quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ESTA DIFÍCIL RECOLOCAR-SE NO MERCADO DE TRABALHO?

Minha dica é:
Cadastrar-se em mínino Cinco Sites de emprego e buscar pelas oportunidades DIARIAMENTE.

Os requisitos são variáveis, sua oportunidade vai depender de seu empenho, abaixo contem mais de 50 oportunidades.

Que DEUS te abençõe....


----- Original Message -----
From: Networking/Marduk Seguros
To: everdany@gmail.com
Sent: Tuesday, October 06, 2009 2:41 PM
Subject: Painel de Vagas
Everton Souza


Segue detalhes de vagas recebidas de nossos clientes, amigos e parceiros, que retransmitimos para seu interesse ou de seus contatos.

O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do anunciante.

Se você ou sua empresa também quiser divulgar uma oportunidade, encaminhe para nós:

networking@mardukseguros.com.br

Um grande abraço,


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

OBS: profissionais da área de RH que queiram além de anunciar vagas receber CV´S que chegam até nós me avisem para cadastro em um grupo paralelo somente para esta finalidade.

De: aura.rh [mailto:aura.rh@uol.com.br] Enviada em: quarta-feira, 30 de setembro de 2009 11:38Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Analista de Custos



Oi Júlio,Favor divulgarAnalista de CustosFormação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Correlatas..Região do bairro Pinheiros - São Paulo - SPSalário: á combinar Conhecimentos: Implantação\Formação de Custos, Custos Diretos\Indiretos, Formúlas de Custo, Absorção, etc.Desejável experiência no ramo de confecção.**Imprescíndivel ter experiência em Implantação de Custos.**Comentários: Empresa de consultoria em RH busca para seu cliente - empresa de alta costura - profissional com experiência comprovada na função - Pró ativo - Analítico - Experiente. Quantidade de vagas: 01Interessados encaminhar CV para aura.rh@uol.com.br com pretensão salarial. Grata;Cristina AraujoAURA Consultoria de RH aura.rh@uol.com.br
De: Solimar Juliana Camargho [mailto:solimar_juliana_camargho@hotmail.com] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 23:42Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: Comprador para a área de Compras Internacionais - Bebidas

Comprador para a área de Compras Internacionais - Bebidas Pré-requisitos:- Superior Completo em Administração, Economia, Relações Internacionais ou Marketing;- Inglês Fluente;- Excel avançado;- Desejável 2 anos de experiência na área de Compras. Atividades:- Negociação e introdução de novos produtos;- Acompanhamento de preços do mercado;- Análise de margem;- Manutenção de relatórios gerenciais;- Planejamento de compra e promoções mensais;- Contato com fornecedor;- Monitoramento do material de merchandising nos pontos de venda. Interessados enviar currículo para dbselecao@yahoo. com.br colocando o cargo no assunto e informando a pretensão salarial.
De: Solimar Juliana Camargho [mailto:solimar_juliana_camargho@hotmail.com] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 23:41Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: GERENTE DE SETOR ILUMINAÇÃO

GERENTE DE SETOR ILUMINAÇÃO Empresa de varejo em grande expansão (RJ, PA, NATAL, ES) contrata gerente de setor de iluminação.Requisitos:superior completo2 anos de experiência no varejoespecialistas em produtos de iluminaçãoter treinado tecnicamente equipes no negócio será considerado diferencial. Os interessados devem encaminhar cv para solimar_juliana_camargho@hotmail.com.
De: clarice.ishikawa@netlogistica.com.br [mailto:clarice.ishikawa@netlogistica.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 17:35Para: clarice.ishikawa@netlogistica.com.brAssunto: Divulgação - Novas vagas

Boa Tarde,
Segue 02 vagas para divulgação.
Grata!
Supervisor Comercial
Empresa: TransportadoraLocal de Trabalho: Curitiba/PR
Perfil:Experiência na posição de Supervisor de Vendas em transportadoras e operadores logísticos; Gestão de pessoas e vendas de transporte de carga fracionada.Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou ou cursos pertinentes ao cargo.
Atividades: Com reporte ao Gerente Comercial, será responsável pela abertura de novos negócios; prospecção de novos clientes; visitas comerciais; desenvolvimento e implementação de projetos para área comercial; planejamento estratégico de vendas; gestão de pós-vendas; manter interface com as áreas operacional e financeira; Supervisão dos executivos de vendas e gestão de KPI’s.

Consultor de Vendas
Empresa: TransportadoraLocal de Trabalho: Curitiba/PR
02 vagas
Perfil:Experiência em vendas externas de transporte focado em cargas fracionadas; atividades com utilização de metas;
Formação: Segundo grau completo.
Atividades: Com reporte ao Supervisor Comercial, realizará a prospecção e manutenção de clientes; visitas comerciais, propostas comerciais; negociação de preços, envio de correspondências e material de apresentação; elaboração de relatórios gerenciais e de faturamento; participação no planejamento estratégico de vendas.


Atenciosamente,

Clarice Ishikawa

Fone: +55 11 2292-5409
Endereço: Rua Irmã Carolina, 81 – Belém – São Paulo/SP
E-mail: clarice.ishikawa@netlogistica.com.br
Home: www.netlogistica.com.br

De: Vera [mailto:vera@cebratec.net] Enviada em: quarta-feira, 30 de setembro de 2009 12:08Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Oportunidades em aberto

Prezado Júlio,

Estamos com uma vaga para o cargo de: ASSISTENTE DE DIRETORIA

Pré-requisitos:

-domínio no pacote Office
-inglês e espanhol - fluente
-conhecimentos em acompanhamentos de projetos com diretoria
-experiência mínima de 3 anos na função

Características pessoais/comportamental:

-proativa
-agilidade na resolução de problemas
-disponibilidade de horário
-excelente conduta pessoal

As interessadas favor enviar currículo via e-mail para: vera@cebratec.net.

Atenciosamente.

Vera Lúcia B. RósGerente de Recursos HumanosTel.: (11) 3766-6339vera@cebratec.netwww.cebratec.net

De: Thalita Moreira Gomes Costa [mailto:thalita.costa@bpsp.org.br] Enviada em: quarta-feira, 30 de setembro de 2009 11:23Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: Vaga: Coordenadora de Hig e Limpeza

Bom dia Julio

Segue vaga abaixo para divulgação.

HOSPITAL BENEFICENCIA PORTUGUESA DE SÃO PAULO CONTRATA:

Coordenador de Higienização e Limpeza
Experiência administrativa na área de limpeza.
Conhecimento em coordenação de equipes.

R$: 1233,00
Benefícios: VT + Assistência Medica e Odontológica + Cesta Básica (R$ 67,00)
Horário de Trabalho:diurno (a combinar) por escala – 2 folgas semanais.
Disponibilidade para trabalhar de sábados, domingos e feriados.

Interessados mandar currículo até 09/10 para: leticia.medice@bpsp.org.br com a Sigla no assunto: COORD LIMPEZA
Para concorrer a demais vagas cadastrar cv no site: www.bpsp.org.br

Obrigada,



Thalita Moreira Gomes CostaRecursos Humanosthalita.costa@bpsp.org.br
Rua Maestro Cardim, 769 - Bela Vista01323-900 - São Paulo - SPTel.: (5511) 3505-1797www.bpsp.org.br
De: Zuleica-RH [mailto:zuleica@prosoft.com.br] Enviada em: quarta-feira, 30 de setembro de 2009 15:33Para: networking@mardukseguros.com.brCc: 'Rose '; 'Silvana'; 'Diego'Assunto: Divulgação de Vagas

DADOS DA VAGA



Nome da empresa:
PROSOFT TECNOLOGIA
Descrição sumária da empresa:
Desenvolvimento de softwares.
Porte da empresa onde você trabalha:
Pequeno
Nacionalidade da empresa onde você trabalha:
Nacional
Ramo da empresa onde você trabalha:
Informática
Título da vaga:
Programador Trainee (8 vagas)
Região:
SAO PAULO-SP (8 vagas)
Faixa salarial:
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Escolaridade:
Ensino Superior Incompleto: Sistemas da informação/Ciências da Computação e/ou Tecnologia da Informação.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Irá desenvolver ou executar atividades correlatas, analisar requisições de mudança em software, verificando a necessidade e viabilidade de realização.
Elaborar projetos de criação, alteração ou correção dos softwares da prosoft.
Desenvolver e/ou efetuar manutenção dos softwares.
Analisar e/ou registrar alterações de layouts ou na estrutura de base de dados dos softwares documentando-as em sistemas informatizado específico.
Experiência em função correlata.


DESCRIÇÃO DA VAGA

Conhecimento Crystal Reports, Banco de Dados Relacional, Microsoft Visual Basic.
Desejável inglês intermediário.

»» QUESTIONÁRIO
1ª pergunta: Tem experiência na área?2ª pergunta: Tem conhecimento no software Prosoft?
»» OBSERVAÇÕES
· Salário: R$ 1.400,00
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.
· Informações adicionais: Local da vaga: Consolação.
»» DADOS PARA ENVIO DE CURRÍCULOS
E-mail: zuleica@prosoft.com.br (Formato HTML)Obs.:o email não é visualizado pelos candidatos.




Zuleica Ap. Galha Supervisora de Recursos Humanos
Prosoft Tecnologia Ltdawww.prosoft.com.br+ 55(11) 3138-6905Rua Bela Cintra, 643 - 7º, 8º, 9º, 10º e 11º andar - Consolação - São Paulo
Esta mensagem e quaisquer arquivos transmitidos com ela foram direcionados somente aos destinatários relacionados e podem conter informações confidenciais. Caso tenha recebido este e-mail por engano, por favor comunique o remetente imediatamente e a seguir apague a mensagem.
Antes de imprimir pense no seu compromisso com o meio ambiente, se possível leia somente na tela.
De: Aletéia Ramires [mailto:rh_beneficios@hotmail.com] Enviada em: quarta-feira, 30 de setembro de 2009 19:01Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: FW: ASSISTENTE ADM.COMERCIAL

Julio boa tarde, Para divulgação, vaga para consultoria de benefícios .
ASSISTENTE ADM.COMERCIAL

Perfil da Vaga:

Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 9 às 18 hrs , com intervalo de 1 hora para almoço
Sistema de contratação: CLT
Sexo masculino
Remuneração: Fixo R$ 700,00 + variável
Benefícios: VT + VR + ass. médica
Local de trabalho: Zona Oeste – SP ( próx. Metrô V. Madalena )

Requisitos:

Experiência anterior em corretora de seguros, seguradora ou operadora de ass. médica
Ensino Médio completo ou cursando superior
Residir na zona oeste
Informática ( Excel avançado )


Atividades da função:

Elaboração de relatórios e planilhas
Atendimento a clientes
Todas as rotinas operacionais ( movimentação cadastral , cotação, conferência de faturas )
Agendamento de visitas

Interessados dentro do perfil mencionado, favor enviar CV para: rh_beneficios@hotmail.com, mencionando no título: CV Assistente Comercial.


De: Ligia Araujo Moura [mailto:Ligia.moura@bsitecnologia.com.br] Enviada em: quinta-feira, 1 de outubro de 2009 10:30Para: Networking/Marduk SegurosAssunto: VAGA BSI- Analista de Sistemas Pleno (Cobol e/ou C - UML ou Análise Estruturada ou Análise Essencial)



Bom dia Julio

Segue uma vaga poderia pro favor divulgar?
Obrigada pela atenção



Vaga: Analista de Sistemas Pleno
Local de trabalho: Alphaville- Barueri- SP
Projeto por prazo indeterminado
Forma de contratação: CLT Cotas (valor em aberto)


Perfil técnico necessário: Conhecimento básico em linguagens de programação (Cobol e/ou C)
Conhecimentos de UML ou Análise Estruturada ou Análise Essencial
Conhecimento em algum SGBD (DB2, Sybase)

Diferencial: Será considerado diferencial profissionais com Certificação ou especialização em gestão de projetos
Análise de Pontos de Função
Experiência em gestão de fornecedores
Técnicas em levantamento de requisitos
Conhecimentos de Análise e Modelagem de dados
Conhecimentos em SOA
Conhecimentos em WEB Services
Conhecimento da plataforma Risc

Comportamental :
Facilidade de comunicação oral e escrita; facilidade para intermediar negociações entre cliente e fornecedor
Flexibilidade, facilidade para solucionar problemas complexos e pouco estruturados


Candidatos dentro do perfil solicitado encaminhar o cv com a pretensão salarial e disponibilidade para início para ligia.moura@bsitecnologia.com.br

COLOCAR NO ASSUNTO: (Analista de Sistemas Pleno 2)
OBS.: CVS SEM ESTAS INFORMAÇÕES NÃO SERÃO AVALIADOS NO MOMENTO

Att.;
Ligia Araujo Moura
Recrutamento e SeleçãoTel. +55 (11) 4613-7849
ligia.moura@bsitecnologia.com.brwww.bsitecnologia.com.br
De: Esther Ribeiro Santos [mailto:esther@mazzatech.com.br] Enviada em: quinta-feira, 1 de outubro de 2009 11:02Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: **Oportunidades para .NET - mazzaTECH Systems & Outsourcing**Prioridade: Alta

Bom dia, Julio,

Por favor, poderia anunciar as vagas abaixo no grupo.

Obrigada!

A mazzaTECH Systems & Outsourcing atua com foco na área de prestação de serviços em tecnologia da informação, estamos com a seguinte oportunidade:


· Programador .Net
Profissional com experiência em programação Vb.net, Vb6 com banco de dados SQL SERVER
Forma de contratação PJ (hora aberta)
Local de trabalho: Vila Leopoldina (próximo a estação Ceasa/Imperatriz)

· Analista Programador .Net Pleno
Profissional com experiência em analise e programação em VB.NET e ASp.net.
Experiência com banco de dados SQL Server.
Forma de contratação PJ ( hora aberta)
Local de trabalho: Pinheiros.

· Programador VB
Profissional com experiência em programação VB6 com banco de dados SQL SEVER.
Forma de contratação PJ (hora aberta)
Local de trabalho: Vila Leopoldina (próximo a estação Ceasa/Imperatriz)

· Analista Programador .Net(C#)
Profissional deverá ter experiência com C# , ASP.NET e Oracle. Desejável conhecimento em Javascript, html.
Diferencial: CertificaçãoContratação PJ
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo – No inicio da Anchieta.
Empresa Multinacional com atuação na área de Seguros.

· Programador .Net(C#) Junior e Pleno
Profissional deverá ter mínimo 2 anos de experiência com programação C# , APS.NET com banco de dados SQL Server e Oracle.
Forma de contratação CLT + benefícios.
Local de Trabalho: Berrini ou Paulista.

Interessados encaminhar CV atualizado ou indicações para email: esther@mazzatech.com.br.


mazzaTECH Systems & Outsourcing


Esther Ribeiro Santos
Rua Alexandre Dumas, 1601 – 12º Andar


Human Resources
Fone.: 11 2532 - 2992


Cel.: 11 8441 - 9284
www.mazzatech.com.br


Think.Realize.
Os Consultores confiam…Os Clientes confiam…Você também pode confiar !
De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: quinta-feira, 1 de outubro de 2009 11:31Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: TRIAD SYSTEMS: Oportunidade Analista Financeiro Sr.

Olá pessoal,

Segue abaixo, oportunidade TRIAD SYSTEMS:


Analista Financeiro Sr
Profissional com experiência de aproximadamente 08 anos na área financeira/ administrativa.
Experiência nas rotinas pertinentes da área administrativa/financeira, interface com contabilidade, entre outros.
Experiência como usuário de algum ERP exemplo: SAP, entre outros.
Japonês fluente, imprescindível para conversação.
Desejável bom conhecimento em inglês.
Graduação: Administração de Empresas; Contabilidade; Economia e afins. Pós-graduação: Economia, Ciências Contábeis entre outros.

Local de trabalho: Tamboré/SP.
Contratação: PJ.
Tempo de contrato: Indeterminado.




Os interessados, encaminhar CV mencionando pretensão salarial e disponibilidade para início.
Mencionar código vaga: FINC_SP.


Agradeço possíveis indicações.

Obrigada,
Att



__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
De: Lilian maser [mailto:maserrh@yahoo.com.br] Enviada em: quinta-feira, 1 de outubro de 2009 12:08Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Oportunidades

Olá Grupo,

Estamos com algumas oportunidades que gostaria de divulgar:
Um forte abraço,
Eliana Vaz Fávero

Auxiliar contábil

Profissional com experiência em classificação, conciliação e lançamentos contábeis para trabalhar em escritório de contabilidade na região da Lapa SP.

Ensino médio completo
Word
Excel
Boa caligrafia
Organização
Ter exp em escritório contábil será um diferencial.

Salário: 1000,00 + VT +Aux refeição 140,00 por mês + Ass. Médica e Odonto (sistema de co-participação) +seguro de vida + café da tarde.

Seg a Sex das 08:30h as 18:00h com 01:30 de almoço.

Mandar CV para maserrh@yahoo.com.br colocar no assunto CV Aux. Contábil

_____________________________________________________________________

Assitente de administração de imóveis - Locação
Profissional que já tenha atuado na parte administrativa em imobiliária para atuar com locações de imóveis, atendimento aos locatários em geral, contas a pagar e receber.

Ensino médio completo
Word
Excel
Não fumante
Utilizar no máx 1 condução para o trab e levar no max 1 hora para chegar ao metrô Vl madalena.

Salário: 800,00 na exp e 1000,00 após + VT+ Cesta básica + Assit. Médica e Odonto.
Seg a Sex das 09:00 as 18:00.

OBS: Não basta ter exp como assist. Adm, é necessário já ter trabalhado em imobiliária.

Mandar CV para maserrh@yahoo.com.br colocar no assunto: CV Assist Adm de imóveis

______________________________________________________________________

Auxiliar administrativo

Para trabalhar em uma indústria na Casa Verde Alta. Irá atuar com toda rotina administrativa, notas fiscais e auxiliar o RH.
Não é necessário ter experiência na função desde que tenha bons cursos na área administrativa.

Ensino médio completo
Word
Excel
Não fumante
Morar na zona norte de SP
Curso tecnico em adm ou superior em curso será um diferencial para esta vaga.

Salário: 800,00 na experiência e após 1000,00. +VT +Seguro de vida.
Seg a Quinta das 07:00 as 17:00 H / Sexta das 07:00 as 16:00 H

Necessário utilizar apenas 1 condução para chegar a empresa.

Mandar CV para maserrh@yahoo.com.br colocar no assunto CV Aux Adm.


Lilian Garcia de Paula e Eliana Vaz FáveroRecursos Humanos - maserrh@yahoo.com.br 3832-2706
De: Biocoop - RH [mailto:rh@biocoop.com.br] Enviada em: quinta-feira, 1 de outubro de 2009 13:32Para: Julio Grupo RHCc: Arnaldo FerreiraAssunto: Vaga Instrumentador Cirurgico


Solicito divulgação da vaga:

01 Instrumentador Cirúrgico
Setor: Centro Cirúrgico
Escala: Não definida
Diurno – 07:00 às 19:00
Noturno – 19:00 às 07:00
Valor Produção Diurno: R$ 70,00 por plantão
Noturno, Feriado e fins de semana: R$ 90,00 por plantão.
Regime de contratação cooperativista
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA EMAIL ABAIXO COM ASSUNTO INSTRUMENTADOR

Fernanda Raquel Lima RH - Biocoop rh@biocoop.com.br www.biocoop.com.br

De: Miriam Antonio de Freitas [mailto:miriamafreitas@uol.com.br] Enviada em: quinta-feira, 1 de outubro de 2009 15:47Para: networking@mardukseguros.com.br Assunto: Assistente Fiscal - 01/10/2009Prioridade: Alta

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA miriam@definite.com.brAssessoria Contábil e TributáriaAssistente FiscalVivencia em escritorios contabeis, com atuação direta na área fiscal;Apuração e análise de impostos retidos;Apuração de impostos (ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS);Fechamento de livros fiscais;Obrigações acessórias (estadual e federal)Formação: Técnico contábil ou cursando superior preferencialmente Ciencias ContabeisInformática: Conhecimento em sistemas integrados, pacote officeLocal de Trabal ho:Zona LesteAssessoria Contábil e Tributária

De: Cury - Marcia Alves [mailto:marcia.alves@cury.net] Enviada em: quinta-feira, 1 de outubro de 2009 17:14Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Anuncio - Vaga Prioridade: Alta

Julio, Boa tarde!!

Favor anunciar as vagas abaixo:

Analista de Incorporação – 02 Vagas

Graduação: Engenharia / Arquitetura

Profissional com experiência comprovada na área da Construção civil / Incorporação

Atividades relacionadas da área, Aprovação de alvará, conhecimento no mercado imobiliário, Conhecimento de projeto, e lei.

Curriculos deverão ser enviados para e-mail mMárcia.alves@cury.net sigla ANL INCOP.

Grata

Marcia Alves
Coord. Depto. Pessoal

Tel. 55 11-3046-9696
Cel. 55 11-8380-3354
Fax: 55 11-3046-9690
www.cury.net
marcia.alves@cury.net


De: Renata Araujo - RH [mailto:renata.araujo@aliancaresults.com.br] Enviada em: sexta-feira, 2 de outubro de 2009 08:59Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Vaga UrgentePrioridade: Alta

Julio, Bom Dia

Tudo bem?

Gostaria de divulgar mais uma vaga:


Vaga: Operadora de Telemarketing (Ativo)
Salário: 500,00 + comissões + VT + VR de 5,00 .
Horário: 08:00 as 14:00 c/ 15 minutos de Café

Necessário ampla vivencia em prospecção de clientes, venda de serviços.
Imprescindível ter boa comunicação e conhecer bem Excel e internet.

Interessados enviar currículo com o assunto: TELEMARKETING para o email: Renata.araujo@aliancaresults.com.br

Desde Já Agradeço!

Renata Araujo
Analista de Recursos Humanos
Tel: 55 11 3628-3890
55 11 5585-7849
55 11 8239-1954


De: Reinaldo Silva [mailto:rey_silva@terra.com.br] Enviada em: sexta-feira, 2 de outubro de 2009 11:49Para: Networking/Marduk SegurosCc: networkingmarduk-seguros@googlegroups.comAssunto: 60 Vagas Operador Telemarketing

Olá, Julio.Tens como divulgar estas vagas para o grupo, por gentileza?A empresa que está contratando é localizada na Vila Leopoldina, próximo a estação.. Operador Televendas - 60 vagas> Maior 18 anos, segundo grau completo> Salario fixo + comissão> Benefícios compatíveis com mercado> Produto: Tv por assinaturaPrecisamos completar o quadro com urgencia.Enviar CV atualizado para:. rhsp@teltelematica.com.brA/C de CiceroColocar no assunto: Operador TelemarketingMuito obrigado.Abs,REINALDO SILVA

De: Ana Carolina Patane [mailto:acpatane@telsign.com.br] Enviada em: sexta-feira, 2 de outubro de 2009 15:43Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vagas Telsign

Julio

Segue lista de vagas, quem tiver interesse por favor encaminhar CV para telsignrh@telsign.com.brNo assunto colocar o nome e código da vaga.

Obrigada

Arquiteto de Soluções

Experiencia de no mínimo 4 anos na área fundamental conhecimento em arquitetura de telecom (GSM, PSTN, NGN, IN, IMS), Intelligent Network (SSF, SCF, SDP), CAP e INAP (CS1) Protocolos, design de arquitetura, protocolos MAP, SIP, SS7.

O profissional irá coletar, definir, validar e gerenciar os requisitos dos clientes; Design e propor soluções (arquitectura, aplicações e serviços), atuar como solução técnica responsável durante os projetos, coordenar a equipe de projeto técnico, garantir a qualidade do resultado final do projeto, atuar como ponte entre o desenvolvimento, projeto, equipes de vendas e clientes.

Local de trabalho: Sto André

Tempo de projeto: 2 meses

Contratação: PJ

Código: 970

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Analista Desenvolvedor Sr

Experiecia de no minimo 4 anos na função, fundamental conhecimento técnico em Java, C/C++, SHELL SCRIPT, Unix, UML, Junit, Hibernate, Struts.

Local de trabalho: Sto André

Tempo de projeto: 3 meses

Contratação: PJ

Código: 967

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Coordenador de Projetos

Experiecia de no minimo 6 anos em coordenação de projetos da área de desenvolvimento, Análise funcional dos requisitos das Especificações Funcionais. Verificação e validação dos Cadernos de Testes, garantindo que todo o escopo funcional esteja coberto. Revisão do código, de acordo com as Especificações Funcionais. Acompanhamento dos Testes de Performance, garantindo a execução no tempo, o cumprimento das metas e informações para um relatório de capacidade para o Web Portal.

Local de trabalho: Sto André

Tempo de projeto: 1 meses

Contratação: PJ

Código: 966_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Analista de Negócios Pleno

Experiecia de no minimo 6 anos como Analista de negócios, fundamental conhecimento em Mediação, Provisionamento, Charging, Biling e ETL

Local de trabalho: São Paulo - Zona Sul

Tempo de projeto: 2 meses

Contratação: PJ

Código: 969

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Analista Programador C++ Sr

Experiecia de no minimo 3 anos com desenvolvimento em C++, TCP/IP, Multi-Thread e OCCI (Oracle Client Interface), Inglês intermediário para leitura e escrita - documentação do projeto em Inglês.

Local de trabalho: Sto André

Tempo de projeto: 2 meses

Contratação: PJ

Código: 965____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Analista Desenvolvedor SR

Experiência em desenvolvimento com as seguintes tecnologias: Java, J2EE (WebLogic, Jboss), JSF, Struts e Spring.

Local de Trabalho: Sto André

Tempo de Projeto: 3 meses

Contratação: PJ

Código: 958

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Analista Desenvolvedor SR

Experiência em desenvolvimento com as seguintes tecnologias: Java, J2EE (WebLogic, Jboss), PL/SQL, Oracle, Shell Script, Linux

Local de Trabalho: São Paulo - Zona Sul

Tempo de Projeto: 3 meses

Contratação: PJ

Código: 961

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Analista Desenvolvedor Jr

Experiência em desenvolvimento com as seguintes tecnologias: DUP, C, C++, Shell Script, Unix e RUP/UML

Local de Trabalho: Sto André

Tempo de Projeto: 2 meses

Contratação: PJ

Código: 959

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Analista de Teste PL

Experiência em teste: PL/SQL voltado a ETL;Experiência no teste de UNIX "Shell Scripts"Experiência em testes banco de dados Oracle 9i ou superior de forma geral.

Local de Trabalho: São Paulo - Zona Sul

Tempo de Projeto: 3 meses

Contratação: PJ

Código: 960

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Analista Jr

Conhecimento em Linux e Excel.

O profissional irá trabalhar com monitoração de redes.

Local de Trabalho: Sto André

Tempo de Projeto: 1 meses

Contratação: PJ

Código: 951

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Analista Tester

Conhecimento da Solução GOLExperiência com elaboração de caderno de testes (casos de testes)Experiência em execução de testes funcionais.Conhecimento de ambiente Web.

O profissional irá fazer a elaboração de caderno de testes (casos de testes), execução de testes funcionais, Troubleshooting, suporte ao cliente (durante fase de testes).

Local de Trabalho: Sto André

Tempo de Projeto: 1 meses

Contratação: PJ

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Analista de Produção

Receber as informações de erros no processamento identificados pelo usuário final;Corrigir os erros na base de produçãoIdentificar a origem das ocorrências e reporta-las para a área de desenvolvimento;Identificar e propor formas para sua otimização, garantindo pontos de controle e rotinas de segurança; Manter o padrão de qualidade estabelecido para o processamento.

bons conhecimentos em Linux, Unix, ETL, C++, RUP/UML.

Local de Trabalho: São Paulo

Tempo de Projeto: 3 meses

Contratação: PJ

Código: 957

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Analista Desenvolvedor C++

Experiência na área de desenvolvimento, bons conhecimentos em Linux, Unix, ETL, C++, RUP/UML.

O profissional irá desenvolver soluções de projetos com base em requisitos definidos e avaliados, fará a ponte entre o cliente e a área de desenvolvimento.

Local de Trabalho: São Paulo

Tempo de Projeto: 3 meses

Contratação: PJ

Código: 956

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Consultor SAP CRM

Requisitos: Conhecimento em solução SAP CRM versão 7.0

Componentes CRM de Serviços, Marketing e Vendas

As práticas disponíveis no SAP CRM Best Pratices (Baseline)

Metodologia ASAP e ASAP Focus

O módulo SD do SAP ECC 6.0 – (atenção especial a TAXBRA)

O básico do módulo SM (ou PM) do SAP ECC 6.0

Atividades: Assessment e dimensionamento

Análise de Aderência SAP CRM Best Pratices

Geração do Delta Requirement e Dimensionamento

Configuração

Especificação funcional

Suporte a Teste

Treinamento

Local de Trabalho: Limão/SP

Tempo de Projeto: Inicialmente 3 meses.

Contratação: PJ

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



Arquiteto GUI

Experiência em arquitetura de projetos, fundamental conhecimento em RMI, JPA, Swing, GUI Design, JAVA Architecture, RUP/UML. O profissional irá desenvolver soluções com base nos requisitos definidos e validados com o cliente e atuar como ponte entre o desenvolvimento técnico e o cliente.

Local de Trabalho: São Paulo

Tempo de Projeto: um mês

Contratação: PJ

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Consultor de Transmissão JR/PL

Perfil - Experiência em projetos de transmissão de redes SDH, preferencialmente com equipamentos Ericsson/Marconi;

Conhecimento avançado em Excel.

Escopo - Elaboração e consolidação de lista de materiais (BoQ - Bill of Quantity) a partir do dimensionamento de hardware, software, materiais de instalação e serviços. Utilizar ferramentas proprietárias Ericsson com o objetivo de armazenar os dados de projeto.

Período – 3 meses renováveis.

Inicio – 01 de outubro.

Código: 966


Ana Carolina PataneRecursos Humanos +55 11 3034-0710/ +55 11 8022-1793Av. Brigadeiro Faria Lima, 1690- Cj. 132Jardim Paulistano, São Paulo - SP - Brasil 01451-001www.telsign.com.br

De: Vaga DP [mailto:vagadp@italiancoffee.com.br] Enviada em: sexta-feira, 2 de outubro de 2009 17:02Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Encarregada de DP

Caro Júlio,

Mais uma vez, vou utilizar dos seus préstimos.

Queira divulgar a seguinte vaga:

Encarregada de Depto Pessoal

Sexo: Feminino

Escolaridade: Sup. Administração/RH (formado ou cursando)

Experiência comprovada
5 anos


Imprescindível:
Vivência em toda a rotina de Depto Pessoal, inclusive aplicação de Política de remuneração
variável, Plano de Benefícios, Controle de Ponto Eletrônico, Processos Trabalhistas
Informática (Pacote Office), Internet, Sistema integrado
Classificação por centro de custo e contábil

Conhecimentos desejáveis
RH - recrutamento e seleção/cargos e salários
Sistema Integrado Microsiga
Administração de terceirizados


Aos interessados, enviar currículo detalhado no corpo do email (os que vierem como arquivo .doc ou similar, serão ignorados – política da empresa) para o endereço:
VAGADP@ITALIANCOFFEE.COM.BR


Obrigada,

Márcia.

De: Gabriela Mattos [mailto:gabriela.mattos@gommo.com.br] Enviada em: sexta-feira, 2 de outubro de 2009 18:13Para: vagas_em_programacao@yahoogrupos.com.br; vagasinfo@yahoogrupos.com.br; webstandards-br@yahoogrupos.com.br; thiago.santos@infojobs.com.br; networking@mardukseguros.com.br; emprego_urgente@yahoogrupos.com.br; circuloderh@yahoogrupos.com.br; vagasdiarias@yahoogrupos.com.br; empregosavista@yahoogrupos.com.brAssunto: [OPORTUNIDADE]Programador CSharp JR - SP

A GOMMO é uma empresa com 14 anos de experiência no planejamento, desenvolvimento e implantação de soluções inovadoras de TI, Marketing Online e Mobile, transformando desafios em resultados para nossos clientes através do nosso expertise e paixão pelo que fazemos.

Programador C# Jr

Estamos buscando profissionais para desenvolvimento de carreira na área de programação, com experiência em desenvolvimento de sites, portais e intranet. Qualificações:

C Sharp / JavaScript, HTML, CSS / Asp.Net / Visual Studio / Banco SQL Server.
Será diferencial ter conhecimento com metodologia Scrum.

Atuação na região da Paulista / SP
Interessados enviar currículo salvo em Word, com pretensão salarial para gabriela.mattos@gommo.com.br.

gommo a forma das idéias
Gabriela Gomes de Mattos (gabriela.mattos@gommo.com.br)
Analista de RH (MSN: gabriela.gmattos@hotmail.com)
Tel: (011) 3246-5025
www.gommo.com.br
De: Layla [mailto:layla@grupoinova.com.br] Enviada em: sexta-feira, 2 de outubro de 2009 17:31Para: JUlio NetworkingAssunto: Divulgação Vagas

Boa tarde Júlio tudo bem?
Gostaria de divulgar uma vaga!

Gerente de Logística

Vaga efetiva de início imediato para trabalhar dentro de um centro de distribuição na cidade de Embu das Artes.
Superior completo em Logística
Experiência com toda rotina da área de logística, desejável já ter trabalhado dentro de centros de distribuição como Extra, Leroy Merlin, Carrefour, Wall Mart, Submarino, Americanas, etc.O profissional vai realizar a implantação de todas as instalações deste centro de distribuição.
Salário a combinar, empresa oferece todos os benefícios.
Necessário disponibilidade para trabalhar em Embu das Artes.

Gerente de TI

Vaga efetiva de início imediato para trabalhar dentro de um centro de distribuição na cidade de Embu das Artes.
Superior completo em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação.
Vai gerenciar projetos e operações de serviços de tecnologia da informação. identificar oportunidades de aplicação dessa tecnologia, planejando atividades na área de TI.
Conhecimento em SQL Server, Net, e aplicativos Web, desenvolvimento de projetos, CCS: profundos em rede e banco de dados Access.
Exp. em programação VB8 - ASP, sistema Sap, conhecimento em (pmbok e itil).
Vai realizar a implantação de toda estrutura de informática deste centro de distribuição.
Salário a combinar, empresa oferece todos os benefícios.
Necessário possuir disponibilidade para trabalhar em Embu das Artes.

Interessados favor encaminhar currículos para: alexandra@grupoinova.com.br mencionando no título a vaga desejada.




Grata
Layla Soares Seleção de PessoalGrupo Inova de Recursos Humanos Ltda.Inova Terceirização e Serviços Ltda.www.grupoinova.com.br layla@grupoinova.com.br

De: Itiel Loureiro [mailto:itielln@gmail.com] Enviada em: sexta-feira, 2 de outubro de 2009 22:11Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: vaga franquia

Júlio boa noite!Por favor, segue uma vaga para divulgação.Empresa: Rede (Franqueadora) de Franquias em todo o BrasilVaga: (02) Assistente Administrativo,
Vaga: (02) Consultor de Campo
Que resida nas regiões de Campinas, Paulínia, Valinhos, Sumaré, Souzas.Mandar e-mail com currículo para:
vagafranquia@gmail.com

Por gentileza, mandar só nesse e-mail.Muito obrigado!Um abraço-- Nascimento
vagafranquia@gmail.com


Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br
Seguros e Benefícios: julio@mardukseguros.com.br

Este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do membro participante.

Profissionais de RH que tenham interesse em receber os CV'S que chegam até nós entrem em contato para cadastro em um grupo paralelo.


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário