sábado, 10 de outubro de 2009

CHEGOU MAIS VAGAS

----- Original Message -----
From: Networking/Marduk Seguros
To: everdany@gmail.com
Sent: Saturday, October 10, 2009 12:48 PM
Subject: Painel de Vagas
Everton Souza


Segue detalhes de vagas recebidas de nossos clientes, amigos e parceiros, que retransmitimos para seu interesse ou de seus contatos.

O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do anunciante.

Se você ou sua empresa também quiser divulgar uma oportunidade, encaminhe para nós:

networking@mardukseguros.com.br

Um grande abraço,


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

OBS: profissionais da área de RH que queiram além de anunciar vagas receber CV´S que chegam até nós me avisem para cadastro em um grupo paralelo somente para esta finalidade.

De: Renata Araujo - RH [mailto:renata.araujo@aliancaresults.com.br] Enviada em: segunda-feira, 5 de outubro de 2009 09:22Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: ENC: Vaga UrgentePrioridade: Alta

Julio, Bom Dia

Novamente venho divulgar uma vaga Urgente.

Vaga: Operadora de Telemarketing (Ativo)
Salário: 500,00 + comissões + VT + VR de 5,00 .
Horário: 08:00 as 14:00 c/ 15 minutos de Café

Residir na Zona Sul*

Necessário ampla vivencia em prospecção de clientes, venda de serviços.
Imprescindível ter boa comunicação e conhecer bem Excel e internet.

Interessados enviar currículo com o assunto: TELEMARKETING para o email: Renata.araujo@aliancaresults.com.br

Desde Já Agradeço!

Renata Araujo
Analista de Recursos Humanos
Tel: 55 11 3628-3890
55 11 5585-7849
55 11 8239-1954


De: Eduardo Finardi [mailto:eduardo_finardi@terra.com.br] Enviada em: segunda-feira, 5 de outubro de 2009 12:24Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Supervisor de Vendas

Boa Tarde Julio , Favor divulgar a vaga a baixo :- 02 supervisores de Vendas Ativas - Liderança, motivação, desenvolvimento de estratégia, desenvolvimento de pessoas, acompanhamento de processos e resultados. - Necessário experiência anterior na função;- Desejavel conhecimento em produtos bancarios;- Pacote Office;- Salarios+Premiação mensal e Beneficios compativeis com a função;Facil acesso a Av. Paulistacurriculos para : rodrigo.goncalves@concent.com.brGrato.Eduardo FinardiE-mail : eduardo_finardi@terra.com.brmsn : eduardo_finardi@terra.com.br

De: Natalia TaglieriEnviada em: segunda-feira, 5 de outubro de 2009 12:27Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Divulgação de Vaga RH SP - Analista R&S com Inglês Fluente

Pessoal,

Multinacional da área de tecnologia com a seguinte posição em aberto:

Analista de Recrutamento & Seleção
Requisitos: Inglês Fluente / Avançado, experiência em R&S no mercado de TI
Local de Trabalho: Zona Sul - Centro Empresarial de SP
Posição temporária com chances de efetivação.
-> Serão realizadas entrevistas em inglês para avaliar o nível de proficiência do candidato.


Candidatos que estejam dentro do perfil, enviar CV com o título " Analista R&S" para natalia.taglieri@softtek.com


Boa sorte!

De: Renato Rosa [mailto:renato.rosa@tempopar.com.br] Enviada em: segunda-feira, 5 de outubro de 2009 12:14Para: julio@mardukseguros.com.brCc: networkingmarduk-seguros@googlegroups.comAssunto: ANALISTA DE ADM DE PESSOAL SÊNIOR (Benefícios)

Julio

Preciso divulgar a seguinte Vaga:

ANALISTA DE ADM DE PESSOAL SÊNIOR (Benefícios)
Ampla experiência:
Na manutenção e no desenvolvimento das práticas, políticas e processos de todos os benefícios;
Desenvolvimento e negociação com fornecedores e contratos que agregam valor e visão estratégica para a empresa;
Experiência na implantação de benefícios flexíveis e benefícios diferenciais para executivos;
Habilidade para elaboração e análise de informações gerenciais e de controle;
Habilidade para interpretação de contratos;
Administração de Benefícios (gestão operacional: VT, VR, seguro saúde e seguro de vida, rateio em notas fiscais, lançamento em folha de pagamento);
Diferencial: experiência com o software ADP.
Conhecimento generalista na área de Dep.Pessoal (admissão, férias, ponto, folha de pagamento e benefícios)

Perfil Pessoal
•Dinâmico, pró ativo, comprometido com o resultado, senso de equipe, poder de argumentação e raciocínio lógico.
Formação:
•Formação superior completa em Administração de Empresas / Recursos humanos ou Exatas.•Pós em Administração de Rh será um diferencial.


Condições da Contratação:
Local de trabalho – Alphaville – SP
Trabalho de segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e de sexta das 08:00 as 17:00.
Benefícios: Assist. Médica, Odonto, Seguro de Vida, Refeição, Estacionamento.
Os interessados devem enviar seus CV. Para: Renato.rosa@tempopar.com.br
Com o titulo ANALISTA DE ADM DE PESSOAL SÊNIOR – e a pretensão salarial.

Obrigado
Renato Rosa

De: Maíra Stanganelli - Leme Consultoria [mailto:Maira@lemeconsultoria.com.br] Enviada em: segunda-feira, 5 de outubro de 2009 15:25Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Consultor de RH - Leme Consultoria

Olá, Julio, como está?

Mais uma vez, conto com sua ajuda na divulgação da vaga abaixo:

Vaga: CONSULTOR DE RH
Sexo: Indiferente
Idade: Acima de 18 anos
De 3 a 5 anos de experiência em consultoria de RH, gestão por competência, treinamento e desenvolvimento.
Necessário ter carro.
O profissional deve residir no Grande ABC ou São Paulo. A Leme Consultoria está localizada em Santo André.

Enviar cv para Eliane Cabral - eliane@lemeconsultoria.com.br, com o título “Consultor de RH”.


Grata,
Maíra StanganelliAssistente de Comunicação e GestãoLeme Consultoria - Desenvolvimento Humano e Tecnologia em Gestão de Pessoas.Telefone: (11) 4401-1807 - Ramal. 228 E-Mail: maira@lemeconsultoria.com.brSkype: maira.ancorarhAntes de imprimir pense na sua responsabilidade e compromisso com a Natureza
De: Consultoria Elias Arruda Executives [mailto:eliasaexecutives@terra.com.br] Enviada em: segunda-feira, 5 de outubro de 2009 14:36Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: *Diretor Comercial - Região de Campinas*Prioridade: Alta

Prezado Julio,Boa tarde!Poderia divulgar esta oportunidade para mim?Desde já agradeço.Abraços!Ana Cristina Elias ArrudaElias Arruda Executives Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira anacristina@eliasarruda.com.br eliasaexecutives@terra.com.br www.eliasarrudaexecutives.com.br Condomínio Galleria Plaza Avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 - térreo 13091-611 – Campinas - SP Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599
CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES, busca:

Diretor Comercial (1 vaga) – Efetivo - Região de Campinas
Cliente: Multinacional de grande porte situada na região de Campinas.
Responsabilidades: Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades serão: alinhar a área e a equipe da diretoria comercial com os objetivos e posicionamento estratégico da empresa, identificar diferentes segmentos e oportunidades de negócios para a companhia, desenhar cenários alternativos sobre provável comportamento futuro dos segmentos e negócios nos quais a empresa já atua. Propor estratégia de crescimento, identificar "fatores de competição" dos segmentos ou negócios, estabelecer diferenciais competitivos, propor política de relacionamento com clientes, fornecedores e concorrentes, definição de cenário e das premissas para a elaboração dos planos de vendas, elaboração do plano de margem de contribuição, precificação, orçamentos e estabelecimento de metas. Sistematizar rotinas, fluxos e processos das funções da área comercial, elaborar instrumentos de avaliação de desempenho da equipe, bem como, identificar necessidades de treinamento, premiação e motivação para os integrantes da área comercial, propor indicadores de desempenho da área, monitorar sistema de informações comerciais.
Competências: o candidato que buscamos será responsável pela criação de novas frentes de negócios, visando maximizar o posicionamento da empresa na prestação de serviços e soluções customizadas, prover melhorias nos serviços prestados, buscar novas tendências para introdução de novos serviços.
Formação: Preferencialmente formação em engenharia e/ou administração.
É imprescindível que o candidato tenha sólida experiência em empresas prestadoras de serviço dedicadas a área química, petroquímica, logística, facilities, etc...
Inglês no mínimo avançado é mandatório para esta posição.


CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br , indicando no assunto: DIRCOML. Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.

Desde já agradeço.

Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
eliasaexecutives@terra.com.br
www.eliasarrudaexecutives.com.br
Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 - térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599

De: Amanda Patricia Lima de Souza [mailto:amanda.souza@bpsp.org.br] Enviada em: segunda-feira, 5 de outubro de 2009 13:54Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: Divulgação de vaga...Prioridade: Alta

Júlio, boa tarde.
Tudo bem?

Estou com dificuldade de fechar algumas vagas que tenho em aberto pois preciso que seja fechadas com Homens, gostaria da sua ajuda para devulgação...

Vaga de Escriturário de Pronto Socorro

O candidatos irá realizar atividades de atendimento ao cliente, abertura de prontuário e preenchimento de fichas.
Em relação ao horário, tenho algumas vagas em aberto, por esse motivo não vou divulgar o horário.
O salário está em torno de R$ 800,00 mais os beneficios que são, Assistência Médica, Odontológia, VT e VA de 67 reais.
Para essa vaga é necessário que trabalhe por escala de folga 6 por 1.
Os candidatos interessados deverão entrar em contato comigo via telefone, o número é 3505-1798 (Amanda).

Muito obrigada.


Amanda Patricia Lima de SouzaRecursos Humanosamanda.souza@bpsp.org.br
Rua Maestro Cardim, 769 - Bela Vista01323-900 - São Paulo - SPTel.: (5511) 3505-1798www.bpsp.org.br
De: oportunidades.info [mailto:oportunidades.info@bol.com.br] Enviada em: segunda-feira, 5 de outubro de 2009 17:33Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga Confidencial - Planejamento FinanceiroPrioridade: Alta

Boa tarde Júlio,Segue divulgação de mais uma vaga confidencial:Analista de Planejamento Financeiro
1. Missão do Cargo
Transformar informações provindas da área contábil em relatórios que auxiliem a Diretoria na tomada de decisões.

2. Atividades
- Apuração de resultado em geral
- Resultado por parceiro/produto
- Resultado por centros de custos
- Análise Real x Orçado; Real x Real anterior
- Estudos de custos como base para Pricing
- Acompanhar a contabilidade para que ocorra o fechamento até dia 3 do mês seguinte
- Avaliação de custo de novos negócios
- Análise de custos de materiais X mão de obra X serviços, objetivando calcular o valor do final de produto
- Analisar custos atuais contra custos padrões
- Levantamento de custos de processos da empresa e elaboração de relatórios gerenciais, visando à redução e controle de custos
- Analisar faturamento, receitas, custos e despesas, custo unitário, preços, produtividade, rentabilidade de produtos e clientes.

3. Formação
Superior Completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

4. Experiências
Mínimo de 2 anos de experiência na área de Controladoria ou Custos.

5. Indicadores de Desempenho (descrever até 3 indicadores)
1. Apresentação de Relatórios previstos
2. Apresentação dos trabalhos dentro dos prazos previstos
3. Objetividade dos relatórios e utilidade para tomada de decisão da Diretoria

6. Conhecimentos
1. Excel Avançado (necessário)
2. Power Point (necessário)
2. Português (Verbal e Escrito)
3. Área Contábil
4. Estatística
7. Local de TrabalhoV. Olímpia - SP
Os interessados deverão enviar currículo com título da vaga e pretensão salarial para o email oportunidades.info@bol.com.brGrata,Wanessa
De: Kelly Lira [mailto:klira@catho.com.br] Enviada em: terça-feira, 6 de outubro de 2009 11:00Para: networking@mardukseguros.com.brCc: 'Marcia Rosa'Assunto: Vagas - Assistente de Inspeção de Vagas JR

Grupo,
Bom dia!

Segue anúncio de vaga:

Assistente de Inspeção de Vagas JR

Número de vagas:
1 vaga
Atividades:
- Adequar e redigir o perfil da vaga de acordo com as regras estabelecidas referente ao padrão de anúncio de vaga;
- Verificar ortografia, gramática, itens discriminatórios nos anúncios de vagas;
- Entrar em contato com o cliente para esclarecer dúvidas;
- Identificar oportunidades de melhorias na inclusão de vagas internas e espontâneas.
Requisitos:
- Superior em curso ou completo em Psicologia, Administração com ênfase em Recursos Humanos, Gestão de RH;
- Conhecimentos intermediários no pacote office;
- Experiência com em RH (recrutamento e seleção, departamento pessoal ou cargos e salários).
Horário de trabalho:
de 2ª a 6ª feira - horário comercial
Remuneração e benefícios:
Salário a combinar + Bônus Variável (de acordo com o atingimento de metas da equipe) + VT + VR + AM.Regime de contratação CLT.
Local de trabalho:
Alphaville - Barueri (próximo ao centro comercial).



Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial paratrabalheconosco@catho.com.br e recrutamento@catho.com.br

Colocar no campo "assunto": "VAGA: Assistente de Inspeção de Vagas JR".


Obrigada!

Kelly de Sena LiraAssistente de RH klira@catho.com.br
Tel.:(11) 3177.0700 Ramal 404Fax: (11) 3177.0735 www.catho.com.br
Antes de imprimir, pense no meio ambiente.
De: Cibelle Passos [mailto:cibelle.passos@veganet.com.br] Enviada em: terça-feira, 6 de outubro de 2009 11:18Para: Cibelle PassosAssunto: Divulgação de Vagas - VegaNet

Olá,

Abaixo a divulgação de vagas para a VegaNet. (WWW.veganet.com.br). Agradeço se puderem repassar para seus contatos.

Muito obrigada,
_______________________________________________

Cibelle Passos
Gerente de RH
* cibelle.passos@veganet.com.br



Analista de Desenvolvimento de Sistemas – PJ (1 vaga)

Projeto de 3 meses para desenvolvimento de sistema que será utilizado em Operação de Call Center ativo de vendas.

- Experiência mínima de 3 ano em desenvolvimento de sistemas para Call Center
- Domínio de Banco de Dados SQL Server 2005 e 2008
- Domínio das linguagens VB.Net e Asp.Net

Remuneração: R$5.000,00 / mês

Forma de contratação: PJ

Local de trabalho: Av. Indianópolis (próximo ao metrô São Judas)

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Sistemas PJ”



Analista de Desenvolvimento de Sistemas Jr. – CLT (1 vaga)

- Experiência mínima de 1 ano em desenvolvimento de sistemas para Call Center
- Conhecimento de Banco de Dados SQL Server 2005 e 2008
- Conhecimento das linguagens VB.Net, VB6 e Asp.Net

Forma de contratação: CLT

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis (próximo ao metrô São Judas)

CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Sistemas JR CLT”

De: Ligia Araujo Moura [mailto:Ligia.moura@bsitecnologia.com.br] Enviada em: terça-feira, 6 de outubro de 2009 13:44Para: Networking/Marduk SegurosAssunto: Vaga- Analista Programador Sênior Access- BSI Tecnologia)

Boa tarde Julio


Estamos prospectando o seguinte profissional abaixo para ficar alocado em um dos nosso clientes do ramo financeiro ) localizado na região de Pinheiros - SP

Analista Programador Sênior
Perfil: Irá trabalhar no sistema de controle de informações de acionistas para Madri.
Domínio em Access. (Programação Access)
Projeto por prazo indeterminado
Forma de contratação: CLT Cotas


Profissionais dentro do perfil favor encaminhar o currículo para ligia.moura@bsitecnologia.com.br e informar a pretensão salarial e disponibilidade de início no corpo do e-mail (CVS SEM ESTA INFORMAÇÃO NÃO SERÃO AVALIADOS)
Colocar no Assunto: Analista Programador Access.

Grata

Ligia Araujo Moura
Recrutamento e SeleçãoTel. +55 (11) 4613-7849
ligia.moura@bsitecnologia.com.brwww.bsitecnologia.com.br
De: Departamento Pessoal [mailto:dpessoal@jobwork.com.br] Enviada em: terça-feira, 6 de outubro de 2009 14:57Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Re: Vagas

Boa tarde!!

Venho por meio deste informar que a vaga abaixo foi preenchida.



*Coordenador de RH
-Experiência em toda rotina de RH
-Supervisionar RH
-Salário:R$2000,00 á 4000,00
-Para Vila Nova Cachoeirinha
Atenciosamente,

Veronica OliveiraDeptº Recursos HumanosPabx: 11-3476-2885 ramal 26Fax:11-3644-6259E-mail: dpessoal@jobwork.com.brwww.jobwork.com.br"O treinamento transforma as boas intenções em bons resultados." -- Thomaz Berry

De: Claudia Ianguas Gualda [mailto:cgualda@uolinc.com] Enviada em: terça-feira, 6 de outubro de 2009 16:21Para: 'networking@mardukseguros.com.br'Assunto: Divulgação de vaga

Por gentileza, divulgar a vaga abaixo:

Assistente Administrativo
Requisitos
- Superior em Administração - completo ou cursando último ano - Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras - Domínio do Pacote Office, principalmente Excel - Capacidade de administrar múltiplas tarefas Desejável
- Conhecimento em SAP ou sistema integrado Principais atividades
- Assessorar a Diretoria/Gerência da área - Organizar processos e resolver questões administrativas e financeiras - Atender e interagir com outras áreas da empresa - Acompanhar pagamentos e solicitações via sistema SAP

Os interessados devem encaminhar o cv para rh@uolinc.com com o subject - Assistente Administrativo

De: Olga Giacomini [mailto:olgagiacomini@papaiz.com.br] Enviada em: terça-feira, 6 de outubro de 2009 16:28Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: ANALISTA CONTÁBIL SR.


Analista Contábil SR.
Interessados enviar currículo para olga@papaiz.com.br mencionando no currículo pretensão salarial
Empresa de grande porte, localizada em Diadema-SP., líder de mercado busca candidato qualificado para integrar sua equipe, disposto a novos desafios e ao crescimento profissional, para o cargo de Analista Contábil SR.

Experiência na elaboração de balanços, consolidação, conciliações, ativo permanente , apuração e recolhimento de imposto de renda, Pis e Cofins, e demais obrigações fiscais.

Trabalho em equipe para o cumprimento de prazos, desenvolvimento e implantação de novos projetos.
Profissional formado em curso superior de Ciências Contábeis.
Experiência no sistema DATASUL será um diferencial


De: Ana Lucia - Estanteria [mailto:analucia.vendas@estanteria.com.br] Enviada em: quarta-feira, 7 de outubro de 2009 10:09Para: julio.marduk@hotmail.comCc: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Disponibilidade de vagasPrioridade: Alta

Bom dia Julio,

Gostaria de solicitar a sua ajuda para divulgação de 02 vagas

Vendedor Interno

Área de atuação - Agua Rasa
Experiência na função, conhecimento em projetos (lay out)
Salário fixo + Prêmios + Vale Transporte
Enviar curriculum para .: analucia.vendas@estanteria.com.br


Auxiliar de Vendas
Área de atuação - Água Rasa
Conhecimento informática e facilidade em comunicação
Salário fixo + Vale transporte
Enviar curriculum para .: analucia.vendas@estanteria.com.br

Grata

-----Mensagem original-----De: karine lucien [mailto:karine.lucien@prorh.com.br] Enviada em: quarta-feira, 7 de outubro de 2009 14:01Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas

Boa tarde!


Gostaria de anunciar as vagas abaixo:

* 2 vagas de Auxiliar de Cobrança - pessoa deve ter experiência em cobrança ativa, já ter cobrado diretamente os clientes. Residir próximo ao Centro de São Paulo. Salário R$1.000,00 CLT + Benefícios.

* 2 vagas de Assistente Administrativo - experiência em rotinas administrativas, pacote office, agilidade em digitação. Residir próximo ao Centro de São Paulo. Salário R$909,00 CLT + Benefícios.

* Técnico em TI (interno) - Experiência em atendimento ao cliente. Noções de inglês técnico. Sólidos conhecimentos em hardware e softwares. Microsoft Windows XP Professional. Microsoft Windows 2000. Microsoft Office 2003. Microsoft Office 2007. Linux Estações. Rede de microcomputadores em ambientes Microsoft e Linux. Conhecimento em administração de sistemas; operacionais , Servidores Microsoft (Windows Server 2003 / 2008) e Linux Servidores (Debian / Proxy / Squid / Iptables); Sólidos conhecimentos na instalação e atualização de aplicativos
diversos. Sólidos conhecimentos na instalação e configuração do Microsoft Exchange em ambiente servidor. Sólidos conhecimentos na instalação e configuração do Microsoft ISA Server em ambiente servidor. Sólidos conhecimentos na instalação e configuração do Active Directory (Domínio) em ambiente servidor .
- Sólidos conhecimentos na instalação e configuração de DNS
- Sólidos conhecimentos na instalação e configuração de DHCP
- Sólidos conhecimentos na instalação e configuração de GPO
Inglês Técnico
Salário: até R$1.500,00 CLT

* Técnico em TI (interno) - Ensino médio completo;
· Conhecimento intermediário em ambiente Windows (servidor e cliente). Windows 2000, 2003 e XP.
· Cabeamento estruturado.
· Conhecimentos básicos em Segurança Digital (Firewall Windows).
· Conhecimento básico em Exchange
· Active Directory
· Manutenção Preventiva e Corretiva de Micro computadores.
· Espelhamento de HD.
Residir nas proximidades do centro - Não estar estudando ( o cliente definirá o horário de acordo com a necessidade). Salário R$1.100,00 + Benefícios.VT,VR.PLANO SAUDE E ODONTO.


Os interessados deverão enviar currículo mencionando a vaga de interesse para o e-mail karine.lucien@grupoprorh.com


Obrigada!

Karine Lucien
Pró Recursos Humanos

De: Sheila Cristina [mailto:sheila@ralves.com.br] Enviada em: quarta-feira, 7 de outubro de 2009 15:09Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: VAGA ANALISTA CONTABIL

Boa Tarde Julio,

Somos da empresa RALVES CONTABILIDADE LTDA, localizada a Estrada do Campo Limpo (em frente ao shopping campo limpo) e estamos precisando URGENTE de um profissional dinâmico para crescer junto com a empresa.



ANALISTA FISCAL

Perfil: Organizado(a)
Experiência de 5 anos na área
Conhecer toda rotina de um departamento fiscal
Conhecer principalmente Substituição Tributária, Cupom Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte
Salário: de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00
Regime: CLT
Morar na zona sul
Inicio Imediato

Enviar CVs para rh@ralves.com.br ou neide@ralves.com.br

De: Elisa Mara Ballam de Assiz [mailto:eassiz@even.com.br] Enviada em: quarta-feira, 7 de outubro de 2009 17:47Para: networking@mardukseguros.com.br; networking@mardukseguros.com.brAssunto: VAGAS - ESTAGIÁRIO CONSTRUÇÃO CIVIL





Senhores, bom dia!

A Even, 1ª maior incorporadora e a 1ª maior construtora, está com vaga em aberto para Estagiário de Engenharia para atuar no escritório. Caso tenham alguém para nos indicar dentro do perfil abaixo, peço enviar currículo atualizado para e-mail: eassiz@even.com.br


Descrição do perfil:

ESTAGIÁRIO(AS) ENGENHARIA:
Estamos com vaga para estagiários de Engenharia para área de Custos e Planejamentos. Os interessados enviar encaminhar Curriculum Vitae para: eassiz@even.com.br.
Deverá estar cursando: Engenharia Civil.
Bolsa-auxilio e benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte e Vale Refeição R$ 17,00.

De: Pollyanna Wang [mailto:polly.r.wang@gmail.com] Enviada em: quarta-feira, 7 de outubro de 2009 17:54Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga de estágio - Marketing - URGENTE

Júlio,

Por favor, pode me ajudar divulgando essa vaga:

Estagiário de MKT / Publicidade.

Para trabalhar com o desenvolvimento de novas idéias p/ um site. Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
Carga horária - 6h/ dia
Bolsa - aproximadamente R$800,00 + benefícios.

Enviar currículo p/ pollyanna.wang@curriculum.com.br

Obrigada.
-- Pollyanna Wang

De: Ana Paula Nogueira de Oliveira [mailto:anapaula.oliveira@newtrend.com.br] Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 08:57Assunto: Consultor Pleno - Oportunidade para Brigadeiro Luiz Antonio

Segue a descrição da oportunidade:


Organizado(a), observador(a), orientado(a) a processos, capaz de executar múltiplas tarefas, ter raciocínio lógico, ser capaz de entender e separar causa e efeito, boa capacidade de análise, autodisciplinado(a) e gostar de trabalhar em equipes.

Requerido: Conhecimento avançado em EXCEL. Bons conhecimentos de banco de dados relacionais, preferenciamente SQL.

Desejável: Experiência no setor bancário e em projetos de rollout. Experiência em projetos de infra-estrutura de TI. Conhecimentos de MS-Project.

- Sob orientações gerais executar os procedimentos e o fluxo planejado para execução das atividades do projeto;
- Estabelecer e manter planilhas EXCEL para controle de atividades, pendências e registros de fatos ocorridos.

É indispensável que o candidato possua conhecimentos avançados em EXCEL para organizar uma quantidade de dados bastante grande. Não é necessário conhecimento financeiro, mas habilidade para organizar dados de forma relacional.

Informação: o projeto conta com atividades em finais de semana que são compensadas por folga durante a semana.


Ana Paula Oliveira
BPO - Recursos Humanos
Grupo Newtrend
anapaula.oliveira@newtrend.com.br
(55 11) 2126-6754



De: Gisele Pacheco [mailto:gipacheco74@yahoo.com.br] Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 11:16Para: gisele.pacheco@ontime.srv.brAssunto: Vagas Área Contábil e Fiscal - URGENTE

Bom Dia grupo,

Abaixo oportunidades para multinacional, incorporadora de imóveis residenciais:

Assistente de Conciliação Contábil - 03 vagas
Possuir experiência em torno de 02 anos em Conciliação Contábil
Ter Excell avançado
Possuir superior completo (devido urgência, será comum que o trabalho se extenda além do horário padrão, por isto não deverá estar estudando, pois poderá prejudicar o andamento do curso)
Contrato: Temporário
Período: 3 meses, podendo renovar por mais 3
Local: Próximo estação de trem Granja Julieta ** Profissional deverá residir na região
Remuneração: R$2.000,00 + hora extra + benefícios (Vale transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida em grupo)

**Necessário disponibilidade para início imediato e disponibilidade de horário
código "Conc/SP"



Analista Fiscal Pleno
Conhecimento em Rotinas de Apuração de Impostos (PIS / COFINS / IRPJ / CSLL);
Elaboração de Obrigações Acessórias Federais – DACON / DCTF / DIRF / PER-DCOMP;
Elaboração de Obrigações Acessórias Municipais;
Emissão de NF´e (Nota Fiscal Eletrônica);
Regularização de Certidões Negativa de Débitos (RFB / INSS / FGTS / ISS / ESTADO);
Desejáveis conhecimentos na Área Contábil - todas as contas do Balanço Patrimonial;
Bons conhecimentos em Excel.
Contrato: Temporário por 3 meses, podendo haver renovação
Local: região da Alexandre Dumas (necessário residir na região Sul)
Remuneração: fixo + variável devido hora extra

** Devido alta demanda de trabalho, os profissionais deverão ter disponibilidade de horário, pois já estão previstas muitas horas extras
Código "Fiscal"

Interessados deverão enviar cv para gisele.pacheco@ontime.srv.br com o código da vaga.


Muito Obrigado!
Gisele Pacheco

De: Thalita Moreira Gomes Costa [mailto:thalita.costa@bpsp.org.br] Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 11:01Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: Anuncio de Vaga - Enfermeira Auditora

Julio, bom dia

Favor anunciar a vaga abaixo.

HOSPITAL BENEFICENCIA PORTUGUESA DE SÃO PAULO CONTRATA:

Enfermeira Auditora
Requisitos Indispensáveis:
Experiência sólida como Enfermeira Auditora em hospitais de Grande Porte.
Experiência em pré-análise de contas hospitalares, relacionamento com auditores de convênios e negociação de preços e pagamentos de consultas/pacotes.
Superior completo em Enfermagem.
Pacote office avançado.

Desejável pós graduação em Administração

R$: 3000,00
Benefícios: VT + Assistência Medica e Odontológica + Cesta Básica (R$ 67,00)
Horário de Trabalho: 07h às 17h (segunda à sexta)

Interessados mandar currículo até 15/10 para: thalita.costa@bpsp.org.br com a Sigla no assunto: ENFER AUDIT
Currículos fora do perfil serão descartados. Para concorrer a demais vagas cadastrar cv no site: www.bpsp.org.br

Obrigada,

Thalita Moreira Gomes CostaRecursos Humanosthalita.costa@bpsp.org.br
Rua Maestro Cardim, 769 - Bela Vista01323-900 - São Paulo - SPTel.: (5511) 3505-1797www.bpsp.org.br
De: Paula Hora Santos [mailto:paula.hora@bol.com.br] Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 15:20Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga Assistente Administrativo, acima de 40 anos

Olá Julio,Estou com uma vaga para Assistente Administrativo para uma empresa situada na Berrini. Abaixo mais detalhes.Obrigada,Paula Horapaula.hora@bol.com.brEmpresa situada na BerriniSoporto Administrativo Femininomás de 40 años: preferencialmentePrincipales FuncionesNociones de Español
Gestionar todo el proceso de cobros a todos los clientes, antes y después del vencimiento de facturas, hasta su ingreso en banco. De acuerdo con las normas.
Recepcionar, verificar, registrar y custodiar todas las facturas de proveedores, enviar copia a contabilidad. De acuerdo con las normas.
Elaborar los pedidos, recepcionar, verificar contra pedido y factura, registrar factura y enviar a contabilidad. Ingreso en almacén. De acuerdo con las normas.
Gestionar materiales y servicios internos, no informáticos. Serv. Grales. (limpieza, seguridad, agua, electricidad, almacén), Equipamiento Oficina (fotocopia, scanner, telecomunicaciones).
Gestionar fondo fijo cuando corresponda.
Asistir al Gerente General.

De: Gabriela Ribeiro [mailto:gahbrib@gmail.com] Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 15:06Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: Divulgação vaga Gerente de Desenvolvimento Organizacional

Olá Julio, boa tarde.

Estamos atualmente com processo seletivo para posição de Gerente de Desenvolvimento Organizacional. Buscamos profissionais com vivência anterior na posição, liderando pessoas e utilizando ferramentas como avaliação de desempenho e pesquisa de clima. Profissional especialista em Desenvolvimento.

Peço que os profissionais interessados encaminhem um e-mail para gahbrib@gmail.com, com o assunto GDO, com o currículo em anexo.

Muito obrigada.

De: Cristina Freitas de Oliveira - BRIGHTLINK [mailto:cristinafo@brightlink.com.br] Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 16:32Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Posições - Brightlink

Julio Boa Tarde,

Segue painel das posições que estou trabalhando.

Você pode divulgar para o Grupo?

Desde já fico grata pela atenção!

Gerente Geral de Hotel
Empresa Multinacional do segmento hoteleiro

Principais Responsabilidades:
ü Responder administrativa, financeira e operacionalmente pela unidade de sua responsabilidade, direcionando ações para o cumprimento dos objetivos traçados pela Diretoria.
ü Responder pela garantia da qualidade dos produtos oferecidos pelo hotel, em conjunto com a área de Compras, visitando e negociando com fornecedores, procurando ao máximo manter a padronização dos produtos.
Pré – requisitos:
ü Disponibilidade para mudança de base residencial;
ü 2 a 3 anos de experiência em posição de liderança (Cargo Gerencial) em hotelaria;
ü Superior Completo, desejável em Administração, Hotelaria ou Turismo;
ü Imprescindível: Inglês – Avançado.
Remuneração: Aberto a negociação
Interessados encaminhar CV para cristinafo@brightlink.com.br com assunto: GG - Gerente Geral de Hotel
(Por gentileza colocar o código no campo assunto)

Analista de RH – Departamento Pessoal
Empresa Multinacional de montagens indutriais

Principais Responsabilidades:
ü Gestão do pacote de benefícios;
ü Realização dos processos de admissão e demissão, respondendo pela recepção da documentação exigida e pelo correto preenchimento dos formulários específicos;
ü Elaboração dos relatórios de cunho legal, zelando pela entrega dentro dos prazos estabelecidos pela legislação;
ü Gestão das informações gerenciais via SAP ou outros controles internos;
Pré – requisitos:
ü Superior Completo;
ü Pós Graduação ou MBA são desejáveis e diferenciais;
ü Experiência com as rotinas de Departamento Pessoal:
Legislação Trabalhista e Previdenciária,
Folha de Pagamento, Benefícios, Relações com Sindicatos,
Informações Gerenciais, Expatriados
ü Imprescindível: Inglês – Intermediário /Avançado.
Remuneração: Aberto a negociação
Interessados encaminhar CV para cristinafo@brightlink.com.br com assunto: RH - Departamento Pessoal
(Por gentileza colocar o código no campo assunto)

Gerente de Produção
Empresa Multinacional Americana de Grande Porte do Segmento de Embalagens.

Principais Responsabilidades:
ü Responsável por gerenciar as atividades de produção de embalagem visando o correto atendimento do planejamento da produção.
ü Responsável também pelo gerenciamento das atividades de manutenção corretiva, preditiva e preventiva em elementos mecânicos, hidráulicos, pneumáticos e elétricos para a produção;
ü Responsável por desenvolver, implementar e monitorar todas as atividades de gerenciamento logístico requeridas na unidade

Pré – requisitos:
ü Disponibilidade de mudança para o Nordeste do Brasil.
ü Superior Completo em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica/Eletrônica ou Engenharia de Produção.
ü Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
ü Experiência com processos e práticas de produção e manutenção preventiva/corretiva
ü Experiência em gestão de pessoas, custos, processos e implantação de projetos
Imprescindível:
Inglês – Intermediário /Avançado.
Remuneração: Aberto a negociação, empresa oferece ótimo plano de carreira.
Interessados encaminhar CV para cristinafo@brightlink.com.br com assunto: Ger. Produção
(Por gentileza colocar o código no campo assunto)


Auditor de Sistemas Sr.
Empresa Multinacional Americana de Grande Porte do Segmento de Embalagens.

Principais Responsabilidades:
ü Participar em todos os aspectos do processo de auditoria: Execução e Documentação da auditoria de TI e Financeira;
ü Supervisionar, Revisar e executar os trabalhos de auditoria de TI e financeira, incluindo o desenvolvimento de procedimentos de auditoria;
ü Desenvolver análises de extração de dados e ferramentas como por exemplo: ACL

Pré – requisitos:
ü Disponibilidade de mudança / atuação para região de Campinas;
ü Disponibilidade de Viagens – Nacionais e Internacionais;
ü Superior em Analise de Sistemas, Contabilidade, Economia ou Administração;
ü Experiência na função de auditor de sistemas, preferencialmente com conhecimento do SAP e Mainframe;
ü Domínio dos requisitos da Lei Sarbanes Oxley;
ü Habilidade para extração de dados e analises de ferramentas como o ACL.
Imprescindível:
Inglês – Avançado / Fluente.
Remuneração: Aberto a negociação, empresa oferece ótimo plano de carreira.
Interessados encaminhar CV para cristinafo@brightlink.com.br com assunto: Auditor de Sistemas
(Por gentileza colocar o código no campo assunto)


Cristina Freitas de Oliveira
Consultora Jr.
Brightlink Consultoria Empresarial
PABX: (5511) 5053-7900
Direto: (5511) 5053-7906
E-mail: cristinafo@brightlink.com.br
Portal: www.brightlink.com.br

Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 16:40Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidades Testes (JR/PL).

Olá, boa tarde.

Segue abaixo, oportunidades TRIAD SYSTEMS:


Analista de Testes Pl.

Experiência mínima de 03 anos desenvolvimento de casos de testes, execução de testes e automação de testes batch.

Ter domínio das ferramentas:

Enterprise Architect.
Jmeter.
Banco de Dados e SQL.
Unix/Linux.
Pearl/Python (ou outra linguagem de script).

Domínio de Shell script e Unix tools (awk, grep, sed, etc.).
Domínio em desenvolvimento de casos de teste.
Conhecimento em telecom será um plus.



Analista de Testes Jr.
Experiência mínima de 2 anos em automatização de aplicações on-line e execução de testes.

Ter domínio das ferramentas:
Enterprise Architect.
Banco de Dados e SQL.
Unix/Linux.

Domínio em desenvolvimento de casos de teste.
Domínio ferramenta (open source) de automatização de testes on-line (Badboy, Selenium).
Conhecimento em telecom será um plus.


Local de trabalho: Vila Olímpia/SP.
Horário de trabalho: Das 08h00 as 18h00 de segunda feira a quinta feira e das 08h00 as 17h00 na sexta feira.
Contratação: CLT.


Os interessados, encaminhar Cv mencionando pretensão salarial CLT e disponibilidade para início.
Favor mencionar no campo assunto códg vaga: TESTES_FAB.

Agradecemos possíveis indicações.

Obrigada,
Att




__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
De: Monica Ribeiro Prado [mailto:monica.prado@allensp.com.br] Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 17:47Para: undisclosed-recipients:Assunto: Oportunidade Analista Programador JAVA Pleno - SBC

Grupo, boa tarde!
A Allen Informática, fundada em 1986, com destaque no mercado de Tecnologia da Informação, em Comercialização de Produtos, Capacitação e Implantação de Serviços, está com a seguinte oportunidade em aberto:

Analista Programador JAVA Pleno
Experiência em desenvolvimento Java para Web.
Conhecimento J2EE, Eclipse, Design Patterns, Spring, Hibernate, Struts.Noções / Conhecimento no ambiente de desenvolvimento Websphere.Conhecimento na metodologia UML.Noções / Conhecimento no Servidor de Aplicação Websphere.Atuação em Manutenção nos atuais sistemas desenvolvidos em Java.Desenvolvimento de melhorias e novos sistemas em Java.Local: São Bernardo do Campo
Prazo Indeterminado

Encaminhar currículos para monica.prado@allensp.com.br mencionando disponibilidade e pretensão salarial.

Indicações serão bem vindas!!!

Acesse nosso site : http://www.allen.com.br


Monica Prado
Adm RH
MSN monica1801@hotmail.com
______________
Allen Informática
http://www.allen.com.br


Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br
Seguros e Benefícios: julio@mardukseguros.com.br

Este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do membro participante.

Profissionais de RH que tenham interesse em receber os CV'S que chegam até nós entrem em contato para cadastro em um grupo paralelo.


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário