sábado, 5 de setembro de 2009

ESTA DIFÍCIL RECOLOCAR-SE NO MERCADO DE TRABALHO?

Everton Souza


Segue detalhes de vagas recebidas de nossos clientes, amigos e parceiros, que retransmitimos para seu interesse ou de seus contatos.

O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do anunciante.

Se você ou sua empresa também quiser divulgar uma oportunidade, encaminhe para nós:

networking@mardukseguros.com.br

Um grande abraço,


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

OBS: profissionais da área de RH que queiram além de anunciar vagas receber CV´S que chegam até nós me avisem para cadastro em um grupo paralelo somente para esta finalidade.

De: Cibelle Passos [mailto:cibellepassos@uol.com.br] Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 06:17Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Divulgação de Vagas - VegaNet

Olá,

Abaixo a divulgação de vagas para a VegaNet. (WWW.veganet.com.br). Agradeço se puderem repassar para seus contatos.

Muito obrigada,
_______________________________________________

Cibelle Passos
Gerente de RH
* cibelle.passos@veganet.com.br



Supervisor de Operações – Call Center (Receptivo)

- Formação Superior completa ou em curso
- Usuário de informática – Pacote Office e Internet
- Experiência mínima de 1 ano como Líder ou Supervisor de equipes Call Center
- Habilidade para liderar equipes; alto nível de energia; foco em resultados e vontade de aprender .

Remuneração Fixa + Variável
Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Supervisor Operações”


Supervisor de Auditoria de Vendas – Call Center

Missão: Gerir a equipe e os processos de Auditoria de Vendas, sejam eles on line ou off line.

Papel e Responsabilidades:
- Disseminar a estratégia de trabalho para as equipes
- Criar check list e script para o processo de Auditoria
- Elaborar e encaminhar relatórios diários para a Operação
- Fazer apresentações mensais de resultados
- Alimentar o KPI da Auditoria
- Fazer a gestão da equipe no que diz respeito às rotinas administrativas, bem como formação e desenvolvimento
- Fazer interface com Supervisores das Operações para alinhamento de processos
- Monitorar e aplicar feedbacks para os Auditores
- Atender aos procedimentos de Auditoria de Vendas determinados pelos clientes
- Organizar calibragens internas e externas para alinhamento dos procedimentos da Qualidade

Pré-requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em Call Center e, pelo menos, 1 ano em Auditoria de Vendas.
- Formação Superior Completa ou em andamento.
- Conhecimentos de informática: Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook.

Conhecimentos específicos:
- Sistema de gravação de ligações (Commodity; Red Box, entre outros)
- Sistema de Monitoria (CCM7, TSA, entre outros)


Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Supervisor Auditoria”



Analista de Administração de Pessoal

- Formação: Superior completo ou em andamento
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Experiência mínima de 2 anos como em Administração dePessoal de empresas de Call Center
- Conhecimento dos processos de admissão, demissão, férias, folha de ponto, gestão de benefícios e folha de pagamento
- Bom relacionamento interpessoal
- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos
- Habilidade para o trabalho em equipe

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Adm Pessoal”



Auditor de Vendas – Call Center (6h/dia)

- Formação mínima: 2º grau completo. Desejável curso superior em andamento.
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Experiência mínima de 1 ano como Auditor de Vendas em empresas de Call Center
- Bom relacionamento interpessoal
- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos
- Habilidade para o trabalho em equipe

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Auditor”


Monitor da Qualidade – Call Center (6h / dia)

- Formação mínima: 2º grau completo. Desejável curso superior em andamento.
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Experiência mínima de 1 ano como Monitor da Qualidade em empresas de Call Center
- Bom relacionamento interpessoal
- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos
- Habilidade para o trabalho em equipe

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Monitor”


Operador de Telemarketing Ativo

- Formação mínima: 2º grau completo
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Habilidade de digitação
- Experiência mínima de 1 ano em vendas e/ou telemarketing ativo
- Fluência verbal
- Idade: a partir de 18 anos

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Operador”


Operador de Telemarketing Receptivo

- Formação mínima: 2º grau completo
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Habilidade de digitação
- Experiência mínima de 1 com telemarketing receptivo
- Fluência verbal
- Idade: a partir de 18 anos

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Operador”

De: Pricila Morales [mailto:pricila@eperforma.com.br] Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 09:16Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Encarregado de obras

Olá, grupo!

Segue abaixo vaga para a construção civil:


Encarregado de obras

Atuará com a rotina pertinente a função. É fundamental ter experiência na área e em obras de construção pesada.
Local de trabalho: São Paulo – SP

Enviar CV com pretensão salarial para pricila@eperforma.com.br com o nome da vaga no título do email.


Muito obrigada!

Pricila Morales
ESTAÇÃO PERFORMANCE
Conhecimento Transformado em Resultados
(11) 3254-7603
www.eperforma.com.br

De: RH - Aliança Results [mailto:renata.araujo@aliancaresults.com.br] Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 10:33Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: VAGAS Prioridade: Alta

Julio, Bom Dia

Tudo bem?

Segue vagas que temos em aberto e necessitamos fechá-las com máxima urgência.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JUNIOR (URGENTE)Faixa Etária – 21 a 29 anos
Feminino
Profissional com experiência mínima de 6 meses em Recursos Humanos: Recrutamento & Seleção, DP, Admissão, Benefícios, pagamentos, Controle de Horas, Demissão e área administrativas.

Desejável Conhecimentos em: Gestão por Competências, Avaliação de Desempenho, processos de Treinamento e Desenvolvimento (especialmente treinamentos comportamentais e desenvolvimento de lideranças).
Profissional com experiência mínima de 6 meses, ou que já tenha estagiado nas áreas: administrativas (contas a pagar, receber, compras), financeira (conciliação contábil, fluxo de caixa).

Desejável habilidades com excel (se possível avançado, informática pacote Office).

Ensino Médio Completo ou cursando 1° ou 2° Ano do Nível Superior

Residir na Zona Sul Próximo a Região do Morumbi/SP


Benefícios: Vale-Transporte Vale-Refeição Assistência Médica Participação de Lucros e Resultados

Contratação : CLT – Salário: A Combinar

ENVIAR CURRICULOS PARA : Renata.araujo@aliancaresults.com.br OBS: Incluir no Currículo a pretensão Salarial e N° de conduções para se locomover ate a região do Morumbi.

ANALISTA DE SITEMAS PLENO
Necessário Formação Superior Completa em: ANALISE DE SISTEMAS / CIENCIAS DA COM PUTAÇÃO / SISTEMAS DE INFORMAÇÃO / AREAS AFINS.

Imprescindível Conhecimentos da plataforma: .
· NET (ASP.NET e C#),
· IDE DE DESENVOLVIMENTO (VISUAL STUDIO),
· BANCO DE DADOS SQL SERVER E ORACLE
· JAVA
· PHP
· GESTOA DE PROJETOS
· ABAP (SAP)
Salário: A Combinar

ENVIAR CURRICULOS PARA : Renata.araujo@aliancaresults.com.br OBS: Incluir no Currículo a pretensão Salarial

OBS: ENVIAR CURRICULOS COM PRETENSAO SALARIAL PARA: Renata.araujo@aliancaresults.com.br
Mais Uma vez Agradeço a Ajuda!
Att,

Renata Araujo
Analista de Recursos Humanos

De: SP Vagas [mailto:spvagas@obiettivolavoro.com.br] Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 15:12Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Novas Vagas - Obiettivo Lavoro RH


Boa tarde

Segue perfil das oportunidades disponíveis para divulgação:


ANALISTA CONTAS A RECEBER - RIO DE JANEIRO
Empresa Internacional do segmento de Alimentação

Salário: entre R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, VR
Formação: Superior Completo
Experiência: Vivência nos departamentos de Contas a Receber e a Pagar

Local de trabalho: Rio de Janeiro – Botafogo

*** Interessados devem encaminhar currículo para spvagas@obiettivolavoro.com.br, mencionando no assunto o título da vaga ***


ASSISTENTE DE COMPRAS – TEMPORÁRIO - RIO DE JANEIRO
Empresa Internacional do segmento de Alimentação

Salário: R$ 750,00
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, VR
Formação: Ensino Médio ou Superior cursando/completo
Experiência: Conhecimentos contábeis, administrativos, faturamento e estoque

Local de trabalho: Rio de Janeiro – Botafogo

*** Interessados devem encaminhar currículo para spvagas@obiettivolavoro.com.br, mencionando no assunto o título da vaga ***


ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS - SÃO PAULO
Empresa Internacional do segmento de Alimentação

Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, VR
Formação: Superior Completo ou Cursando
Experiência: boa vivência na área de vendas, pedidos, faturamento, atendimento ao cliente

Local de trabalho: São Paulo – Chácara Santo Antônio (candidato deve morar na região)

*** Interessados devem encaminhar currículo para spvagas@obiettivolavoro.com.br, mencionando no assunto o título da vaga ***


ASSISTENTE TÉCNICO - SÃO PAULO
Empresa Internacional do segmento de Alimentação

Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, VR
Formação: Superior Completo em Administração
Experiência: boa vivência na área de vendas, pedidos, faturamento, atendimento ao cliente
Atividades: Atendimento dos chamados técnicos dos clientes, direcionamento aos técnicos externos, suporte ao Supervisor Operacional, ao qual de reportará, na organização do trabalho da equipe técnica (ex: rotas de atendimento, controle de material de uso e consumo para execução do serviço, etc)
Características comportamentais: Buscamos uma pessoa madura, com bom relacionamento interpessoal, flexibilidade, responsabilidade, facilidade no relacionamento com o cliente, pro - atividade.

Disponibilidade de início imediato

Local de trabalho: São Paulo – Chácara Santo Antônio (candidato deve morar na região)

*** Interessados devem encaminhar currículo para spvagas@obiettivolavoro.com.br, mencionando no assunto o título da vaga ***



Agradeço muito a cordialidade de sempre e desejo um ótimo final de semana!!!

Abraço

Thamires Reiss
Estagiária - Recursos Humanos
Obiettivo Lavoro do Brasil
Av. Liberdade, nº 834 – cj 52/53 - Liberdade
São Paulo/SP – 01502-001
' +55 11 3045.0501 / +55 11 3208.4869
8 www.obiettivolavoro.com.br

De: Fabiana Ferreira [mailto:fabiana.ferreira@lepostiche.com.br] Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 16:31Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: vaga para assistente de treinamento

Júlio,

Boa tarde!! Peço que anuncie a vaga de assistente de treinamento, para atuar no Dep de RH, ministrando os treiamentos junto as nossas colaboradoras. Segue abaixo o perfil.

Assistente de Treinamento
Para dar suporte e apoio à gerencia de treinamento, nas atividades de elaboração e aplicação de treinamentos e na organização e aplicação de treinamentos, eventos e ações específicos da área.

Necessário conhecimento em pacote office, experiência em organização de eventos e desenvoltura para falar com grande público.

Horário de Trabalho: 8:15 às 18:00, de segunda a sexta-feira
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica e Odontológica.

Sexo: Preferencialmente Feminino
Idade: entre 18 e 28 anos
Salário: 1.300,00

Para trabalhar na região da Zona Sul, entre a Av. 23 de Maio e o Metro Santa Cruz.


Interessados devem encaminhar o cv, para fabiana.ferreira@lepostiche.com.br , colocar em assunto: "vaga de assistente de treinamento"



Grata,
Fabiana Ferreira
Recursos Humanos Le Postiche - Seleção
( 11 2162-8275 / Cel :6308-3069
Fax: 11 2162-8228: www.lepostiche.com.br - fabiana.ferreira@lepostiche.com.br

De: Silvia Francisco [mailto:silvia.francisco@allis.com.br] Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 16:30Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas: URGENTE!!!Prioridade: Alta


Boa tarde.

Estamos com muitas vagas para vendedores (as) para uma loja de grande porte, em shopping.
Pode ter ou não experiência.
Varias regiões.
Interessados encaminhar Cv com foto para silvia.francisco@allis.com.br

Grata,

SILVIA SAMARA FRANCISCO
11 2155-9655
silvia.francisco@allis.com.br
www.allis.com.br
De: Aline Nascimento [mailto:aline.nascimento@centralnacionalunimed.com.br] Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 17:04Cc: anuncievagas@catho.com.br; anacarolina@manager.com.br; josue.sampaio@curriculum.com.br; rh@pontodosmedicos.com.br; Lucia Braite Andrade; sandraesanto@yahoo.com.br; wveiga@poyatosvega.com.br; tatiana.souza@abril.com.br; gsp@yahoogrupos.com.br; areahospitalar@yahoogrupos.com.br; networking@mardukseguros.com.br; munting@searchcarreiras.com.br; reneh@searchcarreiras.com.br; joaohonoriorh@terra.com.brAssunto: Divulgação de Vagas!!!Prioridade: Alta

Boa Tarde,
Encaminho perfil de vaga, favor divulgar para todos os nossos contatos:
Advogado Júnior:
Recém formado em Direito;
Domínio no Pacote Office (Word, Power Point, Access e principalmente Excel);
Interessados favor encaminhar currículos para o e-mail: cv@centralnacionalunimed.com.br, com o título da vaga no campo assunto.
Grata!

De: Camila Ventura Moreira Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 17:19Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Divulgação de oportunidade de trabalho

Olá Julio! Tudo bem?

A empresa onde trabalho está divulgando uma oportunidade. Podemos utilizar sua lista?

Obrigada,

Camila

Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 16:39Assunto: Processo seletivo - Biblioteca Universitária

Boa tarde!
A FESP está buscando profissionais para um processo seletivo que tem o objetivo de contratar um profissional para elaborar, implantar e coordenar o projeto de gestão integrada de informações, incluindo uma futura integração com o curso de Biblioteconomia. Um grande desafio!
Quem tiver interesse, peço encaminhar o currículo para o e-mail indicado abaixo, além de divulgar para seus contatos. Quem participar de listas de profissionais, por favor peço ajudar na divulgação.
Abs e obrigada.
Valéria

Envio de currículos somente para este e-mail: selecaobibliotecafespsp@yahoo.com.br

Perfil do bibliotecário para FESPSP

Formação / experiência:
- Graduação em Biblioteconomia
- Especialização em gestão de serviços de informação e/ou mestre ou mestrando em área relacionada à Ciência da Informação (desejável)
- Experiência em Biblioteca Universitária (comprovada)
- Experiência em docência (desejável)

Atribuições:
- Coordenação da Biblioteca da FESPSP
- Elaboração e Implantação do projeto de gestão integrada de informações da FESPSP: biblioteca, arquivo e centro de memória
- Possibilidade de docência no curso de Biblioteconomia, voltado para práticas em bibliotecas, a partir de 2011

De: Adriana Souza [mailto:adrianasouza@catho.com.br] Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 20:16Para: networking@mardukseguros.com.br; networkingmarduk-seguros+owner@googlegroups.comAssunto: Indicação de Consultora de RH para área comercialPrioridade: Alta

Boa tarde!

Júlio, por gentileza, divulgar:

Estamos comduas vagas em aberto na Catho e gostaria de saber se alguém tem alguma indicação (algum conhecido, contato ou até mesmo atenda as nossas necessidades) para Consultora de Recursos Humanos (Recrutamento & Seleção), que tenha experiência com levantamento de necessidades no cliente e tenha desempenhado atividades de contato comercial (tenha vendido a prestação de serviços de R&S para empresas clientes). É necessário que tenha atuado em agências de empregos ou consultorias de recursos humanos.

Questões referentes à salário e benefícios estão em aberto, totalmente negociáveis com nossa diretoria.
Caso vocês conheçam algum profissional que esteja disponível, favor entrar em contato comigo (3177-0617) ou encaminhar currículo por e-mail: adrianasouza@catho.com.br
Grata!
Adriana Calixto SouzaAnalista de RHadrianasouza@catho.com.br
Tel.:(11) 3177.0617 Fax: (11) 3177.0735 www.catho.com.br
Antes de imprimir, pense no meio ambiente.
De: Viviane Pelegrino [mailto:viviane.pelegrino@captativa.com.br] Enviada em: segunda-feira, 31 de agosto de 2009 10:38Para: Viviane PelegrinoAssunto: Vaga Engenheiro de Segurança do Trabalho

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br

Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

Engenheiro de Segurança do Trabalho

- Imprescindível experiência na área da saúde.
- Experiência nas seguintes áreas: Coordenação NR5/ NR17/ PPRA/ NR32/ NR23/ Brigada de incêncio/ SIPAT/ PPP.
- Experiência com Análise crítica de indicadores, preparação de treinamentos, coordenação de integração, realização e atuação em projetos de promoção de saúde, prevenção de acidentes, liberação de documentos para AVCB.
- Conhecimento como Técnico de Regularização (obras e reformas), contato com prefeitura/ DRT/ ANVISA/ ABNT/ CETESB.
- Realização de laudos técnicos de avaliação ambiental e laudos para atendimento as normas regulamentadoras de segurança do trabalho.
- Formação Superior em Engenharia (Civil ou Elétrica) e Pós graduação em Segurança do trabalho.
- Local do trabalho: São Paulo - SP


Viviane PelegrinoRecursos Humanos

R. Machado Bittencourt, 317 - 4º andar04044-000 - Vila Clementino - São Paulo - SP Fone : (11) 5082-4411 / Fax : (11) 5083-9969 email: viviane.pelegrino@captativa.com.br
www.captativa.com.br

De: Marcela Cristina P Barbosa *Marcelac* [mailto:marcelac@riachuelo.com.br] Enviada em: segunda-feira, 31 de agosto de 2009 12:39Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Divulgação de de vaga Analista de treinamentoPrioridade: Alta

Bom dia ,

Segue anúncio de vaga:

Analista de treinamento

Experiência com elaboração de treinamento.

Experiência em ministrar treinamento.

Contratação: temporário

Interessados encaminhar cv para marcelac@riachuelo.com.br.


Obrigada,

Marcela

De: AnaLúcia De Paula Silva [mailto:analupaula@hotmail.com] Enviada em: segunda-feira, 31 de agosto de 2009 15:25Para: Julio; Júlio NetworkingAssunto: Oportunidade - Gerente de Logística

Olá Júlio, bom dia!Peço a gentileza de divulgar a vaga cujo perfil segue abaixo:

ILUZTRE/SIERRA MÓVEIS
A Ilustre Móveis, Decoração e Iluminação, empresa nacional de médio porte com 17 anos no mercado moveleiro de alto padrão, contrata:

GERENTE DE LOGÍSTICA
Será responsável pela logística, operação de armazenagem, entregas, carga, descarga, assistência técnica e área de qualidade da empresa, com reporte ao diretor geral. Com experiência voltada para gerenciamento e coordenação logística e operacional. Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. Formação superior completa, sendo desejável pós graduação ou MBA. Conhecimentos em gestão de equipe, ter ótimo relacionamento interpessoal, liderança motivadora e orientadora.
Contrato CLT, Salário a combinar, Assistência Médica e Odontologica. Os interessados devem enviar CV com assunto GL A/C Ana Lúcia para: sd@ilustre.com.br Muito Obrigada!Abraços,
Ana Lúcia De Paula
Seleção e Desenvolvimento
Ilustre Móveis Decorações e Iluminações
(11) 3812-4795
www.ilustre.com.br

De: Vanessa - RH [mailto:vanessa@amoraospedacos.com.br] Enviada em: segunda-feira, 31 de agosto de 2009 16:57Para: Undisclosed-Recipient:;Assunto: Vagas: Amor aos Pedaços (São Paulo) - Urgente!!

Pessoal,
Tem como vocês me ajudarem a divulgar?
Brigadãoooooooo
Bjos

VAGA: BALCONISTA - 15 vagas
Exigências: 2º grau completo, acima de 18 anos. Ser comunicativo(a) e gostar de lidar com o público.
Atividade: Atendimento ao cliente na venda de bolos, tortas, merengues, doces em geral e Organização da loja.
Dias e horários: Trabalhará 6x1 (segunda a domingo com direito a uma folga na semana e um domingo no mês) das14h40 as 23h00.
Salário e Benefícios: R$ 600,00 + VT + Cesta Básica
Local:
* Sul (Chácara Flora) (5 vagas)
* São José dos Campos - Interior SP (5 vagas)
* Vitória - ES (5 vagas)


VAGA: OPERADOR(A) DE CAIXA - 9 vagas
Exigências: 2º grau completo, acima de 18 anos. Ser comunicativo(a) e gostar de lidar com o público.
Atividade: Atendimento ao cliente na venda de bolos, tortas, merengues, doces em geral; Abertura e Fechamento de Caixa; Recebimento de valores em dinheiro, cheque ou cartão de crédito e débito e Organização da loja.
Dias e horários: Trabalhará 6x1 (segunda a domingo com direito a uma folga na semana e um domingo no mês) das14h40 as 23h00.
Salário e Benefícios: R$ 600,00 + VT + Cesta Básica
Local:
* Sul (Chácara Flora) (3 vagas)
* São José dos Campos - Interior SP (3 vagas)
* Vitória - ES (3 vagas)


VAGA: AJUDANTE DE COZINHA - 9 vagas
Exigências: 2º grau completo, acima de 18 anos. Ser organizado(a) e muito detalhista.
Atividade: Montagem e decoração de bolos, tortas, merengues, doces em geral; Controle de estoque e Organização da loja.
Dias e horários: Trabalhará 6x1 (segunda a domingo com direito a uma folga na semana e um domingo no mês) das14h40 as 23h00.
Salário e Benefícios: R$ 600,00 + VT + Cesta Básica
Local:
* Sul (Chácara Flora) (3 vagas)
* São José dos Campos - Interior SP (3 vagas)
* Vitória - ES (3 vagas)


VAGA: MOTORISTA - 1 vaga
Exigências: 2º grau completo, acima de 25 anos. Experiência anterior na função. Possuir categoria "B" e disponibilidade de horário.
Atividade: Entrega de delivery, carregamento e descarregamento do carro e ajuda em todos setores da loja.
Dias e horários: Trabalhará 6x1 (segunda a domingo com direito a uma folga na semana e um domingo no mês) das12h00 as 20h20.
Salário e Benefícios: R$ 900,00 + VT + Cesta Básica
Local:
* Sul (Chácara Flora) (1 vaga)
* São José dos Campos - Interior SP (1 vaga)
* Vitória - ES (1 vaga)


Entrar em contato com Vanessa
Encaminhar cv: vanessa@amoaospedacos.com.br mencionando no assunto a vaga especifica ou comparecer no endereço: Av. Dr. Cardoso de Melo, 671 - Vila Olimpia durante a semana das 08h00 as 17h00 para preenchimento de ficha.



Vanessa OrfãoRecursos HumanosPsicóloga / Analista de RHTel: (11) 2198-1073 / Fax: (11) 3845-1981vanessa@amoraospedacos.com.br AMOR AOS PEDAÇOSAv.Dr. Cardoso de Melo, 67104548-003 - São Paulo - SPwww.amoraospedacos.com.br

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: terça-feira, 1 de setembro de 2009 09:54Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidade Websphere.

Olá, bom dia.

Segue abaixo, oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Consultor Websphere

Experiência websphere process Server.
Experiência websphere business monitor.
Ambiente Linux.
Experiência websphere integrador.

Local de trabalho: ABC.
Regime de contrato: PJ.
Tempo de projeto: 03 meses.


Os interessados, encaminhar CV atualizado mencionando pretensão salarial como PJ e disponibilidade para início.
Favor mencionar no assunto código vaga: Websphere/ABC.


Agradecemos possíveis indicações.

Att



__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
De: Fabiana Montes [mailto:cvconsult006@terra.com.br] Enviada em: terça-feira, 1 de setembro de 2009 10:05Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: Divulgação de oportunidade

Bom dia Júlio,

Segue vaga para divulgação:


Gerente de Relacionamento
Estamos realizando para nosso cliente, um Programa de Formação para Gerente de Relacionamento Pessoa Física.O profissional irá atuar na área comercial, em agência bancária, realizando prospecção de clientes com renda a partir de R$ 7.000,00 e venda de produtos e serviços bancários.Requisitos:- Formação superior completa- Experiência anterior na área comercial- Desejável experiência em instituição financeira- O profissional passará por um treinamento de 3 meses para posteriormente assumir o cargo.


Os profissionais interessados devem se cadastrar gratuitamente no site www.vagas.com.br na vaga V 188016

CV´s encaminhados por e-mail serão desconsiderados.

Att,

De: Marcela Cristina P Barbosa *Marcelac* [mailto:marcelac@riachuelo.com.br] Enviada em: terça-feira, 1 de setembro de 2009 10:58Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Anúncio de vaga Advogado SrPrioridade: Alta

Bom dia,

Segue anúncio de vaga:

Advogado Sênior (cível e consumidor)

Experiência na área cível e consumidor.

Experiência no consultivo, preventivo e contencioso, desde o inicio do processo até execução.

Vaga efetiva

Interessados encaminhar cv para marcelac@riachuelo.com.br, colocar no assunto "Advogado Sr" e pretensão salarial.

Obrigada

Marcela

De: Fabio Silva [mailto:fabio.silva@nethelp.com.br] Enviada em: terça-feira, 1 de setembro de 2009 14:56Para: Fabio SilvaAssunto: Vaga

HELP DESK – 2º NÍVEL

Boa dicção
Inglês técnico para leitura
Cursando ou com superior completo na área de informática
Conhecimentos em Microsoft Windows 2000/2003 Server, Active Directory, Internet Information Server, Sistemas de virtualização , Rotinas de Backup/Restore.
Conhecimentos em internet, pacote Office, acesso a rede.
Região de trabalho: Zona Oeste - Lapa
Horário de trabalho: segunda a sexta horário comercial
Valor hora R$ 10,00 (média de 168/mês), ou seja, em torno de R$ 1.680,00
Forma de contratação: Cooperativa
Benefícios: Plano de Saúde e Seguro perda temporária de renda



Atenciosamente / Best Regards

Fábio Ferreira da Silva
Gerente de Negócios
+55 (11) 7724-2508
(Nextel) ID 5*13187

E-mail: fabio.silva@nethelp.com.br
MSN: fabio.nethelp@hotmail.com

Net Help It Solutions
www.nethelp.com.br
+55(11) 3222-8713

-----Mensagem original-----De: Sueli Rangel [mailto:anfrea.sueli@gmail.com] Enviada em: terça-feira, 1 de setembro de 2009 15:03Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: VAGAS URGENTES

ASSISTENTE E ANALISTA DEPTO. FISCAL
experiência de 3 anos - de preferência que tenha trabalhado em
escritório contábil com conhecimento no
ramo de:
- indústria automobilistica
- comércio de máquinas e equipamentos
- serviços gerais

conhecimento em:
- situação tributária autopeças
- Sped fiscal/contábil
- simples nacional
- GIAS
- DES
- GISS - todos os municipios de São Paulo
- SINTEGRA
- Nota fiscal Paulista - arquivo REDEF
- DCTF
- Perdcomp
- Crédito acumulado ICMS
- DACON
- DIPJ
- PIS/CONFINS para autopeças

ASSISTENTE DOCUMENTOS LEGAIS
experiência de 3 anos - de preferência que tenha trabalhado em
escritório contábil
com conhecimentos em:
JUCESP
Constituição de Empresas, Alterações e Baixas;
Enquadramento em ME ou EPP;
Registro de Ata de Reunião;
Busca de Nome / busca de NIRE / Breve Relato / Foto Cópias.
Constituição em outro Estado e Município

Receita Federal
Solicitação e cancelamento de CNPJ;
Inscrição e Cancelamento de INSS;
Solicitação de CND;
Solicitação de Certidão para baixa de PJ;
Pesquisa (Relação de Débitos);
Redarf;
Baixa de Débito;
Parcelamento;
Solicitação de Certificado digital;
Solicitação de senha previdenciária;
Acerto cadastral.

· Prefeitura
1. Inscrição e baixa de CCM;
2. Registro de Livros;
3. Solicitação de Senha para Nota Fiscal Eletrônica;
4. Solicitação de AIDF;
5. Solicitação de CND quanto a TFE;
6. Acerto Cadastral;
7. Licença de CADAN, Alvará de Funcionamento, Licença Previa de
Funcionamento;
8. Publicação para extravio de documentos.
9. Procuração

· Posto Fiscal
1. Inscrição e cancelamento Estadual;
2. Solicitação de Senha;
3. AIDF;
4. Pesquisa de débito;
5. Parcelamento;
6. Baixa de débito;
7. CND;
8. Registro do Livro modelo 06;
9. Acerto Cadastral;
10. Publicação para extravio de documentos.


· Caixa Econômico Federal
1. Cadastro e baixa de FGTS;
2. Solicitação de Pesquisa;
3. Baixa de Débito;
4. Solicitação de Certificado de Regularidade;
5. Acerto Cadastral.

· CETESB
1. Licença Previa e de Instalação;
2. Licença de Operação;
3. Licença da Licença da CETESB;
4. Publicação para as solicitações acima.

· Fórum
1. Certidão de Falências e Concordatas;
2. Civis e Criminais.

· Cartório
1. Constituição Empresarial;
2. Certidão dos 10 Cartórios;
3. Reconhecimento de Firma e Cópias autenticadas.

· CORCESP
1. Inscrição, Alteração e cancelamento de Empresas na Área do Comercio.

· CRC
1. Inscrição, Alteração e Cancelamento de Empresas na Área Contábil.


· Bombeiro
1. Alvará de Bombeiro.


ASSISTENTE E AUXILIAR DE CONTABILIDADE
experiência de 3 anos - de preferência que tenha trabalhado em
escritório contábil
com conhecimentos em:
- Conciliações
- Balancetes
- Balanços
- Cálculo de IRPJ e CSSL
- DCTF
- DIRF


Em todas as vagas não há restrições quanto a sexo e idade.
Todos os salários são a combinar.
A empresa oferece vale-transporte e refeição.

Enviar curriculum para análise antes de agendar entrevistas.

Ficamos no aguardo.

Sueli Rangel Cabreira
Assessora de Negócios
1167707304

ANFREA.SUELI@GMAIL.COM

SO SERAM ACEITOS CV COM O TITULO DA VAGA EM FORMATO DOC DO WORD NAO BDF
E QUE TENHA COMPROVADAS AS FUNÇÕES EXIGIDAS


VAMOS VAMOS GENTE VAMOS TRABALHAR O NATAL TA CHEGANDO...

De: Renata - RH [mailto:renata.rh@ultrafarma.com.br] Enviada em: terça-feira, 1 de setembro de 2009 18:03Para: 'Networking'Cc: 'Merys - Side'Assunto: vaga para manobrista

Por favor divulgar:

Manobrista
R$730,90 + vale-transporte + vale-refeição R$10,00
Seguro de vida, assist. Médica e odontológica (opcionais)
Horário: disponibilidade total de horário / escala 6x1 por 8h.
Local de trabalho: Próximo ao metro saúde
vagas: 05 (efetivas)

Qualificações
Ensino Médio completo ou cursando, CNH categoria B, faixa etária de 30 à 48 anos
Indiferente quanto ao sexo e estado civil do candidato.
Residir próximo ao local de trabalho e/ou fácil acesso.
Possuir experiência na função ou apresentar referência. Desejável conhecimento com sistema de estacionamento em Vallet.

Responsabilidades

- Receber o cliente na empresa, buscando a excelência no atendimento;
- Manobrar dos veículos bem como orientação sobre os procedimentos do estacionamento e/ou empresa;
- Orientar o cliente quanto a objetos deixados no veículo e salvaguardar possíveis perdas do cliente nesta situação;
- Observar possíveis sinistros ocorridos antes de receber o veículo na empresa.

Atividades principais:

- Será responsável pela manobra dos veículos dos clientes (tanto na entrada quanto na saída);

- Atenderá aos clientes; orientando quanto ao atendimento realizado pela empresa e/ou estacionamento;

Encaminhar cv para renata.rh@ultrafarma.com.br – assunto: manobrista


Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br
Seguros e Benefícios: julio@mardukseguros.com.br

Este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do membro participante.

Profissionais de RH que tenham interesse em receber os CV'S que chegam até nós entrem em contato para cadastro em um grupo paralelo.


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário