terça-feira, 15 de setembro de 2009

+ DE 50 VAGAS

ESTA DIFÍCIL RECOLOCAR-SE NO MERCADO DE TRABALHO?

Minha dica é:
Cadastrar-se em mínino Cinco Sites de emprego e buscar pelas oportunidades DIARIAMENTE.

Os requisitos são variáveis, sua oportunidade vai depender de seu empenho, abaixo contem mais de 50 oportunidades.

Que DEUS te abençõe....


Vaga de Consultor Comercial


Empresa no ramo de Consultoria está com oportunidades para Consultor Comercial são cinco vagas, para regiões diferentes das quais já temos equipe. O objetivo é expandir mercado o Consultor não precisará mudar de cidade e poderá realizar outras atividades em paralelo.

Esse consultor irá atuar para um dos nossos clientes no segmento de Publicidade.

Requisitos:

- Ter excelente comunicação;
- Com experiências na área de vendas;
- Gostar de desafios, proativo e determinado;
- Caso já tenha tido experiência em agência de publicidade ou na área de marketing, divulgação, será um diferencial.

A Empresa oferece:

Remuneração variável, horário flexível. O Consultor poderá ter outras atividades em paralelo.

Os interessados poderão estar enviando o currículo para o email:

helpconsulting@hotmail.com / Título: Consultor Comercial

Atenciosamente,

Luis

De: Douglas e Nilce Pozeti [mailto:dpozeti@uol.com.br] Enviada em: segunda-feira, 7 de setembro de 2009 21:50Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: VAGAS URGENTESPrioridade: Alta

Prezado Julio,

Segue mais algumas vagas para divulgação, se possível.

Obrigada


AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Com experiência em manutenção predial (construção civil)
Ensino Médio completo
Trabalho de segunda a sexta-feira
Empresa oferece:
Salário R$ 800,00 (após período de experiência);
Vale-Transporte
Vale-Refeição
Assistência Médica
Participação nos Lucros

Os interessados deverão enviar CV detalhado para contrat-rh@uol.com.br, com a sigla MANUT 2009


VENDEDOR(A) INTERNO
Empresa líder em seu segmento, contrata para início imediato:
Com experiência em vendas e Ensino Médio Completo
Disponibilidade para trabalho em finais de semana e feriados
Empresa oferece:
Salário Fixo
Bonificações por resultados
Vale-Transporte
Vale-Refeição
Assistência Médica
Participação nos Lucros

Os interessados deverão enviar CV detalhado para contrat-rh@uol.com.br, com a sigla VENDAS 2009

RECEPCIONISTA
Com experiência em atendimento telefônico (PABX)
Ensino Médio completo
Trabalho de segunda a sábado (por escala)
Empresa oferece:
Vale-Transporte
Vale-Refeição
Assistência Médica
Participação nos Lucros

Os interessados deverão enviar CV detalhado para contrat-rh@uol.com.br, com a sigla RECEPÇÃO 2009

De: cinthiacortes@ig.com.br [mailto:cinthiacortes@ig.com.br] Em nome de SÓ TI JOBSEnviada em: terça-feira, 8 de setembro de 2009 07:34Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: URGENTE! VAGA: ANALISTA DE SUPORTE 1º NIVEL - ESTAGIO - São Paulo - SP

Cargo: Analista Suporte 1º Nivel– São Paulo – SPRegime de contratação: EstagioFormação: Cursando 3º ano em Tecnologia, Engenharia da Computação, Processamentode Dados e correlatas.Local: Zona Sul – São Paulo – SPAtividadesFicará focado em suporte de 1º nível junto a usuários corporativos, utilizandoas ferramentas de apoio para registro de chamados.Conhecimentos imprescindíveis• Vivência em suporte de 1º nível no sistema operacional em Windows, suporte poracesso remoto a usuários corporativos utilizando de VNC / VPN.• Noção de redes e servidor, conhecimento em configuração e instalação dee-mail, internet (Outlook, Exchange e internet Explorer).Interessados enviar CV detalhado e atualizado, mencionando pretensão salarialpara sotijobs@gmail.com. Com assunto Processo Seletivo Analista de SuporteEstagio - São Paulo - SP.Buscando vagas de TI? Associasse pelo Orkut, Twitter ou Yahoo Group!!!
De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: terça-feira, 8 de setembro de 2009 11:16Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidade Analista de Sistemas (.NET)
Olá, bom dia. Segue abaixo, oportunidade TRIAD SYSTEMS: Analista de Sistemas –.Net PL. Experiência em: Asp, Asp. Net, VB. Net, C#, SQL Server, HTML XML, Crystal Reports, Reporting Services.Modelagem Orientada a Objeto e Web Services.Desejável conceito de Work Flow.Banco de Dados: SQL Server 2000/2005 Habilidades:Levantamento de dados juntos ao cliente, análise da necessidade e elaboração da documentação necessária, capacidade para identificar falhas no processo e apresentar sugestões, foco em resultados. * Residir próximo à região de Campinas ou proximidades. Local de Trabalho Campinas - Próximo Rod. D. Pedro I.Tempo de projeto Indeterminado. Contratação PJ. Aos interessados, encaminhar CV mencionando taxa hora e disponibilidade para início.Mencionar código vaga: SIST_.NET_CAMP. Obrigada, Att

__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
De: Eliane [mailto:eliane@newpromotion.com.br] Enviada em: terça-feira, 8 de setembro de 2009 11:35Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: URGENTE - RECEPCIONSTA

Bom dia Julio,

Por favor, divulgar a vaga.

RECEPCIONISTA
Sexo Feminino;
2º grau completo ou cursando superior;
Experiência em recepção;
Conhecimento informática (Pacote Office e Outlook)
Boa aparência, boa dicção, dinâmica;

Benefícios: Vale transporte, refeição no local e assistência médica e odontológica opcional.
Horário: Segunda a Sexta as 09h00min as 18h00min com intervalo de 1 hora.
Salário: R$ 700,00
Região: Zona Sul

Encaminhar currículos COM FOTO para o e-mail eliane@newpromotion.com.br, colocar no Assunto RECEPCIONISTA.

De: Alphaville Urbanismo [mailto:alphavilleurbanismo@yahoo.com.br] Enviada em: terça-feira, 8 de setembro de 2009 11:32Para: Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; NacionalAssunto: Divulgação de vaga - Coordenador de Vendas (Grupo Gafisa)

Prezados, bom dia!

Estamos com a vaga abaixo em aberto para nossa área de Vendas.

Segue perfil:

Coordenador Regional de Vendas

Profissional com vivência em estruturação de tabela de vendas, seleção e treinamento de corretores imobiliários e acompanhamento de stand de vendas.
Imprescindível vivência com as atividades mencionadas na área imobiliária.
Atuará na região de Alphaville (Barueri/ SP), com demanda para viagens.
Escolaridade: Ensino Superior Completo
Salário: a combinar
Benefícios: VT ou estacionamento; Assist. Médica; Assist. Odontológica (opcional); Seguro de Vida; VR (R$ 330,00); PLR para 2010.

Caso tenham indicações, favor pedir envio de CV para o email gente@alphaville.com.br, mencionando a vaga no campo "assunto".


Obrigada!

De: Eliane [mailto:eliane@newpromotion.com.br] Enviada em: terça-feira, 8 de setembro de 2009 11:48Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: URGENTE - DEPTO PESSOAL

Bom dia Julio,

Por favor, divulgar a vaga.

DEPTO PESSOAL

Sexo ambos;
2º grau completo ou cursando superior;
Experiência em recolhimento de INSS, FGTS e parcelamento junto à previdência.

Benefícios: Refeição no local
Horário: Segunda a Sexta as 09h00min as 18h00min com intervalo de 1 hora.
Período: 2 meses
Salário: R$ 800,00
Região: Zona Sul

De: Fabiana Menezes [mailto:Fabiana.Menezes@genmills.com] Enviada em: terça-feira, 8 de setembro de 2009 16:30Para: Undisclosed recipients:Assunto: Vaga Estagiário de Marketing




Multinacional do Ramo de Alimentos contrata:
Estagiário de Marketing

Formação (Graduação) :Cursando Superior em Administração, Marketing ou Publicidade

Informática
Pacote Office
Pacote ERP

Idiomas
Inglês intermediário - desejável
Espanhol intermediário - desejável

Conhecimentos Específicos
Softwares específicos da área
Plano de Campanha de TV
Material de Ponto de Vendas
Pesquisas Adhoc (Qualitativa/Quantitativa)
Ferramentas de Marketing de Consumo
Conhecimento Financeiro (entendimento de P&L, margens de lucro, etc)


Competências
Integridade de Valores
Orientado para Ação / Resultados
Interage em uma Organização Diversificada
Habilidade de Comunicação
Habilidade de Relacionamentos Interpessoais
Promove Mudanças

Carga Horária: 6 horas diárias

Remuneração:
Entre R$ 600,00 à R$ 900,00 dependendo do ano da Faculdade em que se encontra

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição R$ 14,00 por dia + Seguro de Vida + Curso de Inglês

COMO SE CANDIDATAR À VAGA Enviar Curriculum, com pretensão salarial, por e-mail, para fabiana.menezes@genmills.com com o título “ESTAGIÁRIO MKT”.

De: Fernanda Siqueira de Barros [mailto:nanda_bonitinha@hotmail.com] Enviada em: terça-feira, 8 de setembro de 2009 19:14Para: Julio - NetworkingAssunto: VAGA - URGENTE VENDEDORES DE AUTOS NOVOS E SEMI NOVOS

Boa Noite, Julio! Preciso que me ajude urgentemente com esta vaga abaixo: VENDEDORES

Se você é dinâmico, pró - ativo, possui foco em resultados e bom relacionamento interpessoal, venha fazer parte de um TIME vencedor!!!!! As vagas são para atuar em vendas de veículos novos e semi - novos, uma das carreiras mais rentáveis e bem sucedidas do mercado. É necessário ensino médio completo e/ou cursando superior e disponibilidade em fins de semana e feriados. Os interessados favor enviar seu CV atualizado para rhvendas1@ig.com.br Atenciosamente, Fernanda

De: Silvia Francisco [mailto:silvia.francisco@allis.com.br] Enviada em: quarta-feira, 9 de setembro de 2009 08:38Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas!!!Prioridade: Alta

Bom dia.

Abaixo estão algumas vagas com URGÊNCIA!

Vendedores
Para loja de grande porte reconhecida internacionalmente
Vagas em vários shoppings
Não é necessário ter experiência
Salário comissionado+ plano de carreira benefícios
6 horas de trabalho
Interessados, favor encaminhar Cv (caso queiram, com foto) para silvia.francisco@allis.com.br

Assistente Administrativo
Para centro de São Paulo
Vaga efetiva
R$ 800,00 + benefícios+ plano de carreira
2ª à 6ª feiras
Necessário ter conhecimentos da área e ter atuado em clinicas médicas, hospitais ou laboratórios.
Interessados encaminhar Cv para silvia.francisco@allis.com.br

Mecânico de Manutenção
Salário R$ 1.200,00 + VT+ cesta básica+ Assist. Médica+ Assist. Odont.
07h30 às 17h18 com 1 hora para almoço
É necessário ter experiência na área, na função de mecânico de manutenção industrial; experiência em indústria plástica, máquinas injetoras, noções de moldes de pequeno porte de injeção plástica.
Interessados encaminhar Cv para silvia.francisco@allis.com.br


Grata,




SILVIA SAMARA55 11 2155 9600 55 11 2155 9655silvia.francisco@allis.com.br
www.allis.com.br
De: Renata Araujo - RH [mailto:renata.araujo@aliancaresults.com.br] Enviada em: quarta-feira, 9 de setembro de 2009 09:50Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Vagas Urgentes''''Prioridade: Alta

Julio, Bom Dia

Tudo bem?

Segue abaixo algumas vagas urgentes:


Auxiliar Administrativo/ Área Comercial;
Faixa Etária – 21 a 30 anos

Desejável conhecimentos em: controle de rentabilidade de projeto, pagamento de comissões de vendas, ações comerciais como envio de propostas, cálculos de impostos, tabela de preços.fluxos de caixas, controle de acesso de apontamento de horas;

Imprescindível conhecimento em Excel nível avançado.

1 ano e meio de experiência na área comercial

Residir – Região Morumbi, Taboão, Embu, Itapecerica, João Dias, Santo Amaro 2 conduções/dia


ENVIAR CURRICULO PARA O EMAIL: renata.araujo@aliancaresults.com.br,




Auxiliar RH/ ADM
Faixa Etária – 21 a 30 anos

1 ANO DE EXPERIENCIA NA AREA
Desejável atuação : Toda rotina de departamento pessoal (Admissão, Controle de benefícios,Ponto, Folha de Pagamento, encargos financeiros, demissão, homologação.

Desejável conhecimentos em: contas a pagar e receber, fluxo de caixa, fluxos operacionais, conciliação bancária, emissão de NFs,CONHECIMENTOS GENERALISTA NA AREA FINACEIRA/ADMINSTRATIVO.

Imprescindível conhecimento em Excel nível avançado.
Residir – Região Morumbi, Taboão, Embu, Itapecerica, João Dias, Santo Amaro / 2 conduções/dia



ENVIAR CURRICULO PARA O EMAIL: renata.araujo@aliancaresults.com.br,

De: Biocoop - RH [mailto:rh@biocoop.com.br] Enviada em: quarta-feira, 9 de setembro de 2009 09:56Para: Arnaldo Ferreira; Julio Grupo RHAssunto: Divulgação de Vagas (Enfermagem)

Bom dia
Gostaria de pedir a divulgação das seguintes vagas.

ENFERMEIRO (A)
Para cidade de Diadema
Experiência mínima de 1 ano em hospital
Vários setores
R$ 15,97 por hora
Regime de contratação: Cooperativa

AUXILIARES
Para a cidade de Diadema
Experiência mínima de 6 meses, pode ser em home care de alta complexidade.
Vários Setores
R$ 5,18 por hora (valor inicial, após 3 meses há reajuste)
Regime de contratação: Cooperativa

TÉCNICOS
Para a cidade de Diadema
Experiência mínima de 6 meses.
Setores: UTI Infantil (NEO e PED) e UTI Adulto
R$ 6,10 por hora (valor inicial, após 3 meses há reajuste)
Regime de contratação: Cooperativa

INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA rh.biocoop@yahoo.com.br ASSUNTO: A FUNÇÃO QUE ESTÁ PROCURANDO.

Fernanda Raquel Lima RH - Biocoop www.biocoop.com.br
De: Adriana Cristiano [mailto:acristiano@simonfranco.com.br] Enviada em: quarta-feira, 9 de setembro de 2009 10:01Para: Networking/Marduk SegurosAssunto: RES: Painel de Vagas

Olá Julio,

Bom dia!

Tenho uma vaga para cadastrar.

A MSARH Consultoria em Recursos Humanos está selecionando estudantes de Psicologia e Administração de Empresas para atuar como estagiário.

Requisitos Básicos:

Mínimo de 06 meses de vivência em recrutamento e seleção.
Cursando Psicologia e/ou Administração de Empresas.
Disponibilidade para atuar na região da Av. Paulista.

Interessados enviar CV aos cuidados de priscila.tessari@msarh.com.br

Obrigada e um abraço,

Adriana

De: clarice.ishikawa@netlogistica.com.br [mailto:clarice.ishikawa@netlogistica.com.br] Enviada em: quarta-feira, 9 de setembro de 2009 10:20Para: clarice.ishikawa@netlogistica.com.brAssunto: Netlogistica - Divulgação de vagas

Bom Dia!
Encaminho novas vagas para divulgação!
Grata!
Supervisor Comercial (01 vaga)
Empresa: Transportadora
Local de Trabalho: Porto Alegre - RS
Perfil:Experiência na posição de Supervisor de Vendas em transportadoras e operadores logísticos; Gestão de pessoas e vendas de transporte de carga fracionada.Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou cursos pertinentes ao cargo.
Atividades: Com reporte ao Gerente Comercial, será responsável pela abertura de novos negócios; prospecção de novos clientes; visitas comerciais; desenvolvimento e implementação de projetos para área comercial; planejamento estratégico de vendas; gestão de pós-vendas; manter interface entre as áreas operacional e financeira; Supervisão dos executivos de vendas e gestão de KPI’s.

Executivo de Vendas (01 vaga)
Empresa: Operador Logístico Internacional
Local de Trabalho: Guarulhos/SP
Perfil:Experiência na posição de Executivo de Vendas em Operador Logístico, Agente de Carga e Transportadora; Formação: Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Comércio Exterior ou Logística.
Atividades: Com reporte ao Gerente Comercial será responsável pela prospecção de novos clientes; visitas comerciais; desenvolvimento de novos negócios; pesquisa de mercado e análise da concorrência; formação de preços de frete/serviços; elaboração de propostas comerciais e de relatórios gerenciais.

Assistente de Vendas (01 vaga)
Empresa: Operador Logístico Internacional
Local de Trabalho: Guarulhos/SP
Perfil:Experiência na área de vendas e telemarketing (de preferência em operador logístico).Formação: Superior cursando Comunicação/Marketing.
Atividades: Com reporte ao Gerente Comercial será responsável pela cotação de transporte nacional e internacional para os clientes oferecendo follow-up aos mesmos; pelo controle e fiscalização das informações do sistema visando o bom gerenciamento das operações; acompanhamento do retorno das pesquisas de satisfação dos clientes buscando melhorias e pelo suporte aos executivos comerciais, através de reuniões demonstrando resultados e buscando melhorias.
Os interessados, favor encaminhar CV com pretensão salarial para clarice.ishikawa@netlogistica.com.br


Atenciosamente,

Clarice Ishikawa

Fone: +55 11 2292-5409
Endereço: Rua Irmã Carolina, 81 – Belém – São Paulo/SP
E-mail: clarice.ishikawa@netlogistica.com.br
Home: www.netlogistica.com.br

De: Viviane Pelegrino [mailto:viviane.pelegrino@captativa.com.br] Enviada em: quarta-feira, 9 de setembro de 2009 15:29Para: Viviane PelegrinoAssunto: Vagas Captativa

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br

Seguem vagas em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

Vaga 1: Gerente de Recursos Próprios
- Vivência em controle de indicadores de desempenho (Balanced Scorecard) em ambiente hospitalar abrangendo desde as áreas de produção operacional até as de qualificação da satisfação do atendimento prestado;
- Conhecimento de custos hospitalares (planejamento e controle);
- Vivência/conhecimento em prontuário eletrônico e utilização de sistemas integrados;
- Experiência com atualização das mudanças da legislação de saúde, programas de controle de qualidade em serviços de saúde;
- Conhecimento no processo de faturamento hospitalar e negociação;
- Necessidade experiência (vivência) em ambiente de saúde, hospital ou operadora;
- Bons conhecimentos de softwares de gestão assistencial;
- Formação superior em Medicina ou Administração Hospitalar.
- Desejável Inglês;
- Local de trabalho: Interior de São Paulo (aproximadamente 150 km de São Paulo).

Vaga 2: Coordenador de Provimento e Saúde

- Domínio de Auditoria médica, Enfermagem, Contas médicas, ANS e Sistemas de Qualidade;
- Formação Superior em Medicina ou Administração Hospitalar – MBA em Gestão de Saúde.
- Local de trabalho: São Paulo - SP

Vaga 3: Engenheiro de Segurança do Trabalho

- Experiência nas seguintes áreas: Coordenação NR5/ NR17/ PPRA/ NR32/ NR23/ Brigada de incêncio/ SIPAT/ PPP.
- Experiência com Análise crítica de indicadores, preparação de treinamentos, coordenação de integração, realização e atuação em projetos de promoção de saúde, prevenção de acidentes, liberação de documentos para AVCB.
- Conhecimento como Técnico de Regularização (obras e reformas), contato com prefeitura/ DRT/ ANVISA/ ABNT/ CETESB.
- Realização de laudos técnicos de avaliação ambiental e laudos para atendimento as normas regulamentadoras de segurança do trabalho.
- Formação Superior em Engenharia (Civil ou Elétrica) e Pós graduação em Segurança do trabalho;
- Local do trabalho: São Paulo – SP
- OBS: Irá atuar em um Hospital.

Vaga 4: Assistente de Logística

- Experiência na área de Logística de medicamentos;
- Elaboração de relatórios mensais;
- Controle de expedição, preenchimento dos documentos de embarque, incluindo Nota Fiscal.
- Ajuda para verificar as transferências de entrada e saída, quando necessário.
- Formação Superior na área de Farmárcia, Logística os Comercio exterior;
- Imprescindível Inglês Fluente;
- Local de trabalho – São Paulo

Vaga 5: Analista de Farmacovigilância (Pleno ou Sênior)

- Experiência como Analista de Farmacovigilância Pleno ou Sênior;
- Formação Superior na área da Saúde;
- Imprescindível Inglês Fluente
- Local de trabalho: São Paulo- SP




Viviane PelegrinoRecursos Humanos

R. Machado Bittencourt, 317 - 4º andar04044-000 - Vila Clementino - São Paulo - SP Fone : (11) 5082-4411 / Fax : (11) 5083-9969 email: viviane.pelegrino@captativa.com.br
www.captativa.com.br

De: Camila, Foco RH [mailto:camila.foco.rh@honeywell.com] Enviada em: quarta-feira, 9 de setembro de 2009 16:04Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga estágio RH - Comunicação




Empresa multinacional americana, fabricante de Turbos Garrett localizada em Guarulhos contrata:Estagiário(a) Recursos HumanosResponsabilidades:• Comunicação Interna: Executar com supervisão o desenvolvimento e divulgações das comunicações internas diárias. Apoiar na organização da Reunião Trimestral de Resultados (obtendo questionamentos prévios dos funcionários, ajudando com a estrutura física necessária para o evento e acompanhando os líderes durante a apresentação). Integrar o Comitê de Comunicação da empresa, participando no desenvolvimento de jornais internos e disseminação de informações. Executar com Supervisão os agendamentos e reuniões de Skip Level com líderes e liderados. Auxiliar na execução das atividades do Plano de Comunicação do Sistema Operacional Honeywell (HOS).Qualificação:
Cursando Administração ou Comunicação Social (1, 2 ou 3 ano);
Conhecimento de inglês nível avançado;
Benefícios: assistência médica, odontológica, refeitório interno, seguro de vidaBolsa-auxílio: R$ 850 a 940/mês (6 horas/dia)




Atenciosamente,

Camila Ananias
Grupo Foco Recursos Humanos
Treinamento & Recrutamento e Seleção
Fone - 55 11 2167-3188

De: Luciane Cristina Marcovecchio [mailto:LMarcovecchio@medialsaude.com.br] Enviada em: quarta-feira, 9 de setembro de 2009 16:13Para: 'networkingmarduk-seguros@googlegroups.com'; 'networking@mardukseguros.com.br'Assunto: divulgação de vaga (2)Prioridade: Alta



Operador de atendimento


Quantidade:
2 vagas
Descrição:
· Atendimento aos clientes, remarcação de agenda médica. Antecipação de consultas médicas. Comprometimento. Facilidade de comunicação e contato com clientes.
· Segundo grau completo. Será aplicada prova de língua portuguesa.
Observações:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: Segunda a sábado das 14h às 20h (ter disponibilidade).
· Informações adicionais: Ter fácil acesso à giovanni gronchi.
Faixa Salarial:
Em torno de R$ 670,00
Currículo com a sigla “GG” deve ser enviado até, no máximo 6ª feira, dia 14/09/09 para lmarcovecchio@medialsaude.com.br

Após este período, o CV deve ser enviado para recrutamento@medialsaude.com.br
Currículos para outras áreas devem ser encaminhados para recrutamento@medialsaude.com.br

De: Luciane Cristina Marcovecchio [mailto:LMarcovecchio@medialsaude.com.br] Enviada em: quarta-feira, 9 de setembro de 2009 17:13Para: undisclosed-recipients:Assunto: divulgação de vaga urgentePrioridade: Alta





Título:
Analista de contratos
Quantidade:
1 vaga
Descrição:
· Análise, aditamento, revisão e eventuais elaborações de contratos na área de planos de saúde. Redação de contratos. Verificação de contratos em relação às propostas comerciais.
· Experiência em análise de contratos na área da saúde.
· Superior completo.
· Excelente redação (será aplicada uma prova de Língua Portuguesa)
** Agilidade, organização e atenção.
Observações:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Horário: Integral - segunda à sexta-feira.
Faixa Salarial:
2.000,00

** Fácil acesso à região da Av Eng Luis Carlos Berrini
** Período integral de segunda à sexta-feira




Currículo com a sigla “CONT” deve ser enviado até, no máximo dia 16/09/09 para lmarcovecchio@medialsaude.com.br

Após este período, o CV deve ser enviado para recrutamento@medialsaude.com.br


Currículos para outras vagas, devem ser enviados para recrutamento@medialsaude.com.br

De: Ruth Carmo [mailto:ruthcarmo@hotmail.com] Enviada em: quinta-feira, 10 de setembro de 2009 12:51Para: networking@mardukseguros.com.brCc: Alex Amaral; cintiafabi@msn.com; Vivian Rodas; vivian.rodas@tivit.com.br; Eliana Curcio; Rudinei Andrioli; marcos@kalymdigital.com.brAssunto: Analista de qualidade - atendimento ao clientePrioridade: Alta

Boa tarde, Julio!Gostaria de divulgar uma vaga ao grupo:
Atuará na monitoria de qualidade de suporte técnico, ouvindo ligações e preenchendo planilhas de avaliação.
Habilidade para redigir laudos, ter boa comunicação, dinamismo, responsabilidade e português.
Conhecimentos em informática.
Fundamental experiência em Call Center e diferencial no cargo de Monitor/Analista de qualidade.
Segundo grau completo ou cursando superior.
Local de trabalho: Lapa de Baixo - sendo necessário o candidato possuir fácil acesso para a região.
Benefícios oferecidos: VR + VT + Salário de R$ 650,00 = Jornada de 36 horas semanais.
Enviar CV até dia 15/09/09.
Os interessados deverão me encaminhar currículo com assunto: Monitor de Qualidade para o email: globo.com@monitoriaconquist.com.brAbçs.Ruth Carmo

De: Ligia Araujo Moura [mailto:Ligia.moura@bsitecnologia.com.br] Enviada em: quinta-feira, 10 de setembro de 2009 14:14Para: Networking/Marduk SegurosAssunto: Vaga BSI TECNOLOGIA/ (Analista de Sistemas Sr. - ASP, VB 6.0, .Net, SQL Server 2000, IIS)

Julio boa tarde!
Estamos recrutando o seguinte profissional abaixo para trabalhar na BSI Tecnologia em Cotia SP.

Muito obrigada!


Analista de Sistemas Sr.
2 vagas
Experiência em levantamento de projetos.
Plataforma Web com conhecimentos em ASP, VB 6.0, .Net, SQL Server 2000, IIS
Local de trabalho: Cotia- SP
Forma de contratação: CLT Cotas

Candidatos dentro do perfil solicitado, favor informar disponibilidade para início e pretensão salarial.
Encaminhar com o Título da vaga para ligia.moura@bsitecnologia.com.br

CVS sem estas informações não serão avaliados


Ligia Araujo Moura
Recrutamento e SeleçãoTel. +55 (11) 4613-7849
ligia.moura@bsitecnologia.com.brwww.bsitecnologia.com.br
De: Gisele Pacheco [mailto:gipacheco74@yahoo.com.br] Enviada em: quinta-feira, 10 de setembro de 2009 16:11Para: gisele.pacheco@ontime.srv.brAssunto: Vaga Analista de Processos

Boa Tarde, grupo

Segue oportunidade:

Multinacional do setor de varejo, busca profissionais com perfil abaixo:

Analista de Processos - 02 vagas

Possuir experiência na área de processos (participará de projeto de integração de processos, que hoje é segmentado por áreas e regiões)
Fará parte da equipe de projetos da área de Supply Chain
Fará simulassão de processos, utilizando-se de ferramentas de testes próprias

*Desejável vivência em processos da área comercial, merchandising

Formação superior completa em Administração de Empresas ou áreas afins
Inglês para leitura de manuais
Excel avançado para planilhas, macros e fórmulas mais específicas

Contrato: Temporário por 3 meses
Local: Barueri
Valor: R$2.400,00

Interessados deverão encaminhar cv para gisele.pacheco@ontime.srv.br com código Processos/WM

Obrigado!

Gisele Pacheco

De: Emily Pereira Mesquita [mailto:emesquita@unicoba.com.br] Enviada em: quinta-feira, 10 de setembro de 2009 16:21Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Oportunidade Engenheiro Eletrônico - SP

Boa tarde,

Engenheiro Eletrônico Senior
Estamos buscando um Engenheiro Eletrônico para trabalhar com banco de baterias. É necessário ser formado e ter uma vasta experiência na área de engenharia eletrônica. Caso já tenha experiência com baterias, destacar no cv. Disponibilidade para viagens. Vaga com salário a combinar.

Enviar cv com pretensão e assunto “Engenheiro” para rh@unicoba.com.br . Por favor, contatar sobre essa vaga SOMENTE nesse email.

Obrigada e boa sorte!

Emily – Gupo Unicoba
----- Original Message -----
From: Networking/Marduk Seguros
To: everdany@gmail.com
Sent: Tuesday, September 15, 2009 4:28 PM
Subject: Painel de Vagas
Everton Souza


Segue detalhes de vagas recebidas de nossos clientes, amigos e parceiros, que retransmitimos para seu interesse ou de seus contatos.

O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do anunciante.

Se você ou sua empresa também quiser divulgar uma oportunidade, encaminhe para nós:

networking@mardukseguros.com.br

Um grande abraço,


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

OBS: profissionais da área de RH que queiram além de anunciar vagas receber CV´S que chegam até nós me avisem para cadastro em um grupo paralelo somente para esta finalidade.

De: Alphaville Urbanismo [mailto:alphavilleurbanismo@yahoo.com.br] Enviada em: sexta-feira, 11 de setembro de 2009 09:47Para: Campinas; Oportunidades_Prof_Falcao-subscribe@yahoogrupos.com.br; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Nacional; Vagas; Vagas; Vagas; Vagas NacionalAssunto: Analista de Suprimentos (construção civil - SP)

Gente, bom dia!!

Mais uma vaga para divulgação.


Analista de Suprimentos Pl./ Sr.

Atividades: controlar e administrar todo o fluxo de suprimentos de serviços administrativos da Cia. através de padrões e procedimentos de concorrência, compras e manutenção conforme orçamento previsto, com o objetivo de garantir o bom atendimento e funcionalidade do escritório.

Assegurar toda rotina administrativa dos contratos (físicos e via sistema), documentos das obras e pagamentos através de planilhas de controle objetivando o cumprimento dos procedimentos e prazos.

Necessário acima de 03/ 04 anos de experiência na função.

Conhecimentos: Informática: Excel,Word; Sistema integrado SAP; Conhecer materiais de construção e escritório; Técnicas de Negociação junto a fornecedores; cálculos.

Escolaridade: Ensino Superior Completo

Salário: a combinar
Benefícios: VT ou estacionamento; Assist. Médica e Odontológica opcional (Amil); Seguro de Vida; VR (R$ 330,00); PLR para 2010.

Interessados devem enviar CV com pretensão salarial para gente@alphaville.com.br.

Obrigada!!


Aline Oliveira

De: Ro - MAC Produção [mailto:ro@macproducao.com.br] Enviada em: sexta-feira, 11 de setembro de 2009 09:26Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga para estagiário - Eventos

Julio,

Tenho uma vaga para anunciar. Pode colocar a disposição de todos?
Empresa voltada a criação e produção de eventos corporativos, necessita de estagiário para acompanhamento de projetos e auxilio na demanda das áreas.

Requesitos:
Cursando Superior (preferencialmente 2º ou 3º ano) em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Eventos,
Remuneração: Bolsa Auxílio de R$ 550,00
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Conhecimentos Específicos:
Pacote Office
Básico nos Softwares específicos da área (Corel, InDesign, Photoshop, Ilustrator), pois algumas vezes auxiliará na criação de peças.
Competências:
Proatividade,
Orientado para Ação / Resultados,
Habilidade de Comunicação,
Habilidade de Relacionamentos Interpessoais,
Criativo.
Carga Horária: 6 horas/dia

Como se Candidatar a vaga: Enviar Curriculum, com pretensão salarial, por e-mail, para ro@macproducao.com.br, com o título “ESTAGIÁRIO EVENTOS”.

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: sexta-feira, 11 de setembro de 2009 10:17Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidade Analista de Aplicações/RJ.


Olá, bom dia.

Segue abaixo, oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Analista de Aplicações:
Experiência em suporte a aplicações Web, irá analisar as aplicações internas do cliente, em sua maioria desenvolvidas na Web;
Consultor deverá ser analista de aplicação e não de suporte;
Espanhol avançado ou fluente (o gerente do recurso é mexicano e, desta forma, terá que interagir todo o tempo em espanhol, a equipe a qual o recurso pertencerá, fica no México).
Inglês intermediário.

Conhecimentos:
Programação Web (VB, C#, ASP, HTML, etc..)
SQL (Consultar bases de dados (SQL Server e Oracle).
Configuração básica de aplicações web em servidores.
Noções de programação Notes.
Excel (Pivots e Macros).
Desejável conhecimento em Metodologias de TI.

Contratação inicial PJ com salário de R$ 4.280,00, possibilidade de celetização pelo parceiro como CLT salário R$ 2.950,00 + benefícios.
Local de trabalho: Praia do Botafogo/RJ.
Início no projeto: 14/09/2009.

Profissional impreterivelmente deverá possuir empresa aberta LTDA não optante pelo simples e disponibilidade para início imediata.
Os interessados, encaminhar CV mencionando código vaga: SUP_APL_RJ.

Agradecemos possíveis indicações.

Att


__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
-----Mensagem original-----De: Alda Queiroz [mailto:facqueiroz@ig.com.br] Enviada em: sexta-feira, 11 de setembro de 2009 10:50Para: networkingmarduk-seguros+owner@googlegroups.comAssunto: Vaga de estágio

Júlio bom dia,

Sou cadastrada há um tempo e é a primeira vez que mando vaga para
divulgação, então estou enviando para vc o perfil da vaga. Desculpe se
estiver enviado para a pessoa errada. Vc poder passar para o grupo?
Obrigada.


Empresa Espanhola de Consultoria em Gestão de Saúde abre vaga de
Estágio:


Universitários nas areas de saúde (enfermagem) ou Informática
(Ciências da computação)
.
Ter conhecimentos no pacote office, de preferência nível de Excel
avançado.
Vivencia do setor de saúde.
Irá dá suporte as equipes na organização de projetos. Será responsável
da elaboração de planilhas e relatórios para controle das atividades
das equipes.
Horário: 6:00 hs
Bolsa auxlio: R$ 1.000,00
Benefícios: VR e VT

Enviar curriculo: rh.gesaworld@gesaworld.com.br

Alda Queiroz

De: Luciane Cristina Marcovecchio [mailto:LMarcovecchio@medialsaude.com.br] Enviada em: sexta-feira, 11 de setembro de 2009 10:49Para: undisclosed-recipients:Assunto: Analista de planejamento e infomações seniorPrioridade: Alta

Currículo com a sigla “PLANEJ” deve ser enviado até, no máximo dia 28/09/09 para lmarcovecchio@medialsaude.com.br

Após este período, o CV deve ser enviado para recrutamento@medialsaude.com.br

Currículos para outras funções devem ser enviados para: recrutamento@medialsaude.com.br


Somente envie o seu currículo se ele estiver adequado ao perfil da vaga. Não panflete o seu currículo!!


Você deve enviar o seu currículo com as respostas pedidas abaixo. Sem estas informações, o seu perfil será automaticamente descartado

Questionário de pré-seleção:




Descreva experiência nas atividades exigidas pela vaga (não deixe em branco e não cole o seu currículo aqui).







Descreva pretensão salarial (não escreva a combinar).







Descreva formação superior (não deixe em branco).






4ª Nenhum:
Descreva cinco características essenciais que um profissional deve ter para exercer as atividades pedidas pela vaga (não deixe em branco, não cole o seu currículo aqui).







Título:
Analista de planejamento e infomações senior
Faixa salarial:
De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
Quantidade:
1 vaga
Descrição:
· Principais responsabilidades:• consolidação de informações (mis): consolida as informações e indicadores referentes a pessoas, processos,tecnologia, financeiro para efeitos de publicação/ divulgação de relatórios diversos. • analise de informações: analise de todas as informações / indicadores de gestão e sla´s referentes ao negócio deatendimento identificando desvios.
• avaliação do planejamento: avalia os itens de planejamento realizado por tráfego e compara com os valores reais da operação.
· raciocínio analítico para realizar a análise das informações• capacidade de negociação para discutir performance com fornecedores externos e internos• capacidade de comunicação e de fazer apresentações para mostrar o resultado e conclusões das análisescompetências estratégicas:• habilidade analítica e de interpretação deresultados• habilidade de síntese• atenção / precisãocompetências operacionais:• domínio de ferramentas de manipulação de massa de dados• conhecimento de técnicas/ferramentas para organização de apresentação de resultados.

· Superior em ciências da computação, estatística ou engenharia (desejável pós-graduaçao na área).
Observações da vaga:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: Segunda à sexta-feira, período integral.
· Informações adicionais: Local de trabalho: Lapa - ter fácil acesso.
De: Fabiana Sanches [mailto:psicfabi@gmail.com] Enviada em: sexta-feira, 11 de setembro de 2009 14:43Para: Julio/Marduk Seguros; Networking/Marduk SegurosAssunto: VAGAS ASSISTENTE COMERCIAL

Oi Julio, tudo bem?


Por gentileza, divulgar o perfil abaixo. Agradeço muito!


ASSISTENTE COMERCIAL (DUAS VAGAS)

Perfil da Vaga:

· Horário de trabalho: das 08h às 17h45 com 1 hora de almoço, de Seg. a Sex.;
· Sistema de contratação: CLT;
· Remuneração: R$ 700,00 + 3% de comissão;
· Benefícios: VR R$ 7,00 + Café da manhã + VT;
· Local de trabalho: Pinheiros – SP.

Requisitos:

· Experiência anterior mínima de um ano em Vendas de Produtos ou Serviços;
· Ensino Médio completo;
· Usuário de Informática.

Atividades da função:

· Vendas;
· Atendimento ao Cliente;
· Cadastro e Prospecção de Clientes;
· Emissão de Pedido de Compra;
· Expedição;
· Organização de agenda.

Interessados, favor enviar CV para: thalentus.rh@gmail.com, mencionando no título: CV Assistente Comercial.

Não panflete seu CV!

Fabiana SanchesPsicóloga OrganizacionalConsultora de Carreiras e Coach - Sistema ISOR®psicfabi@gmail.comMSN psic.fabi@hotmail.comhttp://www.blogclientesa.clientesa.com.br/blogdabolsa/?artID=1391
De: Analu Francisca de Matos [mailto:amatos@jfgranja.com.br] Enviada em: sexta-feira, 11 de setembro de 2009 17:24Para: 'networking@mardukseguros.com.br'Assunto: Divulgação de VagasPrioridade: Alta

Boa tarde Júlio!
Tudo bem?

Estamos buscando novos talentos, com os perfis abaixo:

Ø ASSISTENTE CONTÁBIL PL

Ø Contratação regime CLT, vaga efetiva c/ todos os benefícios (Vale Refeição, Vale transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida - Porto Seguro);
Ø Escolaridade: Mínimo 2º grau completo (preferencialmente Técnico em CTB), e/ou superior cursando;
Ø Conhecimentos: Classificação de lançamentos contábeis, contabilidade geral, noções de impostos, analise contabil, mínimo ativo e passivo circulante;
Ø Perfil: Profissional dinâmico, pró-ativo, dedicado, com bom relacionamento interpessoal, espírito de equipe, disponibilidade;
Ø Experiência: de no mínimo 1 ano na função (preferência em Escritório de CTB e Auditoria).

Obs.: Currículos s/ formação técnica específica (Ciências Contábeis, Gestão Fiscal e Tributária) e fora do perfil, não serão avaliados.

Enviar currículo para: amatos@jfgranja.com.br

De: clarice.ishikawa@netlogistica.com.br [mailto:clarice.ishikawa@netlogistica.com.br] Enviada em: sexta-feira, 11 de setembro de 2009 17:08Para: clarice.ishikawa@netlogistica.com.brAssunto: Divulgação de vaga

Boa Tarde,
Segue mais 01 vaga para divulgação!

Gerente Comercial
(Necessária experiência em Operador Logístico – armazenagem)
Empresa: Operador Logístico Local de Trabalho: Santana de Parnaíba - SP
Perfil:Experiência na área comercial de empresas de logística, venda de armazenagem, prospecção de clientes, planejamento estratégico de vendas e atendimento de grandes contas.Formação: Graduação em Administração/Engenharia ou cursos pertinentes da área.
Atividades: Com reporte ao Diretor da empresa, será responsável pelo acompanhamento das tendências do mercado e o comportamento da concorrência; Suportar a área comercial marcando presença nas diretorias de empresas e entidades representativas de segmentos com potencial de negócios, visando a abertura de novos negócios, Liderar o sistema gerencial visando garantir o atingimento dos resultados compromissados no plano estratégico, Reportar para Diretoria os resultados, status de planos de ação e projetos compromissados


Atenciosamente,

Clarice Ishikawa

Fone: +55 11 2292-5409
Endereço: Rua Irmã Carolina, 81 – Belém – São Paulo/SP
E-mail: clarice.ishikawa@netlogistica.com.br
Home: www.netlogistica.com.br

De: Natália Duque Cassiano [mailto:morumbi.empresa@gmail.com] Enviada em: sábado, 12 de setembro de 2009 10:54Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga

Bom dia Júlio,

Gostaria de lançar essa vaga com você. Sou Analista de RH da Leroy Merlin.


Vaga: Auxiliar de DPPrincipais atribuições: Administrar o ponto eletrônico, realizar lançamentos na folha de pagamento, atender os colaboradores nas questões de administração de pessoal (admissão, registro, demissão, programação de férias, distribuição e controle de vale-transporte, vale-refeição, uniformes e equipamentos de segurança), representar a empresa perante o Sindicato, Justiça do Trabalho, DRT, entre outras. Detalhes da vaga: Ensino Médio Completo Conhecimento básico de legislação trabalhista e previdenciária Conhecimento de rotinas de administração de pessoal e folha de pagamento Conhecimento Básico de Segurança no Trabalho Noções de Relações Sindicais Bons conhecimentos em Word e Excel Conhecimento básico em Power Point Desejável conhecimento em FPW e For Ponto Horário: Segunda-feira a sexta-feira: das 9:00 - 17:20 Sábado: das 8:30 - 12:30 Faixa salarial: R$ 700,00 a R$ 1 000,00 Bairro: Morumbi Ponto de referência: Próximo da ponte Morumbi e próximo ao Pão-de-Açúcar Benefícios: VT Refeitório no local Assistência Médica e Odontológica Prêmio semestral de acordo com a progressão da loja Convênio com farmácia Seguro de vida E-mail para envio de currículos: morumbi.empresa@gmail.com

Grata,


Natália

De: Mirian Morosini [mailto:mirian.morosini@gesin.com.br] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 10:45Para: Networking/Marduk Seguros; joaohonoriorh@prevident.com.brAssunto: RES: Painel de Vagas

Bom dia!

Estou com uma vaga urgente que gostaria de divulgar:

ANALISTA DE CUSTOS COMERCIAIS SENIORPré-Requisitos:
Desejável experiência em rotinas da área contábil de custos;
Conhecimento de Microinformática ( Word, Excel, Outlook);
Possuir familiaridade com algum ERP (na emrpesa há o Datasul EMS);
Analise de custos, carga de custo e preço de venda;
Cálculos matemáticos;
Custo comercial (pré-cálculo), Standart (inventário) e médio (contábil)

O local de trabalho é em Barueri / SP
A contratação será CLT / EFETIVA + BENEFÍCIOS
Gostaria de receber cvs com pretensões salariais no e-mail: mirian.morosini@gesin.com.br

Att

Mirian Morosini Sant' Anna
RH / Seleção
Gesin IT Solutions
Rua Senador Cesar Lacerda de Vergueiro, 45
mirian.morosini@gesin.com.br
www.gesin.com.br

De: ALVES Roseane [mailto:Roseane.Alves@knauf-isopor.com.br] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 11:08Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga Analista Financeiro

Bom dia Júlio, tudo bem.
Meu nome é Roseane sou coordenadora de RH da Isopor e me indicaram este grupo para participar e também divulgar vagas.
Bem Agradeço desde já e segue a vaga que temos em aberto:

ANALISTA FINANCEIRO SR
O profissional trabalhará das 7:30 às 17:00 de segunda a sexta.
Formação em Administração, Economia ou áreas afins.
O profissional trabalhará na região de São Bernardo do Campo.
Deverá possuir três anos de experiência em fluxo de caixa, contas pagar, domínio de toda rotina financeira de grandes empresas.

A empresa oferece:
Salário de R$ 3000,00, alimentação no local, estacionamento, Vale transporte, vale alimentação, Assistência médica e odontológica.


Grata
Roseane Alves Cabral /Recursos Humanos /Tel: +55 11 3957 6662 / Cel +55 11 9396 6634 /Email - roseane.alves@knauf-isopor.com.br

De: Layla [mailto:layla@grupoinova.com.br] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 11:47Para: JUlio NetworkingAssunto: Divulgação Vagas

Bom dia júlio gostaria de divulgar algumas vagas:

Encarregado de Obras

1° grau completo
Exp. na função em obras verticais de alto padrão.
Ccs: leitura de projetos e processos da qualidade.
R$ 1500,00 + benefícios (vaga efetiva)
Para trabalhar em Santo André

Encanador

Alfabetizado
Experiência com manutenção predial
R$ 917,40 + benefícios
Para Santo André

Carpinteiro

Alfabetizado
Experiência em carteira
R$ 917,40 + benefícios
Para Santo André e Vila Alpina

Encarregado Hidraúlica

2° grau completo
Experiência na função
R$ 1200,00 + benefícios
Para Santo André


Interessados encaminhar currículospor e-mail para: layla@grupoinova.com.br ou entrar em contato.



Grata
Layla Soares Seleção de PessoalGrupo Inova de Recursos Humanos Ltda.Inova Terceirização e Serviços Ltda.Rua Rio Grande do Sul, 94 – 09510-020 – Centro – SP – Tel.: 11 4221-2361www.grupoinova.com.br layla@grupoinova.com.br

De: Selecao [mailto:selecao@confirp.com] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 11:45Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas Confirp

Bom dia,

Por gentileza divulgarem as vagas abaixo:

Assistente Contábil
Requisitos: Profisisonal deverá ter experiência com toda a rotina contábil como: lançamentos, classificação, conciliação, analise e balanços/balancetes, fechamentos etc. Desejável que já tenha trabalhado em escritório contábil.
Escolaridade: Técnico em Contabilidade ou superior
Salário: combinar
Benefícios: VT, restaurante no local, AM, auxilio faculdade, idiomas e pós-graduação
Horário: seg a sexta das 8:12 as 18:00
Local: Jabaquara

Analista de Escrita Fiscal
Requsitos: Necessário ter experiência com toda a rotina fiscal como: lançamentos de notas, apuração de impostos e tributos diretos e indiretos, trabalhará com empresas de diversos segmentos. Será líder de equipe. Desejável que já tenha trabalhado em escritório contábil.
Escolaridade: Técnico em Contabilidade ou superior
Salário: combinar
Benefícios: VT, restaurante no local, AM, auxilio faculdade, idiomas e pós-graduação
Horário: seg a sexta das 8:12 as 18:00
Local: Jabaquara

Assistente de Obrigações Acessórias
Requisitos: Necessário já ter trabalhado com a elaboração e entrega das seguintes obrigações acessórias: DCTF, Dacon, Dirf, Dipj, Perd/Comp, Gia etc.
Escolaridade: Técnico em Contabilidade ou superior
Salário: combinar
Benefícios: VT, restaurante no local, AM, auxilio faculdade, idiomas e pós-graduação
Horário: seg a sexta das 8:12 as 18:00
Local: Jabaquara

Interessados por gentileza enviar Cv com pretensão salarial para: selecao@confirp.com

De: Fabiana Sanches [mailto:psicfabi@gmail.com] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 12:28Para: Julio/Marduk Seguros; Networking/Marduk SegurosAssunto: VAGA COODENADOR (A) COMERCIAL - SP

Oi Julio, como está?

Por gentileza, divulgar o perfil abaixo.

Muito obrigada!


COORDENADOR (A) COMERCIAL

Perfil da Vaga:

· Carga horária: 44 horas semanais;
· Horário de trabalho: das 08h às 17h45 com 1 hora de almoço, de Seg. a Sex.;
· Sistema de contratação: CLT;
· Remuneração inicial: R$ 1.200,00 + 3% de comissão + ½% de comissão da equipe;
· Benefícios: VR R$ 7,00 + Café da manhã + VT;
· Local de trabalho: Pinheiros – SP.

Requisitos:

· Experiência anterior em cargos de Liderança e vivência significativa em Administração de Vendas de Produtos ou Serviços;
· Gestão de Equipes, condução de grupos;
· Perfil Comercial;
· Foco em resultados;
· Superior completo ou cursando;
· Usuário de Informática, com habilidade para confecção de relatórios gerenciais e de controle.

Atividades da função:

· Coordenação e Gestão da equipe de Vendas;
· Responsabilidade pelos resultados da equipe;
· Monitoria da Qualidade;
· Emissão de feedback à equipe;
· Habilidade com ferramentas de controle;
· Administração de conflitos;
· Elaboração de estratégias de Vendas;
· Motivação dos Colaboradores;
· Visitas aos Clientes;
· Organização de agenda.

Interessados, por favor, enviem CV para thalentus.rh@gmail.com mencionando no Assunto: Coordenador (a) Comercial.

Grata

De: Layla [mailto:layla@grupoinova.com.br] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 11:40Para: JUlio NetworkingAssunto: Divulgação vagas

Bom dia Júlio gostaria de divulgar algumas vagas!


Consultor(a) Comercial

Experiência na área de prestação de serviços em empresas de mão de obra temporaria, efetiva e terceirização.
Desejável possuir carteira de clientes ou já ter atuado na função há mais de 6 meses.
Questões referentes a salário, ajuda de custo e comissão estão ema aberto a combinar.
Quem tiver interesse ou conhecer algum profissional que já tenha atuado na área favor entrar em contato.
Vaga urgente para início imediato.







Grata
Layla Soares Seleção de PessoalGrupo Inova de Recursos Humanos Ltda.Inova Terceirização e Serviços Ltda.Rua Rio Grande do Sul, 94 – 09510-020 – Centro – SP – Tel.: 11 4221-2361www.grupoinova.com.br layla@grupoinova.com.br

De: Cecilia Santos [mailto:csantos@starbks.com.br] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 12:40Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Painel de Vagas

Bom Dia,

Olá Júlio, segue oportunidade para divulgação.

Obrigada!!


Descrição:
Função: Assistente técnico
Disponibilidade: 3 vagas
Unidade: São Paulo – SP; Indaiatuba – SP; Brasília - DF;
Prazo para envio de currículo e seleção: 14/09/2009 - 20/09/2009
Salário: varia de R$ 867,00 a 1.156,00
Benefícios: Assistência médica, odontológica, VR 10,00 dia e VT.

Critérios:
Os interessados deverão encaminhar currículo ao Depto de Recursos Humanos para o email: ffsilva@starbks.com.br
Deverão candidatar-se somente para as vagas disponíveis nas cidades onde residem;

Conhecimentos:
- Técnico em informática concluído.
- Desejável cursando ensino superior em Exatas;
- Curso em gestão de impressão;

Habilidades: Pró-atividade; Iniciativa; trabalho em equipe; relacionar-se com flexibilidade; organização;

Atividades a serem desenvolvidas: Suporte em impressão; monitoramento do volume de páginas impressas, Instalação ou substituição de suprimentos nas impressoras.

Obs: Peço a gentileza de não divulgarem os telefones.


De: Mirian Morosini [mailto:mirian.morosini@gesin.com.br] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 12:05Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: mais uma vaga urgente...

Julio!

Segue mais uma vaga urgente para São Paulo / SP.

TECNICO EM INFRA

Fará a instalação do sistema, Criação do ambiente padrão, Subida de fontes, Instalação da aplicação. Experiência de 1 ano na área de suporte técnico. Conhecimentos: Programação, preferencialmente ASP Banco de Dados Oracle e SQL Server Servidor Linux e Windows Cursando a partir do 3ºsemestre Técnico ou Superior em Sistema de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. CLT com todos os benefícios.

Encaminhar cv com a pretensão salarial para: mirian.morosini@gesin.com.br


Mirian Morosini Sant' Anna
RH / Seleção
Gesin IT Solutions
Rua Senador Cesar Lacerda de Vergueiro, 45
mirian.morosini@gesin.com.br
www.gesin.com.br

De: Adriana Souza [mailto:adrianasouza@catho.com.br] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 14:40Para: networking@mardukseguros.com.br; networkingmarduk-seguros+owner@googlegroups.comAssunto: Divulgação de vaga - Analista de RedesPrioridade: Alta

Boa tarde, Júlio!

Por gentileza, divulgar uma vaga que tenho em aberto na Catho:


Analista de Redes
O profissional atuará na área de Redes e Tecnologia da Catho Online. Suas principais atividades serão: realizar tarefas referentes a protocolos de redes, configurações de rotas, links, firewall, vlans, tageamento de vlans, rotinas de Backup, instalar e realizar a manutenção de servidores e sistemas operacionais, pesquisar e testar novos procedimentos e aplicativos, realizar tarefas referente a segurança da rede corporativa, file Server e anti-vírus, efetuar a manutenção e monitoramento da rede, aplicar a política de segurança e os perfis de acesso dos usuários.
Requisitos: Forte experiência em redes de servidores Windows 2003/2008, DNS, Fileserver, E-mail, WEBserver, Windows Active Diretory (montagem, administração, GPO, controle de direito de acesos, grupo de usuários) e Administração de SQLServer. Conhecimento em: protocolos de redes IP, configuração de redes IPs, Cálculos de Subnets, Roteamento de redes IP, configuração de Switches, configuração de roteadores cisco, regras de Firewall, Proxy, DNS, Configuração e Tageamento de vlans, VRRP, MRTG, SNMP, OSPF
Necessário superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação (Administração de Redes, Ciências da Computação, dentre outros). Inglês técnico. Será um diferencial ter Certificado CCNA da Cisco ou cursando, Conhecimento em servidores e serviços LINUX (Redhat, Suse, Ubuntu, etc), Balanceadores e Ambiente Internet.

Horário e local de trabalho: de 2ª a 6ª feira das 08h às 17h48min ou a combinar, próximo a Avenida Paulista

Remuneração e benefícios: Salário a combinar + Adicional de Sobreaviso + Bônus Variável (até 20% do valor do salário) + VT + VR + AM.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: adrianasouza@catho.com.br
Colocar no campo “assunto”: “(VAGA: Analista de Redes)” Telefones para contato: (011) 3177-0617. Falar com Adriana
De: cinthiacortes@ig.com.br [mailto:cinthiacortes@ig.com.br] Em nome de SÓ TI JOBSEnviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 14:54Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Urgente: Processo Seletivo: Auxiliar Administrativo - Exclusivo para pessoas com deficiencia. - São Paulo - SP

Atividades

Apoio a toda a equipe da área de adesão de planos de saúde, conferencia de documentação, xerox, consulta de sistemas da empresa, conferencia e envio de malotes e fax, apoio as diversas áreas da empresa.
É um colaborador que vai se deslocar pelas diversas áreas (andares) da empresa dando suporte a equipe de adesão.

Requisitos imprescindíveis

Segundo grau completo, superior cursando.
Ter ótimos conhecimentos do pacote Office, boa redação e fluência verbal.

Observações: Assistência Médica e Tiquete-refeição

Regime de contratação: CLT Cotas (Efetivo)

Horário: Integral - segunda a sexta-feira.

Cidades: Local de trabalho: Brooklyn – próximo à BERRINI – TREM BERRINI


Dados de PPD

Tipo de Deficiência:Física/Auditiva - LEVES
Descrição da Vaga: Deve ter facilidade de locomoção e deficiência física/auditiva leve, pois irá circular pelos andares/áreas da empresa

Interessados enviar CV detalhado informando tipo de deficiência e pretensão salarial para cinthia.cortes@consulters.com.br. Com Assunto: Processo Seletivo Auxiliar Administrativo – PNE - SP

De: Silvia Francisco [mailto:silvia.francisco@allis.com.br] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 15:05Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas em aberto!!!Prioridade: Alta

Boa tarde.

Urgente!!


Empresa de componentes eletrônicos contrata:

Assiste DP

Assistente Contábil

Vagas efetivas!
Necessário ter experiência na área.
Local: Centro de São Paulo
2ª a 6ª – horário comercial
Benefícios + plano de carreira


Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br


Att.,

SILVIA SAMARA55 11 2155 9600 55 11 2155 9655silvia.francisco@allis.com.br
www.allis.com.br
De: Gisele Pacheco [mailto:gipacheco74@yahoo.com.br] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 15:37Para: gisele.pacheco@ontime.srv.brAssunto: Analista Estatístico

Boa Tarde, grupo

Segue oportunidade:

Analista Estatístico Junior / Pleno
**Profissional deverá conhecer bem área de estatística, além da ferramenta SAS (Guide e Enterprise Miner) e SQL para conotação de dados e estresse de banco de dados

Domínio no pacote Office, especialmente Excel e Acess
Atuará como apoio na área de fraude
Formação superior completa em Estatística, Engenharia, Física ou Matemática

Contrato: Temporário
Período: 60 dias

Interessados deverão enviar cv para gisele.pacheco@ontime.srv.br com código "Estatística/Temp"
Mencionar pretensão salarial

Muito obrigado!

De: Levinia Silva [mailto:levinia_assuit@hotmail.com] Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 18:07Para: Julio Martins; networkingmarduk-seguros@googlegroups.co; networkingmarduk-seguros+owner@googlegroups.comAssunto: VAGAS_EXOTECH CONSULTING há 15 anos fazendo a diferençaPrioridade: Alta
Exotech Consulting Consultoria de TI com atuação no Brasil e Exterior (BOSTON) há 15 anos. Forte atuação em serviços de desenvolvimento de sistemas, alocação de profissionais de TI, headhunter e outsourcing de SAP, atuando nas verticais de negócios: indústrias, finanças, serviços e comércio.
VAGAS EXOTECH CONSULTING há 15 anos fazendo a diferença e agregando valor aos negócios dos nossos clientes.
Analista de Suporte Nível 2 Projeto TELECOM01 Vaga Nível PlenoContratação por tempo indeterminado (Longo prazo)Habilidade para Suporte ao cliente de nível 2, desenvolvimento de querys (PL/SQL avançado), Shell Script, Operação UNIX Avançado.
Analista Desenvolvedor Pleno .NET
PROJETO DESENVOLVIMENTO DE UM PORTAL
4 meses com possibilidade de renovação
03 Vagas Nível Pleno
Experiência em ASP(puro),JavaScript, CSS, HTML, VB, componentes (COM, ASPUpload), Flash ASP.NET, C# e XML e metodologia de desenvolvimento de sistemas. Banco de Dados SQL SERVER 2005.


DBA SQL SERVER Sênior

PROJETO SAC
NÍVEL SÊNIOR
3 MESES COM RENOVAÇÃO
Perfil:
Domínio com banco SQL Server Experiência em otimização de processos do Banco de Dados índices, códigos do SQL e Microsoft SQL.
Desenvolvimento de STORED PROCEDURES e TRIGGERS em bancos de dados MSSQL, programação usando comandos DML, DDL, DCL, TCL e desenvolvimento WEB utilizando código em ASP, HTML e JAVASCRIPT.

Profissionais nos perfis acima, enviar currículo atualizado. Por favor, informar disponibilidade de inicio e valor hora/mensal como PJ.

Sds.


Levinia Silva
Recursos Humanos
Rua Itapeva, 87 – Bela Vista – São Paulo/SPTel.: (11) 3141-3670/ (11) 7864-0412
levinia@exotech.com.br
www.exotech.com.br

Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br
Seguros e Benefícios: julio@mardukseguros.com.br

Este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do membro participante.

Profissionais de RH que tenham interesse em receber os CV'S que chegam até nós entrem em contato para cadastro em um grupo paralelo.


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário