quarta-feira, 1 de julho de 2009

Oportunidades 01/07/09

Estamos com vaga em aberto para área Contábil ( Analista ou Coordenador );
formação Superior completa ( preferencialmente Ciências Contábeis ),
conhecimentos e habilidades nos processos da área ( balanços, controles ,
declarações, fechamentos contábeis e etc), sistemas integrados, planilhas,
orientador de equipe contábil e fiscal e faturamento.
Faixa Salarial R$ 4.000,00, disponibilidade para trabalhar na zona sul de São Paulo ( Socorro ).

Os interessados deverão encaminhar currículo para cristina.pinheiro@lark.com.br ,
mencionar assunto CONTABIL

Att,

Cristina Pinheiro
Gente e Gestão
Lark S/A
( Fone: 11 3318-2796
8 Site: www.lark.com.br
+ E-mail: cristina.pinheiro@lark.com.br

Programador Java Sr

Experiência em programação de sistemas Java (J2EE),
com experiência principalmente em sistemas de E-Commerce.

Contratação PJ, possuir empresa aberta.
Local de trabalho: SBC.
Projeto de 02 a 03 meses.


Aos interessados encaminhar CV com pretensão salarial PJ em valor/ hora,
mencionando código da vaga: JAVA_SBC_SR.

Agradeço possíveis indicações.

Att





__________________________________________________________________

Gisele Nunes Domingues
Analista de RH
Triad Systems
São Paulo (11) 3054-6628
+ gisele.nunes@triadsystems.com.br



COORDENADOR DE ASSESSORIA TÉCNICA
(02 vagas)

O profissional atuará em São Paulo/ Grande São Paulo e Interior de SP

REQUISITOS:
Formação Completa em Engenharia Civil;
Amplo conhecimento em tecnologia de concreto;
Disponibilidade para viagens (SP e Interior de SP).
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuar no desenvolvimento de produtos na divisão concreto;
Executar e atuar nos 4 estágios (visitas e relacionamentos, otimizações,
controle de qualidade e reclamações) das centrais de concretos;
Análisar custos e previsões de otimizações de traços para as centrais de
concreto;
Análisar os indicadores estatísticos das centrais de concreto para a
realizações de ações corretivas com o objetivo de preservar a qualidade
do produto frente ao mercado;
Suporte ao Supervisor de Assessoria Técnica para captar as novas
oportunidades de mercado e apoiar no desenvolvimento de novos produtos
com as exigências técnicas e de qualidade do mercado consumidor;
Executar trabalhos dos laboratórios fixos e móveis orientados a atender
necessidades dos clientes V182179 - COORDENADOR DE ASSESSORIA TÉCNICA

Os interessados podem se cadastrar diretamente através do link:
http://www2.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=33

Obrigado,
_____________________

Claudio Nagib Calçada
Holcim (Brasil) S.A.
Recursos Humanos
Phone 55 11 5180 8806
Fax 55 11 5180 8805
www.holcim.com

Como de costume segue nossas vagas em aberto:





AUX. DE COMPRAS: Desejável ensino superior, conhecimento em atividades de conferencia,
suporte comercial, controladoria, desenvolvimento e negociação; Sal R$ 720,00 + VT + VR;
Local de Trabalho: Osasco.



ASS. DE ATENDIMENTO: Ensino superior, experiência em atendimento,
conhecimento em transporte e logística;
Domínio de Excel; Sal. R$ 950,00 + VT + VR; Local de Trabalho: Osasco.



VENDEDORA: Ensino médio, exp. em vendas internas no ramo de varejo;
Disponibilidade de horário; Sal R$ 597,00 + benef; Local de trabalho:
Osasco.



ANALISTA DE QUALIDADE: Ensino superior,
conhecimento em interpretação de normas da ISO 9001,
experiência em auditoria e qualidade; Sal. R$:
1.500,00 + Benf.; Local de trabalho: Jaguará.



TECNICO COMUTAÇÃO: Ensino superior,
conhecimento em sinalizações: R2- Digital, ISDN-PRI e SS#7;
Sal R$ 1.500,00 á 1.800,00 + Benef. Local de
trabalho: Vila Mariana.



SUPERVISOR DE VENDAS: Ensino superior, necessário conhecimento em Telecomunicação,
Sal R$ 2.500,00+Ben.; Local de trabalho: Vila Mariana.



PROMOTOR DE VENDAS: Ensino médio completo, experiência na área,
Sal. R $ 600,00 + VT + VR 11,00 por dia. Local de trabalho: Osasco.



ASSISTENTE DE TRANSPORTE : Desejável ensino superior.
Experiência na área de transporte, exp. na contratação de motorista e
roteirização de frotas, Sal. R$ 1.500,00 + TR + VT + AM, local de trabalho:
Anhanguera.



ASS. DE LOGÍSTICA: Ensino médio completo, experiência em rotinas administrativas
em logística, conhecimento em informática, Sal. R$ 766,80 + VT + VR+ AM,
local de trabalho: Anhanguera.



GERENTE DE LOJA: Desejável Ensino superior completo,
exp. na área de supervisão, Sal R$: 1.100,00+Vt+Vr e com. Local:

Osasco/Butantã.



CONFERENTE: Ensino médio completo, conhecimento em toda área,
desejável curso de op. de empilhadeira; Sal R$ 714,69,00 + VT + VR + AM;
Local de trabalho: Anhanguera.



COORDENADOR DE OBRAS: Ensino superior,conhecimento na área de saneamento,
higienização de estação, tubulações de tratamento de água/ esgoto;
Sal R$ 1.500,00 + VT + VR 6,50; Local de trabalho: Osasco.



TÉCNICO CADISTA: Ensino superior, experiência em leitura,
analise e adequação de projetos; Segmento de saneamento. Salário á combinar + VT
+ VR. Local de trabalho: Osasco.



ANALISTA DE SUPORTE: Ensino superior, experiência na área,
conhecimento em telecomunicação; R$ 1.100,00 + benefícios. Local de
Trabalho: Vila Mariana.



MOTORISTA CAMINHÃO: Ensino médio, conhecer Osasco e região,
disponibilidade de horário; Sal R$ 840,66 + VT + VR. Local de
Trabalho: Osasco.



AJUDATE GERAL: Ensino médio. Experiência na área; Segmento em saneamento;
Sal R$ 474,89 + VT + VR + 30% de insalubridade;Local de
trabalho: Osasco.



MONTADOR DE MÓVEIS: Ensino médio, experiência em montagem de móveis no ramo de varejo;
Sal R$ 900,00 á 1.000,00+ Benf.; Local de trabalho:
Perus.



MOTORISTA: Ensino médio completo, conhecimento na região da Grande São Paulo,
CNH categoria C ou D; Sal R$ 900,00 + VT + VR + AM. Local de
trabalho: Anhanguera.







Para envio de currículo segue e-mail de Joyce:
recepcao@grupoofficer.com.br;

Ou Dayane: selecaoosasco@grupoofficer.com.br

Exotech Consulting - Consultoria de TI com atuação no Brasil e Exterior (BOSTON) há 15 anos.
Forte atuação em serviços de desenvolvimento de sistemas,
alocação de profissionais de TI, headhunter e outsourcing de SAP,
atuando nas verticais de negócios:indústrias, finanças, serviços e comércio.

Precisamos contratar um profissional no perfil abaixo para uma
multinacional:

MAINFRAME STORAGE ADMINISTRATOR
Minimum 3 years experience
Prior work with SMS, HSM, DFDSS, PPRC, VTS, TDMF, MAINVIEW SEM, SAS, REXX, CA1, CRPLUS; Fluent English.

Contrato 12 meses
Base 180 horas/mês
Local: São Paulo

Por favor, avalie o interesse enviando o seu currículo atualizado em
português e inglês: e-mail: levinia@exotech.com.br

Informar disponibilidade e taxa hora. Ou nos ajude na indicação de colegas e amigos no perfil.


Super abraço!

Obrigada.


Levinia Silva
Human Resource SAP
Rua Itapeva, 87 – Bela Vista – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3141-3670/ (11) 7864-0412
levinia@exotech.com.br
www.exotech.com.br

1 - Coordenador Técnico (substituição de profissional) –
Remuneração de 10 salários mínimos - CLT / Vale transporte /
Vale Refeição de R $13,00 / Assist. Médica após os 03 meses de experiência.

Horário de Trabalho: Seg a sex das 09 às 18 hr. Local de trabalho:
sede - Metrô Vergueiro.

Requisitos: Não fumante / Superior completo em Engenharia, pode ser
Tecnólogo(superior) na área de construção civil / Acima de 25 anos e abaixo de 40 /
Conhecimentos no Pacote Office, Excel Intermediário / Sexo masculino/ Boa fluência / Espírito de liderança/ Proativo / Raciocínio lógico / Que tenha a vivência em departamento técnico de Construtoras
(mínimo de 2 anos)/ Conhecimento em licitações públicas /
Conhecimento em compras de materiais de construção civil/
Que tenha estabilidade nos empregos anteriores (que tenha ficado na empresa há mais de 2 anos).

Funções: Coordenar tarefas do departamento tecnico como: Compras, licitações públicas, controle de medições de empreiteiros, controle de medições de órgãos públicos, contratação de mão de obra, gestão de contratos de mão de obra em geral, interface com o Engenheiro de obra.

1 - Assistente Administrativo de Contratos (substituição de
profissional) - Salário R$2.135,00 CLT / Vale transporte / Vale Refeição de R$13,00 /
Assist. Médica após os 03 meses de experiência.

Requisitos: Não fumante / Superior completo em qualquer área de humanas ou exatas,
pode ser Tecnólogo (exceto formação em RH) / Acima de 25 anos e abaixo de 40 /
Conhecimentos no Pacote Office, Excel Intermediário / Sem preferência de sexo,
mas em caso de candidatos do sexo feminino, que não tenha filhos e que seja solteira /
Proativo / Boa fluência / Raciocínio lógico / Que já tenha trabalhado em Construtora /
Que já teve algum contato com licitações públicas / Que tenha estabilidade nos empregos
anteriores (que tenha ficado na empresa há mais de 2 anos).

Funções: Administração de Contratos de Mão de obra terceirizada da construção civil,
desde a contratação (parte administrativa) até o pagamento, Acompanhamento de Contratos
de venda de mão de obra da empresa, ou seja, medição (parte administrativa) para os órgãos
públicos, procedimento administrativo de licitações.

1- ASSISTENTE DE COBRANÇA

Superior Completo, inglês avançado, proatividade na solução de problemas,
excelente capacidade de comunicação verbal, redação coerente e coesa, excelente
relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, foco voltado para atingimento de metas
(reativações, retenção de alunos, cobrança etc), organização e disciplina,
respeito a padrões e procedimentos, usuário de sistema integrado.
As promoções para Coordenação e Gerencia Operacional serão avaliadas com o
crescimento da carteira da empresa (escola) bem como resultados dos indicativos operacionais.
Experiência em escolas de idiomas será consideradado como um "plus"
Formação Superior preferencialmente nas áreas: Administração Escolar / Psicologia / Marketing / Direito/ Vendas, Comunicação entre outras Salário a combinar: R$1.500 a R$2.000
Horário: De segunda a sexta: das 11:00hs às 20:00 sábado NÃO
De segunda a sexta: das 13:00hs às 21:00 sábado das
10:00 às 15:00hs

Disponibilidade para treinamento na sede internacional do grupo em Curitiba durante 2 semanas.

VENDEDOR (A)
Para loja de shopping especializada em vendas de aparelhos celulares e acessórios,
representante da operadora Claro.
Local: Diversos Shoppings de São Paulo
Horário de Trabalho: Escala 6x1 - manhã, tarde e horários intermediários (domingos alternados)
Salário: R$ 450,00 + comissão = média de R$ 800,00 a R$ 1200,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 7,00) + Assistência Médica e Odontológica


Obrigada,

Camila Barbosa
Depto de Seleção
Gelre - Unidade Pinheiros
Fone/Fax.(55 11) 3813-0700
selecao.pinheiros@gelre.com.br / www.gelre.com.br

Cozinheiro e Cozinheiro Líder


Empresa de grande porte contrata Cozinheiro e Cozinheiro Líder

Necessário
Experiência na função
Fácil acesso a zona sul de são Paulo
Salário entre R$ 920,00 à 1000,00 + Ótimos Benefícios
Escala de trabalho 6x1 Todos os Horários

Encaminhar currículo p/ felipe.costa@allis.com.br Com o assunto “ Cozinheiro “
Ou entrar em contato 2155-9656 Felipe ou Adryana



Felipe Wesley de Barros Costa
55 11 2155-9656 55 11 2155-9600
felipe.costa@allis.com.br
www.allis.com.br

Ø 01 Vaga para Assistente Fiscal - Efetivo
2º Grau completo e/ou Superior cursando.
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Digitar documentos fiscais.
Conhecimentos de notas fiscais, cálculo/apuração de impostos, rotinas fiscais/tributárias.
Conhecer fechamento fiscal. Fluência em Língua Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal.
Experiência: de no mínimo 2 anos na função
(preferencialmente vindo de ex escritório contábil e/ou ex empresa de comércio varejista – telefonia celular).


Ø 01 Vaga para Analista Contábil - Efetivo
Superior completo e/ou cursando (preferencialmente Técnico em CTB e/ou cursando Ciências Contábeis);
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Digitar documentos fiscais, conferir livros,
efetuar fechamento fiscal. Conhecimentos de notas fiscais, cálculo/apuração de impostos,
rotinas fiscais/tributárias.
Conhecer fechamento fiscal. Fluência em Língua Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal.
Experiência: de no mínimo 2 anos na função (preferencialmente vindo de ex escritório contábil).

Ø 01 Vaga para Assistente Contábil - Efetivo
2º Grau completo e/ou superior cursando (Técnico em CTB e/ou cursando Ciências Contábeis);
Conhecimentos e Habilidades necessárias: Classificação contábil, noções de impostos,
conciliação de contas bancárias.
Fluência em Língua Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal.
Experiência: de no mínimo 1 ano na função (preferencialmente vindo de ex escritório contábil).

Ø 01 Vaga para Assistente de Obrigações Acessórias - Efetivo
2º Grau completo (preferencialmente técnico contábil) Conhecimentos e Habilidades necessárias:
Conhecimentos de DARF'S, PERDCOMP, DCTF, DIRF, DIPJ, DACON. Fluência em Língua Portuguesa, Excel e Word.
Perfil: Profissional dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal.
Experiência: de no mínimo 2 anos na função (preferencialmente vindo de ex escritório contábil).
Esse profissional irá trabalhar em um departamento que faz apenas a análise e a entrega das declarações acessórias.

A empresa oferece os benefícios: Seguro Saúde, Seguro Odontológico, Seguro de Vida em grupo (Porto Seguro), VT e VR.

Regime de contratação: CLT


Obs.: Currículos s/ formação técnica específica e fora do perfil, não serão avaliados.

Enviar currículo para: amatos@jfgranja.com.br Colocar pretensão salarial, não mencionar a combinar.

1 VAGA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Cursando superior em Administração - Bacharel ou Tecnólogo - 2º ao 6º semestre –
Noturno Conhecimento AVANÇADO em Pacote Office e Internet

Local de trabalho: São Paulo - Av. Paulista Horario:2ª a 6ªfeira - 9h às18h

Contratação CLT R$800,00 +VT+VA ou VR

Interessados favor encaminhar currículo para: camilarhsp@giraffas.com

VENDEDOR (A)
Ensino Médio Completo.
Com carro / Horário de trabalho Comercial
fixo+comissões+ajuda de custo+ benefícios.
Trabalhará com vendas de máquinas de fabricação de Sorvetes.
para região de São Paulo / Litoral e Interior

AUXILIAR TÉCNICO
4 vagas - Recém Formado - Técnico Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica Salário R$ 697,40 + 93,00 (insalubridade)+vt+refeição+plano saúde Horário de Trabalho 6x2
Para: região de Santo André

ESTÁGIO EM MARKETING
Cursando Marketing ou Comunicação
Salário R$ 801,00+vt+vr
Horário de Trabalho - das 10:00 ás 17:00 hs Irá atuar no depto. de telemarketing ativo
Para trabalhar na região do Jardins /SP

VENDEDOR (A)
Ensino Médio Completo
fixo+comissões+ajuda custo+refeição
Com carro / Horário de trabalho comercial Trabalhará na região de SBCampo - com vendas de cigarros

ENGENHEIRO ELETRO TÉCNICO
Superior Completo
Salário á combinar + todos benefícios
Exp: Sub-estações, média tensão, baixa, auto cad, Inglês intermediário
Horário de Trabalho: seg. á sexta das 08:00 ás 17: 48 hs Para região São Paulo

ENGENHEIRO ELETRO-MECÂNICO
Superior Completo
Salário á combinar + todos benefícios
Exp: Inspeções em Fornecedores de Grande Porte / Energia / Qualidade
ISO9001
Horário de Trabalho: seg. á sexta das 08:00 ás 17: 48 hs Para região Saúde / São Paulo

ENGENHEIRO DE SISTEMAS ELETROTÉCNICO
Superior Completo
Salário á combinar + todos benefícios
Exp: Sistema Elétrico / conhecer tração / auto cad / Inglês intermediário
Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar noturno Para região Saúde / São Paulo

TÉCNICO ELETROTÉCNICO
Curso Técnico Completo
Salário á combinar + todos benefícios
Exp: 5 anos
Horário de Trabalho: seg. á sexta das 08:00 ás 17: 48 hs Para região Saúde / São Paulo

ESTAGIÁRIO
Cursando Técnico ou Superior em Eletrotécnico da FEDERAL Salário á combinar + benefícios
Horário de Trabalho: seg. á sexta das 08:00 ás 17: 48 hs Para região Saúde / São Paulo

ENGENHEIRO SEGURANÇA
Superior Completo
Salário á combinar + benefícios
Exp: 3 anos - em Projetos Grande Porte
Horário de Trabalho: seg. á sexta das 08:00 ás 17: 48 hs Para região Saúde / São Paulo

PROJETISTA DE FERRAMENTAS
Ensino Médio Completo
Salário á combinar+beneficios
Exp: 5 anos - conhecimentos em processos mecânicos de produção de forjaria e
estamparia, cálculos, desejável falar inglês e alemão, cursos diversos
Horário trabalho Dispinibilidade Para região SBCampo Servale Serviços Empresariais Ltda.
Luciana Cristina - Selecionadora Pessoal
(11) 4432-0099 /9596-4991

OPERADORES DE TELEVENDAS
- Escolaridade: 2º completo;
- Horário de trabalho: 08h40 às 21h25;
- Salário: R$ 567,00+ comissão+ benefícios;
- Escala: 6x1 - horário de trabalho: 6h20
- Funções: Vendas Ativas/ Receptivas de todos os produtos da empresa à prospects e clientes;
comprometimento com metas individuais e resultados da equipe.
- Vaga efetiva - CLT.
- Local de trabalho: Santo André.

ASSISTENTE DPTO PESSOAL
- Escolaridade: Superior completo ou cursando áreas relacionadas;
- Salário a Combinar (aberto a negociação);
- Benefícios = Assistência Médica, Odontológica,
Seguro de Vida,Vale Refeição valor dias R$ 10,00 gratuito e Vale – Transporte;
- Experiência de 02 Anos em toda a rotina do departamento pessoal;
- Sistema de FOLHA E PONTO ELETRÔNICO. DATAMACE é primordial;
- Vaga efetiva – CLT;
- Local de trabalho: próximo ao metrô Barra Funda.

VAGA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
- Superior completo em ADM ou áreas relacionadas;
- 02 anos de experiência na função
- Benefícios: Assistência médica – sul America; Assistência odontológica;
Vale refeição valor 10,00 dia – gratuito; Vale transporte.
- Salário em aberto
- Horário 08:00 as 17:00 segunda à sexta – feira
- Perfil: Apontamento de quais o títulos do catálogo deverão ser lançados nova edição
ou tiragem/reimpressão, baseado em acompanhamentos de estoques e desempenhos de produtos,
considerando todas as variáveis e sazonalidade.
Fornecer subsídios à sua gerencia imediata e/ou diretoria para o processo decisório
no que diz respeito aos produtos do estoques e seu planejamento estratégico.
(todas as informações formatadas em
relatórios)
Interface com as outras áreas envolvidas nos processos (editorial; produção e varejo),
bem como dar suporte na atualização da equipe de divulgação e vendas, assim como toda a
equipe de marketing (eventos; criação; assessoria de imprensa; webdesing) e vértice.
Recepcionar informações do campo (promotores/consultores) sobre lançamentos da concorrência,
informar o editorial a fim de estudo comparativo; Atendimento a autores sobre desempenho de suas obras.
Capacidade de concentração e analítica; planejar e controlar; ser pró- ativo; trabalhar em equipe;
empatia; ser ético; flexibilidade; bom relacionamento interpessoal; ser responsável e comprometido.
Conhecimento de informática (Excel, Word); sistemas integrados Datasul/ Microsiga – imprescindível!!!
- Vaga efetiva - CLT.
- Local de trabalho: próximo ao metrô Barra Funda.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO A CLIENTE
- Superior completo: (MKT / ADM ou afins);
- Vaga Efetiva;
Horário: seg. a sexta das 09h00min às 18h00minhs;
Salário: 1.200,00 (podendo negociar de acordo com habilidades e experiência do candidato) + VR, VT, AM, AO;
- Experiência: atendimento e suporte a clientes no pós-vendas e na operação;
- experiência em marketing;
- desejável experiência em companhas de incentivo e fidelização;
- habilidade na formatação de relatórios, gráficos e tabulação de resultados;
- domínio de Excel;
- desejável experiência em liderança de equipe de atendimento;
- experiência em suporte a equipe de teleatendimento a clientes (receptivo);
- Local de trabalho: Centro de São Paulo-SP.

OPERADORES DE TELEVENDAS
- Horário de trabalho: 08h40 às 21h25;
- Salário: R$ 567,00+ comissão+ benefícios;
- Escala: 6x1 - horário de trabalho: 6h20
- Funções: Vendas Ativas/ Receptivas de todos os produtos da empresa à
prospects e clientes; comprometimento com metas individuais e resultados da equipe.
- Escolaridade: 2º completo.
- Vaga efetiva - CLT.
- Local de Trabalho: Santo André.

AUXILIAR DE COBRANÇA
- Horário de trabalho: 08h12 às 18h00 – 2ª à 6ª;
- Salário: R$ 663,00 + benefícios (VT+ VA R$ 6,50+ AM+ AO+ Convênio Faculdade);
- Experiência mínima de seis meses em carteira; exp. Conta bancária;
2ª via de emissão de boleto; carta de anuência e prorrogação.
Ótimos conhecimentos no pacote Office e Excel. Não Fumante.
- Escolaridade: 2º completo.
- Vaga efetiva - CLT.
- Local de Trabalho: Barra Funda.

VENDEDOR TÉCNICO
- Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 – 2ª à 6ª;
- Salário: R$ 1.007,14 + benefícios (Aux. Gasolina+ VR R$ 10,00+ AM);
- Escolaridade: 2º completo - prioridade para quem esteja cursando superior.
- Experiência em vendas e ter habilidade em instalar equipamentos
como: suporte de papel toalha; papel higiênico; etc.
- Obrigatório ter carro próprio!
- Vaga efetiva - CLT.
- Local de Trabalho: São Paulo-SP.

Colaborador com deficiência para as vagas abaixo.

Vendedor Interno (ativo)
Salário 555,00 (mais comissão)
Carga horária 180
Horário 15h00min ás 21h00min
Local de Trabalho: Jundiaí-SP.

Operador de atendimento (ativo)
Salário 511,00
Carga horária 180 h
Horário 15h00min ás 21h00min
Local de Trabalho: Jundiaí-SP.

Os interessados, que residirem em São Paulo-SP, deverão comparecer com
currículo na Av. Ipiranga, 1071 – 1º andar – Sala 105 Centro – São Paulo – SP.
Horários: das 9h às 16 de 2ª à 6ª.
Os demais, encaminhar currículo no seguinte email:
gabriela.mello@anchor.com.br
Colocar no assunto o cargo desejado.

Obrigada.

Att,
Gabriela Mello
Recursos Humanos
Âncora Serviços Empresariais Ltda.

Empresa na área de esportes, tem vaga para
assistente de marketing - foco em produção gráfica.

Cursando Comunicação Social ou Marketing.
Experiência comprovada em Corel, Photoshop, Ilustrator, Dreamweaver.
Desejável flash.
Favor mandar currículo para mkt@pedalpower.com.br a/c de Vanessa.

Um abraço,
Vanessa Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário