terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novas Oportunidades neste final de Outubro

v\:* {
BEHAVIOR: url(#default#VML)
}
o\:* {
BEHAVIOR: url(#default#VML)
}
w\:* {
BEHAVIOR: url(#default#VML)
}
.shape {
BEHAVIOR: url(#default#VML)
}
st1\:*{behavior:url(#default#ieooui) }
Membros Grupos.com


Segue detalhes de vagas recebidas de nossos clientes, amigos e parceiros, que retransmitimos para seu interesse ou de seus contatos.

O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do anunciante.

Se você ou sua empresa também quiser divulgar uma oportunidade, encaminhe para nós:

networking@mardukseguros.com.br

Um grande abraço,


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

OBS: profissionais da área de RH que queiram além de anunciar vagas receber CV´S que chegam até nós me avisem para cadastro em um grupo paralelo somente para esta finalidade.

De: Fatima Silva - Grupo Funcional [mailto:fatima.silva@grupofuncional.com.br] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 08:06Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas


Bom dia
Gostaria de divulgar algumas vagas, como é o procedimento de vocês?
Por gentileza me passe seu telefone.
Almoxarife – 01 vaga
Experiência de 03 anos (comprovada em CTPS) com rotinas gerais de almoxarifado e bons conhecimentos em informática
2º Grau Completo – R$900,00+VT+VR (R$8,80)
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00
Local de trabalho: Vila Olímpia (próximo estação de trem Vila Olímpia)

Auxiliar de Almoxarifado – 01 vaga
Experiência de 01 ano (comprovada em CTPS) com rotinas gerais de almoxarifado e bons conhecimentos em informática
2º Grau Completo – R$700,00+VT+VR (R$8,80)
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00
Local de trabalho: Vila Olímpia (próximo estação de trem Vila Olímpia)

Porteiro – 01 vaga
Experiência com cadastro de visitantes, requisição de crachás, atendimento telefônico, sistema informatizado de portaria e informática
2º Grau Completo – R$626,22+VT+VR (R$8,80)+SV – Masculino – 20 a 40 anos
Horário de Trabalho: escala 12x36 das 18:30 às 06:30
Local de Trabalho: Vila Leopoldina (próximo estação de trem Vila Leopoldina)
Obs: Imprescindível boa aparência e dicção

Recepcionista – 03 vagas
Experiência de 06 meses com atendimento pessoal e bons conhecimentos em informática
2º Grau Completo – R$649,55+VT+VR (R$8,80)+AM – Feminino – 18 a 25 anos
Horários / Locais de Trabalho: 01 vaga – escala 12X36 das 06:30 às 18:30 – Back Up de férias
01 vaga – 2ª a 6ª das 08:30 às 17:30 e sábado das 09:00 às 13:00 – Vila Leopoldina
01 vaga - escala 12X36 das 06:30 às 18:30 – Vila Leopoldina
Obs: Imprescindível boa aparência, dicção e total disponibilidade de horário

De: Clelia Nunes - Soulan [mailto:clelia.nunes@soulan.com.br] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 09:47Para: networkingmadurk-seguros@googlegroups.com; networking@mardukseguros.com.brAssunto: Consultor de Engenharia de Riscos- NFPA

Estamos trabalhando uma posição de CONSULTOR DE ENGENHARIA DE RISCOS para atuar em empresa multinacional que atua no segmento de seguros.

Experiência Necessária: Atuação no mercado segurador em Gerenciamento de Riscos, de preferência em empresas multinacionais, com ênfase em engenharia de riscos em property;
Imprescindível certificação (internacional ou nacional) ou NR 10 - Norma NFPA;

Formação superior completa nos cursos de Engenharia Química, Eng. Civil, Eng. Produção, Eng. Mecânico, Eng. Elétrica e Eng. Processos Industriais.
Idiomas: Inglês Avançado/Fluente.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Estacionamento ou Vale Transporte, Previdência Privada e PLR.

Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial e assunto “Consultor de Engenharia de Riscos – NFPA” para clelia.nunes@soulan.com.br






Clelia Nunes Silva
Fone/Fax: 55 (11) 3748-9046 / 3748-0830
e-mail: clelia.nunes@soulan.com.br


De: recursoshumanos@cemahospital.com.br [mailto:recursoshumanos@cemahospital.com.br] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 10:36Para: joaohonoriorh@terra.com.br; networking@mardukseguros.com.br; areahospitalar@yahoogrupos.com.br; selecionadores@yahoogrupos.com.brAssunto: URGENTE - Vaga de analista de sistemas

Por favor divulguem para seus contatos.


Analista de sistemas - PJ

Irá realizar: Desenvolvimeto de aplicações, complementos, compreendendo análise, projeto, modelagem de dados, especificações e programações.Manutenção de aplicações já existentes.

Requisitos: Banco de dados, designer, forms e reports, PL/ SQL, Unix/ Linux (Básico)



Atenciosamente Marcia Cristina de Altisent OliveiraAnalista de RH Grupo InalCema - Hospital EspecializadoInstituto CemaHospital Villa-Lobos
E-mail: recursoshumanos@cemahospital.com.br

De: Raquel Pereira da Silva [mailto:raquel.silva@solutta.com] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 11:04Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: RES: Painel de Vagas

Preciso de candidatos com perfil de programador....analista de sistemas conhecimento em ADVPL....Microsiga...etc

Me envie por gentileza!

Com urgência..

De: Mariana Massuia Salgado [mailto:mariana.salgado@cbcontactcenter.com.br] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 12:54Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: VAGAS PARA DEFICIENTES

Julio bom dia, por favor você pode anunciar as vagas abaixo para o grupo.
Obrigada.

A CB Contact Center, empresa do grupo Casas Bahia (www.casasbahia.com.br) atua como consultora no relacionamento empresa/cliente alinhando tecnologia com atendimento de qualidade.

Estamos com Vagas em aberto para Portadores de Deficiência, para atuarem nas seguintes áreas:

Departamento Pessoal
Cargos e Salários
Treinamento e Desenvolvimento
Serviço Social
Comunicação Interna – Marketing
Medicina do Trabalho – Técnico de Enfermagem do Trabalho/Enfermeira do Trabalho/Auxiliar de Enfermagem do Trabalho/Médico do trabalho
Qualidade de Vida – Educador Físico
Segurança Patrimonial- Porteiro/Controlador(a) de Acesso
Help Desk –Assistente de Suporte/Auxiliar de Suporte
Compras – Auxiliar de Suprimentos
Manutenção – Assistente de Manutenção/Auxiliar Técnico de Telecom
Call Center – Operador de Telemarketing/Assistente de Monitoria/Analista de Qualidade

Atenção: As vagas são para PORTADORES DE DEFICIÊNCIA, os candidatos interessados deverão encaminhar um currículo para o email mariana.salgado@cbcontactcenter.com.br informando a área de interesse, a deficiência e o CID.


Mariana Massuia Salgado
Casa Bahia Contact Center
Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
Telefone: 3217-4878
E-mail: mariana.salgado@cbcontactcenter.com.br

De: Elen [mailto:elen@freelabor.com.br] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 11:54Para: ElenAssunto: Vendedor de Loja (Divulgação)

Peço a colaboração dos colegas na vaga a seguir:

Vaga: Vendedor de loja (02 vagas)
Escolaridade: 2º grau completoSexo: IndiferentePretensão Salarial: Acima de R$1.200,00 + VT + VR, horário negociável.Experiência Profissional: Experiência com cosméticos, Conhecimento em maquiagem, possuir experiência na área de vendas.Pessoa trabalhará em loja de máquiagem importada.
Ter fácil acesso para Shopping Iguatemi ou região de Pinheiros.Candidatos interessados encaminhar cv´s até dia 25/10/2009 para o e-mail elen@freelabor.com.br, colocando no assunto do e-mail o título da vaga.
Favor somente encaminhar currículos dentro do perfil, os demais serão descartados.
Elen Alonso Recrutamento e Seleção .FREELABOR RECURSOS HUMANOS LTDA.Tel: (11) 2440-1512elen@freelabor.com.brwww.freelabor.com.br
De: Cibelle Passos [mailto:cibelle.passos@veganet.com.br] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 12:33Para: Cibelle PassosAssunto: Divulgação - Gerente FinanceiroPrioridade: Alta

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou com uma oportunidade para Gerente Financeiro. Todas as indicações serão muito bem vindas!

Um abraço e muito obrigada,

_______________________________________________

Cibelle Passos
Gerente de RH
( + 55 11 3556-5100 - R.5164* cibelle.passos@veganet.com.br


Gerente Financeiro



Sobre a Empresa

Empresa do setor de Serviços – Call Center – com 10 anos de existência e 1.300 funcionários. Atua com Operações de Vendas, Receptivo, SAC, Back Office e atividades especializadas no mercado de Seguros.

Seus principais clientes são: Banco Itaú, Serasa, Aché Laboratórios, Itapemirim Transportes Rodoviários, Cetelem, Europ Assistance e Igreja Canção Nova.

Localização: São Paulo – Planalto Paulista


Sobre a Oportunidade
Este profissional será o responsável por agregar profissionalismo, visão estratégica, planejamento e controle à área existente. Realizará o aperfeiçoamento dos processos e a implantação de novos.
Reportar-se-á ao CEO e terá inicialmente uma equipe de 3 profissionais.


Requisitos
Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia.
Especialização / MBA relacionado à Gestão Financeira ou Gestão de Negócios.
Domínio de ferramentas de informática.
Experiência mínima de 10 anos na área Financeira, sendo pelo menos 3 deles como Gestor de áreas e equipes, em empresas do setor de Serviços.
Ter atuado em empresas de Call Center será um grande diferencial.
Profissional experiente, dinâmico, com alto nível de energia, foco em resultados e motivação para trabalho.
Forte habilidade de liderança e gestão de pessoas.
Capacidade de adaptação e facilidade para trabalhar em ambiente dinâmico.
Ser movido a desafios.


Principais atribuições

- Estruturar e gerir as áreas de Administração Financeira e Controladoria (Contas a Pagar; Contas a Receber/ Faturamento; Contabilidade; Custos; Tesouraria; Tributário e Fiscal; Planejamento Financeiro e Orçamento).
- Definir, junto com a Direção da empresa, as estratégias financeiras para curto, médio e longo prazo.
- Prover a gestão da empresa com informações consistentes para análise do negócio e tomada de decisões, criando relatórios gerenciais e indicadores de performance.
- Propor ações para otimizar os recursos aplicados na Operação, bem como a redução de custos.
- Firmar relacionamento com Instituições Financeiras para captação e aplicação de recursos.
- Realizar estudos de viabilidade de investimentos e projetos.
- Criar mecanismos para avaliar o risco do negócio e propor ações de contingência.


Remuneração e Benefícios
Remuneração: de R$9.000 a R$10.000
Assistência Médica Unimed Paulistana
Seguro de Vida MetLife
Estacionamento
Vale-refeição R$10,00/dia
Clube de descontos e parcerias (Faculdades, Lojas, Auto Escola...)
* Remuneração variável com base em metas em estudo para o ano de 2010. Não existe, neste momento, programa definido.

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.

De: Aline Nascimento [mailto:aline.nascimento@centralnacionalunimed.com.br] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 14:53Cc: anuncievagas@catho.com.br; anacarolina@manager.com.br; josue.sampaio@curriculum.com.br; rh@pontodosmedicos.com.br; sandraesanto@yahoo.com.br; wveiga@poyatosvega.com.br; tatiana.souza@abril.com.br; gsp@yahoogrupos.com.br; areahospitalar@yahoogrupos.com.br; networking@mardukseguros.com.br; munting@searchcarreiras.com.br; reneh@searchcarreiras.com.br; joaohonoriorh@terra.com.br; Lucia Braite Andrade; Elizabeth Monteiro LookinAssunto: Divulgação de Vagas!!! Urgente


Boa Tarde,

Encaminho perfil de vaga URGENTE para ser divulgada:
Analista de Credenciamento SR.

Requisitos exigidos do candidato
Formação Acadêmica: Superior completo Administração de Empresa, Economia; (Especialização em Adm. Hospitalar ou áreas afins.)
Conhecimentos: Cursos de Excel, Word, Power Point, Matemática Financeira,
Habilidade com dados estatísticos, Comunicação Empresarial.
Experiências necessárias: Mínimo de quatro anos de experiência em relacionamento com prestadores de serviços de saúde; Responsável pela negociação de contratações, reajustes, pacotes, tabelas e procedimentos dos Hospitais e clínicas; Negociação com prestadores para redução de preços para garantir baixa na sinistralidade, percebendo as oportunidades e ameaças, minimizando os riscos de aumento de custo.

Atividades a serem desenvolvidas
Contatar/visitar os prestadores para a prospecção de novos credenciamentos;
Manter relacionamentos constantes com a rede de prestadores para atender de forma satisfatória a resolução de problemas ou atendimentos as negociações;
Realização de visitas técnicas junto a rede credenciada para avaliação da extensão de procedimentos;
Participação em reuniões externas com foco em negociações de valores, itens técnicos e solicitações de reajuste;
Realização de estudos de utilização objetivando possíveis reajustes solicitados, bem como as tabelas para renegociação;
Elaboração de relatórios de acompanhamento da rede credenciada com relação a classificação e melhor custo benefício por especialidade;
Visitas periódicas aos prestadores com vistas à implantação, negociação e manutenção do contrato.

Interessados favor encaminhar currículos para o e-mail: cv@centralnacionalunimed.com.br, com o título da vaga no campo assunto.
Grata!
Unidade de Recursos Humanos
Central Nacional Unimed
www.centralnacionalunimed.com.br
De: Gabriela Mattos [mailto:gabriela.mattos@gommo.com.br] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 15:20Para: rhdeti@yahoogrupos.com.br; rochaad@yahoogrupos.com.br; ti-empregos@yahoogrupos.com.br; titalentos@yahoogrupos.com.br; titvagas@yahoogrupos.com.br; vagas_em_programacao@yahoogrupos.com.br; vagasinfo@yahoogrupos.com.br; webstandards-br@yahoogrupos.com.br; thiago.santos@infojobs.com.br; networking@mardukseguros.com.brAssunto: [OPORTUNIDADES] São Paulo

A Gommo é uma empresa com 15 anos de experiência no planejamento, desenvolvimento e implantação de soluções inovadoras de TI, Marketing Online e Mobile, transformando desafios em resultados para nossos clientes através do nosso expertise e paixão pelo que fazemos.

Estamos com a seguinte oportunidade em aberto:
----------------------------------------------
Programador C# Pleno

Estamos buscando profissionais com sólida experiência em desenvolvimento de sites, portais, intranet, com as seguintes qualificações:

C Sharp / JavaScript, HTML, CSS / Asp.Net / Visual Studio / Designer Partner / Ajax / Banco SQL Server / Modelagem de Banco.
Será diferencial ter conhecimento com metodologia Scrum e Share Point.

Atuação na região da Paulista / SP

Enviar currículo salvo em Word, com pretensão salarial para gabriela.mattos@gommo.com.br.

----------------------------------------------
ANALISTA de Negócios

05 anos de experiência.
Profissional com conhecimentos do negócio (financeiro / tesouraria / contabilidade) com foco em homologação de sistemas.
Conhecimentos:
MySQL 5; Casos de Uso; UML; Modelagem de dados; CMMI ou PMI; Condução de projetos.
Será diferencial ter conhecimento com .Net, PHP, Delphi, Java e banco de dados Oracle e SQL Server.
Atuação na região de Interlagos/Zona Sul.

Enviar currículo salvo em Word, com pretensão salarial para gabriela.mattos@gommo.com.br.

----------------------------------------------

Scrum Master

Requisitos:
Dot.Net - C Sharp / PMBOK / Windows / Linux / WEB (Conceitos e tendências) / Condução de Projetos / SCRUM

Será diferencial ter conhecimentos em Java e Ruby on Rails.

Para atuação na região da Paulista / SP.

Interessados enviar currículo salvo em Word, com pretensão salarial para gabriela.mattos@gommo.com.br.

----------------------------------------------

ANALISTA de TESTES Jr

Imprescindível vivência em empresas que produzam sistemas WEB (sites, hot-sites, e-commerce, etc).
Profissional com experiência em homologação de sistemas Web em vários Browsers (I.E, Firefox, Mozzila, etc).
Atuação com ferramentas de testes.

Enviar currículo salvo em Word, com pretensão salarial para gabriela.mattos@gommo.com.br.


----------------------------------------------
gommo a forma das idéias
Gabriela Gomes de Mattos (gabriela.mattos@gommo.com.br)
Analista de RH (MSN: gabriela.gmattos@hotmail.com)
Tel: (011) 3246-5025
www.gommo.com.br
De: Edna Pierre [mailto:EPierre@fladv.com.br] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 16:29Para: Networking/Marduk SegurosAssunto: Vaga recepcionista

Olá Julio

Por favor, anote essa vaga:

Recepcionista
Atividades:
· Atendimento telefônico
· Agendamento de reuniões
· Preparação das salas de reuniões
· Atendimento pessoal a clientes
Pré-requisitos:
· Período Integral
· Pró atividade
· Habilidade em comunicar-se
· Vontade de aprender
Horário de trabalho: 11:00 as 20:00
Salário: R$758,00
Benefícios: Vale-refeição, Vale transporte, Cesta básica e Assistência médica.
Empresa situada na Vila Olímpia
Enviar e-mail para : epierre@fladv.com.br

Grata,
De: PROFª NAZARETH [mailto:profanazareth@hotmail.com] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 17:13Para: JULIO MARTINS; JULIOMARTINS DA MARDUK SEGUROS; MARKDUK SEGUROSAssunto: VAGA CONSULTOR RH


Estou buscando um profissional de RH baseado em São Paulo para atuar comigo em um projeto que se iniciará na segunda quinzena de Novembro. Preciso de uma pessoa com experiência em R&S em todos os níveis (desde operacional até gerencial). Não tenho preferência por idade, mas confesso que olharei com excelentes olhos primeiro aqueles profissionais que não conseguem se recolocar porque o mercado acha que eles estão "velhos". Esta pessoa deverá saber conduzir entrevistas por competência, dinâmicas de grupo e tudo mais que os bons profissionais atuantes em Seleção fazem com o pé nas costas.

Caso vocês tenham indicações, por favor, peçam para entrar em contato comigo pelo e-mail anapaula.pinheiro@rhuniverso.com.br, enviando cópia atualizada do currículo e colocando como assunto da mensagem "Consultor de RH".

De: Gabriela Ribeiro [mailto:gahbrib@gmail.com] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 14:24Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: Vaga Analista de Sistemas Sr - Implantação

Olá Julio,

Segue link para conhecimento e candidatura à vaga Analista de Sistemas Sr - Implantação:

www.vagas.com.br/v205816

Obrigada pela divulgação!

De: Gabriela Ribeiro [mailto:gahbrib@gmail.com] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 14:26Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: Vaga Analista de Gestão de Conhecimento

Olá Julio,

Segue link para conhecimento e candidatura à vaga Analista de Gestão de Conhecimento:

www.vagas.com.br/v203992


Obrigada pela divulgação!

De: Gabriela Ribeiro [mailto:gahbrib@gmail.com] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 14:23Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: Vaga Coordenador de Sistemas - Teste

Olá Julio,

Segue link para conhecimento e candidatura à vaga Coordenador de Sistemas - Teste:

www.vagas.com.br/v206360

Obrigada pela divulgação!
De: Gabriela Ribeiro [mailto:gahbrib@gmail.com] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 14:21Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: Vaga Consultor de Planejamento Financeiro

Olá Julio,

Segue link para conhecimento e candidatura à vaga Consultor de Planejamento Financeiro:

www.vagas.com.br/v206367

Obrigada pela divulgação!

De: Thalita Moreira Gomes Costa [mailto:thalita.costa@bpsp.org.br] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 14:11Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: Anuncio de vaga - URGENTE

Julio
Por favor, divulgue esta vaga urgente...

Hospital de Grande Porte na região de São Paulo contrata

Analista de Recursos Humanos Junior
para implantação de Call Center.

Requisitos necessários: Superior cursando ou completo em Psicologia.
Necessária experiência em recrutamento e seleção e treinamento de empresas de Call Center.

Salário: R$ 2100,00
Benefícios: VT + Assist Medica e Odontológica Bradesco Saúde + Valimentação (63,00)
Horário de trabalho: 07h às 17h

Interessados dentro do perfil enviar cv, com pretensão salarial, para thalita.costa@bpsp.org.br. Colocar no assunto: ANL RH CALL CENTER.
Cvs fora do perfil, serão descartados.
Interessados em demais vagas favor cadastrar no site: www.bpsp.org.br

Obrigada,
Thalita

De: renata dardis de souza [mailto:renata_dardis@ig.com.br] Enviada em: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 18:29Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga para Coordenador para Controle de Gestão - URGENTE

Pessoal,
Segue uma vaga que temos em aberto para a everis - Coordenador para Controle de Gestão
Superior Completo em áreas relacionadas
Experiência de no mínimo 5 anos na área de controladoria, conhecendo a rotina administrativa de uma empresa (Contabilidade, Tesouraria, Ciclo Comercial e Análise Financeira), além de possuir capacidade analítica, liderança, reporting e planejamento estratégico.
Pró-atividade e relacionamento interpessoal, complementam o perfil.
Desejável Espanhol Intermediário
Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: renata_dardis@ig.com.br e no assunto inserir o código CONTROL09 - os currículos encaminhados sem o código no assunto não serão avaliados.
Contratação para empresa Multinacional Espanhola.

Contratação: CLT FULL + benef de multinacional

Encaminhar C.V com pretensão salarial.

Obrigada,

-- Atenciosamente,Renata Dardis de Souza011 9283-9093

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 09:13Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Vaga Analista de Sistemas SR

Olá, bom dia.

Segue abaixo, oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Analista de Sistemas Sr (Com foco em processos de RH para órgão publico).
Experiência e compreensão de processos e regras de negócio de RH de órgão público, tais como: Folha de pagamento governamental. Concessões de aposentadoria, averbações e simulações. Processo seletivo (concurso público).
Experiência em: Levantamento de requisitos junto ao cliente. Mapeamento e documentação de processos. Elaboração de documentação e especificações. Acompanhamento de testes e homologação. Experiência em metodologia UML. Graduado em Engenharia da Computação, Processamento de Dados ou áreas afins. Habilidade de analise e design de soluções. Disponibilidade para viagens. Contratação CLT. Local de trabalho: Vila Olímpia/SP.

Os interessados, encaminhar CV mencionando pretensão salarial CLT e disponibilidade para início.
Mencionar código vaga: SIST_RH_SR.

Att



__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
-----Mensagem original-----De: RH08 [mailto:l.paulistano@terra.com.br] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 10:25Para: networkingmarduk-seguros+owner@googlegroups.comAssunto: Assistente Folha de Pagamento - Microsiga

ASSISTENTE DE FOLHA DE PAGAMENTO - MICROSIGA

Para atuar em SP (zona oeste), 3 x por semana, alocada em cliente

Vaga CLT + beneficios

Objetivo: Conduzir o processo de folha de pagamento dentro do cliente
(alguns conhecimentos de Recursos Humanos).

Atividades:
- Programações de férias
- Cálculos de férias e pagamento
- Cálculo e conferencia da folha de pagamento
- Emissão de relatórios normais e gerenciais
- Cálculos de demissões
- Emissão de encargos
- Recrutamento de pessoas (Irá ser capacitada para isso).
- Apoio as atividades motivacionais

Formação Acadêmica: Administração de empresas, Recursos Humanos,
Psicologia (não é necessário completo)

Conhecimentos Requeridos:
Rotina de folha de pagamento
Conhecimento das legislações do departamento pessoal
Manejo do Sistema Microsiga (essencial)

Habilidade com micro informática, fundamentalmente Excel – domínio da
ferramenta para elaboração de planilhas, tabelas dinâmicas, controles
e folha de pagamento Microsiga.

Profissionais dentro do perfil (com experiencia em Microsiga) enviar
CV com Pretensão Salarial para csantos@virtusrh. com.br

De: Biocoop - RH [mailto:rh@biocoop.com.br] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 11:12Para: Arnaldo Ferreira; Julio Grupo RHAssunto: Vagas para Porto Alegre

Bom dia a todos

Preciso de contatos de auxiliares e técnicos de enfermagem na região de Porto Alegre.
Alguém poderia indicar algum posto de trabalho ou semelhante.

Grata

Fernanda Raquel Lima RH - Biocoop

De: Emily Pereira Mesquita [mailto:emesquita@unicoba.com.br] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 13:49Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas Gerente de Produtos e Gerente de Canais - SP

Boa tarde!!!!

Gostaria de divulgar essas posições para que se possível você indique profissionais ou divulgue a seus contatos.

Só faço um pequeno pedido a aqueles que se candidatarem:
Envie cv SOMENTE PARA rh@unicoba.com.br com o assunto o nome da vaga e indicando a sua faixa salarial atual ou pretensão, esse é meu e-mail para recebimento de cv´s, para essas ou outras vagas.
Desculpem pelo negrito e vermelho mas essas informações são importantes...

Obrigada e boa sorte a todos!!

Gerente de Canais ( Distribuição, Varejo)
Responsabilidades
Gestão dos canais de Vendas
Consolidar as previsões e metas de vendas;
Gestão das oportunidades de negócios (Clientes e Produtos);
Gestão da Política de Preços e Condições Comerciais;
Gestão da performance de “Sales Out” dos canais;
Gestão de campanhas e ações nos canais.
Acompanhar a situação de crédito dos clientes;
Coletar informações mercadológicas sobre a concorrência;
Manutenção e prospecção do “Market Share” nos canais.
Experiência com E-commerce, Varejo e usuário final. Profissional Generalista.
Será responsável por equipe interna e representantes externos.
Formação em Administração e/ou área correlatas.

GERENTE DE PRODUTOS
Responsabilidades
Conhecimento tecnológico do mercado de Baterias (em geral) ou Set Top Box.
Marketing – mercadológico e promocional
Planejamento de compras e vendas
Atendimento do canal corporativo e nichos
Efetuar treinamento técnico comercial nos canais de vendas
Desenvolvimento de novos produtos
Pré e Pós vendas , fidelização.
Feeling Comercial
Formação em Engenharia de Telecom, Eletrônica, etc.

Estamos localizados próximo a estação São Judas do metrô.

Emily Mesquita
Grupo Unicoba

-----Mensagem original-----De: Ana Francisca - ANCT - Curriculos [mailto:curriculos@anct.com.br] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 14:54Para: networking@mardukseguros.com.brCc: curriculos@anct.com.brAssunto: VAGA EM ABERTO (URGENTE) /SOLICITAÇÃO AJUDA

Julio, bom dia!
por favor divulga esta vaga para o grupo
grata!


Indústria Química em Guarulhos - Contrata

Analista de Qualidade para Indústria Química em Guarulhos

Formação Tecnico Profissionalizante,
conhecimentos em gerenciamento de sistema da qualidade
NBR,ISO9001:2000,conhecimentos e análise de perigos e controle de pontos
críticos.
Contratação: CLT
Sálário:R$ 1200,00
Beneficios: Assistencia Médica,Cesta Básica, Axílio Transporte,Refeição no
Local.
ENVIAR CV PARA: curriculos@anct.com.br
Ana Francisca
3147-6072

SOLICITAÇÃO AJUDA:
Olá pessoal,
Estou fazendo uma pesquisa salarial para Idústria Química e não encontrei
alguns cargos.Se alguém trabalha em Indústria Química, poderia compartilhar
para informação destes cargos abaixo:

1- OPERADOR DE SECADOR;
2- OPERADOR DE CENTRIFUGA;
3- OPERADOR DE CONCENTRADOR;
4- OPERADOR DE ENSACADEIRA;
5- OPERADOR DE FILTRO.

GRATA....
Ana Francisca

De: Camila - Seleção [mailto:selecao.stoamaro@gelre.com.br] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 14:15Para: Arnaldo Ferreira; networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas para divulgação

Prezados, Boa Tarde!

Favor divulgar as seguintes vagas:


RECEPCIONISTA
- Ensino Médio Completo
- Experiência com atendimento pessoal e telefônico (PABX), manuseio de fax, triagem de correspondências.
- Local: Itaim Bibi / Saúde / Villa Lobos
- Salário: De R$ 600 a R$ 900

ANALISTA CONTÁBIL I
- Ensino Médio Completo
- Experiência com toda rotina da área contábil
- Local: Santo Amaro / morar nas proximidades
- Salário: R$ 2500,00 + Vale Transporte + Vale Refeição
Vaga temporária de 6 meses sem possibilidade de efetivação

VENDEDOR DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL
- Ensino Médio Completo
- Experiência com vendas de etiquetas / fitas para impressão de código de barras (por telefone); prospecção de novos clientes
- Salário: R$ 760,00 + Comissão + VT + VR
- Local: Saúde - ter fácil acesso

SUPERVISOR DE CAFETERIA
- Ensino Médio Completo
- Experiência com coordenação de equipe em empresas do setor alimentício, abertura e fachamento de caixa, legislação sanitária.
- Salário: R$ 1000,00 + VT + VR
- Local: Shoppinh Ibirapuera

ATENDENTE DE CAFETERIA
- Ensino Médio Completo
- Experiência como atendete em empresas do setor alimentício
- Salário: R$ 600,00 + VT + VR
- Local: Shopping Ibirapuera

REPRESENTANTE COMERCIAL
- Ensino Médio Completo
- Experiência com vendas de produtos ou serviços de tecnologia
- Salário: média de R$ 2500,00
- Local de atuação: Zona Sul de SP / ABC (São Bernando)

AUXILIAR DE ATIVO FIXO
- Ensino Médio Completo
- Experiência com rotinas administrativas, com conhecimentos básicos de contabilidade
- Disponibilidade TOTAL para viagens fora do estado de SP
- Salário: R$ 700,00 + VT + VR + Assistência Médica
- Local: Vila Mascote (Zona Sul)

PORTADOR DE DEFICIÊNCIA (AUXILIAR DE PRODUÇÃO)
- Ensino Médio Completo
- Não é necessário experiência
- Salário: R$ 873,00 + Todos os benefícios
- Local: Diadema
- Deficiência exigida: auditiva (dentro da cota)


Todos os interessados deverão encaminhar currículos para selecao.stoamaro@gelre.com.br, colocando em "assunto" o título da vaga.


Atenciosamente,

Camila de Araujo BarbosaGELRE - Seleção Santo AmaroTel: 5686-5099selecao.stoamaro@gelre.com.br

De: Fernanda Siqueira de Barros [mailto:nanda_bonitinha@hotmail.com] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 14:37Para: Julio - NetworkingAssunto: CONCESSIONÁRIA DE GRANDE PORTE CONTRATA

Pessoal, boa tarde! Seguem as vagas que estou trabalhando. 1 . Assistente Administrativo de Vendas - Cód 015 Descrição da Vaga- Experiência com faturamento;- Recebimento e emissão de notas fiscais- Experiência na abertura e fechamento do caixa e demais tramites de pagamento ( à vista, cheque ou cartão de crédito)- Controlar as vendas diariamente, a fim de ter o lucro bruto diário, controle do estoques e contratos emitidos.- Pacote Office- Ensino Médico Completo e ter experiência no ramos de concessionária
Remuneração: R$ 1.096,00 + VT + VA + Assistência Médica e Convênio Farmácia
Região: Pinheiros
Aos interessados, favor, enviar CV atualizado para: rh@carrera.com.br e no assunto colocar o cód015. 2. Mecânico Descrição da Vaga- Ter curso mecânica automobilística completo
- - Noção básica de informática (windows, word e excel)
- - Dinamismo e boa comunicação, pois esta vaga terá contato direto com o cliente

Remuneração: R$714,00 + prêmio + VT + VA + Assistência Médica e Convênio Farmácia
Região: Villa Lobos e Butantã

Aos interessados, favor, enviar CV atualizado para: rh@carrera.com.br e no assunto colocar o cód017

3.Vendedor de Seguros - Venda Ativa Descrição da Vaga- Experiência com seguros de auto
- - Noção básica de informática (windows, word e excel)
- - Dinamismo e boa comunicação, pois fará venda de seguro de auto nas concessionárias

Remuneração: R$599,00 + comissão + VT + VA + Assistência Médica e Convênio Farmácia
Região: Pinheiros e Butantã

Aos interessados, favor, enviar CV atualizado para: rh@carrera.com.br e no assunto colocar o cód019.

3.Vendedor de Seguros - Renovação Descrição da Vaga- Experiência com seguros de auto
- - Noção básica de informática (windows, word e excel)
- - Dinamismo e boa comunicação, pois fará venda de seguro de auto nas concessionárias

Remuneração: R$599,00 + comissão + VT + VA + Assistência Médica e Convênio Farmácia
Região: Pinheiros e Butantã

Aos interessados, favor, enviar CV atualizado para: rh@carrera.com.br e no assunto colocar o cód021.
3.Assistente de Vendas Descrição da Vaga- Experiência em emissão e recebimento de notas;- Controle de pagamentos em geral;- Controle de contas bancárias;- Faturamento;- E demais rotinas administrativas.
-

Remuneração: R$772,00 + VT + VA + Assistência Médica e Convênio Farmácia
Região: Pinheiros

- Aos interessados, favor, enviar CV atualizado para: rh@carrera.com.br e no assunto colocar o cód023. 3.Vendedores de Autos Descrição da Vaga- Experiência em vendas de autos novos ou semi- novos- Pacote Office- Negociação- Cálculos em geral

Região: Pinheiros, Butantã e Villa Lobos

Aos interessados, favor, enviar CV atualizado para: rh@carrera.com.br e no assunto colocar o cód025.
-----Mensagem original-----De: karine lucien [mailto:karine.lucien@prorh.com.br] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 15:08Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga

Boa tarde!


Mais uma vaga a ser anunciada.
Obrigada!


Assistente de Departamento Pessoal (1 vaga)

Descrição:
Experiência sólida em toda a rotina de departamento pessoal, tais
como, admissão, folha de pagamento, férias, rescisão, homologação,
benefícios.

Requisitos
Experiência em sistema Prosoft (DOS/Windows);
Experiência em conectividade social e Sefip;
Ensino Médio Completo.

Forma de contratação: CLT;
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com 01 hora de almoço;
Local de trabalho: São Paulo/SP.
Disponibilidade para início imediato.


Os interessados deverão encaminhar um currículo com pretensão salarial para karine.lucien@grupoprorh.com - No assunto colocar "DP".


Karine Lucien
Pró Recursos Humanos

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 15:24Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Vaga SAP BASIS Sr (Projeto Pontual)

Olá, boa tarde.

Estamos com uma demanda pontual de 01 mês, com o seguinte perfil:

Consultor SAP Basis Sr, com conhecimento em BW.
Inglês avançado/ fluente.

Local de trabalho: Zona Leste/SP.
Contratação PJ, possuir empresa constituída.

* Profissionais deverão ter disponibilidade para início imediata.



Aos interessados, encaminhar CV mencionando taxa/hora.
Favor mencionar no assunto código vaga: SAP_BASIS.



Agradecemos possíveis indicações.

Att




__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
De: Ana Paula Nogueira de Oliveira [mailto:anapaula.oliveira@newtrend.com.br] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 16:27Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: ENC: Analista de DP - MICROSIGA

Olá grupo, boa tarde,

Peço auxilio na divulgação dessa vaga:

ASSISTENTE DE FOLHA DE PAGAMENTO - MICROSIGA

Para atuar no Grande ABC - São Caetano

Vaga CLT + beneficios

Objetivo: Conduzir o processo de folha de pagamento dentro do cliente (alguns conhecimentos de Recursos Humanos).

Atividades:
- Programações de férias
- Cálculos de férias e pagamento
- Cálculo e conferencia da folha de pagamento
- Emissão de relatórios normais e gerenciais
- Cálculos de demissões
- Emissão de encargos
- Recrutamento de pessoas (Irá ser capacitada para isso).
- Apoio as atividades motivacionais

Formação Acadêmica: Administração de empresas, Recursos Humanos, Psicologia (não é necessário completo)

Conhecimentos Requeridos:
Rotina de folha de pagamento
Conhecimento das legislações do departamento pessoal
Manejo do Sistema Microsiga (essencial)

Habilidade com micro informática, fundamentalmente Excel – domínio da ferramenta para elaboração de planilhas, tabelas dinâmicas, controles e folha de pagamento Microsiga.

Profissionais dentro do perfil (com experiencia em Microsiga) enviar CV com Pretensão Salarial para anapaula.oliveira@newtrend.com.br

Atenciosamente,

Ana Paula
Recursos Humanos

De: Soraia Cristina Silva [mailto:soraiacris@hotmail.com] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 17:01Para: Julio mardukAssunto: FW: RH em Ação

Júlio boa tarde, A Faculdade Uniradial Estácio Unidade Jabaquara realizará mais uma edição do RH em Ação projeto social que visa a oportunidade de emprego a população da região e a quem mais quizer participar. Gostaria que fizesse a divulgação. Empresas que quizerem se cadastrar por favor preencher cadastro anexo e enviar para soraiacris@hotmail.com.
Soraia Silva


Estamos divulgando o RH em Ação que será realizado no dia 07/11/2009.


Caso haja interesse em divulgar as vagas, deverão responder ao cadastro de vagas em aberto (em anexo), e deverá ser entregue por e-mail impreterivelmente áté o dia 29/10/2009 . Preferencialmente as empresas devem disponibilizar um representante para o dia do evento, somente em caso extraordinário é que deixaremos divulgarem sem representantes.
Vejam abaixo mais informações da coordenadora Sônia
Caros alunos e representantes do projeto RH em Ação do 2º. Semestre de 2009,

Iniciamos mais uma etapa da organização do evento e portanto preciso que me auxiliem em uma das principais tarefas que é na captação de vagas para divulgarmos no dia do evento e portanto segue anexo formulário de vagas para que junto aos colegas de vocês busquem no mercado empresas parceiras que queiram no dia do evento divulgar as suas vagas, dando preferência a empresas que tenham pelo menos umas 5 vagas em aberto. Estas podem ser inclusive agências de emprego,sindicatos, prestadores de serviços, empresas particulares, enfim o que precisamos é no dia termos pelo menos 1000 vagas a oferecer.

Conto com todos vocês nesta primeira etapa do projeto.

Estou a disposição para maiores esclarecimentos.

Sonia Prado
Coordenação RH

De: Angela Moda [mailto:angela.moda@acotubo.com.br] Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 18:56Para: networking@mardukseguros.com.br; Lucchesi.net@gmail.com; donizetedecastilho@yahoo.com.br; thiago@auxiliarempregos.com.br; treinamento@setcesp.org.br; 'Priscila Facchini'; 'rh-gru'; guarulhosvagas@yahoogrupos.com.br; 'Renatta Rocha'Cc: adriana.rosa@karina.com.brAssunto: Vagas para divulgaçãoPrioridade: Alta

vagas para divulgação
Analista Contábil - Custos
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Atuação na área financeira, contábil e custos. Experiência em auditoria de processos, sistemas ou rotinas. Experiência em gestão de custos industriais. Elaboração e acompanhamento de orçamento anual econômico e financeiro. Aperfeiçoamento de métodos e processos. Aperfeiçoamento de relatórios gerenciais de controle de gestão. Experiência na elaboração de planejamento estratégico. Formado em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Pós-Graduação em Controladoria. Domínio de contabilidade e legislação fiscal/tributária e societária. Conhecimento de ERP, de preferência SAP ou Microsiga. Usuário sênior de planilhas Excel.
Enviar currículo para: bancodetalentos1@yahoo.com.br , com pretensão salarial e mencionando o nome da vaga no assunto.

Analista Contábil Pleno
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Atuar na área contábil. Experiência em práticas contábeis; conciliações, geração de obrigações acessórias, apuração de impostos. Superior completo em Contabilidade desejável Pós-Graduação. Conhecimentos da legislação fiscal e tributária - PIS/Cofins, ICMS, IPI, IR e CSLL. Conhecimentos de Speed fiscal e contábil, conhecimentos com a lei 11638 conhecimentos com as práticas do IFRS.
Enviar currículo para: bancodetalentos1@yahoo.com.br , com pretensão salarial e colocar no assunto a vaga em questão.

Analista de Controladoria Sênior
Para São Paulo - Cumbica
Atuação na área financeira, contábil e custos. Experiência em auditoria de processos, sistemas ou rotinas. Experiência em gestão de custos industriais. Elaboração e acompanhamento de orçamento anual econômico e financeiro. Aperfeiçoamento de métodos e processos. Aperfeiçoamento de relatórios gerenciais de controle de gestão. Experiência na elaboração de planejamento estratégico. Formado em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Pós-graduação em Controladoria. Domínio de contabilidade e legislação fiscal/tributária e societária. Conhecimento de ERP, de preferência SAP ou Microsiga. Usuário sênior de planilhas Excel.
Enviar currículo para: bancodetalentos1@yahoo.com.br

Encarregado de Faturamento e Logística
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Será responsável pelos departamentos: faturamento e logística. Experiência em faturamento, tributos fiscais, cálculo de fretes, roteirização e rotinas do setor de logística. Superior completo. Colocar o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.
Enviar currículo para: bancodetalentos1@yahoo.com.br

TÉCNICO DE ENGERMAGEM DO TRABALHO
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Experiência em enfermagem do trabalho, controle de periódicos, inclusão de assistência médica, admissional, demissional, palestras e Programa de Saúde. Ensino Médio Técnico em Enfermagem, com o Coren. Colocar o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.
Enviar currículo para: bancodetalentos1@yahoo.com.br
Eng. Seg. Trabalho
* Exp. em indústrias de grande porte;
* Elaboração e coordenação de normas, procedimentos e recomendações de medidas relativas a higiene e segurança do trabalho;
* Análise e acompanhamento de projetos de construção civil e instalações industriais;
* Assesoria na elaboração de programas de treinamento, prevenção de incêncios e acidentes de trabalhos.
Adriana Nicola RosaDepto. RH - R&S/TreinamentoPhone: 55 11 3466-8181Karina Ind. e Com. de Plásticos Ltda.E-mail: adriana.rosa@karina.com.brwww.karina.com.br

Analista Contábil SR
* Graduado em Ciências Contábeis;
* Atividades: Conciliação e análise das contas de balanço e resultado; lançamentos contábeis; apuração de impostos; elaboração de balancetes; balanços e auditoria;
* Imprescindível ter atuado em implantação ou parametrização de sistema;
* Conhecimento da Lei 11.638 e depreciação.
Adriana Nicola RosaDepto. RH - R&S/TreinamentoPhone: 55 11 3466-8181Karina Ind. e Com. de Plásticos Ltda.E-mail: adriana.rosa@karina.com.brwww.karina.com.br


E também tenho esta, que é um perfil operacional:

Monitoramento
* Ensino médio completo
* Experiência como vigilante
* Conhecimento em alarme e CFTV
* Curso de elétrica ou redes
* Horário vespertino - 13h30 / 22h00 - escala 6X2
Adriana Nicola RosaDepto. RH - R&S/TreinamentoPhone: 55 11 3466-8181Karina Ind. e Com. de Plásticos Ltda.E-mail: adriana.rosa@karina.com.brwww.karina.com.br




Angela ModaAnalista de Recursos Humanos
www.acotubo.com.br
AÇOTUBO
NOVOS TELEFONES
Tel. (11) 2413-2000 R.416
Fax: (11) 2413-2001
35 ANOS DE TRADIÇÃO
VALORIZANDO O CLIENTE

Gerente de Contas

Número de Vagas: 1
Formação: Superior Completo

Experiência Empresa de destaque no ramo de embalagens e peças plásticas procura profissional para atender carteira atual, bem como desenvolver novos clientes e mercados. Necessário ter experiência em vendas B2B em vendas de matéria-prima em um dos seguintes setores: auto-peças, home-care, alimentos, higiene pessoal/cosmético ou farma; ter formação superior, condução própria e disposição para o trabalho.


Local de Trabalho: Próximo Anhanguera
Horário de trabalho: 07:00 as 17:00
Outros Requisitos: Desejável Pós-graduação em vendas e/ou marketing.

Favor encaminhar curriculo no corpo do e-mail com a pretensão salarial.

Grata,


Sheila Vilela
Mega Plast
11-3623-2366


Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br
Seguros e Benefícios: julio@mardukseguros.com.br

Este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do membro participante.

Profissionais de RH que tenham interesse em receber os CV'S que chegam até nós entrem em contato para cadastro em um grupo paralelo.


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br
Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros Ltda
www.mardukseguros.com.br
Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br
Seguros e Benefícios: julio@mardukseguros.com.br
Este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do membro participante.
Profissionais de RH que tenham interesse em receber os CV'S que chegam até nós entrem em contato para cadastro em um grupo paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário