quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novas vagas 22/07

De: Consultoria Elias Arruda Executives [mailto:eliasaexecutives@terra.com.br] Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2009 01:47Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: *ANALISTA DE DADOS E MERCADO (PLENO) - SÃO PAULO*Prioridade: Alta

Julio,Bom dia!Poderia me ajudar na divulgação desta oportunidade?Desde já agradeço.Abraços!
Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
eliasaexecutives@terra.com.br
Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. Jose Bonifácio C Nogueira, 150 - Térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599


De: Murielle [mailto:murielle@cvconsult.com.br] Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2009 10:27Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga Comprador

Julio

Bom dia,

Gostaria que divulgasse ao grupo uma vaga de Comprador, segue descrição:

A empresa contratante trata-se de uma Consultoria de TI.

ü Profissional deverá ter experiência na área de compras de material de TI;
ü Desejável Ensino Superior Completo;
ü Será responsável pela área de compras de componentes para microcomputadores, desenvolvimento de fornecedores em âmbito Nacional, receberá solicitação de compras de outras filiais e seu reporte será ao Gerente Administrativo Financeiro;
ü Remuneração de R$2.000,00 a R$ 3.000,00;
ü Local de trabalho: Centro de São Paulo.

Interessados deverá enviar email para fabiana@cvconsult.com.br


Atenciosamente,


Murielle Monteiro dos Reis
CV Consult - Chain & Veinert Consultores Associados
11 3757-3360
11 3757-3350 fax
murielle@cvconsult.com.br

*********

De: Telles Telles [mailto:telles.telles@gmail.com] Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2009 12:32Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Analista de Operações Suporte Operacional JR – São Paulo/SP

Analista de Operações Suporte Operacional JR – São Paulo/SP

Idade: ate 33 anos. Superior Completo curso de 4 anos (Administração, Economia/Gestão de Clientes)

Desejável pos Graduação.

Informática nível avançado: Word, Excel, PowerPoint, Internet e Access.

Inglês: Básico.

Responsável pela análise dos processos do Suporte Operacional, recepcionados pelos diversos canais do CLINTE, assegurando a satisfação e solução das demandas dos clientes, externos e internos, através da aderência às políticas corporativas, regras do negócio e das bandeiras (Cartões de Crédito).

As ocorrências recepcionadas pelo Suporte Operacional são demandas pelos canais: Atendimento a Clientes, Portal de Serviços, Correios, Fax, Atendimento Clientes Chaves/Grandes e Bancos. As ocorrências tratadas são: Pesquisas de Débito, Pesquisas de Crédito e Cancelamentos de Vendas.

O perfil da vaga é operacional e está voltado para orientação de processos, trabalho em equipe, dinamismo, orientação para o Cliente, organização e facilidade para interpretação de procedimentos e políticas.

Cv para com pretensão salarial mario@kaizenrh.com.br


De: Carla Padovani de Souza [mailto:carla.souza@rionegrousiminas.com] Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2009 13:51Assunto: VAGAS - RIO NEGRO USIMINAS - VENDAS / QUALIDADE / SEGURANÇA DO TRABALHO / LOGISTICA / PRODUÇÃO

Boa tarde,

Segue novas vagas para divulgação.

Estágio Área da Qualidade
Local de trabalho: Porto Alegre
Formação: Cursando Superior em Engenharia Química ou Química industrial.
Atividades: Identificar principais procedimentos realizados na Unidade; Acompanhar e gerenciar resíduos; preparar e distribuir documentação ambiental; preencher planilhas para FEPAM, SMAM, Exército e Polícia Federal; Controlar Óleos e Banhos de Decapagem.
Horário de Trabalho: 6 horas – segunda-feira a sexta-feira;
Benefícios: Bolsa auxílio, refeição no local e vale transporte.
Interessados(as) deverão encaminhar e-mail para vanessa.gomes@zamprognausiminas.com

Engenheiro de Segurança do Trabalho
Local de Trabalho: Porto Alegre
Formação: Engenharia e Pós-Graduação em Engenharia do Trabalho.
Experiência: Experiência como Engenheiro de Segurança.
Atividades: Elaborar e supervisionar projetos e programas de segurança do trabalho (prevenção de acidentes) e ambiental, mantendo a Empresa adequada às Normas Regulamentadoras.
Horário de Trabalho: 8h às 18h – segunda-feira a sexta-feira;
Salário: Compatível com o mercado;
Benefícios: Assistência médica, seguro de vida, estacionamento e refeição no local.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vanessa.gomes@zamprognausiminas.com

Engenheiro de Vendas com foco em Construção Civil (2 Vagas – 1 São Paulo e 1 Belo Horizonte)
· Superior completo em Engenharia Civil;
· Sólida experiência em vendas de tubos de aço para construção civil;
· Conhecimento em cálculo estrutural, estruturas metálicas e rede de incêndio;
· Conhecimentos na aplicabilidade de tubos de aço na construção civil;
· Disponibilidade para viagens;
· Salário compatível com o mercado;
· Benefícios: Assistência médica, estacionamento e refeição no local, seguro de vida e PLR.

Os currículos devem ser enviados para ariany.goncalves@rionegrousiminas.com mencionar o título da vaga no assunto

Analista de vendas – Para Belo Horizonte
· Residir em Belo Horizonte;
· Superior completo;
· Experiência no atendimento a clientes, fornecendo informações sobre andamento dos pedidos, previsão de entrega, emissão de pedidos no SAP e elaboração de relatórios;
· Imprescindível conhecimento em Excel, SAP módulo SD e tipos de chapas de aço, espessura;
· Salário compatível com o mercado;
· Benefícios: Assistência médica, estacionamento e refeição no local, seguro de vida e PLR.

Os currículos devem ser enviados para ariany.goncalves@rionegrousiminas.com mencionar o título da vaga no assunto

Supervisor de Produção – Para Taubaté
· Residir na região do vale do Paraíba;
· Superior completo em Engenharia mecânica, produção mecânica, mecatrônica ou elétrica;
· Experiência em supervisão de equipes da área fabril em Indústria Metalúrgica;
· Treinamentos / Conhecimentos necessários: técnicas básicas de supervisão; pacote Office e SAP;
· Disponibilidade para trabalhar em turnos;
· Salário compatível com o mercado;
· Benefícios: Assistência médica, odontológica, estacionamento e refeição no local, seguro de vida e PLR.

Os currículos devem ser enviados para agda.mattoso@duferusiminas.com mencionar o título da vaga no assunto

Engenheiro de Segurança do Trabalho – Para Porto Alegre
· Superior completo em Engenharia mecânica; produção mecânica; civil, elétrica; metalúrgica ou materiais. Pós-graduação em Segurança do Trabalho c/ registro no CREA.
· Experiência como Engenheiro de Segurança do Trabalho, atuando na coordenação da área de segurança do trabalho em indústria metalúrgica; auto peças ou mecânica pesada;
· Domínio da norma OHSAS 18001 e ISO TS;
· Disponibilidade para viagens;
· Residir em Porto Alegre ou região de fácil acesso.

Os currículos devem ser enviados para ariany.goncalves@rionegrousiminas.com com pretensão salarial.

Supervisor Gerenciamento de Risco
· Residir em Guarulhos ou região de fácil acesso;
· Ensino superior completo;
· Descrição das atividades: Supervisionar e distribuir serviços entre os funcionários, estudando possibilidades de otimização no transporte, analisando as características dos materiais a serem transportados, supervisionando a inspeção das condições do veiculo e da carga, supervisionando a elaboração do trajeto a ser feito pelo motorista, atendimento aos motoristas em quaisquer situações que envolvam manutenção dos veículos.
· Responsável pelo gerenciamento dos veículos e potenciais sinistros.
· Salário compatível com o mercado;
· Benefícios: Vale transporte, Refeitório no local, Ass. Médica e Odontologia, Seguro de Vida e Cesta Básica.
· Conhecimentos / Cursos: Conhecimentos em rotas, transportes,

Candidatos interessados devem encaminhar o currículo para o email carla.souza@rionegrousiminas.com – no assunto deve constar o nome da vaga.


Grata!

Carla Padovani de Souza
Estagiária de Recursos Humanos

RIO NEGRO USIMINAS
www.rionegrousiminas.com


De: Carolina [mailto:carolina@lgsecuritysystem.com.br] Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2009 12:09Para: CarolinaAssunto: Vaga de estágio - Marketing

Pessoal,
Bom dia!

Tenho uma vaga de estágio em aberto na área de Marketing, se alguém tiver alguma indicação, agradeço.

Segue a descrição da vaga.


Estagiário(a) de Marketing

Estar cursando Marketing, Design Digital ou algum curso voltado a área.

Idade: de 19 a 25 anos

Sexo: Indiferente

Horário: das 09h00 as 16h00 – seg a sex / 01 hora de almoço.

Bolsa auxílio: De acordo com o ano de curso e conhecimento.

Benefícios: V.T + V.R + Convênio Farmácia e Plano Odontológico.

Regime de contrato: 01 ano, renovável por mais 01 ano – chance de efetivação no decorrer ou no término do contrato.

Local de Trabalho: Vila Olímpia – ter fácil acesso.

Principais tarefas que desenvolverá: Material promocional (banners, folders, e-mail marketing); produção de material; auxiliar na organização de eventos; desenvolvimentos de novos projetos, aplicados ao marketing share.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para: rh@lgsecuritysystem.com.br




Atenciosamente,


De: Vanessa [mailto:vanessamadureira@terra.com.br] Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2009 17:06Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Auxiliar de Informática

Júlio, boa tarde.Estou com vagas para auxiliar de informática segue perfil;Ter conhecimento com sistema integrado (ERP)Ter disponibilidade para viagensMorar na região Sul/OesteSalário R$800,00 + benefíciosOs interessados podem encaminhar CV para meu e.mailvreis@enesa.com.brVanessa MadureiraRecursos Humanos
De: Layla [mailto:layla@grupoinova.com.br] Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2009 17:31Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Divulgação Vagas!!!

Boa tarde Julio gostaria de divulgar 2 vagas para início imediato.

Gerente de Obras

Experiência com gerenciamento de contratos de obras residenciais de grande porte de no mínimo 6 meses; experiência como engenheiro residente em obras de no mínimo 6 meses; indispensável conhecimento no sistema de alvenaria estrutural; experiência em processos de qualidade; experiência em planejamento de obras; conhecimento em execução e analise de orçamentos; conhecimento em Office, Auto Cad e Project;
Regime de trabalho PJ, Salário: R$ 7.650,00 a R$ 8.000,00
Benefícios: Vale Refeição R$ 360,00 por mês
Férias: 20 dias úteis, sendo 10 vendáveis
Para Santo André.


Engenheiro Civil

Experiência como gerente de contrato e/ou engenheiro residente em obras residenciais de grande porte ;formado a mais de 2 anos; desejável conhecimento no sistema de alvenaria estrutural; experiência em processos de qualidade; conhecimento em Office, Auto Cad e Project; Regime de trabalho PJ, Salário: R$ 6.500,00 a R$ 7.100,00
Benefícios: Vale Refeição R$ 360,00 por mês
Férias: 20 dias úteis, sendo 10 vendáveis
Para Santo andré.

Interessados encaminhar e-mail para: layla@grupoinova.com.br mecionando no título o nome da vaga.




Grata
Layla Soares
Departamento Seleção

De: Renata Dardis de Souza [mailto:renata.souza@talentfour.com.br] Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2009 17:26Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Oportundiade Talent Four - Dymanics


A Talent Four é uma empresa de consultoria na área de TI - especializada em serviços de Outsourcing - com atuação no mercado nacional desde 1992.

Atendendo a demanda de serviços terceirizados na área de Desenvolvimento de Sistemas, Testes de Software e Suporte a Banco de Dados; na área de Gestão de Facilities e Recrutamento e Seleção.

Com sede em São Paulo e atuação também em outros estados, a Talent Four mantém em seu portifólio de clientes mais de 100 empresas nacionais e multinacionais com expressiva participação nos seus respectivos segmentos de mercado.

Acesse nosso site: www.talentfour.com.br e conheça melhor nossos serviços e todas as nossas oportunidades.



Consultor Dynamics

Profissional com experiência com análise de processos e sistemas, principalmente conhecimentos técnicos do Microsoft Business Solution (Navision/Dynamics).
Vivência na especificação dos módulos das áreas Comercial, Financeiro e Logístico.
Conhecimentos avançada em Excel 2007. Trabalhará com Cubos e domínio em Pivot Table.
Imprescindível Inglês ou Espanhol Avançado/Fluente para conversação.

Localização: Alphaville

Possibilidade de viagens esporádicas para o Panamá.



Caso tenha interesse de participar do processo, por favor, envie currículo atualizado para o e-mail: rh@talentfour.com.br com pretensão salarial CLT.



Att.


Marcia Lumi YokogawaAnalista de Recrutamento e Seleção
Fone: +55 11 3848-4444 - Ramal: 447

Talent Four Consulting
Av. das Nações Unidas, 10.989 - 14º andar
04578-900 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

De: Renato Rosa [mailto:renato.rosa@tempopar.com.br] Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2009 20:36Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL COM CARTEIRA DE TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Julio
Com vai tudo bem?
Tenho a seguinte vaga para divulgar.

ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL COM CARTEIRA DE TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (Imprescindível)

Conhecimento em toda rotina da Administração de Pessoal (DP). Folha / Admissão / Desligamento / Encargos / Benefícios / Atendimento ao Publico / cipa / Sipate / PPRA / PCMSO / Brigada de incêndio.
Trabalhar na região de Barueri - Empresa com 3.500 funcionários.
Benefícios - Assistência Medica / VT / Estacionamento / Refeição / Seguro de Vida
Salário : A Combinar.
Contatos com Renato - r_net_40@hotmail.com .

Obrigado.

Renato Rosa

De: Carolina [mailto:carolina@lgsecuritysystem.com.br] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 10:00Para: CarolinaAssunto: Vaga - Assistência Técnica

Segue mais uma vaga...

Profissional de Assistência Técnica (Preenchimento urgente da vaga)

Escolaridade: Ensino Superior Engenharia (concluído ou cursando) ou Técnico Eletrônico.

Idade: acima de 25 anos

Sexo: Masculino

Horário: das 08h00 as 18h00 – seg a sex / 01 hora de almoço.

Salário: A Combinar (os currículos deverão seguir com pretensão salarial)

Benefícios: V.T + V.R + Convênio Farmácia + Plano Odontológico + Convênio Médico + Bolsa Estudo, entre outros.

Regime de contrato: Efetivo

Local de Trabalho: Jaguaré – ter fácil acesso.

Principais tarefas que desenvolverá:
Concerto de equipamentos de CFTV;
Liderar a equipe
Contato com os clientes
Elaboração de orçamentos
Controle de defeitos
Visita a clientes
Manuseio do sistema integrado
Controle de entrada e saída de equipamentos
Entre outras tarefas

Experiência desejada:
Conhecimento em reparo de circuitos lógicos
Conhecimento básico em inglês
Conhecimento em CFTV ou informática avançada.
Ter perfil de liderança, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e maturidade.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para: carolina@lgsecuritysystem.com.br

Os currículos fora do padrão exigido serão desconsiderados.




Atenciosamente,

De: Fabio Luiz Dalbem Pereira [mailto:fabiodalbem@hotmail.com] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 10:52Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: REPRESENTANTE COMERCIAL

Prezado Julio,

Gostaria de divulgar a vaga que segue.

Grato,



REPRESENTANTE COMERCIAL


Somos uma empresa de grande porte com 14 anos de atuação no território nacional atuando no segmento de consultoria de idiomas.
Buscamos profissionais com interesse de atuação como representante comercial para trabalhar com vendas externas prospectando novos clientes.

Perfil:
20 a 40 anos,
3º grau completo ou cursando, fluência verbal.
Preferencial - residir na Z. Oeste/ Sul.
Local de trabalho: Pinheiros.
Necessária disponibilidade imediata.


Interessados enviar cv para:

fabiodalbem.sp@parkidiomas.com.br

De: Emily Pereira Mesquita [mailto:emesquita@unicoba.com.br] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 11:14Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga para divulgação

Bom dia Julio,

Gostaria de divulgar essas vagas.

Analista de Importação
Experiência em receber pedido de compra e coleta da carga no exterior com formalização do embarque, realizar trâmite da chegada da carga, desembaraço aduaneiro e suas peculiaridades. Realizar fechamento de câmbio e contato com o importador sobre o processo. Elaboração de toda documentação necessária para o desembaraço. Autorizar embarque e acompanhamento do embarque (marítimo, aéreo, rodoviário) desde origem ao destino. Elaboração declarações de importação, licenciamentos não-automáticos de importação, cálculo de impostos, contato com agentes de carga, armadores, terminais, seguradoras, corretores de câmbio, órgãos governamentais intervenientes no comércio exterior, demurrages, Desenvolver manifesto para entrada na alfândega. Realizar pagamento de taxas locais. Com Inglês fluente e algum conhecimento em “Chinês” ou “Japonês”. Temos como benefícios: Assistência médica, vale transporte, estacionamento, vale refeição.
Enviar cv para emesquita@unicoba.com.br, com pretensão salarial e assunto “Analista de Importação”.


Engenheiro Elétrico
Estamos com uma oportunidade para trabalhar como Engenheiro Elétrico em SP, responsável pela área técnica da divisão de LED. Segue perfil:
Experiência em toda área técnica da engenharia, avaliação de produtos, relatórios técnicos, suporte ao cliente e ao comercial da empresa, visita técnica, acompanhamento de vistoria técnica e acompanhamento de instalações.
Ter conhecimentos em Iluminação e Energia Fotoelétrica e trabalhado com instalações elétricas e projetos elétricos em fábricas e/ou empresas e/ou prédios.
Formado em Engenharia Elétrica/Eletrotécnica.
Enviar cv para emesquita@unicoba.com.br com assunto "Engenheiro Elétrico", com faixas salariais.


Assistente de Diretoria
Irá dar suporte ao presidente e vice presidente da empresa, tanto com atividades da área administrativa quanto da área de secretariado.
Experiência na área administrativa e ter ótimos conhecimentos em Word, Power Point e Excel. Com inglês para conversação, escrita e leitura
Com curso superior completo, Inglês Fluente ou avançado e algum conhecimento em “Chinês” ou “Japonês”.
Enviar cv para emesquita@unicoba.com.br com assunto "Assistente de Diretoria", com faixas salariais.

Obrigada!

Emily Mesquita
Analista de RH
Grupo Unicoba
Tel: 11 5070-1715
emesquita@unicoba.com.br
Msn: emesquita@unicoba.com.br
www.unicoba.com.br

De: Thiago Paiva Vivone [mailto:thiago@auxiliarempregos.com.br] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 11:12Para: Thiago Paiva VivoneAssunto: oportunidade Selecionador (a) de Pessoal (Guarulhos - SP)Prioridade: Alta

Prezados, bom dia!

A Auxiliar Empregos - Prestadora de Serviços de Mão de Obra temporário, efetiva e contratada com mais de 25 anos no mercado recruta:

SELECIONADOR (A) DE PESSOAL
Formação Superior Cursando ou Completo em Psicologia.
Experiência com condução de processos seletivos de cargos operacionais, administrativos, técnicos e gerenciais;
Experiência em conduzir e elaborar Dinâmicas de Grupos;
Vivência em Agências de Empregos ou Consultorias de Rh.
Remuneração A/C + Benefícos.
Os interessados encaminhar cv mencionando o título da vaga e pretensão salarial para thiago@auxiliarempregos.com.br
** Não encaminhar cv anexo - copiar o mesmo no corpo do email **

Bom Final de Semana.

ua Joao Goncalves, n 525 Centro - Guarulhos - SP thiago@auxiliarempregos.com.br www.auxiliarempregos.com.br

De: Clélia [mailto:clelia@franscafe.com.br] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 11:25Para: networking@mardukseguros.com.brCc: 'marcela'; 'soraya'; Danielamatos@franscafe.com.brAssunto: Divulgação de Vaga - Assistente de Recusrsos Humanos

Divulgação de vagas Fran’s Café


Assistente de Recursos Humanos

Experiência em condução de processos de Recrutamento e Seleção para nível operacional.
Necessária disponibilidade para viagens.
Ensino Médio Completo

Atividades:

Conduzir processos de Recrutamento e Seleção e treinamentos teóricos fora de São Paulo;
Assessorar processos de inaugurações de lojas, gestão de informações, orçamentos e elaboração de cronogramas de treinamento.

Competências:

Boa comunicação, facilidade para falar em público;
Bom relacionamento interpessoal

Os interessados devem encaminhar currículo com sigla ASRH para marcela@franscafe.com.br

Clelia Nunes Analista de Treinamento e RH Fran's Café(11) 4196-8680www.franscafé.com.brclelia@franscafe.com.br

De: Thiago Paiva Vivone [mailto:thiago@auxiliarempregos.com.br] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 11:32Para: Thiago Paiva VivoneAssunto: oportunidade Aux. / Ass. de Marketing (Guarulhos - SP)Prioridade: Alta

Prezados,

Estamos com uma vaga de AUX. / ASS. DE MARKETING para atuar em Prestadora de Serviços localizada na região Central de Guarulhos.
O perfil da vaga é:
Formação Superior completa ou cursando em Marketing ou Adm. de Empresas
Experiência com pesquisa de mercado e auxilio em elaboração de estratégias comerciais e ações sazionais de vendas;
Vivência na área comercial (Suporte);
Domínio em informática.
Contratação Efetiva - Remuneração A/C + Benefícios.
Residir em Guarulhos.
Os interessados enviar cv mencionando o título da vaga e informando p. salarial para thiago@auxiliarempregos.com.br
** Não encaminhar cv anexo - copiar o mesmo no corpo do email **
n 525 Centro - Guarulhos - SP thiago@auxiliarempregos.com.br www.auxiliarempregos.com.br


De: Thiago Paiva Vivone [mailto:thiago@auxiliarempregos.com.br] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 12:08Para: Thiago Paiva VivoneAssunto: OPORTUNIDADE Analista Contábil Pl.

Prezados,

Estamos com uma vaga de ANAL. CONTÁBIL PL. para atuar em Indústria de Grande Porte localizada na região de Guarulhos / SP.
O perfil da vaga é:
Formação Superior em Ciências Contábeis - CRC Ativo.
Experiência com conciliação e análise de contas de balanço / resultado, lançamentos contábeis, apuração de impostos, elaboração de balancetes, balanço e atendimento à auditorias.
Ccs. na lei 11.638 e em sistema integrado Oracle.
Vivência em indústrias de grande porte.
Contratação EFETIVA - Salário A/C + Benefícios.
Os interessados enviar cv mencionando o título da vaga e informando p. salarial para thiago@auxiliarempregos.com.br
** Não encaminhar cv anexo - copiar o mesmo no corpo do email **
525 Centro - Guarulhos - SP thiago@auxiliarempregos.com.br www.auxiliarempregos.com.br

De: Aline Souza [mailto:aline.souza@gmail.com] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 13:34Para: Networking/Marduk SegurosCc: Thaís Télis Pense LeveAssunto: Divulgação de Vaga - Estágio em Redação

Júlio, tdo bem?

Vc pode divulgar esta vaga no grupo?

Obrigada!!!!
Bjs
Aline

ESTÁGIO EM REDAÇÃO – REVISTA FEMININA (SP)
Pense Leve (publicação mensal)

Perfil: estudantes mulheres, de 4° ano, das faculdades Cásper Líbero, Mackenzie e Puc, preferencialmente do período noturno e com alguma experiência profissional na mídia.

Remuneração R$ 800Benefícios VT + VR

Currículos para o e-mail curriculopl@gmail.com até dia 22/julho

De: Silvia Regina Tilger [mailto:Silvia@Jobcenter.com.br] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 16:18Para: ana.melo@vicunha.com.br; Networking/Marduk Seguros; João Honorio; rmoraes@grupofoco.com.brAssunto: ANALISTA CONTÁBIL JRPrioridade: Alta

Boa tarde!

Analista Contábil Jr

16 vagas temporárias

Superior completo ou cursando
Experiência em conciliações contábeis e preparação da base de dados para migração no sistema SAP.

Encaminhar cvs para silvia@jobcenter.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

Obrigada.

Silvia Regina Tilger
Consultora
Jobcenter do Brasil 25 anos
Sua tranqüilidade. Nossa responsabilidade.
www.jobcenter.com.br


-----Mensagem original-----De: Paulinha [mailto:paulinha.cy@uol.com.br] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 16:30Para: networkingmarduk-seguros+owner@googlegroups.comAssunto: Vaga Recepacionista Clinica Odontologica - Tatuapé

Clínica Odontológica de Alta Padrão na região do Tatuapé

Vaga: Recepcionista

Salário: R$ 650,00 + VT

Experiência não necessária, mas precisa gostar de lidar com público e
facilidade com informática. Conhecimentos intermediários de Excel e
Word.



Interessados entrar em contato com:

Paula Cristine Y M Mason

(11) 8294-1210

consultoria@paulacristine.com.br



Colocar no assunto da mensagem: Recepcionista Tatuapé

De: Analu Francisca de Matos [mailto:amatos@jfgranja.com.br] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 16:38Para: 'networking@mardukseguros.com.br'Assunto: Divulgação de VagasPrioridade: Alta

Boa tarde Júlio!
Tudo bem?

Estamos buscando novos talentos, com os perfis abaixo:
01 Vaga para Assistente Fiscal - Efetivo

2º Grau completo e/ou Superior cursando.
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Digitar documentos fiscais. Conhecimentos de notas fiscais, cálculo/apuração de impostos, rotinas fiscais/tributárias. Conhecer fechamento fiscal. Fluência em Língua Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal.
Experiência: de no mínimo 2 anos na função (preferencialmente vindo de ex escritório contábil e/ou ex empresa de comércio varejista - telefonia celular).

* Irá trabalhar na região do Jabaquara
01 Vaga para Analista Fiscal - Efetivo

Superior completo e/ou cursando (preferencialmente Técnico em CTB e/ou cursando Ciências Contábeis);
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Digitar documentos fiscais, conferir livros, efetuar fechamento fiscal. Conhecimentos de notas fiscais, cálculo/apuração de impostos, rotinas fiscais/tributárias. Conhecer fechamento fiscal. Fluência em Língua Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal.
Experiência: de no mínimo 2 anos na função (preferencialmente vindo de ex empresa de comércio varejista - telefonia celular).

01 Vaga para Auxiliar de Societário / Paralegal / Office-Boy - Efetivo

2º Grau completo;
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Itinerários, rotinas de bancos, cartórios, órgãos públicos.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal.
Experiência: de no mínimo 1 ano na função (preferencialmente vindo de ex escritório contábil).



A empresa oferece os benefícios: Seguro Saúde, Seguro Odontológico, Seguro de Vida em grupo (Porto Seguro), VT e VR.

Regime de contratação: CLT

Obs.: Currículos s/ formação técnica específica (Ciências Contábeis) e fora do perfil, não serão avaliados.

Enviar currículo para: amatos@jfgranja.com.br

Colocar pretensão salarial, não mencionar a combinar.

Parabéns pelo trabalhado realizado.

Analu MatosRecursos Humanosamatos@jfgranja.com.brwww.jfgranja.com.br

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 16:54Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidades em aberto Oracle EBS - 15 vagas SP/RS.
Olá boa tarde. Segue abaixo, demanda de oportunidades Oracle junto a TRIAD SYSTEMS:



Local de trabalho, Porto Alegre / São Paulo, projeto com duração de um ano, com possibilidade de renovação. Parte do time fica em SP e parte ficará em RS.

Contratação PJ.



Para as vagas de desenvolvedores precisamos de profissionais com o inglês avançado, no mínimo intermediário. Para as vagas de analistas funcionais precisamos de profissionais com o inglês fluente.



Os interessados encaminhar CV mencionando taxa/hora e disponibilidade para início. Mencionar código vaga: CONS_EBS.




Agradecemos a retransmissão destas oportunidades juntos aos vossos contatos.



Bom final de semana.

Att


__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br

De: Biocoop - RH [mailto:rh@biocoop.com.br] Enviada em: sexta-feira, 17 de julho de 2009 18:00Para: Julio Grupo RHAssunto: Assistente Faturamento/D. Pessoal

Boa tarde

Por favor divulgar a seguinte vaga:


Assistente de Faturamento/Pessoal

Horário: 8 as 18 hs (em escala 5x2-folgas nos finais de semana)
Remuneração: A combinar
Regime de contratação: Cooperativa

Experiência de no mínimo: 06 meses
Conhecimentos em:
. Sistema de folha de pagamento;
. Apontamento;
. Nota fiscal;
. Descontos de INSS;
. Imposto de renda;
. Conhecimento em informáticas - excel avançado;

- Interessados encaminhar currículo para rh@biocoop.com.br, com o assunto FATURAMENTO, com pretensão salarial.

Os currículos que não forem encaminhados com o assunto pedido, serão descartados.

Grata

Fernanda Raquel Lima RH - Biocoop www.biocoop.com.br
De: Drika lopes [mailto:drikalopes482@hotmail.com] Enviada em: sábado, 18 de julho de 2009 08:20Para: networking@mardukseguros.com.brCc: iecvcoml@uol.com.br; Drika lopesAssunto: Vagas Urgentes!!!!

Bom Dia, Julio Marduk Meu nome é Adriana e meu esposo sempre recebe seus emails com propostas de trabalho e para captação de profissionais em váriasareas de atuação.Como tenho acompanhado esta forma bacana de divulgação que você faz e achando sua idéias de ajuda muito positiva, venho por meiodesta pedir uma ajuda para você e para todos os seus colaboradores. Sou Gerente Comercial do Instituto Embelleze e estou contratando profissionais para o comercial.Poderia me ajudar?Segue as Vagas: Assistente de Vendas InternoPerfil da vaga:Maiores de 18 anos, preferência perfil femenino, pró-ativo e que tenha iniciativaRemuneração: Fixo+comissão +Prêmio+VT ( CLT)Localização: Casa Verde Z/Norte de preferência que more na regiãoHorário:Integral Assistente de Vendas ExternoPerfil da vaga:Maiores de 18 anos, preferência perfil femenino, pró-ativo e que tenha iniciativaRemuneração: Fixo+comissão +Prêmio+VT ( CLT)Localização: Casa Verde Z/Norte de preferência que more na regiãoHorário:Integral Promotores de Vendas ExternoPerfil da vaga:Maiores de 18 anos, preferência perfil femenino, pró-ativo e que tenha iniciativaRemuneração: Fixo+comissão +Prêmio+VT ( CLT)Localização: Casa Verde Z/Norte de preferência que more na regiãoHorário:Integral Agradeço desde já esse trabalho maravilhoso que nos ajuda muito e tenho também muitos cv para outras areas como,administrativa, contábil, rh, caso alguém precise pode me acessar que terei o prazer de repassar, pois assim trocamose nos tornaremos parceiros. Att. Adriana L. Taromaru011-8306-7072/011-3856-0981iecvcoml@uol.com.br
De: RHM Consultoria [mailto:rhm.consultoria@terra.com.br] Enviada em: domingo, 19 de julho de 2009 21:14Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Analista de Recrutamento e Seleção - SP

Boa Noite!

Julio, por favor divulgar:

Vaga para Analista de Recrutamento e Seleção para Zona Sul de São Paulo.
Segue perfil:

- Formação em Psicologia;
- Recrutamento e Seleção de cargos operacionais e administrativos;
- Experiência com grande volume de vagas;
- Atividades administrativas do departamento;
- Pró atividade, iniciativa, visão global e estratégica.


Grande possibilidade de crescer na empresa mediante os resultados apresentados.


Por Favor, quem estiver dentro do perfil, enviar CV para curriculos.candidatos@uol.com.br com o Código R&S com pretensão salarial e último salário.


Obrigada

De: Andrea Fernandes
Enviada em: segunda-feira, 20 de julho de 2009 11:05Para: networking@mardukseguros.com.br; networkingmarduk-seguros@googlegroups.comAssunto: Fw: Preciso de um Engenheiro de Automação

ATENÇÃO: Mandem o cv para cristiano.sandroni@concremat.com.br De: Cristiano Sandroni [mailto:cristiano.sandroni@concremat.com.br] Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2009 10:46Para: ;Assunto: Preciso de um Engenheiro de Automação Senhores, Alguem tem um Engenheiro de Automação para me indicar ? Trabalho em Itaguaí, na obra da CSN. Salário R$ 5.000,00 CLT + Benefícios. Obrigado, Cristiano Sandroni
De: Rogélia Oliveira Rodrigues [mailto:psicologarogelia@gmail.com] Enviada em: segunda-feira, 20 de julho de 2009 11:45Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: VAGA - PROMOTORES CRÉDITO CONSIGNADO

Pessoal, bom dia!!!

Estamos com vagas abertas para DIVERSAS REGIÕES de SP, segue perfil:

Promotor de crédito consignado
2ª a 6ª - horário comecial
Vaga efetiva
Salário: R$ 860,00 + R$250,00 Ref. + R$170,00 Transp. + Premiação + Convenio médico.
Experiência míima 3 meses, em área comercial/ vendas.

Acima de 18 anos - 2º grau completo ou cursando superior.
Trabalhamos com instituições bancárias.

Interessados enviar CV para:

psicologarogelia@gmail.com ou cida@promo7.com.br
Colocar título da vaga.

Grata,
Rogélia O. Rodrigues
Psicóloga - Promo 7
Marketing Promocional e Patrimonio Humano

De: Renata Dardis de Souza [mailto:renata.souza@talentfour.com.br] Enviada em: segunda-feira, 20 de julho de 2009 11:51Assunto: Oportunidade TALENT FOUR - ANALISTA PROGRAMADOR PL/SQL - ORACLE - RIO DE JANEIRO/RJ

Olá Grupo bom dia,

Espero que todos estejam bem!!!

A Talent Four Consulting é uma empresa de consultoria em projetos de Tecnologia da Informação, especializada em serviços e terceirização de Profissionais.Atuamos em serviços de Body Shop, Desenvolvimento de Sistemas, Fábrica de Software e Documentação de Sistemas Legados, Help Desk e Recrutamento e Seleção (exclusivamente para profissionais de T.I).Nosso quadro de consultores contempla mais de 450 Profissionais ativos com capilaridade nacional de atendimento.Acesse nosso site: www.talentfour.com.br e verifique todas as nossas oportunidades e serviços.Favor encaminhar currículos para renata.souza@talentfour.com.br

ANALISTA PROGRAMADOR PL/SQL



Descrição das atividades:

- Criação de relatórios.
- Análise de códigos existentes.
- Apontamento de melhorias.
- Suporte às aplicações corporativas.
- ERP (Oracle PeopleSoft)



Contratação: PJ pela TALENT FOUR
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ
Disp: Imediata



Ficarei no aguardo de possíveis indicações.

Obrigada

Att,


Renata Dardis de Souza Analista de Recrutamento e Seleção
Fone: +55 11 3848-4444 - Ramal: 445
Mobile: +55 11 9283-9093

Talent Four Consulting
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1608 - 4º andar
04548-005 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

De: Ludmila [mailto:recursoshumanos.absoluta@gmail.com] Enviada em: segunda-feira, 20 de julho de 2009 15:14Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas em aberto

Olá Júlio tudo bem?
Você pode divulgar essas vagas pra mim?


**** Candidatos por favor entrar em contato pelos telefones para marcar entrevistas - (11) 3592-4584 ou (11) 2806-3216 falar com Veronica ****


* Secretária de Gerencia
Local de trabalho: Barra funda - Z/O
Salário R$2.000,00
Horário de trabalho: 2º á 6º das 08:12 ás 18:00
Benefícios: VT(Apenas 01 condução)é necessário que o candidato possua fácil acesso a empresa, VR (R$8,50 por dia), Assistencia médica e odontológica e convênio com Faculdade.
Atividades desenvolvidas: Toda rotina pertinente a função.

* Auxiliar de Cobrança - 02 vagas
Local de trabalho: Barra funda - Z/O
Salário R$663,00
Horário de trabalho: 2º á 6º das 08:12 ás 18:00
Benefícios: VT(Apenas 01 condução)é necessário que o candidato possua fácil acesso a empresa, VR (R$8,50 por dia), Assistencia médica e odontológica e convênio com Faculdade.
Atividades desenvolvidas: Toda rotina pertinente a função.


* Vendedor Técnico Externo
Local de trabalho: Barra funda - Z/O
Salário R$925,00 + Variável
Horário de trabalho: 2º á 6º das 08:12 ás 18:00
Benefícios: VT(Apenas 01 condução)é necessário que o candidato possua fácil acesso a empresa, VR (R$8,50 por dia), Assistencia médica e odontológica e convênio com Faculdade.
Atividades desenvolvidas: Toda rotina pertinente a função.Não é exigida experiência em vendas de ar condicionado.


* Vendedor Interno - 05 vagas
Local de trabalho: Barra funda - Z/O
Salário R$792,00 + Variável + incentivo de vendas.
Horário de trabalho: 2º á 6º das 08:12 ás 18:00
Benefícios: VT(Apenas 01 condução)é necessário que o candidato possua fácil acesso a empresa, VR (R$8,50 por dia), Assistencia médica e odontológica e convênio com Faculdade.
Atividades desenvolvidas: Toda rotina pertinente a função.Tenha experiência em vendas que necessitem de conhecimentos técnicos (não necessariamente em condicionadores de ar, porém, se tiver, melhor) venda – acompanhamento de venda, pós-venda


 
Atenciosamente,
Ludmila Alessandra
ABSOLUTA RH
Deptº Comercial
recursoshumanos.absoluta@gmail.com
55(11) 3592-4584 / 55(11) 2806-3216
55(11) 8177-7637
"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração, auto-sacrifício e esforço."
De: Marcia [mailto:recursoshumanos@cemahospital.com.br] Enviada em: segunda-feira, 20 de julho de 2009 16:11Para: wveiga@omegasaude.com.br; joaohonoriorh@terra.com.br; networking@mardukseguros.com.br; donizetedecastilho@yahoo.com.br; CIET- Centro Integrado de Emprego, Trabalho e RendaAssunto: VAGA PARA DIVULGAÇÃO

Bom dia.

Segue as vagas em aberto aqui no hospital:

Enfermeira (o)
Exp de 6 meses com UTI, Pediatria e CMC. Superior em Enfermagem completo com COREN.
Horário de Trabalho: Necessário ter disponibilidade de horário
Local de Trabalho: Mooca - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Téc. de Enfermagem
Exp de 6 meses com UTI, Pediatria e CMC. Técnico de Enfermagem completo com COREN.
Horário de Trabalho: Necessário ter disponibilidade de horário
Local de Trabalho: Mooca - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Copeira (o)
Exp de 6 meses com montagem e distribuição de alimentos. Ensino Fundamental completo.
Horário de Trabalho: Necessário ter disponibilidade de horário
Local de Trabalho: Mooca - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Aux de Limpeza
Exp de 6 meses com limpeza ou coletagem de materiais. Ensino Fundamental completo.
Preferência sexo Masculino.
Horário de Trabalho: Necessário ter disponibilidade de horário
Local de Trabalho: Mooca - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Vendedor (a) de Ótica
Exp de 6 meses em vendas de óculos e lentes de contato. Ensino Médio Completo
Local de Trabalho: Mooca e Santana - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga, currículos fora do perfil serão descartados.


Contatóloga (o)
Exp de 6 meses em vendas de lentes de contato. Ensino Médio Completo
Horário de Trabalho: Necessário ter disponibilidade de horário
Local de Trabalho: Mooca - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Mensageiro
Exp de 6 meses com rotinas da área. Ensino Médio Completo
Horário de Trabalho: Necessário ter disponibilidade de horário
Local de Trabalho: Mooca e Santana - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Estagiário de Ed. Física ou Pedagogia
Necessário estar cursando Ed. Física ou Pedagogia.
Local de Trabalho: Mooca - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Estagiária (o)
Necessário estar cursando Administração ou Comunicação Social.
Horário de Trabalho: 10 às 16 hs (negociável)
Local de Trabalho: Mooca - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Téc. em Nutrição
Exp de 6 meses com rotinas da área. Técnico em Nutrição Completo.
Horário de Trabalho: 2º a Sábado das 22 às 06 hs
Local de Trabalho: Mooca - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Líder de Atendimento
Exp de 6 meses com recepção hospitalar. Superior Completo.
Horário de Trabalho: Necessário ter disponibilidade de horário
Local de Trabalho: Mooca - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Recepcionista de hospital
Exp de 6 meses em recepção hospitalar, com agendamentos de consultas, relatórios e autorização em convênios médicos. Ensino Médio completo.
Horário de Trabalho: Necessário ter disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Mooca - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Auxiliar de Atendimento
Exp de 6 meses com rotinas de atendimento e contato com o público. Ensino Médio completo.
Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 - 2ª à Sábado.
Local de Trabalho: Santana - São Paulo/SP
Enviar CV para: recursoshumanos@cemahospital.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Currículos fora do perfil serão descartados.

Atenciosamente

Marcia Cristina de Altisent OliveiraAnalista de RH

Grupo InalCema - Hospital EspecializadoInstituto CemaHospital Villa-Lobos

E-mail: recursoshumanos@cemahospital.com.br

De: Biocoop - RH [mailto:rh@biocoop.com.br] Enviada em: segunda-feira, 20 de julho de 2009 17:13Para: Julio Grupo RHAssunto: Vagas

Julio

Por favor divulgar as vagas a seguir.




Auxiliar de Limpeza – 1 vaga para Masculino e 4 vagas para feminino.
Salário Inicial aproximadamente: R$ 470,45 Horário: 11 às 20h
Escala 6x1
Local: Hospital no centro de Diadema
Refeitório no local.
Obs: Não é oferecido Vale Transporte


Operador de telemarketing ativo cobrança (1 vaga para Campinas e 2 vagas para Jundiaí)
Experiência em atendimento receptivo. SAC.
Conhecimentos básicos em excel.Pessoa com boa dicção e dinâmica.Salário - R$ 668,80 + R$100 (aux Alimentação)+ aux. transporte + cesta basica + conv medico + conv odont.
Necessário 1 ano de experiência em cobrança por telefone
Residir em CAMPINAS ou regiões próximas com fácil acesso ao centro de Campinas.



Vistoriador Veicular (12 vagas)
Experiência como vistoriador.
Salário: R$635,00 + Comissão por produção + VR + VT
Local: Trabalha na rua fazendo vistorias.
Ensino Médio Completo
Maior de 18 anos (pref. Maior de 21)
Conhecimentos básicos de Mecânica (peças/acessórios)- não precisa ter curso
Carteira de Habilitação categoria A/B
Possuir moto própria

~X~

Auxiliar de Limpeza / Faxineira (1 vaga)
Salário: R$500,00 + VT + VR de R$150,00
Trabalha de Segunda a Sexta em módulos de 8 horas.
Local: Av paulista.


INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CURRICULO COMO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA PARA E-MAIL: CURRICULO@CIMACOOPER.COM.BR AOS CUIDADOS DE JACKELINE.



Fernanda Raquel Lima RH - Biocoop rh@biocoop.com.br www.biocoop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário