gestão contábil, escrituração Fiscal (Entradas e Saídas (faturamento) de Notas fiscais) e apuração de impostos;
Impostos Diretos e Indiretos (IRPJ, CSLL, PIS, Cofins, INSS, ISS, IPI, ICMS-ST, retenções, e suas legislações, etc);
Integração de folha de pagamento (Sistema RM) e os respectivos encargos;
Apuração de custos operacionais (integrados a contabilidade), Estoques e Investimentos;
Atendimentos à fiscalização (Federal, Estadual e Municipal) e Auditoria Contábil e Fiscal;
SPED Contábil e Nota Fiscal Eletrônica – Nfe;
Controle de Ativo Imobilizado e suas depreciações;
Projeção e Acompanhamento de Orçamentos - Budget (Realizado e Efetivo);
Planejamento Tributário;
Fechamento de Contábil Mensal e Relatórios Gerencias;
Usuário avançado do Pacote Office (Excel, WORD, Power-point, Internet Explorer).
Imprescindível:
Atuação com Datasul;
Formação Superior Completa em Ciências Contábeis;
CRC Ativo.
OS CANDIDATOS DEVERÃO SE INSCREVER APENAS PELO LINK www.vagas.com.br/v190947

OS CURRÍCULOS QUE FOREM ENVIADOS POR OUTROS MEIOS SERÃO DESCONSIDERADOS POR TERMOS UM PADRÃO DE PROCESSO SELETIVO.

Grata pela atenção e compreensão de todos.

Um abraço a todos
Juliana

De: Sousa, Silvana [mailto:SSousa@RGIS.com] Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009 15:08Para: Networking/Marduk SegurosAssunto: Painel de Vagas

Julio,

Tenho algumas vagas em aberto aqui na empresa. Você pode divulgar para o grupo?

Obrigada.

1) Profissional de Recursos Humanos
Irá trabalhar nas filiais de Osasco, Taboão, Guarulhos e São Caetano.
Formação: Psicologia, ou Adm com ênfase em gestão de pessoas
Generalista nos sub-sistemas de RH, com foco inicial em desenvolvimento e treinamento
Salário: r$ 3.000,00
Enviar currículo para ssousa@rgis.com

2) Analista Contábil Pleno
Para Alphaville
Formação: contábeis.
Experiência em controladoria (desejável)
Experiência em tributos (mandatório)
Elaboração de planilhas, excel avançado
Sistemas integrados (Microsiga, Datasul)
Familiaridade com toda rotina da área contábil.
Salário: r$ 3.500,00
Enviar currículo para ssousa@rgis.com

3) Gerente de Filial Porto Alegre
Será responsável pela filial: administração e operação
Habilidade para elaboração e leitura de orçamentos e relatórios gerenciais
Experiência em comando de equipes
Experiência anterior em empresas no segmento de prestação de serviços (desejável)
Enviar currículo para ssousa@rgis.com

4) Gerente de Filial Salvador
Será responsável pela filial: administração e operação
Habilidade para elaboração e leitura de orçamentos e relatórios gerenciais
Experiência em comando de equipes
Experiência anterior em empresas no segmento de prestação de serviços (desejável)
Enviar currículo para ssousa@rgis.com

5) Supervisor Operacional
Irá trabalhar em Taboão da Serra
Experiência comprovada em comando de equipes operacionais
Experiência em tomada de decisão em equipe
Familiaridade com empresas de prestação de serviços
Superior Completo (desejável) ou curso técnico
Conhecimentos de informática como usuário
Salário: por volta de r$ 1.000,00
Enviar currículo para ssousa@rgis.com



Silvana Sousa
Recursos Humanos
RGIS – Divisão América Latina
Office: 55 11 4152-1821
Móbile: 55 11 9287-1272
Nextel: 5*34599
Fax: 55 11 4152-1800
www.rgisinv.com

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009 15:13Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Vaga Analista de Testes Sr (Projeto Uruguai).

Olá, boa tarde.

Segue abaixo, oportunidades TRIAD SYSTEMS:



Analista de Testes Sr.

Atividades: Elaboração de Casos de Testes, elaboração de Diagramas de Atividade, Diagramas de Caso de Uso, Diagramas de Classe, Diagramas de Seqüência, diagramas de Objetos e de Estado.
Homologação com a área Usuária e/ ou Clientes.

Experiência como analista de testes em projetos de grande porte.
Possuir inglês e/ou Espanhol Fluente (Imprescindível).


Local de trabalho: Uruguai.
Tempo de projeto: 03 a 06 meses.
Contratação: PJ, possuir empresa aberta Ltda.

Será um diferencial candidatos que possuam passaporte válido.


Os interessados encaminhar CV em versão Português, Inglês e/ou Espanhol, mencionando código vaga: TESTES_Uruguai.
Mencionar taxa/hora e disponibilidade para inicio


Agradecemos possíveis indicações.

Att
__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
De: RH - Aliança Results [mailto:renata.araujo@aliancaresults.com.br] Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009 16:02Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Vagas em AbertoPrioridade: Alta

Julio, Bom Dia

Tudo bem?

Favor Divulgar as Vagas Abaixo:


2 Vagas = AUXILIAR ADMINISTRATIVO E COMERCIAL

Faixa Etária – 22 a 28 anos (Somente)
Feminino (Somente)
Superior Completo ou Cursando em: Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia, Ciências Contábeis, RH e Outros.
Desejável atuação com controle de fechamento de cálculos de comissões, fluxos de caixas, cálculo de rentabilidade, controle de acesso de apontamento de horas;
Imprescindível conhecimento em Excel nível avançado.
Valoriza Conhecimentos em RH.
Residir – Região Morumbi, Taboão, Embu, Itapecerica, João Dias, Santo Amaro
2 conduções/dia (Somente)
CLT R$ 800,00 p/ mês + benefícios (VA 12,50 p/ dia, VT)

OBS: ENVIAR CURRICULOS COM A PRETENSAO SALARIAL, INFORMAR QUANTAS CONDUÇOES IRA UTILIZAR PARA CHEGAR A REGIAO DO SHOPPING MORUMBI- ENVIAR CV PARA : renata.araujo@aliancaresults.com.br



1 VAGA – AUXILIAR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO


Faixa Etária – 22 a 28 anos (Somente)
Feminino (Somente)
Superior Completo ou Cursando em: Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia, Ciências Contábeis, RH e Outros.
Desejável atuação com controle de fechamento de cálculos de comissões, fluxos de caixas, cálculo de rentabilidade, controle de acesso de apontamento de horas;
Imprescindível conhecimento em Excel nível avançado.
Valoriza Conhecimentos em RH.
Residir – Região Morumbi, Taboão, Embu, Itapecerica, João Dias, Santo Amaro
2 conduções/dia (Somente)
CLT R$ 800,00 p/ mês + benefícios (VA 12,50 p/ dia, VT)

OBS: ENVIAR CURRICULOS COM A PRETENSAO SALARIAL, INFORMAR QUANTAS CONDUÇOES IRA UTILIZAR PARA CHEGAR A REGIAO DO SHOPPING MORUMBI- ENVIAR CV PARA : renata.araujo@aliancaresults.com.br




Analista de RH Pleno Formação em Psicologia Desejável Pós-graduação
Conhecimento em Gestão por Competências, Avaliação de Desempenho, processos de Treinamento e Desenvolvimento (especialmente treinamentos comportamentais e desenvolvimento de lideranças).
Desejável experiência com recrutamento e seleção de profissionais da área de tecnologia.
Será responsável pelo R&S de profissionais e demais atividades envolvidas na área.Oferecemos: Salários compatível com a função, Assistência Médica (UNIMED), Programa de Participação nos Resultados (PPR), Vale Refeição, Vale Transporte ou Vaga Estacionamento.
OBS: ENVIAR CURRICULOS COM A PRETENSAO SALARIAL, INFORMAR QUANTAS CONDUÇOES IRA UTILIZAR PARA CHEGAR A REGIAO DO SHOPPING MORUMBI- ENVIAR CV PARA : renata.araujo@aliancaresults.com.br



Desde Já Agradeço!
Renata Araujo
Analista de Recursos Humanos

De: RH - Aliança Results [mailto:renata.araujo@aliancaresults.com.br] Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009 16:06Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Vaga UrgentePrioridade: Alta

Julio, Boa Tarde

Segue abaixo mais uma vaga em aberto:

VAGA – Supervisor de Vendas / Pleno (URGENTE)!!!!!!
Local – São Paulo/Morumbi
Prazo – Indeterminado (Plano Carreira).
Forma de Contratação – PJ/COOPERADO
Remuneração Hora – Fixa R$ 2.500,00 + Comissões sob venda de produtos e serviços/ (negociável).
Reembolso de Despesas (KM, Refeição)

Atividades:
- Captação de Novos Cliente;
- Manutenção da Base Instalada;
- Controle de Equipe de Vendas;
- Elaboração de Propostas Comerciais;
- Desenvolvimento de Relatórios de Ação Comercial;

OBS: ENVIAR CURRICULO COM PRETENSAO SALARIAL PARA: renata.araujo@aliancaresults.com.br


Atenciosamente,

Renata Araujo
Analista de Recursos Humanos

De: Emily Pereira Mesquita [mailto:emesquita@unicoba.com.br] Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009 16:36Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas para divulgação São Paulo

Obrigada!

Assistente Administrativo
Será responsável por supervisionar atividades de funcionários de áreas como: manutenção predial, limpeza e portaria. Controlará período de revisão, manutenção e quilometragem dos carros da frota da empresa, conferir lançamentos de notas e relatórios de reembolsos, elaboração de planilhas de despesas de telefonia fixa e móvel e outras atividades relacionadas a área administrativa em geral. Com formação em Administração completa ou concluindo.

Analista Fiscal Pleno
Responsabilidades: Assegurar a correta apuração e validação dos impostos diretos (IRPJ, CSLL), indiretos (IRRF, IPI, PIS, Cofins, ICMS, ISS) e alíquotas, recolhimento e preenchimento das guias pertinentes a cada tributo, escrituração e conferência dos registros de entrada, saídas, livro de ocorrência, apuração ICMS, assegurar o cumprimento das obrigações acessórias (GIA, Sintegra, DES, DCTF, Dacon, DIPJ, Dirf, DIF). Formação em Ciências Contábeis ou Administração. Conhecimentos em nota fiscal eletrônica e Microsiga. Ter trabalhado em indústria, imprescindível.

Vagas para São Paulo – Zona Sul.

Enviar cv´s com faixa salarial para rh@unicoba.com.br , assunto o nome da vaga por favor!


Emily
Grupo Unicoba

De: Vagas Contabeis [mailto:vagascontabeis2009@hotmail.com] Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009 23:31Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas Urgentes

Prezado Julio boa noite

Temos algumas oportunidades.

Analista Contábil-Financeiro Jr (3) – Feminino
Formação Completa em Ciências Contábeis, Economia ou Administração.
Experiência mínima de um ano.
Conhecimento em Conciliação Bancaria, Razão Contábil e Controles Internos.
Necessário conhecimento Intermediário de Excel, experiência anterior em ERP.
Conhecimento em Contabilidade de Seguros será um diferencial.
Disponibilidade para viagens e para inicio imediato.
Serão priorizados currículos de pessoas que estão no mercado atualmente.
Currículos fora do perfil serão desconsiderados.
Enviar Currículos para vagascontabeis2009@hotmail.com

Att

Vagas Contábeis

De: Miriam Antonio de Freitas [mailto:miriamafreitas@uol.com.br] Enviada em: quarta-feira, 19 de agosto de 2009 15:20Para: networking@mardukseguros.com.br Assunto: Consultor Interno de Vendas e Assistente ComercialPrioridade: Alta

Júlio
Boa tarde!

Por favor, você pode divulgar estas vagas.

Grata,



Interessados enviar currículo para o e-mail: miriam@definite.com.br

CONSULTOR INTERNO DE VENDAS Para trabalhar na LapaForte atuação na prospecção de novas oportunidades de negócio, junto a carteira de inativos, bem como, outras fontes de prospecção;Habilidade no relacionamento com clientes (prospects), contato inicial até o fechamento da venda;Atuar em parceria com representantes de sua região, dando apoio a vendas;Habilidade na fidelização de clientes, através de atendimento personalizado e diferenciadoFormação: Desejável nível superiorInformática: pacote office
ASSISTENTE COMERCIAL (Para trabalhar na Lapa)
Forte atuação no suporte para área comercial (vendedores e representantes);Habilidade no atendimento e relacionamento com clientes (aprovação de layout, envio de amostras, informações diversas);Experiência na análise, cadastro e emissão de pedidos;Acompanhamento de todo o processo operacional (acompanhamento do pedido)Formação: Formação: Desejável nível superiorInformática: pacote office
De: Fabiana Menezes [mailto:Fabiana.Menezes@genmills.com] Enviada em: quarta-feira, 19 de agosto de 2009 15:41Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vendedor- Rio de Janeiro

Julio,
Você poderia divulgar essa vaga por favor.

Obrigada


Multinacional do Ramo de Alimentos contrata:

Vendedor- Rio de Janeiro

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

Atuar na Venda de produtos alimentícios junto aos pontos de vendas, atualizando e expandindo carteira de clientes.
Atuação no canal institucional - Route.

REQUISITOS MÍNIMOS
Formação (Graduação)
Cursando Superior

Experiência (tempo)
02 anos em vendas, experiência no ramo de alimentos será um diferencial.

Informática
Pacote Office - Sistemas ERP

Conhecimentos Específicos
Precificação
Lucro sobre custo/venda
Margem bruto-líquida
Legislação tributária
Mercado e produtos no campo de atuação
Técnicas de negociação
Código do consumidor
Produtos comercializados, seus custos x benefícios.

Habilidades
Comunicação oral e escrita
Relações humanas

Remuneração: R$ 1528,00
Benefícios: Remuneração Variável + Vale Refeição R$ 14,00 por dia + Seguro de Vida + Assistência Médica Unibanco AIG + Carro Empresa ou KM rodado

COMO SE CANDIDATAR À VAGA - Enviar Curriculum, com pretensão salarial, por e-mail, para fabiana.menezes@genmills.com com o título “Vendedor- Route - RJ”.

Fabiana Menezes Human Resources General Mills Brazil*fabiana.menezes@genmills.com

De: aura.rh [mailto:aura.rh@uol.com.br] Enviada em: quarta-feira, 19 de agosto de 2009 15:58Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga Desenhista CadistaPrioridade: Alta


Oi Julio pode divulgar uma vaga,Vaga de Desenhista CadistaImportante: o candidato deve ter conhecimentos intermediários/avançados emAUTOCAD , GIS (Geographic Information System) e Google Earth, sendoque o conhecimento dos dois softwares é imprescindível;O profissional executará as seguintes atividades:- Inserção de plantas baixas ou layouts de empresas no formato deAutoCAD em foto aérea;- Escalar foto aérea retirada do Google Earth de forma que o layout seencaixe perfeitamente na foto;- Elaboração de indicações na foto escalada com o layout;- Estes trabalhos poderão ser executados em AutoCAD e GIS;Empresa localizada na região da Paulista com benefícios de uma grandeempresa.( assist.medica/vale refeição/vale transporte )Interessados encaminhar CV para aura.r h@uol.com.br, colocando a pretensão salarial.abraçosCrisCristina AraujoAURA Consultoria de RHaura.rh@uol.com.br

De: Priscila R.H. [mailto:priscila.faria@flashcourier.com.br] Enviada em: quarta-feira, 19 de agosto de 2009 16:42Para: Networking/Marduk SegurosAssunto: Vaga Motoboy


Boa Tarde

Segue vaga: Motoboy

Salário: R$ 700,00 + reembolso combustivel R$ 351,57
Beneficios: vale refeição, alimentação, convenio médico, odontológico, seguro de vida e vale transporte.
Possuir moto e habilitação.

Grata

Priscila FariaRecursos Humanoswww.flashcourier.com.brFone: (11) 5033-3407Fax: (11) 5033-3265priscila.faria@flashcourier.com.br

"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, e sim um hábito."

De: Luciane Cristina Marcovecchio [mailto:LMarcovecchio@medialsaude.com.br] Enviada em: quarta-feira, 19 de agosto de 2009 17:54Cc: 'networking@mardukseguros.com.br'Assunto: divulgação de vagas para portadores de deficiênciaPrioridade: Alta




Vagas para portadores de deficiência física ou auditiva leves com facilidade de locomoção.


Enviar currículo com a sigla PD para recrutamento@medialsaude.com.br
Salário + benefícios


Local de trabalho: Butantã
Office Boy para a Farmácia
2 vagas
Salário pouco acima de R$ 500,00
Ensino médio completo, o boy é responsável por levar os medicamentos já fracionados para a enfermagem.

Local de trabalho: Diadema
Recepcionista
07:00 as 14:00
Salário pouco acima de R$ 600,00
Atendimento, com ensino médio completo.

Local de Trabalho: ABC – São Bernardo do Campo
Auxiliar Administrativo
13:40 as 22:00
Salário pouco acima de R$ 800,00
Vaga para enfermagem, auxílio ao depto. de faturamento.
Adm, ensino médio completo, com noção de informática.

Local de Trabalho: ABC – São Bernardo do Campo
Office Boy para a Farmácia
13:40 as 22:00
Salário pouco acima de R$ 500,00
Ensino médio completo, o boy é responsável por levar os medicamentos já fracionados para a enfermagem.

Local de Trabalho: ABC – São Bernardo do Campo
Auxiliar Adm
08:00 as 18:00
Salário pouco acima de R$ 800,00
Vaga para o faturamento. Adm, ensino médio completo, com noção de informática.

Local de Trabalho: ABC – São Bernardo do Campo
Auxiliar de Faturamento
08:00 as 18:00
Salário pouco acima de R$ 800,00
Vaga para o faturamento. Adm, ensino médio completo, com noção de informática.

Local de Trabalho: ABC – São Bernardo do Campo
Auxiliar de Rouparia
Horário da vaga: 22:00 as 06:20
Salário pouco acima de R$ 650,00
Ensino fundamental completo. Pessoa responsável pelo abastecimento de roupas de cama e banho nos quartos.


Local de Trabalho: ABC – São Bernardo do Campo
0399/09 e 0400/09 - Auxiliar Adm p/ Enfermagem
08:00 as 18:00
Salário pouco acima de R$ 800,00
Vaga para enfermagem, auxílio ao depto. de faturamento.
Adm, ensino médio completo, com noção de informática.

De: Fabiana Menezes [mailto:Fabiana.Menezes@genmills.com] Enviada em: quinta-feira, 20 de agosto de 2009 14:01Para: Fabiana MenezesAssunto: Repositor - Portadores de Necessidades Especiais



Multinacional do Ramo de Alimentos contrata
Portadores de Necessidades Especiais para o cargo de :

Repositor


PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Abastecer o ponto de venda e cuidar da reposição dos produtos, colocando-os por ordem de datas de vencimento. Observar o “lay out”, fluxo de pessoas e espaços destinados á Empresa;
Dispor o material de Merchandising adequadamente no ponto de venda;

REQUISITOS MÍNIMOS

Ensino Médio Completo

Experiência (tempo)
01 ano na área de vendas.

Informática
Pacote Office

Conhecimentos Específicos
Apresentação de produtos

Habilidades
Comunicação oral e escrita
Bom relacionamento interpessoal

Remuneração:
Inicial: R$ 644,00
Após 3 meses: R$ 816,00

Benefícios:
Assistência Médica Unibanco AIG
Vale Transporte
Vale Refeição R$ 14,00 por dia
Seguro de Vida
Contato Fabiana Menezes fabiana.meneze@genmills.com


Fabiana Menezes Human Resources General Mills BrazilAv. Drº Chucri Zaidan, 940 - Torre II - 7º andar - Cep: 04583-906 - Brooklin - São Paulo – SP
*fabiana.menezes@genmills.com

De: Natalia Bonifacio [mailto:natalia.bonifacio@plusadvance.com.br] Enviada em: quinta-feira, 20 de agosto de 2009 14:40Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Analista DP São Paulo

Olá Julio, boa tarde!!

Segue oportunidade a ser divulgada no grupo.

Abraço,

ANALISTA DP - TEMPORÁRIO - FEMININO

Atuar em Multinacional na Raposo Tavares
Folha pagamento, rescisão, férias, homologações, processos trabalhistas, ponto eletrônico.
Salário R$ 1.800,00 + VT + Refeitório no local + Assist. Médica após três meses
Necessário residir fácil acesso à Raposo Tavares
Cv para jorge.reis@plusadvance.com.br

De: Regina Silva [mailto:regina@gyraser.com.br] Enviada em: quinta-feira, 20 de agosto de 2009 15:16Para: Julio César MartinsAssunto: Fw: Oportunidades área de MarketingPrioridade: Alta

Oi Julio,

É possível divulgar.

grata

Regina Silva

Regina,

Conforme conversamos, peço a sua ajuda na divulgação das oportunidades que tenho comigo. Preciso de profissionais urgente, e é importante ressaltar que serão considerados somente os cv’s que estão de acordo com os perfis abaixo.

CV’s encaminhar impreterivelmente para o email mmorsi30@gmail.com

Os candidatos que realmente se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS / CURRICULOS ANEXADOS. Favor indicar no campo assunto o nome da posição de interesse. Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.

Grande abraço,
Marcelo

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Responsável pelo levantamento e análise de informações dos mercados automotivo (carros, motos e máquinas), segurador (seguradoras e corretores), logístico (caminhões e cargas), bem como informações sobre roubo ou furto de veículos e correlacionados, com o objetivo de municiar as diversas áreas da Tracker com informações relevantes para a tomada de decisões. Estar atento a mercados correlacionados ao negócio e necessidades da empresa.
• Desenvolvimento e aplicação de pesquisas nos diversos seguimentos e canais;
• Levantamento e análise de dados dos diversos órgãos do mercado (Anfavea, Abraciclo,
Fenaseg, NTC, Secretaria de Segurança Pública e etc);
• Levantamento e monitoramento de índices de mercado e concorrência;
• Avaliar o comportamento dos concorrentes e perspectivas de novos entrantes;
• Apoio na elaboração e execução de relatórios gerenciais.
• Identificar organismos do mercado que possam ser provedores de informação de qualidade
para estudos e análises estatísticas.
• Pesquisar e consolidar informações sobre o mercado;
• Gerar relatórios sobre os movimentos do mercado e apresentações gerenciais.
• Contribuir no planejamento estratégico de negócios e na elaboração de orçamentos;


COORDENADOR PESSOA FÍSICA
Atuar diretamente no segmento de Pessoa Física através do entendimento e levantamento dos melhores práticas do mercado e canais de distribuição para nossos produtos e serviços. Alinhar necessidades de Marketing, Comerciais e processuais buscando atendimento e resultados com sustentabilidade. Responsável por planejar, implantar e monitorar as ações de marketing, bem como seus resultados, nos diversos canais de relacionamento da Tracker: Força de vendas varejo, Pontos de vendas, Representantes, Parceiros, Pontos de Atendimento, Corretores de Seguros, Site Tracker, Sites relacionados e etc. Responsável por definir e implantar ações de marketing direto visando ações customizadas e focadas para a prospecção de novos clientes.
• Desenvolver e implementar estratégias e planos de marketing por regiões, sub-regiões e nichos de mercado, focados em canais de distribuição;
• Estabelecer e monitorar metas comerciais por regiões, sub-regiões e nichos de mercado.
• Envolver as diversas áreas da empresa na aplicação dos planos de marketing, brifando e posicionando-as das diretrizes do plano e da empresa;
• Levantar e executar pesquisas de mercado, campanhas promocionais, publicitárias e eventos;
• Identificar oportunidades de melhorias em processos e controles, e contribuir diretamente para o sucesso de sua execução;
• Acompanhar resultados por segmento de mercado, principais clientes e canais de distribuição;
• Interagir com as diversas áreas da empresa buscando a integração do macro-processo comercial, produtos, financeiro e operações;
• Auxiliar nas definições de produtos e serviços voltados para o seu segmento;
• Analisar e acompanhar mercado e concorrência;
• Avaliar e fomentar as necessidades dos canais de relacionamento;
• Abastecer os canais com informações pertinentes ao negócio;
• Levantar e desenvolver canais alternativos de vendas;


COORDENADOR DE PREÇOS E PROMOÇÕES
Responsável pelo levantamento, análise e implantação de modelos de viabilidade de preços e promoções, além de estar atento às constantes mudanças do ambiente competitivo, propondo revisões, ajustes de margens e posicionamento de preço no mercado. Auxiliará no processo de desenvolvimento da política de preços de acordo com posicionamentos e variabilidades por canal, conjuntura econômica e projeções de mercado.
• Levantar e analisar melhores práticas de precificação nos segmentos corporativo e varejo;
• Pesquisar preços e promoções da concorrência e mercados relacionados;
• Fornecer relatório de informações para a gestão estratégica da empresa;
• Elaborar cenários visando identificar oportunidades de ganho na competitividade e
rentabilidade para produtos e serviços;
• Elaboração de regras e normas de procedimentos na gestão de preços;
• Acompanhar processos de formação de custos;
• Auxiliar nas definições de estratégias de preços para anúncios;
• Monitorar e analisar as estratégias de ofertas na concorrência;
• Elaborar, controlar e acompanhar margens e descontos.


COORDENADOR DE RETENÇÃO DE CLIENTES
Responsável por desenvolver e implementar estratégias para reter, fidelizar e potencializar em resultados a base de clientes da Tracker, de maneira sustentável e ao longo do tempo. Buscar a interação com clientes de forma regular e responsável, através de ações que tangibilizem e posicionem serviços e marca da empresa.
• Redesenho do projeto de conversão, renovação e recuperação de clientes seguradoras e particulares, tendo como meta um processo de renovação automático e criticidade com as regras de negócio de cada seguradora;
• Acompanhamento dos níveis de satisfação dos clientes, através de pesquisas de satisfação e pós atendimento, e propor melhorias;
• Análise de rentabilidade por segmento, nichos, produtos e serviços Tracker;
• Estar atento aos critérios de definições de perfis do cliente, e propor ações de melhorias visando customizar o processo de retenção de clientes;
• Definir e implantar régua de relacionamento, por tipo de cliente, abordagem e canais de relacionamento, além de estabelecer linha do tempo de relacionamento;
• Gerar grupos de Afinidade, através de clubes de benefícios com áreas de interesse relacionadas ao setor;

De: Andrea Higa [mailto:andreaphiga@yahoo.com.br] Enviada em: sexta-feira, 21 de agosto de 2009 00:22Para: 'networkingmarduk-seguros@googlegroups.com'Assunto: Vagas urgentes p/ Restaurante - em S. Caetano do Sul

Boa noite,

Estamos contratando urgente as vagas abaixo, para um Delivery de Massas que será inaugurado na região de São Caetano do Sul:


ATENDENTE

Atividades:

Efetuar atendimento telefônico, registrar dados no Sistema e emitir pedidos de refeições e bebidas. Executar digitação de documentos, mantendo-os atualizados e em ordem, conforme previsto no software administrativo. Efetuar diariamente o fechamento do caixa.

Requisitos Necessários:

2º grau Completo
Experiência de 2 anos na área de serviços/administrativa
Domínio de Informática
Habilidade de comunicação, relacionamento, atendimento ao cliente e dinamismo.
Residir nas proximidades de São Caetano do Sul.

Salário: R$ 650,00
Benefícios: refeição no local e vale transporte
Após 1 ano: Assistência médica e Participação nos lucros
Horário: O contratado irá cumprir 2 turnos de meio período, sendo: Das 11:00 às 15:00 e das 18:30 às 22:30.
Escala de trabalho: 6X1, com folga na terça feira.


Cozinheiro (02 vagas)

Atividades:

Conferir o cardápio, verificar se os gêneros necessários para sua elaboração estão disponíveis e pré-preparados. Orientar o 1/2 oficial cozinheiro no desenvolvimento de suas atividades. Efetuar o preparo e cocção dos alimentos e promover o acondicionamento dos mesmos em temperatura adequada, de acordo com o Manual de Boas Práticas. Zelar pelos utensílios e equipamentos da Unidade.

Requisitos Necessários:

No mínimo 1º grau Completo
Experiência de 2 anos em Delivery, com predominância em pratos de massa.
Treinamento/Cursos desejáveis: Cozinheiro, Decoração de pratos, Segurança Alimentar.
Habilidade de comunicação, relacionamento, atendimento ao cliente, dinamismo, liderança e organização.
Residir nas proximidades de São Caetano do Sul.

Salário: R$ 900,00
Benefícios: refeição no local e vale transporte
Após 1 ano: Assistência médica e Participação nos lucros
Horário: O contratado irá cumprir 2 turnos de meio período, sendo: Das 11:00 às 15:00 e das 18:30 às 22:30.
Escala de trabalho: 6X1, com folga na terça feira.




½ oficial cozinheiro (02 vagas)


Atividades:

Efetuar o pré-preparo dos alimentos e promover o acondicionamento dos mesmos em temperatura adequada, sob orientação do gerente e/ou nutricionista. Zelar pelos utensílios e equipamentos da Unidade. Apoiar o cozinheiro na preparação dos pratos. Higienizar e organizar sua área de trabalho.

Requisitos Necessários:

1º grau Completo
Experiência de 1 ano em restaurante
Treinamento/Cursos desejáveis: Segurança Alimentar
Interesse em aprender, espírito de equipe, foco no cliente e organização.

Salário: R$ 540,00
Benefícios: refeição no local e vale transporte
Após 1 ano: Assistência médica e Participação nos lucros
Horário: das 10:00 às 22:00 h - trabalhando em dias alternados.


Enviar cv para andreaphiga@yahoo.com.br

Obrigada,
Andréa

De: J S [mailto:js.selerecruta@gmail.com] Enviada em: sexta-feira, 21 de agosto de 2009 00:33Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga - Recepcionista Bilingue - Zona Sul

Olá Julio!

Segue divulgação de oportunidade em aberto, agradeço por divulgar ao grupo.

Grupo de empresas em expansão, localizada na Região Sul de SP, busca profissional para a oportunidade que segue:

Recepcionista Bilingue

* 2º grau completo
* Experiência com atendimento ao publico
* Inglês Avançado/Fluente (Haverá teste e entrevista para avaliação do idioma)
* Desejável conhecimento em PABX
* Residir próximo ou fácil acesso a região do Morumbi (Zona Sul/Oeste)
* Organização, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal.

Os interessados devem encaminhar curriculum com assunto "RECEPÇÃO", contendo PRETENSÃO SALARIAL para js.selerecruta@gmail.com

Grata pela colaboração.

Sucesso!

Att. Juliana

De: Silvia Francisco [mailto:silvia.francisco@allis.com.br] Enviada em: sexta-feira, 21 de agosto de 2009 09:51Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas em abertoPrioridade: Alta

Bom dia.

Tenham meu contato caso queiram encaminhar Cvs pois temos muitas vagas para diversos cargos. E Cvs são sempre bem vindos!


Auxiliar/ Assistente Contábil
Salário a combinar
Para região central de São Paulo
Vaga efetiva
É necessário possuir experiência na área.


Encarregado de Loja
Para várias regiões
Sálario a combinar
Para uma rede de grande porte


Técnico Eletrônico
Com disponibilidade para viajar
Com conhecimento em CFTV e centrais de alarmes
Salário a combinar



Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br





SILVIA SAMARA FRANCISCO
11 2155-9655
silvia.francisco@allis.com.br
www.allis.com.br
De: Elisa Mara Ballam de Assiz [mailto:eassiz@even.com.br] Enviada em: sexta-feira, 21 de agosto de 2009 10:58Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Engenheiro Civil para Obras - Rio de Janeiro



Senhores, bom dia!

A Even, 1ª maior incorporadora e a 1ª maior construtora, está com vagas em aberto para Engenheiro Civil para atuar em obras de Rio de Janeiro. Caso tenham alguém para nos indicar dentro do perfil abaixo, peço enviar currículo atualizado para e-mail: eassiz@even.com.br.


Descrição do perfil:

ENGENHEIRO CIVIL

· Irá desenvolver o plano estratégico da obra e gerenciar toda a construção; elaboração de cronograma físico-financeiro, análise de custos e previsão financeira. Levantamento quantitativo de materiais e serviços (mão de obra); levantamento de índices de produtividade; realizar auditorias internas do sistema da qualidade;
· É fundamental experiência em edificações prediais; ter vivência nas fases de uma obra, como fundação, estrutura, acabamento e entrega para o cliente;
· Formação superior completa em Engenharia Civil. Desejável pós graduação, MBA ou mestrado;
· Conhecimentos em matemática financeira, pacote Office (Excel), CAD, NBR, ISO; legislação trabalhista, planejamento e controle de obras. Competências: pró atividade, capacidade de negociação, comunicação, , bom desempenho e trabalho em equipe complementam o perfil.
PACOTE DE BENEFICIOS

· Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Vale Refeição R$ 17,00;
· Regime de contratação: CLT (Efetivo);


Curriculum fora do perfil serão desconsiderados.

Obrigada,

Elisa Assiz


Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br
Seguros e Benefícios: julio@mardukseguros.com.br

Este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do membro participante.

Profissionais de RH que tenham interesse em receber os CV'S que chegam até nós entrem em contato para cadastro em um grupo paralelo.


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário