quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ESTA DIFÍCIL RECOLOCAR-SE NO MERCADO DE TRABALHO?

Minha dica é:

Cadastrar-se em mínino Cinco Sites de emprego e buscar pelas oportunidades DIARIAMENTE.

Os requisitos são variáveis, sua oportunidade vai depender de seu empenho, abaixo contem mais de 50 oportunidades.

Que DEUS te abençõe....



----- Original Message -----
From: Networking/Marduk Seguros
To: everdany@gmail.com
Sent: Saturday, August 29, 2009 8:25 PM
Subject: Painel de Vagas
Everton Souza


Segue detalhes de vagas recebidas de nossos clientes, amigos e parceiros, que retransmitimos para seu interesse ou de seus contatos.

O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do anunciante.

Se você ou sua empresa também quiser divulgar uma oportunidade, encaminhe para nós:

networking@mardukseguros.com.br

Um grande abraço,


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

OBS: profissionais da área de RH que queiram além de anunciar vagas receber CV´S que chegam até nós me avisem para cadastro em um grupo paralelo somente para esta finalidade.

De: ALDA MENEZES [mailto:menezes_alda@hotmail.com] Enviada em: terça-feira, 25 de agosto de 2009 22:41Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: RE: ENC: Vagas

Ola! Gostaria de colocar duas vagas.Os curriculos deverão ser enviados para rh_ximius@terra.com.br ou Favor não mandar anexo, colocar o curriculo no corpo do e-mail.Somente iremos analisar os curriculos dentro do perfil solicitado. LIDER DE PRODUÇÃO (colocar pretensão salarial)Escolaridade: mínimo 2º grau, acima de 30 anosExperiencia: mínimo de 12 meses em Ind Metalúrgica, como Lider ou Encarregado e tendo como suborninados o mínimo de 10 pessoas.Conhecer processos basicos de processos com prensas, tornos, furadeiras, soldas, maquinas manuais.Conhecer medidas, interpretar desenhos e ser usuário do pacote officeCurso tecnico na area será diferencial. FUNÇÕES QUE IRÁ DESEMPENHARReceber pedidos de vendas e distribuí-los aos responsáveis pela fabricação e montagem,Distribuir as pessoas nos diversos postos de trabalho, de forma a atender os pedidos ou programações ou Kanbans existentes ou,Treinar os funcionários no sentido de aumentar a motivação, produtividade, eliminar ou diminuir paradas, preparações, demoras, transportes desnecessáriosverificar desempenho e disciplina de funcionáriosLevantar os problemas de produção, resolve-los ou solicitar apoio para sua soluçãoCuidar da organização e arrumação das seções produtivasfazer relatorios faltas de peças, produtividade, produção, pedidos atendidos e atrasados e de ausencia de funcionarios, etc. TORNEIRO CNC - SALARIO R$ 740,00Escolaridade: mínimo 2º grau, acima de 25 anosExperiencia: Mínimo de 12 meses como Torneiro CNC em Ind. MetalurgicaConhecer medidas, interpretar desenhos, processos em tornos mecanicos, revolver e CNC, conhecimento de programação em torno CNC.(qquer modelo)Saber determinar o melhor processo e ferramenta de usinagem, pastilha e ferramenta intercambiavelpara cada serviço a ser feito.Habilidade na afiação de brocas, frezas e ferramentas de usinagem diversasCurso tecnico na area será diferencial. FUNÇÕES QUE IRÁ DESEMPENHARReceber cartões Kanban(ou programações do PCP) e providenciar a sua fabricaçãoe transporte para a proxima seçãoProgramar a sequencia de operações e a operação automática do torno para cada peça a ser produzidaorganizar o estoque de núcleos na seção e no galpão de forma a evitar transportes e demoras desnecessárias.Programas as atividades de usinagem, de forma a atender no tempo adequado a necessidade de peças dainjetora PU e do revestimento de borracha externoTrabalhar nos dois tornos simultaneamente, fazendo a colocação e retirada dos núcleos, durante o tempo da máquina.Manter organizado e arrumado a seção.separar peças defeituosas e fazer relatórios indicando sua quantidade, defeito apresentado, preparando-as para serem devolvidas ao fornecedor.Alda Menezes
De: Consultoria Elias Arruda Executives [mailto:eliasaexecutives@terra.com.br] Enviada em: terça-feira, 25 de agosto de 2009 20:16Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: *Diretor Financeiro - Campinas*Prioridade: Alta

Julio,Poderia divulgar para mim?Desde já agradeço.Ana CristinaCONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES, busca:

Diretor Financeiro (1 vaga) – Efetivo - Região de Campinas
Cliente: Industria nacional sediada na região de Campinas.
Competências: Reportando-se ao Vice Presidente, este profissional deverá ter experiência nas seguintes áreas: TI (principalmente), Financeira, Tesouraria, operações de hedge, cambio e operações envolvendo BNDES. É imprescindível que este profissional tenha uma longa e consistente vivência no segmento industrial. Inglês fluente (ou avançado) é requisito essencial.
É imprescindível que o candidatotenha consistente experiência no segmento industrial.

CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br , indicando no assunto: DIRFIN19. Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.

Desde já agradeço.


Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
eliasaexecutives@terra.com.br
www.eliasarrudaexecutives.com.br
Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. Jose Bonifácio C Nogueira, 150 - Térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599

De: Consultoria Elias Arruda Executives [mailto:eliasaexecutives@terra.com.br] Enviada em: terça-feira, 25 de agosto de 2009 20:12Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: *Diretor Comercial - Campínas*Prioridade: Alta

Julio,Poderia divulgar esta posição para mim?Desde já agradeço.Abs,Ana Cristina
CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES, busca:

Diretor Comercial (1 vaga) – Efetivo - Região de Campinas
Cliente: Multinacional de grande porte situada na região de Campinas.
Responsabilidades: Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades serão: alinhar a área e a equipe da diretoria comercial com os objetivos e posicionamento estratégico da empresa; identificar diferentes segmentos e oportunidades de negócios para a companhia; desenhar cenários alternativos sobre provável comportamento futuro dos segmentos e negócios nos quais a empresa já atua; propor estratégia de crescimento; identificar "fatores de competição" dos segmentos ou negócios em que a empresa atua; estabelecer diferenciais competitivos, propor política de relacionamento com clientes, fornecedores e concorrentes; definição de cenário e das premissas para a elaboração dos planos de vendas; elaboração do plano de margem de contribuição, precificação, orçamentos e estabelecimento de metas. Sistematizar rotinas, fluxos e processos das funções da área comercial; elaborar instrumentos de avaliação de desempenho da equipe, bem como, identificar necessidades de treinamento, montar planos de carreira, benefícios, remuneração, premiação e motivação para os integrantes da área comercial; propor indicadores de desempenho da área comercial, monitorar sistema de informações comerciais.
Competências: profissional estrategista, com o fim de estabelecer planos de vendas, margens, precificação, orçamentos da área, estabelecimento de metas, negociação com clientes, gerenciamento de contas, gestão de equipes, sólida experiência em administração de riscos, implementar inovações e solucionar pendências.
Formação: Preferencialmente formação em engenharia e/ou administração.

É imprescindível que o candidato tenha consistente experiência em empresas prestadoras de serviços. Inglês no mínimo avançado é mandatório para esta posição.



CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br , indicando no assunto: DIRCOML. Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.

Desde já agradeço.

Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
eliasaexecutives@terra.com.br
www.eliasarrudaexecutives.com.br
Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 - térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599

De: Layla [mailto:layla@grupoinova.com.br] Enviada em: quarta-feira, 26 de agosto de 2009 12:11Para: Maria Aparecida Santos; marisaselecao@gruporslider.com.brCc: michele Vigel; JUlio NetworkingAssunto: Fw: Vaga Consultora Comercial


Bom dia!
Estamos com uma oportunidade em aberto para consultora comercial.
Questões referentes a salário e benefícios estão em aberto, totalmente negociável com nossa diretoria.
É necessário ter experiência em agências de empregos, consultorias de recursos humanos ou empresas de terceirização de mão de obra.
Quem tiver interesse ou conhecer algum profissional que esteje disponível, favor entrar em contato ou encaminhar currículo por e-mail: layla@grupoinova.com.br.







Grata
Layla Soares Seleção de PessoalGrupo Inova de Recursos Humanos Ltda.Inova Terceirização e Serviços Ltda.Rua Rio Grande do Sul, 94 – 09510-020 – Centro – SCS – Tel.: 11 4221-2361
Rua Tenente Salles, 13 09720-130 - Centro - SBC - Tel: 11 4330-2169www.grupoinova.com.br layla@grupoinova.com.br
De: Solução MKT [mailto:oportunidadesolucao@gmail.com] Enviada em: quarta-feira, 26 de agosto de 2009 13:28Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga Gestor de Distribuição

Favor divulgar minha vaga.

Abraço,
Daniella


Empresa de Marketing Estratégico de São Paulo, esta captando profissionais com disponibilidade para atuar em diversas regiões do Brasil, com as exigencias abaixo: Área de Atuação: Bens de Consumo: Alimentos, Bebidas e Telecomunicações.ü Descrição Sumária: Implementar e Gerenciar Programas de Gestão em Redes de Distribuição Direta e Indireta.ü Avaliar performances de desempenho de operações de distribuição de bens de consumo.ü Desenvolver e executar estratégias de planos de ações comerciais em canais de vendas.ü Desenvolver e capacitar processos de distribuição ( Vendas, Administrativo, Logística, RH e TI), em estruturas de vendas.ü Interpretar e controlar informações comerciais e de marketing, através do uso efetivo de indicadores de desempenho, para melhorar a eficiência do negócio.ü Apoiar o atendimento da carteira de clientes, promovendo serviços adequados por canal de vendas em mercados diversos.ü Instrução: Curso Superior de Graduação preferencialmente Administração de Empresas, Marketing, Economia, complementada por cursos de especialização em Vendas/Distribuição.Experiência: Experiência comprovada nas áreas de Vendas e Distribuição, preferencialmente no atendimento ao pequeno varejo.
Perfil: Flexível, perceber e analisar cada situação (Capacidade analítica imediata);ü Ter atitude e transformar idéias em resultados e assumir responsabilidades;ü Buscar o melhor resultado possível: realizar a missão.ü Facilidade para trabalhar em equipe e se integrar ao grupo;ü Forte conhecimento e vivência no Campo (Atendimento a clientes, melhoria nas operações de entrega, na operação de vendas, aprimoramento constante da visão de mercado);ü Capacidade de lidar com diferentes situações e vários projetos ao mesmo tempo;ü Ser bom negociador, para poder definir prioridades;ü Organizado com Conduta formal.ü
Os interessados deverão encaminhar curriculo para o e-mail oportunidadesolucao@gmail.com.
De: Daniella Fernandes [mailto:daniella.fernandes@captativa.com.br] Enviada em: quarta-feira, 26 de agosto de 2009 15:47Para: Daniella FernandesAssunto: Divulgação de vaga - Coordenador Médico - SP

Pessoal, boa tarde,A Captativa é uma consultoria em RH que busca e seleciona profissionais para o segmento Saúde. Nossos clientes são indústrias farmacêuticas multinacionais enacionais, hospitais, laboratórios, entre outros. Tenho a posição abaixo em aberto, que é para uma empresa sólida no mercado e com remuneração competitiva. Se puderem indicar alguém ou quiserem encaminhar para seus contatos, agradeço.Interessados, cadastrar o CV em nosso site ( www.captativa.com.br) ou enviar o currículo para: daniella.fernandes@captativa.com.br

COORDENADOR DE AUDITORIA
- Superior completo em Medicina;
- Ampla experiência na gestão das áreas de auditoria médica, contas médicas e enfermagem;- Relacionamento com hospitais, laboratórios e órgãos reguladores;- Liderança, relacionamento interpessoal e visão estratégica;- Assistência Médica Nacional líder de mercado - São Paulo;- Remuneração e Benefícios competitivos com o mercado, vaga CLT.Obrigada.

Um abraço,
Daniella Fernandes
Recursos HumanosR. Machado Bittencourt, 317 - 4º andar04044-000 - Vila Clementino - São Paulo - SP Fone : (11) 5082-4411 Fax : (11) 5083-9969 www.captativa.com.br

De: Marcela Cristina P Barbosa *Marcelac* [mailto:marcelac@riachuelo.com.br] Enviada em: quarta-feira, 26 de agosto de 2009 16:23Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Anúncio de vagaPrioridade: Alta

Boa tarde, Julio

Segue anúncio:


Analista de Planejamento

Experiência com budget e forecast.
Superior completo
Salário + beneficios
Fará estudos de mercado, provisões entre outras.

Candidato interessado encaminhar cv para marcelac@riachuelo.com.br com assunto Analista de Planejamento com pretensão salarial.

Muito obrigada


Marcela

De: Edineia Silva [mailto:edineia@huntersconsultoria.com] Enviada em: quarta-feira, 26 de agosto de 2009 17:19Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: VAGAS - HUNTERS CONSULTORIA

Boa tarde Júlio, tudo bem?

Seguem algumas vagas para serem divulgadas ao grupo:

Vistoriador Sênior
Atendimento e regulação de sinistros de transporte de cargas na capital SPo e região
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde Sulamérica.
Horários: Possuir disponibilidade de horários - Regime de escala.
Desejável veículo próprio ( embora vá trabalhar com frota da empresa)
Desejável experiência em atendimento resgate de cargas, contratação de chapas, veículo transbordo, guinchos e vigilância e vistoria de transporte de cargas com acompanhamento de entrega e fixação de prejuízo das mercadorias avariadas.
Possuir disponibilidade para viagens
Local de trabalho: Base: Zona Oeste de São Paulo/ SP

Interessados devem enviar currículo atualizado em formato Word contendo pretensão salarial CLT para edineia@huntersconsultoria.com

Vistoriador Pleno
Atendimento e regulação de sinistros de transporte de cargas na capital SPo e região
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde Sulamérica.
Horários: Possuir disponibilidade de horários - Regime de escala.
Desejável veículo próprio ( embora vá trabalhar com frota da empresa)
Desejável experiência em atendimento resgate de cargas, contratação de chapas, veículo transbordo, guinchos e vigilância e vistoria de transporte de cargas com acompanhamento de entrega e fixação de prejuízo das mercadorias avariadas.
Possuir disponibilidade para viagens
Local de trabalho: Base: Zona Oeste de São Paulo/ SP

Interessados devem enviar currículo atualizado em formato Word contendo pretensão salarial CLT para edineia@huntersconsultoria.com

Agente de sindicância
Atendimento a roubo de cargas na capital SP e região
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde Sulamérica.
Horários: Possuir disponibilidade de horários - Regime de escala.
Desejável veículo próprio ( embora vá trabalhar com frota da empresa)
Desejável experiência em atendimento resgate de cargas, contratação de chapas, veículo transbordo, guinchos e vigilância e vistoria de transporte de cargas com acompanhamento de entrega e fixação de prejuízo das mercadorias avariadas.
Possuir disponibilidade para viagens
Local de trabalho: Base: Zona Oeste de São Paulo/ SP

Interessados devem enviar currículo atualizado em formato Word contendo pretensão salarial CLT para edineia@huntersconsultoria.com

Muito obrigada!
Atenciosamente,

Edinéia Silva
Coordenadora de RH
+55 11 2771-3474
www.huntersconsultoria.com

De: Suzana Rodrigues [mailto:surodrix@yahoo.com.br] Enviada em: quarta-feira, 26 de agosto de 2009 17:39Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas

Boa tarde Júlio,

Pode divulgar para mim?

Obrigada!

Auxiliar Administrativo de Obras:

Requisitos:
Sexo masculino;
Formação 2º grau completo;
Experiência em obras e empresas da Construção Civil;Conhecimentos na área administrativa e Informática;

Obs: é necessário que o funcionário tenha disponiblidade para viagens e trabalhar no interior de São Paulo, com retorno para sua residência somente nos finais de semana.

Técnico em Edificações

Requisitos:
Sexo masculino;
Formação: Curso Técnico em Construção Civil (Edificações)
Experiência em Planejamento e coordenação de serviços, levantamentos quantitativos de materiais, requisições;Estabelecer quantitativo de materiais necessários à obra, interpretar projetos e especificações técnicas, Elaborar planilha de quantidade e de custos para orçamento de obra, inspecionar a qualidade dos materiais e serviços, auxiliar nas atividades de planejamento, execução.
Conhecimentos na área administratica e Informática.

Obs: é necessário que o funcionário tenha disponiblidade para viagens, visitando as obras no interior de São Paulo.

Os interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para: suzana.rodrigues@tropicaleng.com.br

Suzana Rodrigues

De: J S [mailto:js.selerecruta@gmail.com] Enviada em: quinta-feira, 27 de agosto de 2009 02:26Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga: ASSISTENTE DE RH (Administrativo e R&S/T&D) - 2 vagas

Boa noite Julio!

Agradeço por divulgar as oportunidades abaixo. Muito Obrigada!!



Grupo de empresas em expansão, localizada na região Sul de SP, Morumbi, busca profissionais para as oportunidades que seguem:

ASSISTENTE DE RH (Foco: Administrativo de RH/DP)

* Experiência mínima de 1 ano com rotina de depto pessoal: Admissão, Desligamentos, Calculos de Rescisão, Férias, Homologações, Encargos, Folha de ponto, Beneficios.
* Desejável experiência em empresas com grande volume de colaboradores.
* Conhecimentos avançados de Pacote Office e Sistema Integrado de FOPAG.
* Superior completo ou cursando: ADM, RH.
* IMPRESCINDÍVEL residir na região Sul/Oeste de SP, facil acesso ao Morumbi.
* Oferecemos Fixo CLT (R$ 1500,00) + VR + VT

Os candidatos NO PERFIL devem encaminhar CV para js.selerecruta@gmail.com com assunto "RH DP".


ASSISTENTE DE RH (Foco: R&S/T&D)

* Experiência mínima de 1 ano com rotina de Recrutamento e Seleção e em menor quantidade com rotina de Treinamento: Divulgação de vagas, triagem de curriculuns, contato com candidatos, entrevistas, aplicação de testes, processo admissional. Logistica de treinamento, elaboração e preparação de material, convocação de colaboradores, treinamento de Integração, controle dos treinamentos ministrados.
* Desejável experiência em empresas de varejo, com grande volume de vagas.
* Conhecimentos avançados de Pacote Office.
* Superior completo ou cursando (a partir do 3ª ano) em PSICOLOGIA.
* IMPRESCINDÍVEL residir na região Sul/Oeste de SP, facil acesso ao Morumbi.
* Oferecemos Fixo CLT (R$ 1500,00) + VR + VT

Os candidatos NO PERFIL devem encaminhar CV para js.selerecruta@gmail.com com assunto "RH ReS".



Atenção: Temos um tempo muito curto para fechamento destas vagas. CASO SEU PERFIL NÃO SE ENCAIXE NOS ÍTENS ACIMA REQUISITADOS, POR FAVOR, NÃO ENVIE O SEU CURRICULUM!!

Agradecemos a colaboração e desejamos sucesso!

Att.

Erbert

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: quinta-feira, 27 de agosto de 2009 11:19Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidade Especialista Telecom.

Olá, bom dia.

Segue abaixo, oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Especialista Telecom (Regra de Negocio).

Forte atuação em análise de regras de negócios.
Conhecimento dos processos de mediação, tarifação e faturamento em Telecom.
Ter atuado em áreas de Fraude, Garantia de Receita ou Faturamento em empresas de Telecom.

Contratação: CLT ou PJ.
Local de trabalho: Zona Sul/SP.



Os interessados, encaminhar CV mencionando pretensão salarial CLT/PJ e disponibilidade para início.
Mencionar código vaga: TELECOM/SP.

Agradecemos possíveis indicações.


Att



__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: quinta-feira, 27 de agosto de 2009 11:38Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidade Analista de Sistemas Sr.

Olá, bom dia.

Segue abaixo, oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Analista de Sistemas Sr

Possuir vasta experiência em análise de sistemas utilizando artefatos UML (Imprescindível).
Experiência na plataforma Java (J2EE) (Imprescindível) e Banco de dados Oracle.

Regime de contrato PJ - Empresa aberta Ltda.
Tempo de projeto de 03 a 06 meses.
Local de trabalho: SBC/SP.


Os interessados, encaminhar CV mencionando pretensão salarial CLT/PJ e disponibilidade para início.
Mencionar código vaga: SIST_UML_JAVA



Agradecemos possíveis indicações.


Att




__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
De: Angelo Marcio Pereira Vieira [mailto:angelomarciopv@gmail.com] Enviada em: quinta-feira, 27 de agosto de 2009 16:30Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Analista de faturamento e outras vagas de TI

Caríssimos,

Seguem vagas abertas aqui na empresa.

Se servir para alguém, me mande o currículo.

Abs.
Angelo - angelomarciopv@gmail.com

Analista Desenvolvimento de Sistemas I (web)

-Descrição:
Atuação em desenvolvimento/manutenção de sistema web da área da saúde.


- Requisitos Mínimos:

Superior Completo em TI;

Conhecimento em:

Ambiente: Eclipse 3.4 e IBM Websphere WSAD (desejável);
Servidores de aplicação: IBM WebSphere Application Server 5.1 (desejável) e JBoss 4;
Frameworks: Spring Framework; Spring WebFlow, Apache iBATIS (Persistência e ORM), Apache XMLBeans ( XML ), Acegi (Segurança), DWR (Ajax), Jasper Reports (Engine de geração de relatório), Freemarker (Engine baseado em templates), jUnit (Testes Unitários), JavaScript, SubVersion (Controle de versão), Maven2 (desejável), Hibernate (desejável), Oracle PL/SQL (desejável), Conhecimentos em padrões de projetos.


--------------------------------------------------------------------------------

Analista de Faturamento
- Descrição:
Análise e tratamento das informações recebidas para faturamento.

- Requisitos Mínimos

Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Economia

Bons Conhecimentos em Excel



--------------------------------------------------------------------------------


Analista Desenvolvimento de Sistemas III
-Descrição:
Atuação em desenvolvimento/manutenção de sistema de gestão da área da saúde.

- Requisitos Mínimos:

Superior Completo em TI;

Domínio do VB 6 e PLSQL / Banco de Dados Oracle;
Conhecimento em: Crystal Report, Análise de Sistema, Seguro Saúde (Desejável), outros Banco de Dados (Desejável), Modelagem de Dados e otimização de queries, Identificação de problemas;

Experiência em Projetos.


--------------------------------------------------------------------------------

Analista Desenvolvimento de Sistemas III

- Descrição:
Desenvolvimento e manutenção de aplicação desktop back-office de Saúde

- Requisitos Mínimos:

Microsoft Visual Basic 6.0
Linguagem Oracle PL/SQL
Desejável Crystal Reports
Cursando último ano ou com formação superior em sistemas



--------------------------------------------------------------------------------
Analista Desenvolvimento II

Analista Desenvolvimento de Sistemas II

-Descrição:
Atuação em desenvolvimento/manutenção de sistema área da saúde.

- Requisitos Mínimos:

Superior Completo em TI;

Conhecimento:

Formação superior completa em curso da área de computação
Conhecimentos em .NET 2.x superior
Conhecimentos em SQL 2005 superior
JOBs
Procedure
View
Function
Desejável conhecimento em Oracle e PL/SQL
Desejável conhecimento em Java

- Prazo para inscrição 31/08/09

Boa sorte a todos!

De: juliana.guimaraes [mailto:juliana.guimaraes@uol.com.br] Enviada em: quinta-feira, 27 de agosto de 2009 17:40Para: networkingAssunto: Vaga - Vendedor e Caixa

Bom dia Julio,Você pode divulgar essa vaga?Grata,JulianaAuxiliar de Atendimento- Formação: Ensino médio completo - Maior de idade- Tarefas desenvolvidas: Atendimento ao cliente em uma loja de sapatos, localizada na Vila Olímpia (próximo à estação Vila Olímpia); - Escala de 6/1, 44 horas semanais (não existem folgas aos sábados); a cada dois domingos trabalhados, um de folga.- Salário inicial R$668,00 (nos 3 primeiros meses). NÃO TRABALHAMOS COM COMISSÃO- Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Parceria com instituições de ensino, Férias, 13º, plano de carreira.- Regime: CLT- Horários disponíveis: 11:00 - 19:00 ou 12:30 - 20:30Obs.: Para a vaga de caixa é necessário ter experiencia.Os interessados deverão comp arecer à Av. Bem-te-vi, 221 na próxima sexta feira(04/09) às 10:00 ou ás 15:00 e procurar por Juliana - RH


Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br
Seguros e Benefícios: julio@mardukseguros.com.br

Este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do membro participante.

Profissionais de RH que tenham interesse em receber os CV'S que chegam até nós entrem em contato para cadastro em um grupo paralelo.


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário