quarta-feira, 1 de julho de 2009

Oportunidades 01/07/09 II

De: Telles Telles [mailto:telles.telles@gmail.com] Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 13:52Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Agente de contratos Imobiliário - Morumbi - Zona Sul - São Paulo/SP

Agente de contratos Imobiliário - Morumbi - Zona Sul - São Paulo/SP

Superior completo ou cursando em administração ou áreas exatas.Conhecimento de matemática financeira e usuário de HP. Experiência na área de gestão de contratos imobiliários, que venha do segmento Financeiro Imobiliário.

Cv. Com pretensão Salarial para mario@kaizenrh.com.br


De: Ludmila [mailto:recursoshumanos.absoluta@gmail.com] Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 13:56Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas em aberto


Olá Júlio,
Segue novas vagas para divulgação.

****Candidatos por favor entrar em contato pelos telefones (11) 3592-4584 ou (11) 2806-3216 e agendar entrevistas com Veronica****


1/2 Oficial de Cozinha - VAGA EFETIVA
Local de trabalho: Z/N e Z/O
Escolaridade: 1º Grau
Experiência: Em cozinha industrial, em cortes de carne, administração de custos, e gramagem, disponibilidade de horário.
Salário: R$730,00
Benefícios: VT, Refeitório no local, seguro de vida, assistencia médica

Cozinheiro 02 vagas 01 Para Freguesia do Ó e 01 para Butantã - VAGA EFETIVA
Local de trabalho: Butantã
Escolaridade: 1º Grau
Experiência: Em cozinha industrial, liderança, treinamento de pessoal, implantação de unidade e organização de eventos.
Salário: R$877,53
Benefícios: VT, Refeitório no local, seguro de vida, assistencia médica

Ajudante Geral - Cozinha - VAGA EFETIVA
Local de trabalho: Jaguaré
Escolaridade: 1º Grau
Experiência: Em cozinha industrial.
Salário: R$581,00
Benefícios: VT, Refeitório no local, seguro de vida, assistencia médica

Porteiro - 01 vaga - VAGA EFETIVA
Local de trabalho: Freguesia do Ó
Escolaridade: 1º Grau
Experiência: Em portaria, atendimento telefônico, disponibilidade de horário
Salário: R$770,00
Benefícios: VT, Refeitório no local, seguro de vida, assistencia médica

Recepcionista - 01 vaga - VAGA EFETIVA
Local de trabalho: Osasco
Escolaridade: 2º Grau completo
Experiência: Em PABX, atendimento pessoal.
Salário: R$700,00
Benefícios: VT, Assistencia médica e refeitório no local.




 
Atenciosamente,
Ludmila Alessandra
ABSOLUTA RH
Deptº Comercial
recursoshumanos.absoluta@gmail.com
55(11) 3592-4584 / 55(11) 2806-3216
55(11) 8177-7637
"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração, auto-sacrifício e esforço."

De: Carla Padovani de Souza [mailto:carla.souza@rionegrousiminas.com] Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 14:27Assunto: Vaga Analista Contábil - Vendedor de frete


Boa tarde!

Segue vagas para divulgação.

· Analista Contábil
· Experiência em análise de custos, conciliação de contas, relatórios contábeis e gerenciais, apuração de impostos, declarações acessórias e fechamento de balancetes mensais;
· Superior completo em Ciências Contábeis;
· Residir em Guarulhos ou região de fácil acesso;
· Domínio do pacote Office, desejável conhecimento no sistema integrado Microsiga;
· Disponibilidade para trabalhar das 8h às 17h48;
· Salário base R$ 3.100,00 + Benefícios (Assistência médica, odontológica, cesta básica, PLR e refeição e estacionamento no local) .

Os interessando deverão cadastrar o currículo no site WWW.rionegrousiminas.com, vaga código US8RU613500 (Analista Contábil) ou enviar o currículo para o e-mail: carla.souza@rionegrousiminas.com e mencionar no assunto o título da vaga.

Vendedor Externo de Frete
· Superior completo em administração de empresas ou marketing;
· Experiência em vendas de serviços de transporte;
· Conhecimentos em tipos de veículos, localização e negociação de fretes;
· Disponibilidade para viagens dentro do estado de São Paulo e outros estados;
· Residir em Guarulhos ou região de fácil acesso;
· É necessário ter carro próprio.
· Salário compatível com o mercado;
· Benefícios: assistência médica; odontológica, seguro de vida; cesta básica, PLR, refeição e estacionamento no local.

Enviar o currículo para o e-mail: carla.souza@rionegrousiminas.com e mencionar no assunto o título da vaga.

Atenciosamente,

Carla Padovani de Souza
Estagiária de Recursos Humanos

RIO NEGRO USIMINAS
Av: Monteiro Lobato, 2.805 - São Roque
07190-902 - Guarulhos - São Paulo
www.rionegrousiminas.com

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 15:49Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidade SAP FI/CO.

Olá, boa tarde.

Segue abaixo oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Consultor SAP Sr

Consultor SAP com experiência nos módulos FI/CO.

Contratação PJ, possuir empresa aberta.
Local de trabalho: São Paulo/SP.
Projeto 06 meses.

Aos interessados encaminhar CV com pretensão salarial PJ em valor/hora, mencionando código da vaga: SAP_FI/CO.

Agradeço possíveis indicações.

Att
__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 15:52Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidade SAP SD/MM.

Olá, boa tarde.

Segue abaixo oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Consultor SAP Sr

Consultor SAP com experiência nos módulos SD/MM

Contratação PJ, possuir empresa aberta.
Local de trabalho: São Paulo/SP.
Projeto 06 meses.

Aos interessados encaminhar CV com pretensão salarial PJ em valor/hora, mencionando código da vaga: SAP_SD/MM.

Agradeço possíveis indicações.

Att

_________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br

De: Vanderli Soares [mailto:vanderli-soares@hotmail.com] Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 18:00Para: Networking RHAssunto: MEDICO DO TRABALHOPrioridade: Alta

Pessoal, Estamos precisando de um medico do trabalho para Guarulhos.De seg e sex das 8h00 ao 12h00 e as ter,qua e qui das 17h00 as 21h00.Favor enviar indicações para o meu email. Grata,



Vanderli A. S. Ribeiro
Unimed Guarulhos
(11)2463-8015
vribeiro@unimedguarulhos.com.br
www.unimedguarulhos.com.br

De: Maíra Stanganelli - Leme Consultoria [mailto:Maira@lemeconsultoria.com.br] Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 18:01Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga - Auxiliar de RH

Olá, pessoal, tudo bem? Estamos com uma vaga de Auxiliar de RH para trabalhar aqui na Leme Consultoria, realizando atividades de descrição de função, inicialmente.
Uma das competências que será diferencial para essa vaga é saber escrever bem, com Português correto.Idade: acima de 18 anosSexo: masculino ou feminino Horário: Das 8h às 18h, de Segunda a Sexta-feira
Formação: 2º grau completo
Alimentação no local.
Condução: pagamos até 2 conduções (estamos localizados em Santo André, próximo ao Pq. Capuava).Salário: combinar
Receberemos currículos até Sexta-feira, dia 26/06/2009.


Grata,
Maíra StanganelliAssistente de Gestão e ComunicaçãoLeme Consultoria - Desenvolvimento Humano eTecnologia em Gestão de PessoasE-Mail: maira@lemeconsultoria.com.br

De: RH. - Marcyn [mailto:rh@marcyn.com.br] Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 17:59Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Vaga Auxiliar de Departamento Pessoal

Julio
Por favor, divulgar a vaga abaixo:


A Marcyn Confecções Ltda, empresa no ramo Têxtil, localizada na região da Lapa, contrata Auxiliar de Departamento Pessoal.
- Horário de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira das 06:30 às 16:30;
- Salário a combinar + benefícios;
- Experiência mínima de 1 ano na área de Departamento Pessoal (conhecimento de toda a rotina do departamento);
- Necessário ter Ensino Médio completo;
- Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Power Point).
-Preferência sexo feminino

Interessados devem enviar CV para rh@marcyn.com.br e no assunto colocar Auxiliar DP.


Att.

De: RH. - Marcyn [mailto:rh@marcyn.com.br] Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 18:20Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Vaga Auxiliar Administrativo de Vendas

Julio
Por favor, divulgar a vaga abaixo:


A Marcyn Confecções Ltda, empresa no ramo Têxtil, localizada na região da Lapa, contrata Auxiliar Administrativo de Vendas.
- Horário de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira das 07:30 às 17:30;
- Salário a combinar + benefícios;
- Experiência mínima de 1 ano na área (conhecimento de toda a rotina do departamento);
- Necessário ter Ensino Médio completo;
- Conhecimento em Excel, Word e Power Point);
-Preferência sexo feminino;

Interessados devem enviar CV para rh@marcyn.com.br e no assunto colocar Auxiliar Adm.de Vendas .


Att.

De: Carlos Caires [mailto:carlos.caires@shopcidadao.com.br] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 08:00Para: negocios@mardukseguros.com.brAssunto: VAGA - URGENTE

Julio bom dia.

Temos uma vaga para 1 gerente financeiro.

Esse gerente será responsável pelas áreas administrativa, financeira, contábil e dará suporte a área de vendas. A pessoa trabalha na Vila Olimpia, e a empresa atua como correspondente bancário.

A contratação será PJ, e o valor será de R$ 7.000,00 por mês.

Os interessados deverão enviar os cv’s aos meus cuidados.

Grato.

Carlos Caires
Office: + 55 (11) 3049-8021Fax: + 55 (11) 3049-8024
Mobile + 55 (11) 7837-5602
E-mail: carlos.caires@shopcidadao.com.br

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 09:40Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidade Consultor Funcional Sr.

Olá, bom dia.

Segue abaixo oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Consultor Funcional Sr.

Experiência em Oracle applications e-Business Suite.

Contratação PJ, possuir empresa aberta.
Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ.
Projeto 03 meses.



Aos interessados encaminhar CV com pretensão salarial PJ em valor/hora, mencionando código da vaga: ORACLE_EBS_SR

Agradeço possíveis indicações.

Att



__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
-----Mensagem original-----De: Andréia Silvia Fernandes [mailto:asf974@gmail.com] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 10:02Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: ANALISTA DE PRODUTO e GERENTE DE REDES (Zona Norte/ SP)

Empresa de Courier Internacional, sediada na Zona Norte de SP,
presente em 52 países:

Busca ANALISTA DE PRODUTO:
Profissional qualificado e com experiência na área de desenvolvimento
de produto.
Será responsável em desenvolver parcerias comerciais na área de
divulgação do produto.
Habilidade em negociações de Mídia Eletrônica > Links Patrocinados >
Rede de Afiliados> CPA>CPM> CPC...etc
De preferência, experiência em mercado eletrônico > E Commerce
Inglês ou Espanholintermediario
Formacao em propaganda / mkt / publicidade

Empresa oferece fixo + variável + VA + VR + Assit. Medica + V. Tranp. + KM

Interessandos enviar cv com pretensao salarial para
recoloque-se@hotmail.com com
com o titulo da vaga referida


Busca: GERENTE DE REDES
Desenvolver Rede de representantes/ distribuidores a nível nacional.
Identificar habilidade comercial e competência técnica dos existêntes,
implantar treinamento de aperfeiçoamento.
Identificar novos negócios.
Experiência em Cargo.
Monitoramento de Distribuição e índices de controle.

Desempenho voltado para reestruturação, resultados e realização.
Relacionamento interpessoal e disciplina para atingir os objetivos e
metas em equipe, orientação para a melhoria contínua, compromisso e
alinhamento. Boa dicção, desembaraço, iniciativa, fluência verbal,
persuasão e segurança. Perfil Dinâmico, Responsável e Pró – ativo.
Disponibilidade para viagens.



Formação em Logística ou ADM.
Inglês ou Espanhol Intermediário
Disponibilidades para viagens
Empresa oferece fixo + variável + VA + VR + Assit. Medica + V. Tranp. + KM

Interessandos enviar cv com pretensao salarial para
recoloque-se@hotmail.com com
com o titulo da vaga referida

Gratos.

De: Marco Antonio Guimarães dos Santos [mailto:marco.guimaraes@ebw.com.br] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 12:56Para: 'Julio/Marduk Seguros'Assunto: AUX. FOLHA DE PAGAMENTO / ADMINISTRATIVOPrioridade: Alta

Julio, boa tarde!

Você poderia divulgar a vaga para nós?


AUXILIAR FOLHA DE PAGAMENTO / ADMINISTRATIVO

O (A) profissional será responsável pelo fechamento de folha de pagamento e benefícios. Além das tarefas pertinentes a folha também irá executar tarefas administrativas como compras de material de limpeza/escritório, locação de veículos, compra de passagens aéreas, reservas de hotéis, correio e motoboys.

Imprescindível experiência anterior em RH/DP e pretensão salarial. CV´s que não se encaixem no perfil serão desconsiderados.

Encaminhar email para marco.guimaraes@ebw.com.br

Grato,

Marco Antonio Guimarães dos Santos

De: Viviane Pelegrino [mailto:viviane.pelegrino@captativa.com.br] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 13:41Para: Viviane PelegrinoAssunto: Vagas Captativa


A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico e saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br
Seguem vagas em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

Cargo: Analista/Coordenador de Treinamento (produto)

- Imprescindível experiência com treinamentos técnicos de produtos farmacêuticos, alimentício ou similares;
- Experieência com elaboração de treinamento técnico, indicadores de resultado, gestão de fornecedores;
- Domínio de sala de aula;
- Experiência com interface entre marketing e vendas;
- Superior completo preferencialmente na área de humanas;
- Power Poit e Excel avançados;
- Inglês avançado;
- Disponibilidade para viagens;
OBS: Será responsável por treinamentos técnicos de alguns produtos de uma Indústria Farmacêutica.
- Local de trabalho: São Paulo

Cargo: Especialista em Produto

- Imprescindível experiência com produtos Farmacêuticos;
- Experiência com treinamento de produtos;
- Desejável experiência em procedimentos oftalmológicos;
- Formação acadêmica superior completa;
- Inglês mínimo intermediário;
- Total disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;
- Descrição das atividades: Atuará como apoio técnico para a área comercial, acompanha o processo para orientação técnica ao médico, entre outros;

- Local de trabalho: Rio de Janeiro, mas pode ser de qualquer estado, pois como o profissional viajará muito não é necessário transferir residência.




Viviane PelegrinoRecursos Humanos

R. Machado Bittencourt, 317 - 4º andar04044-000 - Vila Clementino - São Paulo - SP Fone : (11) 5082-4411 / Fax : (11) 5083-9969 email: viviane.pelegrino@captativa.com.br
www.captativa.com.br

De: Renata Dardis de Souza [mailto:renata.souza@talentfour.com.br] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 14:17Assunto: Oportunidade TALENT FOUR - Analista Programador Sharepoint

Olá Grupo,Boa tarde!!!A Talent Four Consulting é uma empresa de consultoria em projetos de Tecnologia da Informação, especializada em serviços e terceirização de Profissionais.Atuamos em serviços de Body Shop, Desenvolvimento de Sistemas, Fábrica de Software e Documentação de Sistemas Legados, Help Desk e Recrutamento e Seleção (exclusivamente para profissionais de T.I).Nosso quadro de consultores contempla mais de 450 Profissionais ativos com capilaridade nacional de atendimento.Acesse nosso site: www.talentfour.com.br e verifique todas as nossas oportunidades e serviços.Favor encaminhar currículos para renata.souza@talentfour.com.br


Analista Programador Sharepoint


Analista com perfil para a criação e adequação de layout no Sharepoint utilizando os recursos da plataforma, conhecimento em CSS, HTML, Sharepoint Designer e conhecimento geral das funcionalidades básicas do Sharepoint (WSS 3.0 e MOSS 2007). Desejável: Elaboração de wireframes utilizando ferramentas como o Corel ou Visio

- Perfil Layout --> Analista com perfil para a criação e adequação de layout no Sharepoint utilizando os recursos da plataforma, conhecimento em CSS, HTML, Sharepoint Designer e conhecimento geral das funcionalidades básicas do Sharepoint (WSS 3.0 e MOSS 2007). Desejável: Elaboração de wireframes utilizando ferramentas como o Corel ou Visio


- Perfil Configurador --> Analista com conhecimentos avançados de instalação, configuração e utilização dos recursos nativos do Sharepoint (WSS 3.0 e MOSS 2007), criação de workflows e customizações de funcionalidades através do Sharepoint Designer. Desejável: Certificações Microsoft WSS e MOSS, Facilidade de levantamento de necessidades e requisitos com os usuários e experiência com Sharepoint de pelo menos 1 ano


- Perfil Desenvolvedor --> Analista com o mesmo perfil do Configurador com experiência em desenvolvimento de webparts.



Contratação: PJ
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de trabalho: Zona Oeste – São Paulo/SP
Disp: Imediata



Ficarei no aguardo de possíveis indicações.

Obrigada.

Att,

Renata Dardis de Souza Analista de Recrutamento e Seleção
Fone: +55 11 3848-4444 - Ramal: 445
Mobile: +55 11 9283-9093

Talent Four Consulting
Av. das Nações Unidas, 10.989 - 14º andar
04578-900 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

De: Viviane Tocegui Alves [mailto:viviane.alves@duettoeditorial.com.br] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 16:03Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Empregada Domestica

Olá Julio!

Favor Divulgar vaga abaixo:

Empregada domestica para dormir no emprego (Cidade de Cotia)
Segunda a Sexta – Folga aos finais de semana e feriados
Experiência anterior, carta de referencia, acima dos 35 anos e sem filhos pequenos
Irá cozinhar e desempenhar serviços gerais da casa
Salário 465,00 com Registro em Carteira + condução dos finais de semana.
Inicio imediato
Interessadas entrar em contato com os telefones 8385 8466 ou 4612 0823.

Abs,

Viviane Tocegui Alves
Supervisora de Atendimento
viviane.alves@duettoeditorial.com.br

Duetto Editorial
Scientific American Brasil Mente & Cérebro História Viva EntreLivros
Cabelos & Cia Estetica Modacabelo L'Officiel Brasil
www.duettoeditorial.com.br

Rua Cunha Gago, 412 – 3º andar - Pinheiros
CEP: 05421-001 - São Paulo - SP
Fone: 2713-8107 / Fax 2713-8164

De: Miriam Antonio de Freitas [mailto:miriamafreitas@uol.com.br] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 15:46Para: networking@mardukseguros.com.br Assunto: ANALISTA DE CUSTOSPrioridade: Alta

Interessados favor enviar curriculo para o e-mail: miriam@definite.com.brEmpresa nacional de porte, com atuação no segmento autopeças.Analista de Custos
· Forte atuação (especialista) na área de custos;
· Preferencialmente com atuação no segmento de autopeças (estamparia);
· Pleno dominio em calculo mensal de custos de produção, custos de produtos vendidos e valorização de estoque;
· Analise, explicação e coordenação de ações efetivas sobre as variações nos custos dos produtos vendidos;
· Desenvolvimento de relatórios de analises de custos;
· Usuário de ERP (Microsiga);
· Analise de movimentação de materiais, analise de estrutura de produtos, coordenação, digitação e valorização de inventário físico.
· Formação superior completa;
· Local de Trabalho: Santo André / ABC
Empresa nacional de grande porte, com 30 anos de atuação no segmento de autopeças.


Empresa nacional de grande porte, com 30 anos de atuação no segmento de autopeças.
Grata,Miriam

De: Amanda Vicente Moreira - BRIGHTLINK [mailto:amandavm@brightlink.com.br] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 16:42Assunto: Gerente PMO


Boa tarde,

A Brightlink é uma Consultoria de Recursos Humanos, assessoramos grandes empresas na busca por profissionais.Estamos com uma posição para PMO, em uma indústria de grande porte, localizada no Interior de São Paulo. Este profissional será responsável por analisar asdemandas dos projetos da empresa, mapeando sua estrutura conforme as necessidades do cliente, time de execução, custos, prazos e recursos. Irá elaborar projetos sob os conceitos do pmbok.Necessário formação em Engenharia e possuir certificado PMP.Os interessados deverão enviar currículo para amandavm@brightlink.com.br

Atenciosamente,


Amanda Vicente Moreira
Consultora Assistente
Brightlink Consultoria Empresarial
PABX: (5511) 5053-7900
Direto: (5511) 5053-7904
E-mail: amandavm@brightlink.com.br
Portal: www.brightlink.com.br

De: Gabriela Mello [mailto:gabriela.mello@anchor.com.br] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 17:23Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: contato/ divulgar vagas

Olá Julio! Boa tarde!

Quero divulgar, se possível, algumas vagas que seguem abaixo (todas efetivas):

OPERADORES DE TELEVENDAS
- Horário de trabalho: 08h40 às 21h25;
- Salário: R$ 567,00+ comissão+ benefícios;
- Escala: 6x1 - horário de trabalho: 6h20
- Funções: Vendas Ativas/ Receptivas de todos os produtos da empresa à prospects e clientes; comprometimento com metas individuais e resultados da equipe.
- Vaga efetiva - CLT.
- Irá trabalhar em Santo André.

ASSISTENTE DPTO PESSOAL
- Salário a Combinar (aberto a negociação)
- Benefícios = Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida,Vale Refeição valor dias R$ 10,00 gratuito e Vale - Transporte.
- Experiência de 02 Anos em toda a rotina
- Sistema de FOLHA E PONTO ELETRÔNICO. DATAMACE é primordial.
- Vaga efetiva - CLT.
- Irá trabalhar próximo ao metrô Barra Funda.
VAGA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
- 02 anos de experiência na função
- Benefícios: Assistência médica – sul America; Assistência odontológica; Vale refeição valor 10,00 dia – gratuito; Vale transporte.
- Salário em aberto
- Horário 08:00 as 17:00 segunda à sexta – feira
- Perfil: Apontamento de quais o títulos do catálogo deverão ser lançados nova edição ou tiragem/reimpressão, baseado em acompanhamentos de estoques e desempenhos de produtos, considerando todas as variáveis e sazonalidade.
Fornecer subsídios à sua gerencia imediata e/ou diretoria para o processo decisório no que diz respeito aos produtos do estoques e seu planejamento estratégico. (todas as informações formatadas em relatórios)
Interface com as outras áreas envolvidas nos processos (editorial; produção e varejo), bem como dar suporte na atualização da equipe de divulgação e vendas, assim como toda a equipe de marketing (eventos; criação; assessoria de imprensa; webdesing) e vértice.
Recepcionar informações do campo (promotores/consultores) sobre lançamentos da concorrência, informar o editorial a fim de estudo comparativo; Atendimento a autores sobre desempenho de suas obras.
Capacidade de concentração e analítica; planejar e controlar; ser pró-ativo; trabalhar em equipe; empatia; ser ético; flexibilidade; bom relacionamento interpessoal; ser responsável e comprometido.
Conhecimento de informática (Excel, Word); sistemas integrados Datasul/ Microsiga – imprescindível!!!
- Vaga efetiva - CLT.
- Irá trabalhar próximo ao metrô Barra Funda.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO A CLIENTE
Vaga Efetiva; VR, VT, AM, AO
Horário: seg. a sexta das 09:00 às 18:00hs
Salário: 1.200,00 (podendo negociar de acordo com habilidades e experiência do candidato)
Desejável: masculino
Experiência: atendimento e suporte a clientes no pós-vendas e na operação;
- experiência em marketing;
- desejável experiência em companhas de incentivo e fidelização;
- habilidade na formatação de relatórios , gráficos e tabulação de resultados;
- domínio de Excel;
- desejável experiência em liderança de equipe de atendimento.
- experiência em suporte a equipe de teleatendimento a clientes (receptivo)
Superior completo: (MKT / ADM ou afins)
- Irá trabalhar no Centro de São Paulo-SP.

Os interessados, que residirem em São Paulo-SP, deverão comparecer com currículo na Av. Ipiranga, 1071 – 1º andar – Sala 105 Centro – São Paulo – SP. Horários: das 9h às 16 de 2ª à 6ª.
Email: gabriela.mello@anchor.com.br; Colocar no assunto o cargo desejado.

Obrigada.

Att,
Gabriela Mello
Recursos Humanos
De: Priscila R.H. [mailto:priscila.faria@flashcourier.com.br] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 17:18Para: Networking/Marduk SegurosAssunto: VAGA VENDEDORPrioridade: Alta

Boa Tarde Julio

Favor divulgar vaga:

Cargo: Vendedora
Sexo: Feminino
Idade: até 45 anos
Experiência: mínimo de10 anos na área
Escolaridade: Nível Superior
Excelente aparência e apresentação, boa verbalização, complementam o perfil.

Enviar CV para priscila.faria@flashcourier.com.br

Grata

Priscila FariaRecursos Humanoswww.flashcourier.com.brFone: (11) 5033-3407Fax: (11) 5033-3265priscila.faria@flashcourier.com.br
De: Rosangela Dias dos Santos [mailto:rose-17@ig.com.br] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 19:22Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas para Trabalhar com Empréstimos Consignados

Cargo-Atendente de Crédito Consignado
Descrição da Vaga: Atuará com vendas de crédito consignado de inss,orgãos públicos e empresas no geral.
Desejavél: Que ja tenha atuado na área de consignados.
Horário: À Combinar
Beneficios-Vale Transporte
Regime de Contratação-CÇT
Salário: Fixo + comissão

Interessados enviar currículo para o e-mail: credciasp@hotmail.com
Ou Ligar no horário das 10hs as 17;00hs nos tels: 2594-3590 0u 2594-3591,apos envio de currículo e falar com Claúdio,Rosangela


Cargo: Gerente de Crédito Consignado:
Descrição da Vaga: Irá atuar em vendas de empréstimos consignados com vendas externas,vissita a clientes e empresas:
Desejável que já tenha atuado na área de consignados.
Horário: À Combinar
Ter veículo .
Regime de Contratação; CLT
Salário : Fixo + Comissão

Os interessados enviar currículo para o e-mail credciasp@hotmail.com
Ou ligar ápos envio do currículo no horário comercial das 10hs as 17:00hs nos tels- 11-2594-3590 ou 11-2594-3591 falar com Claúdio ou Rosangela

De: Edilaine Limeira [mailto:edilaine.limeira@gmail.com] Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 21:19Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas

Empresa de transportes localizada Zona Oeste, contrata: MOTORISTAProfissional com experiência comprovada em veículo pesado (Caminhão ou Ônibus) com categoria D ou E. MOTORISTA VANProfissional com experiência comprovada em VAN ou Sprinter com categoria D ou E. MECÂNICO e AJUD. MECÂNICO - DIESELProfissional com experiência comprovada em Mecânica a Diesel.

FUNILEIRO e AJUD. FUNILEIRO Profissional com experiência comprovada em funilaria de autos. AUXILIAR DEPARTAMENTO PESSOALProfissional com experiência comprovada na rotina do departamento pessoal (admissões, demissões, rescisões, homologação, benefícios).Residir próximo da zona oeste - Vila JaguaraDomínio Pacote office, conehcimento SISTEMA RMSegundo Grau Completo ou cursando Superior. PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS OU MOBILIDADE REDUZIDA Os interessados devem comparecer na Av. Domingos de Souza Marques, 450, Vila Jaguara, de 2ª e 6 ª feira de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30. É obrigatório a apresentação da Carteira Profissional, RG, e, os motoristas devem trazer também a Carteira de Habilitação.

Currículos por email, favor enviar para: edilaine@santabrigida.com.br

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