sábado, 11 de julho de 2009

OPORTUNIDADES 10/07

Olá grupo!!!

Gostaria de divulgar mais uma oportunidade:


Coordenador de Assuntos Regulatórios - Biodiversidade
Garantir a legalidade das pesquisas e desenvolvimento de produtos da Natura a partir da biodiversidade brasileira, no âmbito da legislação ambiental pertinente, preservando a imagem, a marca e os negócios da empresa.
Requisitos indispensáveis:
Formação superior completa;
Sólido conhecimento do Pacote Office ( Excel, Powerpoint);
Conhecimento de processos administrativos e regulatórios.
Requisitos desejáveis:
Inglês e espanhol;
Pós-graduação/especialização em áreas afins
Experiência em assuntos regulatórios relacionados à biodiversidade e/ou áreas afins.
Conhecimento da CDB e da legislação ambiental relacionada à acesso a patrimônio genético e conhecimento tradicional associado (CGen e IBAMA)
Principais Atividades:
Viabilizar as autorizações de acesso a insumos vegetais sob a óptica da legislação ambiental, junto ao CGen e IBAMA;
Gerenciar a preparação e protocolo dos processos de autorização de acesso a insumos vegetais, incluídas as alterações e renovações, mantendo os clientes informados sobre o andamento dos mesmos, garantindo a obtenção das autorizações dentro das necessidades e expectativas da empresa;
Identificar riscos legais para a empresa quanto à legislação ambiental, garantindo que as pesquisas e desenvolvimento de produtos da Cia. estejam dentro da legalidade pertinente;
Atuar junto ao CGen e IBAMA de forma a obter e agilizar respostas aos processos solicitados, além de participar de reuniões técnicas fornecendo esclarecimentos de possíveis dúvidas;
Discutir as melhores práticas e alinhamento dos rumos tomados em situações fora da rotina, em reuniões presenciais;
Realizar análises pontuais de desempenho do processo;
Criar e gerir os relatórios de acompanhamento de resultados (indicadores).
Receberemos CV´s até 03/07/2009.
Aos interessados enviar CV para debora_honda@yahoo.com.br


De: eliasaexecutives [mailto:eliasaexecutives@terra.com.br] Enviada em: domingo, 28 de junho de 2009 19:47Para: julioAssunto: *Diretor Comercial - Campinas*Prioridade: Alta

Prezado Julio,

Poderia divulgar esta oportunidade para mim?
Desde já agradeço.

Abraços!

Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
eliasaexecutives@terra.com.br
www.eliasarrudaexecutives.com.br
Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 - térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599




CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES, busca:

Diretor Comercial (1 vaga) – Efetivo - Região de Campinas
Cliente: Multinacional de grande porte situada na região de Campinas.
Responsabilidades: Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades serão: alinhar a área e a equipe da diretoria comercial com os objetivos e posicionamento estratégico da empresa; identificar diferentes segmentos e oportunidades de negócios para a companhia; desenhar cenários alternativos sobre provável comportamento futuro dos segmentos e negócios nos quais a empresa já atua; propor estratégia de crescimento; identificar "fatores de competição" dos segmentos ou negócios em que a empresa atua; estabelecer diferenciais competitivos, propor política de relacionamento com clientes, fornecedores e concorrentes; definição de cenário e das premissas para a elaboração dos planos de vendas; elaboração do plano de margem de contribuição, precificação, orçamentos e estabelecimento de metas. Sistematizar rotinas, fluxos e processos das funções da área comercial; elaborar instrumentos de avaliação de desempenho da equipe, bem como, identificar necessidades de treinamento, montar planos de carreira, benefícios, remuneração, premiação e motivação para os integrantes da área comercial; propor indicadores de desempenho da área comercial, monitorar sistema de informações comerciais.
Competências: profissional estrategista, com o fim de estabelecer planos de vendas, margens, precificação, planos promocionais, orçamentos de área, estabelecimento de metas, negociação com clientes, gerenciamento de contas, gestão de equipes, sólida experiência em administração de riscos, implementar inovações e solucionar pendências.
Formação: Preferencialmente formação em engenharia e administração.

Preferência por profissionais oriundos de empresas prestadoras de serviços, de grande porte que tenham atuação comercial com os seguintes setores: Químico, Oil&Gas , B2B e Logística. Inglês fluente é imprescindível para esta posição.



CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br , indicando no assunto: DIRCOML. Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.

Desde já agradeço.


Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
eliasaexecutives@terra.com.br
www.eliasarrudaexecutives.com.br
Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. Jose Bonifácio C Nogueira, 150 - Térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599

De: Edgar Pereira [mailto:edganderh@yahoo.com.br] Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 10:58Para: edganderh@yahoo.com.brAssunto: ANDERH - Analista de Segurança Empresarial

A Ande Recursos Humanos busca profissional para empresa de grande porte, situada na região de Campinas/SP, com o seguinte perfil:

Analista de Segurança EmpresarialFORMAÇÃO:
Formação Superior.
Desejável Inglês.
REQUISITOS:
Experiência na área de Segurança Empresarial, envolvendo aspectos físicos e patrimoniais;
Atuação na investigação e prevenção de perdas, com base em análise de riscos e com o emprego de recursos humanos e tecnológicos;
Experiência na negociação com fornecedores e gestão de terceiros;
Desejável vivência de contatos com órgãos de Segurança Pública nas esferas Municipal, Estadual e Federal;
Noções do Código Penal;
Domínio da informática e desejável conhecimento em SAP MM.
Disponibilidade para viagens eventuais.
É DESEJÁVEL FIXAR RESIDÊNCIA NA REGIÃO DE CAMPINAS/SP.
Os interessados, com o perfil acima, devem se candidatar na vaga pelo site http://www.vagas.com.br/v182946
Faça seu cadastro e aumente suas chances para esta e futuras oportunidades!

Profissionais fora deste perfil podem verificar outras vagas e se cadastrar em nosso banco de dados através do site www.anderh.com.br
Currículos enviados para este email não serão visualizados!

Edgar Pereira
Ande Recursos Humanos
R&S Especialistas e Executivos
Campinas/SP
Tel.: 19 3251-7300
www.anderh.com.br


De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 11:14Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Vaga Programador Java SR

Olá, bom dia.

Segue abaixo oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Programador Java Sr

Experiência em programação de Sistemas Java (J2EE).
Experiência em sistemas de e-commerce.

Atividades: Desenvolvimento de portal para usuários ADSL, integrar soluções de segurança com planos de acesso ADSL aos clientes.

Projeto de 2 a 3 meses.
Contratação: PJ.
Local de trabalho: SBC.

Aos interessados encaminhar CV com pretensão salarial PJ em valor/hora, mencionando código da vaga: JAVA_SBC_SR.

Agradecemos possíveis indicações.

Att

__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: quinta-feira, 25 de junho de 2009 16:23Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Vaga Programador Java SR

Olá boa tarde.

Segue abaixo oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Programador Java Sr

Experiência em programação de sistemas Java (J2EE), com experiência principalmente em sistemas de E-Commerce.

Contratação PJ, possuir empresa aberta.
Local de trabalho: SBC.
Projeto de 02 a 03 meses.


Aos interessados encaminhar CV com pretensão salarial PJ em valor/hora, mencionando código da vaga: JAVA_SBC_SR.

Agradeço possíveis indicações.

Att
__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br

De: aura.rh [mailto:aura.rh@uol.com.br] Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 13:14Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga - Desenhista Cadista


Oi Julio pode divulgar uma vaga, Vaga de Desenhista deve ter conhecimentos intermediários/avançados em AUTOCAD , GIS (Geographic Information System) e Google Earth, sendo que o conhecimento dos dois softwares é imprescindível; O profissional executará as seguintes atividades:- Inserção de plantas baixas ou layouts de empresas no formato de AutoCAD em foto aérea;- Escalar foto aérea retirada do Google Earth de forma que o layout se encaixe perfeitamente na foto;- Elaboração de indicações na foto escalada com o layout;- Estes trabalhos poderão ser executados em AutoCAD e GIS;Empresa localizada na região da Paulista com benefícios de uma grande empresa.( assist.medica/vale refeição/vale transporte )Interessados encaminhar CV para aura.rh@uol.com.braura.rh@uol.com.br colocando a pretensão salarial,abraçosCrisCristina AraujoAURA Consultoria de RH aura.rh@uol.com.br
De: Luciana Lumi [mailto:luciana_lumi@yahoo.com.br] Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 15:36Para: vagacomunic@yahoo.com.brAssunto: Vaga - Analista de Comunicação - SP

Grupo, boa tarde!

Estou auxiliando no pocesso seletivo para uma vaga na áea de Comunicação.

Segue dados:

Editora JBC
Empresa de pequeno porte, de cultura jovem e dinâmica. Editora especializada em cultura japonesa, que publica livros, revistas, mangás (quadrinhos japoneses) e sites. Oferece ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.


Vaga: Analista de Comunicação

Pré-requisitos:
- Graduação Completa em Relações Públicas, Jornalismo ou Propaganda e Marketing.
- Usuário do pacote Office e Internet.
- Idiomas: Imprescindível Inglês Intermediário e Desejável Japonês.
- Experiência em Planejamento de Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa.
- Vivência em Comunicação Interna será considerada um diferencial.

Local de trabalho: Vila Mariana/SP

Horário de trabalho: 09h00 às 19h00

Profissionais interessados e que atendam aos pré-requisitos deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para vagacomunic@yahoo.com.br, identificando no assunto: VAGA COMUNICAÇÃO.

Muito obrigada!

Luciana Lumi
De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 16:00Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidades Analista ERP.

Olá, boa tarde.

Segue abaixo oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Analista de ERP – 38 vagas.

ü Atividades:
Aplicar treinamento aos futuros usuários do Oracle e ferramentas complementares (Mastersaf, XRT, Softway, etc.). Prestar suporte local no pós-implantação.
ü Perfil Profissional: Técnicas de apresentação ou treinamentos. Alto espírito de servir; Alta disponibilidade para viagens. Carga de trabalho típica de um projeto de implantação de ERP. Trabalho fora de SP, com retorno a cada 15 dias.

ü Desejável: Domínio sênior de conceitos e processos dos módulos* e/ouDomínio sênior do sistema Oracle (no módulo em que atuará)*. Conhecimento prévio nos módulos Oracle ou participação como multiplicador ou consultor em projetos de ERP*.
Contratação: PJ – Período 06 meses, com possibilidade de prorrogar.

Enviar cv com pretensão salarial e no assunto colocar: Cód_ERP.

Encaminhar para: RH@TRIADSYSTEMS.COM.BR


Atenciosamente,

__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br

De: Lilian [mailto:liliancastro@businesswoman.com.br] Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 16:18Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Estagiária na área Comercial

Julio, Por favor, divulgar.

A Business Woman é uma consultoria de atração e retenção de talentos e nesse momento estamos buscando uma estagiária com o seguinte perfil:

- Superior cursando.
- Excelente Comunicação Oral e Escrita.
- Perfil de Vendas
- Desejável conhecimento do segmento de Recursos Humanos.
- Fácil acesso a região da Giovani Gronchi – Zona Sul/Morumbi.

Às interessadas, encaminhar o CV, por favor, com expectativa de bolsa auxilio.

Lilian Castro
5511 5844.4473
http://businesswoman.com.br/
liliancastro@businesswoman.com.br
De: Miriam Antonio de Freitas [mailto:miriamafreitas@uol.com.br] Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 16:42Para: networking@mardukseguros.com.br Assunto: Supervisor de VendasPrioridade: Alta

Júlio,
Boa tarde!


Representamos empresa nacional, de grande porte, com destacada atuação no segmento de varejo.INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CURRICULO PARA O E-MAIL: Miriam@definite.com.br
Supervisor de Vendas

Forte atuação no segmento de varejo, lojas de conveniência e postos de combustível;
Sólida experiência na liderança de equipes de trabalho (lojas - unidades de negócios);
Vivência na execução de campanhas promocionais, nas unidades de negócios;
Domínio em informática, para elaboração de relatórios de controle, indicadores de desempenho e performance;
Experiência no atendimento a fiscalizações, diversos órgãos (ANP, PREFEITURA, etc);
Veículo próprio;
Formação: superior completo;
Local de Trabalho: São Paulo;
Forma de contratação: CLT;
Salário fixo + variável + benefícios de primeira linha.

De: Erika Maria Bonini Miranda [mailto:adm.bonini@cbcsa.com.br] Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 17:41Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Vaga: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

Oi Julio, boa tarde!
Por gentileza, divulgue a vaga abaixo.
Obrigada e uma ótima semana!

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Profissional generalista.
Irá desenvolver atividades relacionadas à suporte ao usuário (Help Desk), registrando chamadas, prestando suporte ao usuário.
Desejável noções de programação.
Local de Trabalho: São Paulo (o candidato ficará em treinamento em Jundiaí por um mês).

Favor encaminhar CV atualizado com endereço completo e pretensão salarial para adm.recrutamento@cbcsa.com.br
A empresa oferece Vale Transporte, Vale refeição, Vale Alimentação e Assistência Médica e Odontológica e localiza-se na Zona Sul (próximo ao metrô São Judas).
Aguardo retorno.
Obrigada!


Érika M. Bonini Miranda
Recursos Humanos
Tel: (11) 5085 3905 / Fax: (11) 5539 2585
CBC Industrias Pesadas S.A.
Subsidiária da Mitsubishi Heavy Industries LTDA.
www.cbcsa.com.br

De: aura.rh [mailto:aura.rh@uol.com.br] Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 16:57Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga Analista de Planejamento e Controle


Oi Júlio,Favor divulgarAnalista de Planejamento e ControleFormação em Ciências Contábeis ou Administração de EmpresasPinheiros - SPSalário: R$ 2.000,00 Conhecimentos: Formação de Custos, Contabilidade Gerencial, Habilidade em Cálculo, Excel Avançado.Desejável experiência no ramo de confecção.Comentários: Empresa de consultoria em RH busca para seu cliente - empresa de alta costura - profissional com experiência comprovada na função - Pró ativo - Analítico - Experiente.Imprescindível experiência em custos.Interessados encaminhar CV para: aura.rh@uol.com.braura.rh@uol.com.br Grata;
Cristina AraujoAURA Consultoria de RH aura.rh@uol.com.br

-----Mensagem original-----De: Juliana [mailto:juliana.lgama@gmail.com] Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 20:57Para: networkingmarduk-seguros+owner@googlegroups.comAssunto: Vaga Comprador de Moda

Empresa: PRIVALIA
Título da vaga: COMPRADOR
Descrição da vaga:
- Identificar, contactar e fechar contratos com fabricantes e
distribuidores das melhores marcas de moda, calçados e acessórios e
underwear para vender seus produtos através do site privalia.com.
- Conhecimento e experiência anterior: setor de moda, marcas,
tendências e produtos.
- Superior completo.
- Domínio no pacote Office.
- Habilidades necessárias: Disciplina e metodologia comercial. Pró
atividade, iniciativa, flexibilidade, autonomia. Grande capacidade de
aprendizagem e trabalho em equipe. Facilidade de comunicação (oral e
escrita).
Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Que queira incorporar-se em um trabalho
dinâmico, empreendedor, que proporciona grande oportunidade de
aprendizagem e desenvolvimento profissional em uma empresa
multinacional.
Faixa Salarial: A Combinar
Idiomas: Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Total de vagas: 3

INTERESSADOR, FAVOR ENVIAR CV PARA EMAIL: juliana.lopes@privalia.com.
ENVIAR CV SOMENTE SE PREENCHER SOLICITAÇÕES ACIMA.

-----Mensagem original-----De: Juliana [mailto:juliana.lgama@gmail.com] Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 20:58Para: networkingmarduk-seguros+owner@googlegroups.comAssunto: Vaga Analista de Compras

Empresa: PRIVALIA
Título da vaga: ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da vaga:
- Garantir a organização da operação de venda com nossas marcas,
supervisionando as diferentes etapas de produção da campanha;
- Analisar dados de operações comerciais anteriores com o objetivo de
maximizar os resultados das futuras operações.
- Estudar e acumular conhecimentos sobre as principais marcas do seu
setor, estudo de preços e mix de produto ideal.
- Superior completo.
- Domínio no pacote Office.
- Habilidades necessárias: Analítico, capacidade de organização,
focado em resultados, disciplina e metodologia comercial. Grande
capacidade de aprendizagem e trabalho em equipe. Facilidade de
comunicação (oral e escrita).
Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Que queira incorporar-se em um trabalho
dinâmico, empreendedor, que proporciona grande oportunidade de
aprendizagem e desenvolvimento profissional em uma empresa
multinacional.
Faixa Salarial: A Combinar
Idiomas: Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Total de vagas: 3
ENVIAR CV PARA EMAIL: juliana.lopes@privalia.com
ENVIAR CV SOMENTE SE PREENCHER OS REQUISITOS ACIMA

De: Selecao [mailto:selecao@confirp.com] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 08:55Para: networking@mardukseguros.com.br; joaohonorio@terra.com.brAssunto: Vagas Urgentes

Por gentileza divulgarem as vagas abaixo:

Analista Contábil
Requisitos: Irá atuar com toda arotina contábil como: lançamentos, classificação, conciliação, analise de balanço/balancete, Lalur, obrigações acessórias, fechamentos etc. Será líder de uma equipe de 3 assistentes.
Escolaridade: Superior completo ou em curso
Salário: a combinar
Benefícios: VT, restaurante no local, AM, auxílio-graduação, idiomas e pós-graduação
Horário: seg a sexta das 8:12 as 18:00

Assistente Contábil
Requisitos: Irá atuar com a rotina contábil como: lançamentos, classificação, conciliação, balanços/balancetes e fechamentos.
Escolaridade: Técnico em Contabilidade ou superior
Salário: a combinar
Benefícios: VT, restaurante no local, AM, auxílio-graduação, idiomas e pós-graduação
Horário: seg a sexta das 8:12 as 18:00
Local: Jabaquara

Analista Fiscal
Requisitos: Irá atuar com a rotina Fiscal de empresa de diversos segmentos, necessário conhecimento técnico na área, apuração de impostos, conhecimento nas tributações do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.
Salário: a combinar
Benefícios: VT, restaurante no local, AM, auxílio-graduação, idiomas e pós-graduação
Horário: seg a sexta das 8:12 as 18:00
Local: Jabaquara

Analista de Departamento Pessoal
Requisitos: Profisisonal deverá ter conhecimento em toda a rotina da área de DP como: admissão, cálculo de férias e recisões, fechamento de folha, encargos trabalhistas, benefícios etc.
Salário: a combinar
Benefícios: VT, restaurante no local, AM, auxílio-graduação, idiomas e pós-graduação
Horário: seg a sexta das 8:12 as 18:00
Local: Jabaquara

Assistente Administrativo
Requisitos: Profissional deverá ter experiência coma a rotina administrativa em geral, contas a pagar, faturamento, compras, cotações, negociação com fornecedores, relatórios.
Salário: a combinar
Benefícios: VT, restaurante no local, AM
Horário: seg a sexta das 7:00 as 16:48 (Necessário residir em local de fácil acesso ao Jabaquara devido ao horário de entrada na empresa)

Atendente
Requisitos: Não é necessário ter experiência anterior, irá atuar com atendimento ao cliente via telefones e auxiliar o depto fiscal da empresa nas rotinas como triagem e lançamento de notas fiscais.
Salário: a combinar
Benefícios: VT, restaurante no local, AM, auxílio-graduação, idiomas e pós-graduação
Horário: seg a sexta das 8:12 as 18:00
Local: Jabaquara

Interessados por gentileza enviarem CV com pretensão salarial para: selecao@confirp.com

De: Luciana Lumi [mailto:luciana_lumi@hotmail.com] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 09:48Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga - Analista de Comunicação - SP

Julio, bom dia!
Você pode por favor divulgar para o grupo?

Estou auxiliando no processo seletivo para uma vaga na área de Comunicação.

Segue dados:

Editora JBC
Empresa de pequeno porte, de cultura jovem e dinâmica. Editora especializada em cultura japonesa, que publica livros, revistas, mangás (quadrinhos japoneses) e sites. Oferece ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.

Vaga: Analista de Comunicação

Pré-requisitos:
- Graduação Completa em Relações Públicas, Jornalismo ou Propaganda e Marketing.
- Usuário do pacote Office e Internet.
- Idiomas: Imprescindível Inglês Intermediário e Desejável Japonês.
- Experiência em Planejamento de Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa.
- Vivência em Comunicação Interna será considerada um diferencial.

Local de trabalho: Vila Mariana/SP

Horário de trabalho: 09h00 às 19h00

Profissionais interessados e que atendam aos pré-requisitos deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para vagacomunic@yahoo.com.br, identificando no assunto: VAGA COMUNICAÇÃO.

Muito obrigada!

Luciana Lumi
De: Erika Maria Bonini Miranda [mailto:adm.bonini@cbcsa.com.br] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 10:33Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Vaga - Empregada domestica

Olá Julio!

Por gentileza, divulgue a vaga abaixo.

Empregada domestica
Busco uma profissional que tenha acima de 40 anos, goste do que faz, tenha prazer em suas atividades e trabalhe com carinho; além de ter iniciativa e responsabilidade.
Experiência anterior em serviços gerais de casa (limpar, lavar e passar roupa e cozinhar - trivial).
Apresentar carta de referencia.
Local de trabalho: Brooklin (próximo estação CPTM Berrini)
Dias de trabalho: 2º a 6º feira (Folga aos finais de semana e feriados)
Salário a combinar
Interessadas entrar em contato por email ou nos telefones 2613 0129 (a partir das 19hs) ou 9455 4672.

Obrigada!

Érika M. Bonini Miranda
Recursos Humanos
Tel: (11) 5085 3905 / Fax: (11) 5539 2585
CBC Industrias Pesadas S.A.
Subsidiária da Mitsubishi Heavy Industries LTDA.
www.cbcsa.com.br
De: Ednalva [mailto:ednalva@enfok.com.br] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 12:09Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Relação de mais vagas em aberto

Boa tarde Julio segue mais algumas vagas em aberto,agradeço desde já por estar me ajudando a anunciar essas vagas.

Att.

Assistente Contábil(masculino ou feminino) salário 1.200,00 + beneficios, para trabalhar na Zona Oeste Barra Funda.Ter experiência com Conciliação/Classificação Contábil.

Assistente Contábil(masculino ou feminino) salário 1.356,00 +beneficios, para trabalhar na Zona Sul Jabaquara.Ter experiência com Conciliação,Classificação,Folha de pagamento,lucro real e presumido,Darf.

Peço que por favor que encaminhe currículos para o meu email no corpo e não anexo,colocando a vaga para qual se candidatou.

De: Gabriella Pimentel [mailto:gpimentel@globosat.com.br] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 14:02Para: Renata Dardis de SouzaCc: Denise FanchioniAssunto: Vaga Administrativa

Oi Renata, tudo bem?
Você poderia divulgar a vaga abaixo no grupo, por favor? Segue o perfil:

Assistente Administrativo (Área Recursos Humanos)

Atuar em consultoria interna
Funções:1. Manter planilhas atualizadas e controladas - benefícios, segurança do trabalho e administração de pessoal;2. Contactar, contratar e acompanhar fornecedores para prestação de serviços;3. Lançar notas fiscais e outros documentos no sistema data sul;4. Controlar férias, contratos temporários e de estágio;5. Organizar a logística de treinamentos;
6. Comunicação interna.

Formação: superior em Administração ou Psicologia, Pedagogia, letras (completo ou cursando)

Necessário ter experiência generalista em Recursos Humanos
Forma de contratação: temporário (cobertura de férias)
Interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para: recrutamentosp@globosat.com.br

De: Pricila Morales [mailto:pricila@eperforma.com.br] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 15:06Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Técnico em medição e Engenheiro de campo.

Boa tarde!

Seguem abaixo vagas na área da construção civil:

Técnico em medição de obras - SP
Profissional com experiência em medição de obras de médio e grande porte de construção civil e conhecimento em orçamentos.

Engenheiro de Campo
Profissional para atuar em campo, com experiência em obras de médio e grande porte.

Enviar CV com pretensão salarial para pricila@eperforma.com.br

Pricila Morales
ESTAÇÃO PERFORMANCE
Conhecimento Transformado em Resultados
(11) 3254-7603
www.eperforma.com.br

De: Crisitna Freitas de Oliveira - BRIGHTLINK [mailto:cristinafo@brightlink.com.br] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 15:48Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Gte. Geral de Unidade - Jr. (Ratificado)

Olá Julio,

Tudo bem?

Acabei de receber uma nova posição, você pode divulgar para seu network?

Desde já grata por sua atenção!

Abs,


Gerente Geral de Unidade – Jr.
Empresa Multinacional do segmento hoteleiro

Principais Responsabilidades:
ü Responder administrativa, financeira e operacionalmente pela unidade de sua responsabilidade, direcionando ações para o cumprimento dos objetivos traçados pela Diretoria.
ü Responder pela garantia da qualidade dos produtos oferecidos pelo hotel, em conjunto com a área de Compras, visitando e negociando com fornecedores, procurando ao máximo manter a padronização dos produtos.
Pré – requisitos:
ü Disponibilidade para mudança de base residencial;
ü 2 a 3 anos de experiência em posição de liderança (Cargo Gerencial) em hotelaria;
ü Superior Completo, desejável em Administração, Hotelaria ou Turismo;
ü Imprescindível: Inglês – Avançado.

Empresa Oferece Plano de Carreira e Ótimo Pacote de Benefícios

Remuneração: R$ 4.300,00 a R$ 5.000,00.

Os interessados devem encaminhar CV para o e-mail: cristinafo@brightlink.com.br com assunto Gte. Unidade




Cristina Freitas de Oliveira
Consultora Jr.
Brightlink Consultoria Empresarial
PABX: (5511) 5053-7900
Direto: (5511) 5053-7906
E-mail: cristinafo@brightlink.com.br
Portal: www.brightlink.com.br

De: Felipe Wesley de Barros Costa [mailto:felipe.costa@allis.com.br] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 16:03Para: networking@mardukseguros.com.br; oportunidade@trabalhasaopaulo.com.brAssunto: Vagas

Restaurante de Grande Porte Contrata Garçom e Ajudante De Garçom ( Cumim )

Necessário

Experiência na função
Fácil Acesso ao Morumbi
Salário R$ 600,00 + 10 % + Ótimos Benefícios
Horário a combinar

Encaminhar currículo para felipe.costa@allis.com.br
Assunto “ k13 “
Ou entrar em contato pelo fone 2155-9656

De: Renata Dardis de Souza [mailto:renata.souza@talentfour.com.br] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 16:23Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Oportunidade TALENT FOUR - ANALISTA LIVELINK - VAGA URGENTE...

Grupo boa tarde,

Espero que todos estejam bem!!!
Estou com uma vaga SUPER URGENTE e com perfil dificílimo de ser encontrado no mercado de trabalho.

Peço a gentileza de redirecionar a todos os vossos contatos para possíveis indicações.


A Talent Four Consulting é uma empresa de consultoria em projetos de Tecnologia da Informação, especializada em serviços e terceirização de Profissionais.Atuamos em serviços de Body Shop, Desenvolvimento de Sistemas, Fábrica de Software e Documentação de Sistemas Legados, Help Desk e Recrutamento e Seleção (exclusivamente para profissionais de T.I).Nosso quadro de consultores contempla mais de 450 Profissionais ativos com capilaridade nacional de atendimento.Acesse nosso site: www.talentfour.com.br e verifique todas as nossas oportunidades e serviços.Favor encaminhar currículos para patricia.rodrigues@talentfour.com.br


ANALISTA LIVELINK

Experiência com acompanhamento de projetos utilizando Livelink, a ferramenta permite a documentação dos processos para gerenciamento de conteúdo da área de desenvolvimento de sistemas.
Contratação: PJ
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de trabalho: Av. Presidente Juscelino kubitschek – Zona Sul – São Paulo/SP
Disp: Imediata


Obrigada.

Att,




Renata Dardis de Souza Analista de Recrutamento e Seleção
Fone: +55 11 3848-4444 - Ramal: 445
Mobile: +55 11 9283-9093

Talent Four Consulting
Av. das Nações Unidas, 10.989 - 14º andar
04578-900 - Vila Olímpia - São Paulo – SP

De: Viviane Pelegrino [mailto:viviane.pelegrino@captativa.com.br] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 16:48Para: Viviane PelegrinoAssunto: Vaga Coordenador de licitações

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico e saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br

Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

Coordenador de Licitações

- Imprescindível experiência em Licitações de Mdicamentos;
- Experiência com controle de documentações, acompanhamento de editais, contratos e recursos;
- Participação em processos licitatórios;
- Pacote Office Avançado;
- Desejável conhecer sistemas ERP Datasul ou Solution;
- Inglês intermediário;
- Local de trabalho: São Paulo

Viviane PelegrinoRecursos Humanos
rh@captativa.com.br
www.captativa.com.br



Viviane PelegrinoRecursos Humanos

R. Machado Bittencourt, 317 - 4º andar04044-000 - Vila Clementino - São Paulo - SP Fone : (11) 5082-4411 / Fax : (11) 5083-9969 email: viviane.pelegrino@captativa.com.br
www.captativa.com.br

De: Felipe Wesley de Barros Costa [mailto:felipe.costa@allis.com.br] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 17:52Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas

Restaurante de grande porte contrata Chapeiro

Necessário

Experiência na função
Fácil acesso ao Morumbi
Salário de 700,00 + Ótimos Benefícios

Encaminhar currículo p/ felipe.costa@allis.com.br
Assunto “Chapeiro”

Ou entrar em contato pelo fone 2155-9656 Felipe ou Adryana




Restaurante de grande porte contrata Barmen

Necessários

Experiência na função
Fácil acesso ao Morumbi
Salário de 800,00 + Ótimos Benefícios

Encaminhar currículo p/ felipe.costa@allis.com.br
Assunto “Barmen”

Ou entrar em contato pelo fone 2155-9656 Felipe ou Adryana

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2009 18:33Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidades em Progress.

Olá boa noite.

Segue abaixo oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Programador Progress SR

ü Experiência em programação Progress no ambiente do ERP MFG-Pró.

Contratação PJ.
Local de trabalho: Valinhos/ SP.
Projeto 06 meses.

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial PJ em valor/hora, mencionando código da vaga: Progress_MFG-Pró.

_____________________________________________________________________________________________________________
Programador Progress Jr

ü Experiência em programação de sistemas em Progress versão Caracter.


Contrato por tempo indeterminado.
Regime de contrato: PJ empresa aberta Ltda.
Local de trabalho: SBC.

Aos interessados encaminhar CV com pretensão salarial (valor/hora) mencionando no campo assunto código da vaga: Progress_SBC.

_____________________________________________________________________________________________________________


Agradecemos possíveis indicações.

Att
__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br

Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br
Seguros e Benefícios: julio@mardukseguros.com.br

Este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do membro participante.

Profissionais de RH que tenham interesse em receber os CV'S que chegam até nós entrem em contato para cadastro em um grupo paralelo.


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
msn
julio.marduk@hotmail.com
Site
www.mardukseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário