domingo, 27 de setembro de 2009

ESTA DIFÍCIL RECOLOCAR-SE NO MERCADO DE TRABALHO?

Minha dica é:

Cadastrar-se em mínino Cinco Sites de emprego e buscar pelas oportunidades DIARIAMENTE.

Os requisitos são variáveis, sua oportunidade vai depender de seu empenho, abaixo contem mais de 50 oportunidades.

Que DEUS te abençõe....


----- Original Message -----
From: Networking/Marduk Seguros
To: everdany@gmail.com
Sent: Thursday, September 24, 2009 2:57 PM
Subject: Painel de Vagas
Everton Souza


Segue detalhes de vagas recebidas de nossos clientes, amigos e parceiros, que retransmitimos para seu interesse ou de seus contatos.

O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do anunciante.

Se você ou sua empresa também quiser divulgar uma oportunidade, encaminhe para nós:

networking@mardukseguros.com.br

Um grande abraço,


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

OBS: profissionais da área de RH que queiram além de anunciar vagas receber CV´S que chegam até nós me avisem para cadastro em um grupo paralelo somente para esta finalidade.

De: Daniel Pachiari [mailto:daniel@kannon.com.br] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 10:20Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: grupo de vagas

Bom dia gostaria de cadastrar a minha empresa no seu grupo de vagas
Empresa :Kannon
Serviços de asseio e conservação
Fone : 5084-0624
Endereço: rua Carlos Petit Nº 330 Bairro: Vila Mariana
Cidade: São Paulo
Vagas: Porteiro Manobrista, e porteiro comum urgente

De: natalia araujo [mailto:rh.nataraujo@gmail.com] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 11:41Para: networking@mardukseguros.com.br; networkingmarduk-seguros+owner@googlegroups.com; networkingmarduk-seguros@googlegroups.comAssunto: Analista de Pessoal

Ola

Tudo bem Julio?
Por favor, anuncie uma vaga.


Analista de Pessoal
Perfil
Conhecimento em todas as rotinas de DP ( Folha, encargos, benefícios e obrigações Anuais)
Curso Superior Completo de preferência Contábil
Inglês Nível Intermediário a Fluente
Salário R$ 2.000,00 ( negociavel).
Beneficios: VT / VR / AM / Odonto / 50% em Idiomas / PLR

Enviar curriculos para o e-mail: natalia.araujo@acal.com.br
Assunto: Analista de DP

Colar curriculo no corpo no e-mail, não aceitamos ANEXO

Muito Obrigada
Natalia Araujo

De: Gisele Pacheco [mailto:gipacheco74@yahoo.com.br] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 11:45Para: gisele.pacheco@ontime.srv.brAssunto: Vaga Assistente Conciliação Contábil

Bom Dia grupo,

Segue oportunidade para multinacional, incorporadora de imóveis residenciais:

Assistente de Conciliação Contábil - 02 vagas
Possuir experiência em torno de 02 anos em Conciliação Contábil
Ter Excell avançado
Possuir superior completo (devido urgência, será comum que o trabalho se extenda além do horário padrão, por isto não deverá estar estudando, pois poderá prejudicar o andamento do curso)

Contrato: Temporário
Período: 3 meses, podendo renovar por mais 3
Local: Próximo estação de trem Granja Julieta ** Profissional deverá residir na região
Remuneração: R$2.000,00

**Necessário disponibilidade para início imediato e disponibilidade de horário

Interessados deverão enviar cv para gisele.pacheco@ontime.srv.br com código "Conc/SP"


Muito Obrigado!
Gisele Pacheco

De: Seleção [mailto:selecao@lynceempregos.com.br] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 12:11Para: Julio NetworkingAssunto: ** ANALISTA FISCAL **

Boa tarde Julio

Segue abaixo perfil de vaga para divulgação .


Desde já agradeço a atenção .

Att.

Paula Inhudes Selecionadora Lynce Serv. Temporários Ltda11 2412-8528 Fax 11 2446-0819E-mail: selecao@lynceempregos.com.brSite: www.lynceempregos.com.br


** Analista Fiscal **

Região : Cumbica / Guarulhos
Horário : de seg a quinta-feira dás 8H ás 18h e sextas dás 8h ás 17h
Salário de R$ 2.000,00 à R$.2.500,00
Formação Completa em Ciência Contábeis.
Experiência com auditoria externa e indústria – mínimo de 3 anos.
Experiência na área fiscal adquirida em indústria, vivência em reter, apurar, recolher, declarar e escriturar os impostos municipais e próprios e os de fonte sobre os serviços prestados por terceiros; vivência em reter, apurar, recolher, declarar e escriturar os impostos federais e próprios e os de fonte sobre os serviços prestados por terceiros. Ter vivência em acompanhar a legislação, suas alterações e aplicando-as na rotina.
Conhecimento sobre as apurações dos impostos (ICMS, IPI, substituição tributário, Dacon, DCTF, DIPJ, PIS, Cofins).
Encaminhar cv para o E-mail: selecao@lynceempregos.com.br
De: Fernanda Clemente [mailto:feclemente@uol.com.br] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 12:15Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas

Bom dia, Favor divulgar..Temos 2 vagas em aberto - URGENTE!ASS ADMINISTRATIVO- Cursando ADM (noturno) ou recem formado- Seg a Sexta (horario comercial)- Pacote office- Solida Experiencia no Excel, montagem de planilhas, tabelas dinamicas, formulas e funções- Morar na Zonal Sul ou Oeste- Salario R$ 1.000 + VTCHEF DE COZINHA- Recem Formado- Alguma Experiencia e/ou Cursos- Horario Noturno- Salario a combinar** Os interessados devem enviar email para fernanda@terrafuturos.com.br com a vaga descrita no AssuntoObrigada,Fernanda

De: Cibelle Passos [mailto:cibelle.passos@veganet.com.br] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 13:43Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: ENC: Divulgação de Vagas - VegaNet

Olá,

Abaixo a divulgação de vagas para a VegaNet. (WWW.veganet.com.br). Agradeço se puderem repassar para seus contatos.

Muito obrigada,
_______________________________________________

Cibelle Passos
Gerente de RH
* cibelle.passos@veganet.com.br


Analista de Sinistro (4 vagas)

Missão: O profissional atuará na análise de sinistros (recepção e avaliação de documentação; abertura e acompanhamento de processos) para Seguro de Vida e Agrícola.

Pré-requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em análise de sinistros, preferencialmente Seguro de Vida e Agrícola
- Formação Superior Completa ou em andamento.
- Conhecimentos de informática: Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook.

Remuneração:R$1.536,00


Oferecemos:

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

Horário: de segunda à sexta, das 09h às 18h

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Sinistro”



Supervisor Seguros (Sinistro)

Missão: O profissional fará a gestão da equipe de Analistas Sinistros e estará responsável pelo indicadores de performance da área, bem como pelo relacionamento com o cliente.


- Formação Superior completa
- Usuário de informática – Pacote Office e Internet
- Experiência mínima de 2 anos na área de Seguros / Sinistro, preferencialmente Seguro de Vida e Agrícola
- Ter atuado como Líder ou Supervisor de equipes

- Habilidade para liderar equipes; alto nível de energia; foco em resultados e vontade de aprender .


Remuneração:R$1.920,00


Oferecemos:

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

Horário: de segunda à sexta, das 09h às 18h.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Supervisor Seguros”


Operador de Telemarketing

- Formação mínima: 2º grau completo
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Habilidade de digitação
- Experiência mínima de 1 ano em vendas e/ou telemarketing
- Fluência verbal
- Idade: a partir de 18 anos

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Operador”



Supervisor de Operações – Call Center (Ativo e Receptivo)

- Formação Superior completa ou em curso
- Usuário de informática – Pacote Office e Internet
- Experiência mínima de 1 ano como Líder ou Supervisor de equipes Call Center
- Habilidade para liderar equipes; alto nível de energia; foco em resultados e vontade de aprender .

Remuneração Fixa + Variável
Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Supervisor Operações”

De: Nataly dos Passos Pereira [mailto:nataly.passos@yahoo.com.br] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 16:12Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga Estagiário MKT URGENTE

Boa Tarde Julio!

Poderia divulgar, por gentileza essa vaga:

- Estagiário em MKT para empresa administradora de consórcios
Principais funções: Auxílio no desenvolvimento de Campanhas, Comunicação Visual, comunicação com rede de concessionários, desenv. bannners.
Conhecimento em Corel Draw.

Enviar curriculos para: nataly.passos@yahoo.com.br

Muito Obrigada!

Nataly

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
De: Leticia Favero Seehagen [mailto:rh@simonaggio.net] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 16:47Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Estagiário de Direito

Júlio,
Boa tarde!

Por gentileza divulgue esta oportunidade.

Grata

Simonaggio Advogados Associados


Estagiário de Direito (2 vagas)
- Cursando Superior em Direito a partir do 3º semestre- Fluência oral e escrita na Língua Portuguesa- Domínio do uso do Microsoft Word e Microsoft Excel
Disponibilidade para período integral de segunda a sexta feira.
Bolsa auxílio a partir de R$ 800,00 (variável conforme o ano do curso) e a partir do 7º mês de estágio auxílio na mensalidade.
O escritório está localizado na região da Berini.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para rh@simonaggio.net

Departamento de Recursos Humanos


Letícia Favero Seehagen

Simonaggio Serviços Corporativos
F. (11) 3513-3500 - Fax: (11) 3513-3510
R. Arizona, 1.366 - 4º andar - Cid. Monções
CEP 04567-003 - S.Paulo/SP

De: Wanessa Oliveira [mailto:woliveira@tectotal.com.br] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 17:58Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Vagas de Técnico de Informática (S.J. Campos / RJ / Natal)Prioridade: Alta


Boa tarde Julio,


Como nosso grupo tem profissionais e empresas de todas as regiões do país, peço sua ajuda para a divulgação de vagas URGENTES de Técnico de Informática.

Somos uma start up do Grupo Telefônica e prestamos serviços de instalação e configuração de Informática, Áudio e Vídeo aos clientes finais de grandes varejistas parceiros.

Preciso de técnicos de informática para atuar em campo nas cidades:

- Rio de Janeiro / RJ (1 vaga)
- São José dos Campos / SP (1 vaga)
- Natal / RN (1 vaga)

Informações:
Salário: R$ 669,37 à R$ 1.200,00 (de acordo com tarefas realizadas)
Horário de Trabalho: 8 às 17h (2ª a 6ª feira) e 8 às 12h (sábados)
Regime: CLT
Necessário veículo próprio (carro ou moto)
Conhecimentos Necessários:
Hardware / Desejável bons conhecimentos em Linux e Macintosh / Banda Larga, Wirelless e WiFi / Antivírus e Firewal.
Benefícios: Reembolso de Km ou reembolso de transporte / VR de R$ 15,00 ao dia / Seguro de vida em grupo / Convênio Médico.

Email para envio de currículos: recrutamento@tectotal.com.br
Se possível, especificar que soube da vaga através do grupo.


Grata,


Wanessa Priscilla Alexsander de Oliveira
Recursos Humanos
(11) 3847-0100 ramal 214
www.tectotal.com.br


De: Cristina Freitas de Oliveira - BRIGHTLINK [mailto:cristinafo@brightlink.com.br] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 18:16Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: PMO - Project Management Office

Julio Boa Tarde,

Você pode divulgar para o grupo?
Obrigada!

Project Management Office – PMO
Indústria química nacional de grande porte situada no interior de São Paulo

Principais Atribuições:
ü Elaborar os projetos sob os conceitos e boas práticas do PMBok, uniformizando seus critérios de desenvolvimento para estudos comparativos.
ü Efetuar o acompanhamento dos projetos “in loco”, analisando o andamento das etapas previstas versus realizadas.
ü Atuar como agente integrador de idéias e soluções entre clientes e time de execução, sendo um negociador ativo de possibilidades e mudanças.
ü Coordenar os padrões de qualidade, disponibilizar e manter uma metodologia de Gerenciamento de Projetos.

Pré – Requisitos

ü Experiência Sênior como gerente de projetos, tendo atuado em torno de 8 anos na área técnica como engenheiro;
ü Profissionais do segmento industrial ou serviços.

Formação Imprescindível
ü Superior Completo em Engenharia Mecânica e áreas correlatas
ü Certificação PMP e MS Project – Avançado
ü Inglês Avançado / Fluente

Os interessados devem encaminhar Currículo para cristinafo@brightlink.com.br com o cód. PMO




Cristina Freitas de Oliveira
Consultora Jr.
Brightlink Consultoria Empresarial
PABX: (5511) 5053-7900
Direto: (5511) 5053-7906
E-mail: cristinafo@brightlink.com.br
Portal: www.brightlink.com.br

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 19:01Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidade Consultor ERP.

Olá, boa tarde.

Segue abaixo, oportunidades TRIAD SYSTEMS:


Consultor ERP (Especialista).

Profissional com vasta experiência em ERP (Qualquer ERP de mercado).
Japonês fluente para conversação (Imprescindível).


Local de trabalho: Tamboré/SP.
Projeto: 03 meses, com possibilidades de prorrogação por até 01 ano.
Contratação: PJ, imprescindível empresa aberta Ltda, não optante pelo simples.





Os interessados encaminhar taxa hora e disponibilidade para início.
Favor mencionar código vaga: CONS_ERP_SP.


Agradecemos possíveis indicações.

Obrigada,
Att



__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
From: carolinegouvea@robotton.com.brTo: carolg-sjn@hotmail.comSubject: vaga urgente-SPDate: Mon, 21 Sep 2009 17:32:44 -0300
Boa tarde a todos do Grupo!

Por favor Júlio gostaríamos que divulgasse a seguinte oportunidade:

Gerente de Condomínio- Zona Sul ( URGENTE)

Requisitos: experiência mínima de 02 anos como Gerente do setor administrativo e financeiro;
Superior completo;
Disponibilidade de horário;
Ter condução própria;
Dinãmica, ativa e empreendedora.
Salário: CLT + benefícios.

Favor enviar curriculo com pretensão salarial ( por favor não colocar a combinar) para carolinegouvea@robotton.com.br

Grata.


De: kricca [mailto:kricca.70@gmail.com] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 20:10Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: ABERTURA DE VAGA

Olá podem divulgar essa vaga por favor.

Grata.

ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
Exp: Em Agência de Empregos - Folha de Pagamento (Sistema Bitti), Toda Rotina de admissão de pessoal, noções de Faturamento, Organização,conhecer a Lei 6019.
Residir imediações São Bernardo do Campo - SP
Masculino ou Feminino
Benefícios: VT + VR
Salário: R$ 1.500,00 p/mês
Enviar os currículos com pretensão salarial
EMAIL: kricca.70@gmail.com


Grata.

De: Mirian Morosini [mailto:mirian.morosini@gesin.com.br] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 16:31Para: julio@mardukseguros.com.br; joaohonoriorh@prevident.com.brAssunto: vagas abertas GesinPrioridade: Alta

Boa Tarde!

Estou com algumas vagas que gostaria de divulgar para todos. Interessados devem colocar o título da vaga de interesse no assunto do e-mail.

1) ESTÁGIO OPERAÇÕESRequisitos:
Estudantes de Administração de Empresas com foco em Comercio Exterior, 1º ou 2º ano.
Conhecimentos no Pacote Office (Imprescindível domínio em Excel).
Residir ou estudar próximo a empresa (Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Santa de Parnaíba e Jandira).
Outras Informações:
Bolsa Auxílio: R$600,00 + refeição no local e VT.
Local de Trabalho: Barueri/SP;
Jornada do Estágio: segunda a sexta feira, das 10hs da manhã às 17hs da tarde, com 1hr de intervalo para almoço.
2) RECEPCIONISTA

Cursando ou Terminado Curso Técnico ligado a Administração. Experiência de 1 ano em rotinas de controle de malotes, correio, atendimento em PABX, recebimento de notas fiscais e documentos em geral. Características Pessoais: Boa comunicação, praticidade, flexível e organizada.
R$ 760,00 + BENEFÍCIOS - segunda a sexta – feira (Horário: 8:00 às 17:45 Seg. à Sexta)

3) AUXILIAR DE LABORATÓRIO
Salário: R$ 760,00 + 10% Insalubridade
Benefícios: Vale Transporte + VR 14 por dia + Cesta Básica + Assistência Medica + Seguro de Vida + PLR
Possuir CRQ
Experiência em Laboratório Químico.

4) LÍDER DE PCP

Requisitos: Conhecimento em PCP (Programação e Controle de Produção); Conhecimento em Programação de Compras; Conhecimento no Pacote Office (principalmente excell); Conhecimento em Microsiga; Conhecimento da área Química (ser no mínimo técnico Químico).
Noções: Noções de organização de Produção e processos produtivos (desejável cursos de 5S, Kanban, MRPII, Programa SOL, Housekeeping, organização de almoxarifados)
Desejável : Conhecimentos na área de Lubrificantes.
Formação: Superior completo ou cursando em Administração de empresas ou Química.

SALÁRIO 2.500,00 + 10% Insalubridade
Benefícios: Vale Transporte + VR 14 por dia + Cesta Básica + Assistência Medica + Seguro de Vida + PLR
Horário: 8:00 às 17:45 Seg. à Sexta.
Boa sorte para todos!

Se estas vagas não forem seu perfil, repasse para quem está buscando uma oportunidade!

Atenciosamente,

Mirian Morosini Sant' Anna
RH / Seleção
Gesin IT Solutions
Rua Senador Cesar Lacerda de Vergueiro, 45
(11) 2145-9200 direto: 2145-9206
mirian.morosini@gesin.com.br
www.gesin.com.br

De: RAQUEL DE SOUZA CORREIA [mailto:rscorreia@ig.com.br] Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 16:12Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: Fwd: VAGAS DE PROMORORES DE VENDAS - URGENTE


Júlio, boa tarde!!!

Por favor, enviar para o grupo:

10 vagas de Promotores de Vendas para São Paulo/ABC
Contratação efetiva CLT
2º grau completo
Horário: 6X1 - 12:00 às 20:20 horas
Atuação em shopping e varejos
Perfil: Profissional com vivência na área de promoção de vendas de linha eletrônica.
Conhecimento e habilidade com pacote office (informática)
Sal: R$730,08 + Benefícios: AM+ AO+SV+VR 12,00/dia+VT
Os interessados encaminhar seus cvs para rh@visual-presence.com


06 vagas de Promotores de Vendas para São Paulo
2º grau completo
Horário: 6X1 - disponibilidade de horário
Atuação em shopping e varejos
Perfil: Profissional com vivência na área de promoção de vendas de área alimentícia.
Conhecimento e habilidade com pacote office (informática)
Sal: R$600,00+ Benefícios: AM+ AO+SV+VR 12,00/dia+VT
Os interessados encaminhar seus cvs para rh@visual-presence.com


Atenciosamente e grata.
Raquel Moraes

De: cinthiacortes@ig.com.br [mailto:cinthiacortes@ig.com.br] Em nome de SÓ TI JOBSEnviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 08:40Para: networking@mardukseguros.com.br; networkingmarduk-seguros@googlegroups.comAssunto: Analista de Suporte 1º nível – Profissionais com Deficiencia Fisica - São Paulo - SP.

Olá Grupo bom dia,

Vaga é exclusiva para profissionais com deficiencia. Tendo o intuito da inclusão deste profissionais. CV´s fora do perfil não serão considerados para este processo.

Boa sorte!


Cargo: Analista de Suporte 1º nível com Deficiencia Fisica
Tempo de Projeto: Indeterminado
Formação: Superior completo ou cursando na área de Informática
Buscamos profissionais da área de informática com experiência em help desk ou suporte de informática 1º nível.
Atividades
Suporte de 1º nivel a usuarios corporativos por acesso remoto utilizando de VNC/VPN.
Requisitos Imprescindíveis
Vivencia em suporte de 1º nível no sistema operacional Windows
Suporte por acesso remoto a usuários corporativos utilizando de VNC/VPN
Noção de Redes e Servidor
Conhecimento em configuração e instalação de de e-mail, internet (Outlook, Exchange e Internet Explorer)
Sólido conhecimento com IP físico.
Desejável conhecimentos em montagem e manutenção de micros.

Regime de contratação: CLT Cotas (Efetivo)
Horário: Integral - segunda a sexta-feira.
Cidades: Local de trabalho: Brooklyn – próximo à BERRINI – TREM BERRINI
Dados de PPD

Tipo de Deficiência:Física - LEVE
Descrição da Vaga: Deve ter facilidade de locomoção e deficiência física leve, pois irá circular pelos andares/áreas da empresa


Interessados enviar CV detalhado informando tipo de deficiência e pretensão salarial para sotijobs@gmail.com . Com Assunto: Processo Seletivo Anlst de Suporte 1º NIVEl – PD – SP.

De: cinthiacortes@ig.com.br [mailto:cinthiacortes@ig.com.br] Em nome de SÓ TI JOBSEnviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 08:41Para: networking@mardukseguros.com.br; networkingmarduk-seguros@googlegroups.comAssunto: Vaga: Auxiliar Administrativo - Com DEficiencia Fisica e/ou Auditiva - São Paulo

Olá Grupo bom dia,

Vaga é exclusiva para profissionais com deficiencia. Tendo o intuito da inclusão deste profissionais. CV´s fora do perfil não serão considerados para este processo.

Boa sorte!

Auxiliar Administrativo


AUXILIAR Administrativo c/ Def.:Física/Auditiva - LEVES C/experiência em rotinas administrativas, arquivo, Ensino Médio Concluído. Currículo c/pretensão para e-mail: cinthia.cortes@consulters.com.br.

Atividades

Apoio a toda a equipe da área administrativa, conferencia de documentação, xerox, consulta de sistemas da empresa, conferencia e envio de malotes e fax, apoio as diversas áreas da empresa.
É um colaborador que vai se deslocar pelas diversas áreas (andares) da empresa dando suporte a equipe de adesão.

Requisitos imprescindíveis

Segundo grau completo, superior cursando.
Ter ótimos conhecimentos do pacote Office, boa redação e fluência verbal.

Observações: Assistência Médica e Tiquete-refeição

Regime de contratação: CLT Cotas (Efetivo)

Horário: Integral - segunda a sexta-feira.

Cidades: Local de trabalho: Brooklyn – próximo à BERRINI – TREM BERRINI


Dados de PPD

Tipo de Deficiência:Física/Auditiva - LEVES
Descrição da Vaga: Deve ter facilidade de locomoção e deficiência física/auditiva leve, pois irá circular pelos andares/áreas da empresa

Interessados enviar CV detalhado informando tipo de deficiência e pretensão salarial para sotijobs@gmail.com. Com Assunto: Processo Seletivo Auxiliar Administrativo – PNE - SP

De: Ana Paula Fróes [mailto:anapaula.froes@gmail.com] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 11:25Para: Networking/Marduk SegurosAssunto: Vagas em DP Campinas e SP.

Júlio bom dia,


Por gentileza, divulgue essas vagas ao grupo

Assistente de Base
Profissional com conhecimentos em Departamento Pessoal,
irá atuar externo indo até as empresas onde estão os associados do Sindicato
para esclarecer dúvidas e informar quanto aos benefícios e serviços que o sindicato
disponibiliza, participará de assembléias e convenções.
Horário de segunda a sexta-feira das 08h00 ás 17h45.
Salário inicial R$ 1.200,00
Vagas em aberto para São Paulo, Campinas e Barueri.
Preferencialmente sexo masculino.
Possui CNH
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@sindeepres.org.br

Grata,

Ana Paula Fróes

De: Ana Paula Fróes [mailto:anapaula.froes@gmail.com] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 11:28Para: Networking/Marduk SegurosAssunto: Vagas em RH e Limpeza

Júlio bom dia,


Segue mais duas vagas para divulgação:

Atendente
Profissional com experiência em atendimento ao público em
agência de emprego. Conhecimentos em triagem de currículo
e encaminhamento de candidatos.
Enviar cv com pretensão salarial para recrutamento@sindeepres.org.br


Auxiliar de Limpeza
Experiência na rotina de limpeza de escritório.
Enviar cv com pretensão salarial para recrutamento@sindeepres.org.br


Grata.

Ana Paula Fróes.

De: Ana Paula Silva Marques [mailto:Ana.Marques@emerenciano.com.br] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 10:26Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: Divulgação de Vagas

Bom dia Júlio, tudo bem?

Trabalho na empresa Emerenciano,Baggio e Associados, conheço o seu trabalho e gostaria de divulgar algumas vagas

Por gentileza não divulgue meus contato pessoal. Obrigada!



Empresa
Empresa de Advocacia, no mercado desde 1989, atua em todo o País com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Brasília, Salvador, Recife e Porto Alegre. Atividades em todos os estados brasileiros em diferentes especialidades e que englobam todas as áreas do direito empresarial. Atualmente com mais de 150 advogados conduz e gerencia 38.000 casos em seus escritórios.
Vagas: Estagiários de Direito
Número de Vagas: 05
Aumento de Quadro

Perfil: Cursando 1º, 2º 3º ou 4º ano de Direito.
Desenvolvimento de atividades internas ou externa, apoio aos advogados da área, controle da agenda de prazos, controlar pauta de audiências, organizar arquivos de processos e clientes etc.

Interessados enviar currículo para: rh@emerenciano.com.br
Colocar em Assunto: EDSP01


Ana Paula Silva MarquesGPRHEmerenciano, Baggio e Associados - AdvogadosFone: 55 11 3132-4523FAX.: 55 11 2123-4599Endereço - addressAvenida Paulista, 1842 - 9º andar - Cerqueira Cesar01310-200 São Paulo - SP - Brasile-mail: ana.marques@emerenciano.com.brHome Page : www.emerenciano.com.br
De: Monica Ribeiro Prado [mailto:monica.prado@allensp.com.br] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 12:27Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Oportunidade - Vendedor Interno - São Paulo

Boa Tarde! Segue vaga para divulgação no Grupo.

Abraços

VENDEDOR INTERNO
Imprescindível: experiência anterior em revenda ou distribuição de produtos de Informática.

Local de Trabalho: Víla Olímpia – São Paulo
Principais Atribuições:
Atendimento ativo e receptivo
Prospecção de novas negociações
Abertura de oportunidade, follow-up e acompanhamento de negócios
Emissão de pedidos, envio de propostas via ERP
Pós Venda e Abertura de chamado para SAC
Data Quality base de clientes.
Superior completo ou em andamento: Administração, Marketing, Tecnologia ou similares.

Disponibilidade para período integral.

Enviar CV aos cuidados de monica.prado@allensp.com.br mencionando pretensão salarial e disponibilidade para início.

Grata.
Monica Prado
Adm RH
______________
Allen Informática
http://www.allen.com.br

De: Berenice Bandeira de Santana [mailto:Berenice.Santana@ATENTO.com.br] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 12:37Para: Networking/Marduk SegurosCc: Daniela Goulart Pinto; Amanda Boz Farisco; Erica Nascimento PereiraAssunto: Divulgação de vagas

Bom dia!

Julio estou com muitas vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo.
Você pode divulgar no grupo, por gentileza.

Perfil:

2º grau completo
Não é exigido experiência
Maior de 18 anos
Residir preferencialmente em São José dos Campos
Disponibilidade de horários total
Salário R$ 480,00
Escala de 6 X 1
Regime de CLT, todos os benefícios

Interessados enviar o currículo no e-mail: selecaosjc@atento.com.br aos cuidados de Daniela Goulart

Desde já agradeço.

Atenciosamente,


Berenice Bandeira de SantanaAtento Brasil S/A Área de Pessoas( 55 11 3124-8408 / 0*18 58408

De: Ana Carolina Dias [mailto:carolina.dias@ogeda.com.br] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 14:30Para: Ana Carolina DiasAssunto: Oportunidade para Analista Field Service

Boa Tarde,

A OGEDA IT SOLUTIONS, consultoria com mais de 15 anos de atuação na área de informática, oferece oportunidades para profissionais atuarem em um dos seus clientes, conforme o perfil abaixo:
Analista Field Service

Atividades: Prestação de serviço técnico a TI, englobando necessidades de manutenção e suporte de Notebooks, Desktops, Impressoras e Blackberry devices.
Possuir também conhecimento de Telecom e servidores (smart hand).
Localidade: São Paulo
Atividades: Serviço de Help desk, logística de equipamentos, suporte técnico preventivo e corretivo para HARDWARE e SOFTWARE, IMAC, gestão e monitoração de
chamados, inventários, controle e suporte. Rotina de suporte básico de Telecom (ex. movimentação de ramais, aparelhos telefônicos, etc) e hardware de servidores (ex. inserir fita de backup, desligar/ligar servidores, etc). Realização de relatórios para monitoração dos níveis de serviço e comprometimento com o SLA (Service Level Agreement – Acordo de Nível de Serviço).


Horário dos Serviços: 5X8 (cinco dias por semana e oito horas diárias).


Favor encaminhar CV com pretensão salarial (CLT e PJ) e disponibilidade de inicio para: Carolina.dias@ogeda.com.br

De: RH2000 - Cristina Moraes [mailto:rh2000@uol.com.br] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 14:58Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: divulgação de vagas urgente


Boa tarde Julio, td bem?

Por favor, poderia divulgar as vagas abaixo?



ANALISTA DE BENEFICIOS/REMUNERAÇÃO
Imprescindivel inglês fluente. Conhecimento de rotinas de adm de beneficios e remuneração.
Local de trabalho: zona sul
Enviar CV para o e-mail cristina@rh2000.com.br



ANALISTA CONTABIL PLENO
Imprescindivel inglês intermediário. Com CRC. Experiência com fechamento de impostos, contábeis, usgaap, atendimento a fiscalização, pis, cofins. Conhecimento perfil de ourtsourcing.
Enviar CV para o e-mail cristina@rh2000.com.br


CONSULTOR DE CANAIS DE VENDAS - E-COMOMERCE COM FOCO EM TI
Imprescindivel ingles fluente. Experiência em utilizar os recursos do marketing para atrair potenciais clientes de pequenas e médias empresas para aquisição de software via e-commerce. Vai interagir com os representantes, distribuidores e parceiros.
Enviar CV para o e-mail cristina@rh2000.com.br


GERENTE DE INTELIGENCIA DE CONCORRÊNCIA PARA AMERICA LATINA
Imprescindivel inglês fluente. Necessário experiência em estudo da concorrência, ou seja, vai avaliar as estratégias de vendas utilizadas pelos concorrentes com foco em empresas de TI.
Enviar CV para o e-mail cristina@rh2000.com.br




Obrigada,


Abraços,



Cristina MoraesRH2000 ASSESSORIA E CONS LTDARua Alvaro Rodrigues, 182 - Conj 62 - Brooklin - São Paulo - São PauloTelefone 11 56417852 www.rh2000.com.br cristina@rh2000.com.br

De: Luciane Cristina Marcovecchio [mailto:LMarcovecchio@medialsaude.com.br] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 15:02Para: 'networking@mardukseguros.com.br'Assunto: URGENTE// divulgação de vaga urgente - OPERADOR DE ATENDIMENTO Prioridade: Alta

A seleção ocorrerá no dia 24/09!!



Título:
Operador de Atendimento //// Horário: Segunda a sábado das 14h às 20h (ter disponibilidade TOTAL para trabalhar neste horário) e fácil acesso à Giovanni Gronchi – terminal João Dias




Descrição:
· Atendimento aos clientes, remarcação de agenda médica. Antecipação de consultas médicas.
· Segundo grau completo.
· Facilidade de comunicação e contato com clientes. Comprometimento.
Observações:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Faixa Salarial:
De R$ 501,00 a R$ 700,00
Idiomas:
Português (Fluente) SERÁ APLICADA PROVA DE LÍNGUA PORTUGUESA
Currículo com a sigla “OP” deve ser enviado para recrutamento@medialsaude.com.br

De: Claudia Ianguas Gualda [mailto:cgualda@uolinc.com] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 18:01Para: 'networking@mardukseguros.com.br'Assunto: Divulgação de oportunidade

Olá pessoal

Estamos com a oportunidade de Operador Ativo para Call Center do Emprego Certo do UOL.

Requisitos:

Ensino Médio completo
Usuário básico de informática - pacote office e conhecimentos de internet
Experiência em call center ativo
Foco em resultados

Local de trabalho: Faria Lima
Salário: R$ 600,00 + variável + VT e VR
Jornada: 7 horas + 1 de almoço - seg. a sexta

Os interessados devem enviar o cv para rhuol@uol.com.br com pretensão salarial.

Claudia Gualda
UOL – Analista de Recursos HumanosAv. Brig. Faria Lima, 1384, 6° andar - 01452-002 . São Paulo/SPTelefone: 11 3038 8686 . Fax: 11 3038 8222. www.uol.com.br

De: Layla [mailto:layla@grupoinova.com.br] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 17:50Para: JUlio NetworkingAssunto: Divulgação Vagas

Boa tarde!
Gostaria de anunciar algumas vagas!

Supervisor Operacional

Necessário já ter atuado em prestadora de serviços de mão de obra temporária, efetiva e terceirizada.
Residir nas proximidades do ABC
Salário a combinar + benefícios.
Para São Caetano do Sul

Contato Comercial

Necessário já ter atuado em prestadora de serviços de mão de obra temporária, efetiva e terceirizada.
Residir nas proximidades do ABC
Salário a combinar +comissão + benefícios.
Para São Caetano do Sul


Interessados favo encaminhar currículos para layla@grupoinova.com.br mencionando no título o nome da vaga desejada.




Grata
Layla Soares Seleção de PessoalGrupo Inova de Recursos Humanos Ltda.Inova Terceirização e Serviços Ltda.Rua Rio Grande do Sul, 94 – 09510-020 – Centro – SP –
www.grupoinova.com.br layla@grupoinova.com.br

De: clarice.ishikawa@netlogistica.com.br [mailto:clarice.ishikawa@netlogistica.com.br] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 17:12Para: clarice.ishikawa@netlogistica.com.brAssunto: Divulgação de Vaga - Analista de Qualidade - TRANSPORTADORA

Boa Tarde,

Segue mais 01 vaga para divulgação.
Grata!

Analista de Qualidade (necessária experiência em Transportadora)
Empresa: Transportadora Local de Trabalho: Caçador/SC
Perfil:Experiência em Transportadora na área de qualidade (normas, sistemas, ferramentas de qualidade) e conhecimento sobre todo o sistema administrativo e técnico da empresa.
Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia e outros cursos pertinentes à área.
Atividades: Com reporte a Diretoria, será responsável pela análise e desenvolvimento de sistemas de trabalho que garantam a qualidade de serviços prestados em todos os níveis da empresa adequando-se as normas e/ou sistemas de qualidade; organizará e planejará os processos administrativos e técnicos da empresa; coordenará grupos de trabalho e apoio para implantação das normas; elaborará o manual da qualidade total, procedimentos e processos; realizará e acompanhará auditoria de sistemas da qualidade total, documentando, divulgando e solicitando ações corretivas; orientará os funcionários sobre métodos de trabalho, gestão da qualidade, técnicas e normas de ISO; aplicará, divulgará e acompanhará indicadores de desempenho e objetivos da qualidade determinados; cuidará para que a qualidade total dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa; elaborará e aplicará treinamento de qualidade total para as demais áreas e colaboradores, entre outras tarefas afins.


Atenciosamente,

Clarice Ishikawa

Fone: +55 11 2292-5409
Endereço: Rua Irmã Carolina, 81 – Belém – São Paulo/SP
E-mail: clarice.ishikawa@netlogistica.com.br
Home: www.netlogistica.com.br


Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br
Seguros e Benefícios: julio@mardukseguros.com.br

Este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do membro participante.

Profissionais de RH que tenham interesse em receber os CV'S que chegam até nós entrem em contato para cadastro em um grupo paralelo.


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário