sábado, 3 de outubro de 2009

ESTA DIFÍCIL RECOLOCAR-SE NO MERCADO DE TRABALHO?

Minha dica é:

Cadastrar-se em mínino Cinco Sites de emprego e buscar pelas oportunidades DIARIAMENTE.

Os requisitos são variáveis, sua oportunidade vai depender de seu empenho, abaixo contem mais de 50 oportunidades.

Que DEUS te abençõe....


----- Original Message -----
From: Networking/Marduk Seguros
To: everdany@gmail.com
Sent: Saturday, October 03, 2009 10:19 AM
Subject: Painel de Vagas
Everton Souza


Segue detalhes de vagas recebidas de nossos clientes, amigos e parceiros, que retransmitimos para seu interesse ou de seus contatos.

O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do anunciante.

Se você ou sua empresa também quiser divulgar uma oportunidade, encaminhe para nós:

networking@mardukseguros.com.br

Um grande abraço,


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

OBS: profissionais da área de RH que queiram além de anunciar vagas receber CV´S que chegam até nós me avisem para cadastro em um grupo paralelo somente para esta finalidade.

De: Fabíolla Neves [mailto:fabiolla.neves@geops.com.br] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 08:58Para: Denise Buonocore; João Honório; João Honorio; Julio/Marduk Seguros; Juliana Manager; Bit Company - LuziaAssunto: Divulgação vagas - GEOPS - 25/09/Prioridade: Alta

Bom dia!

Seguem vagas para divulgação:


Laboratorista I
Superior Completo em Biomedicina ou Biologia com Habilitação em Análises Clínicas ou Patologia Clínica;
Laboratorista I - mínimo de 1 ano de experiência;
Vivência em Laboratório de Urgência, experiência com rotinas de bioquimica, microscopia de hematologia e urinálise;
Calibração de Aparelhos e manutenção dos mesmos;
Administração de reagentes;
Conhecimento de Associação de exames e valores de pânico;
Horário de Trabalho: 12X36 (dia ou noite) ou Folguista;
Salário: 1500,00 + VT + VA + VR + insalubridade + AM
Local de trabalho: zona Sul
Enviar currículo atualizado para gloria.coimbra@geops.com.br



Laboratorista II
Superior Completo em Biomedicina ou Biologia com Habilitação em Análises Clínicas ou Patologia Clínica
Laboratorista II - mínimo de 3 anos de experiência;
Vivência em Laboratório de Urgência, experiência com rotinas de bioquimica, microscopia de hematologia e urinálise;
Calibração de Aparelhos e manutenção dos mesmos;
Administração de reagentes;
Conhecimento de Associação de exames e valores de pânico;
Noções Gerais Administrativas ( administração do quadro de funcionários, requisição de materiais, contato com o corpo médico e diretoria do hospital, responsável pela assinatura e liberação dos laudos, controle de indicadores de qualidade) pois será responsável pelo Laboratório;
Horário de Trabalho: das 8h às 17h48
Salário: 1800,00 + VT + VA + VR + insalubridade + AM
Local de trabalho: zona Sul
Enviar currículo atualizado para gloria.coimbra@geops.com.br

AtenciosamenteRH - Recrutamento e Seleção
Geops Consultoria em RH

De: Wanessa Oliveira [mailto:woliveira@tectotal.com.br] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 11:15Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Vagas de Técnico de Informática - SP e outros estadosPrioridade: Alta

Bom dia Julio,

A empresa ampliará seu quadro em algumas regiões e por isso, peço a gentileza de divulgar vagas de técnicos de informática para atuar em campo nas cidades:

- Santos / SP (1 vaga)
- São José dos Campos / SP (1 vaga)
- Distrito Federal (1 vaga)
- Fortaleza / CE (1 vaga)
- Manaus / AM (1 vaga)
- Goiânia / GO(1 vaga)
- Rio de Janeiro / RJ(1 vaga)
- Ribeirão Preto / SP (1 vaga)
- São José do Rio Preto / SP (1 vaga)
- Sorocaba / SP (1 vaga)
- Porto Alegre / RS (1 vaga)
- Vitória / ES (1 vaga)
- Natal / RN (1 vaga)
- Belo Horizonte / MG (1 vaga)
- Londrina / SP (1 vaga)

Informações:
Salário: R$ 669,37 + produção
Horário de Trabalho: 8 às 17h (2ª a 6ª feira) e 8 às 12h (sábados)
Regime: CLT
Necessário veículo próprio (carro ou moto)
Conhecimentos Necessários:
Hardware / Desejável bons conhecimentos em Linux e Macintosh / Banda Larga, Wirelless e WiFi / Antivírus e Firewal.
Benefícios: Reembolso de Km ou reembolso de transporte / VR de R$ 15,00 ao dia / Seguro de vida em grupo / Convênio Médico.

Email para envio de currículos: recrutamento@tectotal.com.br
Se possível, especificar que soube da vaga através do grupo do Júlio Marduk.


Grata,


Wanessa Priscilla A. de Oliveira
Recursos Humanos
Rua das Olimpíadas, 66
Vila Olímpia - São Paulo

Visite nosso site: www.tectotal.com.br
De: Reinaldo Silva [mailto:rey_silva@terra.com.br] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 13:55Para: Networking/Marduk SegurosCc: networkingmarduk-seguros@googlegroups.comAssunto: Vaga Supervisor de Call Center

Boa tarde, grupo.Por gentileza, podem divulgar a vaga abaixo?. SUPERVISOR DE OPERAÇÕES ATIVOLocal de Trabalho: Vila LeopoldinaProduto: Tv por assinaturaSalário fixo + comissãoPor gentileza, enviem CV atualizado para amatutino@teltelematica.com.br .A empresa está precisando com urgencia.Muito obrigado.Abs,REINALDO

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 14:29Para: Gisele Nunes DominguesAssunto: VAGA - ASSISTENTE ADM.

Pessoal,

Estou com uma vaga Urgente no seguinte perfil:

Assistente Administrativo.

Profissional com vasta experiência em rotinas administrativas.

Salário: R$ 700,00 + benefícios.
Prazo determinado 04 meses, regime CLT.
Local de trabalho: Barueri/SP.
Horário de trabalho: 08h30min ás 17h30min de segunda a sexta-feira.

Será diferencial profissionais que residam na região de Barueri.

Os interessados encaminhar CV mencionando código vaga: ASST_ADM.



Agradecemos possíveis indicações.

Att





__________________________________________________________________
Gisele Nunes Domingues
Analista de RH Triad SystemsSão Paulo (11) 3054-6628+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
De: Elisa Mara Ballam de Assiz [mailto:eassiz@even.com.br] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 15:19Para: networking@mardukseguros.com.br; networking@mardukseguros.com.brAssunto: VAGAS - CONSTRUÇÃO CIVIL




Senhores, bom dia!

A Even, 1ª maior incorporadora e a 1ª maior construtora, está com vagas em aberto para Gerente de Obras para atuar em obras de São Paulo. Caso tenham alguém para nos indicar dentro do perfil abaixo, peço enviar currículo atualizado para e-mail: rdcabral@even.com.br


Descrição do perfil:

GERENTE DE OBRA:

Planejar e gerenciar a implantação dos projetos nas obras, avaliando e seguindo de forma criteriosa as especificações de cada empreendimento, a fim de garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
Gerenciar o desempenho da obra, através da análise crítica das especificações dos empreendimentos, orientando e monitorando e propondo melhorias nos processos de elaboração de orçamentos e negociação com fornecedores
Formação superior completa em Engenharia Civil com pós graduação, MBA ou mestrado;
Conhecimentos em matemática financeira, pacote Office (Excel), CAD, NBR, ISO; legislação trabalhista, planejamento e controle de obras. Competências: pró atividade, capacidade de negociação, comunicação, , bom desempenho e trabalho em equipe complementam o perfil.
· Benefícios para colaboradores: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Vale Transporte e Vale Refeição R$ 17,00;
· Regime de contratação: CLT (Efetivo);

ESTAGIÁRIO(AS) DE ARQUITETURA e ENGENHARIA:
Estamos com vaga para estagiários de Arquitetura e Engenharia para atuar nas áreas: Obras, Assistência Técnica, Custos e Planejamento e Personalização de Unidades. Os interessados enviar encaminhar Curriculum Vitae para: vfreitas@even.com.br.
Deverá estar cursando: Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil.
Bolsa-auxilio e benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte e Vale Refeição R$ 17,00.

Curriculum fora do perfil serão desconsiderados.
De: aura.rh [mailto:aura.rh@uol.com.br] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 15:46Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Analista de Custos


Oi Júlio,Favor divulgarAnalista de CustosFormação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Correlatas..Região do bairro Pinheiros - São Paulo - SPSalário: á combinar Conhecimentos: Implantação\Formação de Custos, Custos Diretos\Indiretos, Formúlas de Custo, Absorção, etc.Desejável experiência no ramo de confecção.**Imprescíndivel ter experiência em Implantação de Custos.**Comentários: Empresa de consultoria em RH busca para seu cliente - empresa de alta costura - profissional com experiência comprovada na função - Pró ativo - Analítico - Experiente. Quantidade de vagas: 01Interessados encaminhar CV para aura.rh@uol.com.br com pretensão salarial. Grata;Cristina AraujoAURA Consultoria de RH aura.rh@uol.com.br

De: Marcelo Nascimento [mailto:marcelotwiste@yahoo.com.br] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 16:00Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga Técnico em Segurança do Trabalho

Boa tarde Julio,

Julio, estou a procura de vaga para Técnico em Segurança do Trabalho, peço que me incluía no grupo, tenho 2 anos de experiência na área, tenho os seguintes conhecimentos; que me encaminhe as vagas.

· Manter em ordem os documentos relativos à área de Segurança do Trabalho para possíveis apresentações aos Auditores Fiscais;
· Manter a integridade física dos trabalhadores, higiene e saúde nos ambientes de trabalho.
· Fazer inspeções de segurança diária, observando o uso correto e constante dos EPI’s, atos inseguros dos trabalhadores e condições inseguras;
· Informar e orientar a empresa mediante relatórios, sobre possíveis ocorrências que possam causar danos ao patrimônio e/ou a integridade física dos trabalhadores.
· Realizar integração com os novos colaboradores, orientando sobre as normas e procedimentos de segurança do trabalho na empresa.
· Treinar os funcionários em como utilizar corretamente os EPI’s, bem como, sobre sua guarda, higienização e conservação.
· Controlar a sinalização de segurança e comunicações visuais nos setores e corredores da empresa, visando contribuir para fácil identificação das áreas.
· Controlar e acompanhar do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais.
· Controlar e acompanhar do PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional, acompanhando os exames admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função e exames complementares;
· Implantar e organizar a CIPA, visando o cumprimento da Legislação vigente e acompanhar reuniões ordinárias.
· Elaborar Estatísticas de Acidentes, encaminhar para DRT – Delegacia Regional do Trabalho;
· Organizar junto com CIPA a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho;
· Controlar a manutenção e recarga dos extintores, bem como, realizar inspeções mensais.
Conhecimentos nas Normas Regulamentadoras – NR’s e Legislação pertinente a área.

Desde já agradeço,
Cordialmente Marcelo

De: RAQUEL DE SOUZA CORREIA [mailto:rscorreia@ig.com.br] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 16:21Para: Julio/Marduk Seguros; julio.marduk@hotmail.comAssunto: Vaga de Analista de RH

Julio,

Por favor, divulgar esta vaga urgente para o grupo.


Analista de Recursos Humanos
Data de entrada:
16.09.2009
Quantidade:
1 vaga
Descrição:
· Processo de recrutamento e seleção: receber o formulário de vaga; brifar a vaga junto ao requisitante para explorar o perfil; anunciar e fazer buscas de currículos; triar os currículos dentro do perfil; contatar o candidato; agendar o candidato; entrevistar; aplicar testes psicológicos e técnicos; fazer laudos; aplicar dinâmicas de grupos; mensurar e validar a vaga; fazer processo admissional. Atender vagas operacionais, técnicas, administrativas e gerenciais. Atender vagas a nível Brasil. Fazer processo de integração do funcionário; proceder com processo e avaliação de novos talentos; participar de vários projetos de melhoria do setor e desenvolvimento de profissionais. Dar o suporte Brasil aos supervisores, coordenadores e funcionários. Controlar vagas temporárias e brifar parceiro.
· Vivência com altas demandas de vagas e toda rotina de recrutamento e seleção.
· Superior completo em Psicologia.
· Cursos diversos da área. Necessário conhecimentos em testes psicológicos e CRP ativo.
Observações:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: 8h/17h - segunda/sexta.
Faixa Salarial:
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Cidades:
· BARUERI-SP (1 vaga)



Os interessados, por favor enviar cvs para rh@visual-presence.com como a Sigla RH.

Att.

Raquel Moraes
De: sueli castilho [mailto:sueli-castilho@hotmail.com] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 16:13Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: FW: Vagas para estagiário de RH

Olá Julio, Gostaria de obter currículos para 2 vagas de estagiário de RH. Poderia passar para o grupo?Obrigada Estagiários de Recursos Humanos Perfil:- Cursando faculdade de Adminstração de empresas, RH ou Psicologia- Inglês avançado- Conhecimento de TI para auxiliar na implantação de Sistemas de Gestão de desenvolvimento de RH.- Noções de processos de desenvolvimento de RH.- Irá trabalhar em uma consultoria de TI na zona sul - Jd. América Perfil:- Cursando faculdade de RH ou Psicologia- Experiência em rotinas administrativas- Gestão de projetos de RH- Irá trabalhar em uma consultoria de desenvolvimento de RH na zona sul - Chácara Santo Antonio Aos interessados, favor enviar o currículo com pretenção salarial para: sueli-castilho@hotmail.com
De: Elisa Mara Ballam de Assiz [mailto:eassiz@even.com.br] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 17:50Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: VAGAS




Senhores, bom dia!

A Even, 1ª maior incorporadora e a 1ª maior construtora, está com vagas em aberto para Analista de Estudos Econômicos para atuar em obras de São Paulo. Caso tenham alguém para nos indicar dentro do perfil abaixo, peço enviar currículo atualizado para e-mail: rdcabral@even.com.br


Descrição do perfil:

Analista de Estudos Econômicos:

· Preparar e analisar os estudos de acompanhamentos mensais dos empreendimentos da companhia lançados e com obras não concluídas. Essa atividade tem como finalidade analisar economicamente a situação de cada empreendimento através do acompanhamento das receitas e despesas, realizadas e projetadas.
· Preparar os relatórios dos empreendimentos em parceria. Esse relatório consiste na atualização das receitas e despesas, realizadas e projetadas, no formato do parceiro.
· Embora não sendo a atividade principal, como complemento a formação e diversificação de atividade, participar do preparo e analise dos estudos de viabilidades de terreno visando suportar as decisões de investimento.
· Conhecimentos em matemática financeira, contabilidade, SAP e pacote Office.
· Formação superior completo em Administração de Empresa e/ou Economia.
· Conhecimentos em matemática financeira, pacote Office (Excel), CAD, NBR, ISO; legislação trabalhista, planejamento e controle de obras. Competências: pró atividade, capacidade de negociação, comunicação, , bom desempenho e trabalho em equipe complementam o perfil.
· Benefícios para colaboradores: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Vale Transporte e Vale Refeição R$ 17,00;
· Regime de contratação: CLT (Efetivo);

De: Adriana Souza [mailto:adrianasouza@catho.com.br] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 17:41Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga para Consultor de R&SPrioridade: Alta

Boa tarde, Júlio!

Após o fechamento da vaga de Consultor com foco em comercial, estamos com mais três oportunidades, por gentileza, divulgar.

Estamos comtrês vagas em aberto para trabalhar na Catho Online e gostaria de saber se você tem alguma indicação (algum conhecido, contato ou até mesmo algum local de divulgação para indicar) .

As vagas são para Consultor de Recrutamento & Seleção e os requisitos:

- Forte experiência com todas as atividades de Recrutamento & Seleção, para diversos cargos e níveis hierárquicos, preferencialmente, diversos segmentos;
- Superior completo em Psicologia ou Administração de RH, nas seguintes faculdades: USP, PUC, Mackenzie.
- Profissional dinâmico, excelente comunicação verbal e escrita.
- Para atuar em Alphaville - Barueri, próximo ao Centro Comercial, de segunda a sexta-feira. Deverá ter fácil acesso a esta região.

Vaga CLT, Salário de R$ 3 mil + bônus mensal (de acordo com o atingimento de metas) + VT + VR + Assistência Médica (Bradesco Saúde).
Caso você conheça algum profissional que esteja disponível, por gentileza, encaminhar o currículo por e-mail: adrianasouza@catho.com.br, colocando no assunto: Consultor de R&S.
Os currículos serão recebidos até 30/09.

Grata!
Adriana Calixto SouzaAnalista de RHadrianasouza@catho.com.br
Tel.:(11) 3177.0617 Fax: (11) 3177.0735 www.catho.com.br
Antes de imprimir, pense no meio ambiente.
De: Schalom [mailto:schalom@ibest.com.br] Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 23:25Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga Estagiário de Direito

Prezados,
Solicito a gentileza dos colegas em divulgar a vaga de estágio logo abaixo:
Estagiário(a) de Direito.
Cursando 1º, 2º ou 3º ano – Direito.
Estágio de 6h
Local – Capital, SP.
Bolsa auxilio + VA + VT + convênio com academia de esportes.
Interessados encaminhar currículo para schalom@ibest.com.br

De: Viviane [mailto:viviane@colonia.com.br] Enviada em: segunda-feira, 28 de setembro de 2009 11:13Para: julio@mardukseguros.com.br; networking@mardukseguros.com.brAssunto: VAGAS PARA SANTO ANDRÉ - ABC

Bom dia, Júlio!

Segue algumas oportunidades para divulgar no grupo.


Imobiliária no ABC (Santo André).

- Promotora de locação;
- Promotora de vendas;
- Motorista;
- Fotógrafo;

Oferecemos:

Remuneração Fixa.
Benefícios: Vale-refeição ou alimentação R$ 83,00 e vale-transporte.

Local de trabalho: Santo André – próx. Avenida dos Estados – Bairro Utinga.
Horário: segunda à sexta, das 08h30 às 18h00 – 01h30 de almoço.
sábado 08h00 – 12h00.

*Necessário disponibilidade para início imediato.

* Os interessados devem enviar e-mail para viviane@colonia.com.br com a vaga descrita no assunto.

De: Pricila Morales [mailto:pricila@eperforma.com.br] Enviada em: segunda-feira, 28 de setembro de 2009 12:22Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Encarregado de Obras

Olá grupo!

Segue abaixo vaga para a construção civil:

Encarregado de Obras

Atuará com a rotina pertinente a função. É fundamental ter experiência na área e com obras de construção pesada, preferencialmente pontes e viadutos.
Local de trabalho: São Paulo – SP

Favor enviar CV com pretensão salarial para pricila@eperforma.com.br , colocando o nome do cargo no campo assunto.

Muito obrigada!

Pricila Morales
ESTAÇÃO PERFORMANCE
Conhecimento Transformado em Resultados
(11) 3254-7603
www.eperforma.com.br

De: Kamila Leni Alves de Camargo [mailto:kamila@mcl.com.br] Enviada em: segunda-feira, 28 de setembro de 2009 13:01Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Divulgação de Vagas

Boa Tarde,

Segue abaixo algumas vagas operacionais para divulgação:

Auxiliar de Limpeza
Masculino ou Feminino
R$: 472,00 regime CLT
Benefícios: VT, VR, C.B Convênio Médico e Odontológico (Opcional).
Com experiência de seis meses para região Sul e Oeste.

Mensageiro
R$ 600,00 regime CLT
Benefícios: VT, VR, C.B Convênio Médico e Odontológico (Opcional).
Ensino Médio Completo, com experiência de seis meses para região da Zona Sul
Necessário ter disponibilidade de horário total.

Recepcionista
R$: 640,00 regime CLT
Benefícios: VT, VR, C.B Convênio Médico e Odontológico (Opcional)
Ensino Médio Completo, com experiência de seis meses, disponibilidade de horário para região Sul, Oeste e Centro.
Necessário ter disponibilidade de horário total.

Porteiro
R$: 577,51 + H.E
Benefícios: VT, VR, C.B Convênio Médico e Odontológico (Opcional)
Com experiência de seis meses, disponibilidade de horário.

Zelador (Temporário)
R$: 1.200,00
Benefícios: VT, VR, C.B Convênio Médico e Odontológico (Opcional)
Com experiência de seis meses, disponibilidade de horário.
Com possibilidade de efetivação.

Assistente Predial
R$: 900,00
Benefícios: VT, VR, C.B Convênio Médico e Odontológico (Opcional)
Com experiência de seis meses, para região da Zona Sul

Interessados entrar em contato por telefone ou comparecer para entrevista
Horário 9:00 ás 17:00 de segunda á sexta- feira.

Grata

Kamila Camargo
MCL - Terceirização de Serviços
Av. Indianópolis, 80 - Moema
Contato: 5053-5333 kamila@mcl.com.br

-----Mensagem original-----De: Andréia Silvia Fernandes [mailto:asf974@gmail.com] Enviada em: segunda-feira, 28 de setembro de 2009 13:50Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: EXECUTIVO DE VENDAS (Z Norte - SP)

Júlio,

Gentileza divulgar:

Multinacional de capital americano, seleciona:

Executivo de Vendas

Dê preferência com experiências em fretes domésticos e internacionais
(COURIER) (Com Carteira de Clientes melhor ainda...)
*Empresa oferece FIXO + VARIÀVEL + VR + VA + SAÚDE SUL AMÉRICA + Km
Zona Norte de São Paulo.

INTERESSADOS ENCAMINHAR CV COM TÍTULO DA VAGA PARA:
recoloque-se@hotmail.com


Grata

De: Cury - Marcia Alves [mailto:marcia.alves@cury.net] Enviada em: segunda-feira, 28 de setembro de 2009 14:12Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: RES: Painel de Vagas

Julio, Boa tarde!!

Por favor divulgar a vaga abaixo:

Empresa: Cury S/A
Enviar currículo para e-mail da marcia.alves@cury.net
Assunto: Assistente CAR

Assistente de Contas a Pagar - 01 vaga
Possuir experiência em torno de 01 a 02 anos
Conhecimento em matemática financeira e Excel.
Elaboração de relatórios contábeis e gerenciais, experiência no segmentos de construção e incorporação de imóveis residencial e comercial.

Grata

Marcia Alves
Coord. Depto. Pessoal

Tel. 55 11-3046-9696
Cel. 55 11-8380-3354
Fax: 55 11-3046-9690
www.cury.net
marcia.alves@cury.net


De: Luciane Cristina Marcovecchio [mailto:LMarcovecchio@medialsaude.com.br] Enviada em: segunda-feira, 28 de setembro de 2009 15:55Para: undisclosed-recipients:Assunto: divulgação de vaga - operador de retençãoPrioridade: Alta


Operador de Retenção
Descrição:
Retenção de clientes através de contato telefônico. Atendimento ativo.
CONSIDERAREMOS CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE RETENÇAO
Segundo grau completo.
· Necessário ter perfil para a área comercial (retenção de clientes empresariais) e de negociação.
· Facilidade de comunicação e contato com clientes.
· Comprometimento.
· Importante gostar da função.
Será aplicada prova de língua portuguesa e redação.
Observações:
Salário: R$ 830,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a sexta-feira das 9 às 18h.
Informações adicionais: Ter fácil acesso à Lapa.
Receberemos apenas currículos com a sigla “RET” até 16/10/09 através do e-mail: recrutamento@medialsaude.com.br

Currículos para outros cargos devem ser enviados para recrutamento@medialsaude.com.br sempre com o nome do cargo no campo “assunto” do e-mail. Currículos sem o cargo serão deletados.

Gratos, boa sorte!

De: katia fonseca [mailto:katiaschiavi@yahoo.com.br] Enviada em: segunda-feira, 28 de setembro de 2009 16:18Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: vaga

Olá Júlio,

tenho 01 vaga em aberto, pode divulgá-la?


SUB-CONTADOR OU TÉCNICO CONTÁBIL C/ CRC
Salário a combinar
Início Imediato
Refeição no local + V. tranporte + Assist. Médica Opcional

Requisitos:

Conhecimento geral de contabilidade, lançamentos contábeis, fiscal, conciliação, balanço, balancete, IRPF e PJ, departamento pessoal.

Necessário: Candidatos que residam em Osasco ou próximo.
Empresa prestadora de serviço de pequeno porte.

Enviar currículo = Assunto: CSCTC2009
e-mail: idc.katia@terra.com.br


Obrigada mais uma vez,


Katia Fonseca
De: Caroline Gouvea S. Wallner [mailto:carolg-sjn@hotmail.com] Enviada em: segunda-feira, 28 de setembro de 2009 21:15Para: Julio/Marduk SegurosAssunto: FW: ANALISTA DE QUALIDADE (Revisão de Processos)


ANALISTA DE QUALIDADE (Revisão de Processos):
Escritório Jurídico busca profissional recém-formado em Administração (ou áreas correlatas) para atuar com levantamento e análise de todos os processos e procedimentos existentes para criação ou aprimoramento de métodos de trabalho.
Objetivos: agilizar a execução das atividades e padronizar procedimentos.
Perfil: profissional dinâmico, ágil, pró-ativo.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail carolinegouvea@robotton.com.br, com pretensão salarial, mencionando no assunto o título da vaga (Analista de Qualidade). Grata,



De: Consultoria Elias Arruda Executives [mailto:eliasaexecutives@terra.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 01:24Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: *Consultor Soluções - São Paulo - Capital*Prioridade: Alta

Prezado Julio,Bom dia!Poderia divulgar esta oportunidade para mim?Desde já agradeço.Abs,Ana Cristina Elias Arruda Elias Arruda Executives Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira anacristina@eliasarruda.com.br eliasaexecutives@terra.com.br www.eliasarrudaexecutives.com.br Condomínio Galleria Plaza Avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 - térreo 13091-611 – Campinas - SP Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599
CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca:

CONSULTOR SOLUÇÕES – (1 VAGA) – Efetivo – São Paulo - Capital
Nosso cliente: Multinacional localizada na zona Sul.
Atribuições do cargo: Nesta posição, o candidato deverá dar suporte à área comercial, facilitando a venda de produtos de prateleira ou customizando soluções para o cliente final. O candidato terá contato e fará apresentações para os decisores prospectados e visitados pela força de vendas da companhia, cujos produtos são dirigidos ao mercado financeiro em geral (bancos, seguradoras, varejo, etc). Responsabilidades do cargo: mapeamento de mercado, prospects e geração de leads. Compreensão das necessidades do cliente final (venda consultiva), apresentação da solução, elaboração da proposta técnica, condução de projetos-piloto, coordenar a entrega das soluções, além de acompanhar as implantações. Desejável experiência nos segmentos financeiro, varejo, seguros e telecom. Experiência comprovada na área de crédito (análise, políticas e estratégia de crédito) e na elaboração de apresentações em Power Point.
Superior completo preferencialmente em Administração, Estatística, Economia, ou áreas correlatas. É imprescindível ter conhecimento em todos os ciclos de crédito (prospecção, concessão, manutenção e cobrança). Inglês no mínimo avançado será considerado um diferencial.


CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br , indicando no assunto: SOLUÇÕES. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.

Desde já agradeço


Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
eliasaexecutives@terra.com.br
Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. Jose Bonifácio C Nogueira, 150 - Térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599

De: Consultoria Elias Arruda Executives [mailto:eliasaexecutives@terra.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 01:19Para: julio@mardukseguros.com.brAssunto: *Analista de DBM Senior - São Paulo - Capital*Prioridade: Alta

Prezado Julio,Bom dia!Poderia divulgar esta oportunidade para mim?Desde já agradeço.Ana Cristina Elias ArrudaElias Arruda ExecutivesConsultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreiraanacristina@eliasarruda.com.br eliasaexecutives@terra.com.br www.eliasarrudaexecutives.com.br Condomínio Galleria PlazaAvenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 - térreo 13091-611 – Campinas - SP Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599
CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca:

Analista de DBM Sênior (1 vaga) – Efetivo - São Paulo
Nosso Cliente: multinacional localizada na zona sul.
Atividades e responsabilidades do cargo: extração e manipulação de dados de pessoa física e jurídica (base de grande porte); estudos de potenciais de mercado, market share, análise exploratória de dados , higienização de dados , enriquecimento/atualização cadastral e geração de mailing. Elaboração de apresentações da área.
Competências Exigidas: experiência comprovada em manipular grandes bases de dados (pessoa física e jurídica), sólida experiência em database marketing, imprescindível ter domínio de linguagem SQL Server e Access, Excel avançado e Pacote Office, conhecimento em ferramentas de extração e manipulação de dados (business objects ,SPSS, SAS), desejável conhecimento em ferramentas Geo Marketing (MAPINFO) e ferramentas de Datacleasing (preferencialmente datacare).
Formação: Administração/ Marketing / TI ou Estatística (aplicada a negócios), Engenharia ou Economia.
Inglês avançado será considerado um diferencial.


CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br , indicando no assunto: DBMSR . Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.

Desde já agradeço




Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
eliasaexecutives@terra.com.br
Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. Jose Bonifácio C Nogueira, 150 - Térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599

De: Juliana Reis [mailto:juliana@mazzatech.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 10:48Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: Oportunidade mazzaTECH Systems & Outsourcing

Bom dia Julio,
Por favor poderia divulgar as vagas abaixo:
A mazzaTECH Systems & Outsourcing atua com foco na área de prestação de serviços em tecnologia da informação, estamos com as seguintes oportunidades:

Programador de Interface
Manipulação de elementos do DOM e AJAX e programação orientada a objetos.
Sólidos conhecimentos em Javascript, PHP, Mysql, JSP, CSS, SQL Server, Dreamweaver, Flash, e Flex.
Utilização de padrões de desenvolvimento;
Participação de processos de briefingpara usar como embasamento da arquitetura a ser utilizada no produto a ser desenvolvido;
Produção e criação de código visando a fácil manutenção, escalabilidade e componentização;
Garantir o bom funcionamento nos browsers mais utilizados (FireFox, Internet Explorer, Safari, Opera);
Trazer informações e incentivar outros integrantes ao crescimento e atualização.
É desejável alguma experiencia em Criação de layout, banner´s e logotipos e animações em Flash, Macromedia Dreamweaver, Software 2D, 3D, Software de Vídeo e Software de Áudio.
Contratação: PJ
Local de Trabalho: Zona Sul
Tempo: Indeterminado
Valor: Enviar pretensão

Programador VB
Profissional com experiência em programação VB6 com banco de dados SQL SEVER.
Forma de contratação PJ (hora aberta)
Local de trabalho: Vila Leopoldina (próximo a estação Ceasa/Imperatriz)

Programador .Net
Profissional com experiência em programação Vb.net, Vb6 com banco de dados SQL SERVER
Forma de contratação PJ (hora aberta)
Local de trabalho: Vila Leopoldina (próximo a estação Ceasa/Imperatriz)

Analista Programador .Net Pleno
Profissional com experiência em analise e programação em VB.NET e ASp.net.
Experiência com banco de dados SQL Server.
Forma de contratação PJ ( hora aberta)
Local de trabalho: Pinheiros.

**Interessados encaminhar CV atualizado com pretensão salarial.
Se nesse momento você não tiver interesse por essa oportunidade fique à vontade para indicá-la a amigos.

Atenciosamente,

mazzaTECH Systems & Outsourcing


Juliana Reis
Rua Alexandre Dumas, 1601 – 12º Andar


Sales & Relationship
Fone.: 11 2532 - 2992
MSN: ju.sreis@hotmail.com


Cel.: 11 8441 - 8830
www.mazzatech.com.br


Think.Realize.
Os Consultores confiam…Os Clientes confiam…Você também pode confiar !
-----Mensagem original-----De: Ana Francisca - ANCT - Curriculos [mailto:curriculos@anct.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 10:39Para: networking@mardukseguros.com.brCc: curriculos@anct.com.brAssunto: vagas em aberto

Bom dia Júlio.
por favor queira divulgar estas vagas.
grata.

1-Carpinteiro: com experiência em obras de construção civil, para trabalhar
na Vila Mariana,
rem. a combinar.
2-Analista de Contas a Pagar, masculino, para trabalhar proximo a casa de
show via funchal,
rem. R$ 1500,00 + VT + VR.
3-Vendedores com experiência, masculino, trabalhar na zon a leste (porta a
porta - coorporativo: supermercados)
rem. R$ 600,00 fixo+VT+VR+ comissão de 10%.
4-supervisor de Vendas com experiência, masculino, trabalhar na zona leste,
R$ 600,00 fixo + VT + VR + comissão de 5% sobre a remuneração de todos
vendedores.
5-Entrevistadores para Moema: CATI e CAMPO com experiência ou sem
experiência, projeto até Dezembro, R$ 10,00 a R$ 15,00 por entrevísta.
6-Atendente, masculino para Brigadeiro Luis Antonio para trabalhar das 14 as
20 horas, rem. R$ 500,00 + VT.
7-Necessitamos ainda de Marcineiros, Laminadores,Auxiliar de Acabamento,
Tapeceiros e Pintor(URGENTE) para trabalhar na zona leste - Belem/ Oferece
remuneração a combinar + VT e VR seg. a sexta.

OBS. Por favor, havendo interesse nas vagas acima, favor ligar para:
3147-6072 falar com Ana ou enviar cv no corpo do email:
curriculos@anct.com.br
Contratação será via cooperativa.
grata.
Ana Francisca
Selecionadora

De: Ana Paula Nogueira de Oliveira [mailto:anapaula.oliveira@newtrend.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 13:53Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Vaga de Estagio em TI - Possível efetivação

DADOS DA VAGA

O nome fantasia da empresa onde você trabalha deve aparecer no anúncio?
SIM
Nome fantasia da empresa onde você trabalha:
NEWTREND TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS
Este anúncio é para preencher uma vaga:
Na minha empresa
Descrição sumária da empresa onde você trabalha:
Consultoria em informática, tecnologia e terceirização de mão-de-obra.
Porte da empresa onde você trabalha:
Médio
Nacionalidade da empresa onde você trabalha:
Nacional
Ramo da empresa onde você trabalha:
Informática
Título da vaga:
Estágio em Tecnologia da Informação (1 vaga)
Região:
SAO PAULO-SP (1 vaga)
Faixa salarial:
De R$ 501,00 a R$ 1.000,00
Área profissional:
Estagiário - Exatas (Análise de Sistemas - Ciência da Computação - Eng. de Sist./ Computação) Informática - Informática /TI / Engenharia da Computação
Níveis hierárquicos:
Estagiário Informática - Estagiário
»» DESCRIÇÃO DA VAGA
· Atendimento aos clientes, configurações, configuração e manutenção de hardware e software, conhecimento em suporte para computadores, notebooks, impressoras, conhecimento em cabeamento estruturado, rotinas de Datacenter, elaboração de procedimentos técnicos. Atende e dá suporte técnico (on-site e remoto) – hardware e software. Desenvolver atividades pertinentes a área de atuação sob supervisão: manutenção nos equipamentos, configurações e instalações de máquinas, instalar programas, recepcionar ligações ou solicitações de usuários que tiveram problemas na utilização dos sistemas. Auxiliar na manutenção sistemas de documentação, inventário e procedimentos operacionais atualizados. Realizar pesquisas de ferramentas da área para possível implantação.
· Experiência com atendimento ao suporte help desk, elaboração de procedimentos técnicos, auxílio nas atividades de projetos, manutenção de hardware, configurações, rotinas administrativos de TI.
· A partir do 2º ano em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, e afins.
»» QUESTIONÁRIO
1ª pergunta: Qual a sua pretensão salarial?
»» OBSERVAÇÕES
· Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
»» DADOS PARA ENVIO DE CURRÍCULOS
E-mail: anapaula.oliveira@newtrend.com.br (Formato WORD)


Ana Paula Oliveira
BPO - Recursos Humanos
Grupo Newtrend
anapaula.oliveira@newtrend.com.br
(55 11) 2126-6754
De: Biocoop - RH [mailto:rh@biocoop.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 15:39Para: Julio Grupo RHAssunto: Vaga Babá

Boa tarde

Gostaria de saber se alguém teria uma Babá para indicar.Alguém ja com experiência na atividade, que tenha referência.Não pode ser muito nova.De preferência Solteira e sem filhos, caso seja casada e com filhos, que estes ja sejam grandes.Se puder dormir melhor, caso não possa não tem problema.Com disponibilidade de horário.Não pode ser fumante.Cuidará de duas gêmeas as quais tem 30 dias de vida. No bairro Vl Mariana.
OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA rh@biocoop.com.br, ou ligar no telefone 5083-4949 ramal 23.

Fernanda Raquel Lima RH - Biocoop rh@biocoop.com.br www.biocoop.com.br (11) 5083-4949 Ramal 23

De: Viviane Pelegrino [mailto:viviane.pelegrino@captativa.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 15:41Para: Viviane PelegrinoAssunto: Vaga Assistente de Marketing


A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br

Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.


Assistente de Marketing

- Experiência como assistente de Marketing em empresas no segmento Farmacêutico, ótico, Médico, cirúrgico ou afins;
- Experiência com análises, avaliações e projeções, criar apresentações, revisar forecasts e acompanhamento das despesas departamentais;
- Conhecimentos em princípios de Marketing (5Ps), análises de market share;
- Formação Superior completo;
- Conhecimentos avançados em Excel e Power Point;
- Inglês Intermediário (redação e conversação);
- Local de trabalho São Paulo – SP
- OBS: Atuará em uma Indústria Farmacêutica Multinacional de Grande porte.


Viviane PelegrinoRecursos Humanos


R. Machado Bittencourt, 317 - 4º andar04044-000 - Vila Clementino - São Paulo - SP Fone : (11) 5082-4411 / Fax : (11) 5083-9969 email: viviane.pelegrino@captativa.com.br
www.captativa.com.br

De: Vera [mailto:vera@cebratec.net] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 18:28Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: divulgação de vagas

Prezado Julio,

Favor divulgar algumas vagas disponíveis conforme abaixo:

Pessoal, conto com o apoio de todos para repassarem as vagas disponíveis em nosso quadro de colabores.
Solicitamos que os currículos sejam encaminhados via e-mail para: jonyros@terra.com.br
CONSULTOR (A) EXTERNO
VIVO Empresas. CLT, aj. de custos, benefícios, comissões + cart. de clientes c/ exp. média de ganhos de R$ 3.000,00
enviar CV p/ jonyros@terra.com.br


EMPRESA DE TELEFONIA CORPORATIVO
Seleciona pessoas com experiência em: telemarketing; telefonia corporativa e com relacionamento com vendedores e
consultores de operadora VIVO.
enviar CV p/ jonyros@terra.com.br



OPERADOR TLMK
Venha ser um de nossos Consultores em Vendas. Fixo + Comissões+VR+VT. CLT.
Empresa em fase de expansão na Zona Leste/SP está contratando.
Oportunidades reais de crescimento.
enviar CV p/ jonyros@terra.com.br


ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Empresa em fase de expansão seleciona candidatos (as) para o departamento de atendimento a empresas.
Maiores com 2º grau. Ganhos e benefícios a nível de mercado, regime CLT + VR + VT. Oportunidades reais de crescimento.
enviar CV p/ jonyros@terra.com.br



ASSISTENTE ADM.
Empresa em fase de expansão na zona leste/SP no segmento de telefonia móvel VIVO, seleciona candidatos (as)
com expreri ência em pacote Office, rotina de escritório em geral.
Oferecemos fixo + benefícios. Oportunidades reais de crescimento.
enviar CV p/ jonyros@terra.com.br


Vera RósGe de Recursos Humanosvera.ros@terra.com.br
jonyros@terra.com.br
VBR Telecom Serviços de Telemarketing Ltda- EPP

De: Daiane Sebalho - Netlogística [mailto:daiane.sebalho@netlogistica.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 19:04Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: RES: Painel de VagasPrioridade: Alta

Prezado Julio, boa noite

Muito Obrigada pelas indicações
Você pode me ajudar com a divulgação das vagas abertas da Netlogística?

Um abraço e Muito Obrigada
Att.
Daiane Sebalho




Prezados, ótima tarde
A Netlogística é uma empresa Especializada na busca de profissionais da área de Logística/Transporte e Supplay Chain.
Estamos com as seguintes oportunidades em aberto, caso possa divulgá-las para seus contatos ou conhecer profissionais que tenham interesse, favor nos indicar!

Segue....

Um grande abraço e Muito Obrigada
Atenciosamente

Daiane Sebalho
Headhunter
Rua Irmã Carolina, 81 - Belém
CEP. 03058-040 São Paulo/SP
Tel.(11)2292-5409
E-mail: daiane.sebalho@netlogistica.com.br
Site: www.netlogistica.com.br



Gerente Administrativo Financeiro
Guarulhos/São Paulo

Nosso cliente é uma Transportadora Nacional que atua no mercado há 16 anos.

Oferta
Com reporte ao Diretor Executivo. Será responsável pela gestão da conciliação bancária; fluxo de caixa; contas a pagar; contas a receber; processo de compras; processo de cobrança; criação e gerenciamento do plano orçamentário; criação de centros de custo com a finalidade de custear as operações; geração de relatórios de demonstrativo de resultado, balancete e balanço; gerenciamento da contabilidade quanto ao departamento pessoal e apuração de impostos. Responsável pela controladoria.

Perfil
O candidato ideal deverá ser graduado em Administração/Economia ou cursos pertinentes da área Experiência na gestão administrativa e financeira de uma transportadora; rotina administrativa, apuração de impostos, custeio por operação, análises financeira, demonstrativo de resultados, etc.



Gerente Comercial
Campinas/São Paulo

Nosso Cliente é um Operador Logístico de Médio a Grande porte, é Nacional e está no mercado há 40 anos.

Oferta
Com reporte ao Diretor da empresa, será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios na região de Campinas, prospecção de clientes (Frete internacional e desembaraço aduaneiro/projetos). Experiência com planejamento estratégico comercial e desenvolvimento de projetos de segmentação de mercado. Gerenciar atividades realizadas diariamente na área sob sua responsabilidade, efetuar o gerenciamento da performance de vendas, no que tange ao acompanhamento das metas e objetivos pré-estabelecidos; planejar, formatar e acompanhar pesquisas, identificando o grau de satisfação; Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação para captação de potenciais clientes; Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência; arquitetar, organizar e supervisionar as atividades de sua área.

Perfil
O candidato ideal deverá ser graduado em Administração/Engenharia ou Comercio Exterior. Expertise com Logística e Comércio exterior e experiência na área comercial de Operadores Logísticos, venda de armazenagem e Transportes, prospecção de clientes, planejamento estratégico de vendas e atendimento de grandes contas.


Gerente Comercial
Santana de Parnaíba/São Paulo

Nosso cliente é um Operador Logístico de médio porte e está no mercado há 13 anos.

Oferta
Com reporte ao Diretor da empresa, será responsável pelo acompanhamento das tendências do mercado e o comportamento da concorrência; Suportar a área comercial marcando presença nas diretorias de empresas e entidades representativas de segmentos com potencial de negócios, visando a abertura de novos negócios, Liderar o sistema gerencial visando garantir o atingimento dos resultados compromissados no plano estratégico, Reportar para Diretoria os resultados, status de planos de ação e projetos compromissados

Perfil
O candidato ideal deverá ser graduado em Administração/Engenharia ou cursos pertinentes da área. Experiência na área comercial de empresas de logística, venda de armazenagem, prospecção de clientes, planejamento estratégico de vendas e atendimento de grandes contas.


Gerente de Operações
Santa Catarina

Nosso cliente é uma Transportadora de médio porte, atua no mercado há 40 anos.

Oferta
Com reporte ao Diretor Geral, será responsável pela definição de estratégias, objetivos e metas, gerenciar as atividades da unidade de negócios de operações logísticas, suportar a área comercial marcando presença nas diretorias de empresas e entidades representativas de segmentos com potencial de negócios, visando a abertura de novos negócios, liderar o sistema gerencial visando garantir o atingimento dos resultados compromissados no plano estratégico, reportar para a Diretoria os resultados, status de planos de ação e projetos compromissados, gestão de frota e agregados, análise da tabela de fretes, gestão da roterização e rastreamento de carga e gestão de custos operacionais.

Perfil desejado
O candidato ideal deverá ser graduado em Administração/Engenharia ou cursos pertinentes da área Experiência com gestão operacional do segmento de Transportes e Embarcadora, controle do planejamento estratégico e metas da organização.


Analista de Faturamento
Guarulhos/São Paulo

Nosso cliente é uma Transportadora que atua no mercado há 16 anos.

Oferta
Com reporte ao Gerente da área. Será responsável pela Emissão de Faturas, Emissão de notas Fiscais de Serviço, Geração do Faturamento Completo da Empresa, procedimentos específicos por cliente, controle de documentos, controle de planilhas, fechamento contábil e averbação de seguro, controle de protocolos, arquivo;

Perfil
O candidato ideal deverá ser graduado em Administração ou cursos pertinentes da área. Experiência com faturamento em empresas de Transportes e conhecimentos avançados em Excel.


Analista de Qualidade
Caçador/Santa Catarina

Nosso cliente é uma Transportadora Nacional que atua no mercado há 40 anos.

Oferta
Com reporte a Diretoria, será responsável pela análise e desenvolvimento de sistemas de trabalho que garantam a qualidade de serviços prestados em todos os níveis da empresa adequando-se as normas e/ou sistemas de qualidade; organizará e planejará os processos administrativos e técnicos da empresa; coordenará grupos de trabalho e apoio para implantação das normas; elaborará o manual da qualidade total, procedimentos e processos; realizará e acompanhará auditoria de sistemas da qualidade total, documentando, divulgando e solicitando ações corretivas; orientará os funcionários sobre métodos de trabalho, gestão da qualidade, técnicas e normas de ISO; aplicará, divulgará e acompanhará indicadores de desempenho e objetivos da qualidade determinados; cuidará para que a qualidade total dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa; elaborará e aplicará treinamento de qualidade total para as demais áreas e colaboradores, entre outras tarefas afins.

Perfil
O candidato ideal deverá ser graduado em Administração de Empresas, Engenharia e outros cursos pertinentes à área. Experiência em Transportadora na área de qualidade (normas, sistemas, ferramentas de qualidade) e conhecimento sobre todo o sistema administrativo e técnico da empresa.


Analista/Consultor de Logística
Empresa: Prestadora de Serviços Logísticos.
São Paulo/SP

Oferta
Com reporte a Diretoria. Será responsável pelo mapeamento dos procedimentos logístico, redesenho dos processos (fluxograma), desenho e redesenho de layout de armazéns, análise e elaboração de diagnósticos da infra-estrutura operacional, estruturação do perfil operacional do armazém através da análise das notas fiscais emitidas utilizando cálculos estatísticos e financeiros, comparativo entre perfil operacional teórico e efetivo, acompanhamento da operação e levantamento das reais necessidades logísticas, interação com a área operacional, aplicação de pesquisas de clima organizacional e de satisfação dos clientes, implantação de custeio ABC, seleção de fornecedores de sistemas ERP, WMS e TMS através da elaboração de RFI e RFP, implantação de fornecedores de sistemas ERP, WMS e TMS.Elaboração de relatórios e apresentações demonstrativas aos clientes.

Perfil
O candidato ideal deverá ser graduado em Estatística, Administração de Empresas, Engenharia ou Logística. Experiência em Logística Inbound e Outbound.Vivência no segmento de Indústrias e Prestadores de Serviços em Logística. Expertise em elaboração e implantação de projetos logísticos, apresentação de projetos para cliente interno e externo, conhecimentos no sistema WMS, TMS e ERP. Disponibilidade para viagens e possuir CNH.


Coordenador (a) Administrativo
Barueri – São Paulo

Nosso cliente é uma empresa de serviços de transportes de cargas, atua no mercado há 27 anos, especializou-se amplamente na prestação de serviços de transporte de móveis e cargas secas.

Oferta
Com reporte ao Gerente de Filial, será responsável pela gestão de pessoas e processos da área administrativa e do CD, gestão do ciclo do pedido e controle do orçamento da Unidade.

Perfil desejado

O candidato ideal deverá ser graduado em Administração/Engenharia ou cursos pertinentes da área, experiência com processos administrativos do segmento de Transportes e controle do planejamento estratégico.



Supervisor de Logística
São Bernardo do Campo – São Paulo

Nosso cliente é uma Indústria de Alimentos de médio que atua no mercado há 48 anos.

Oferta
Com reporte ao Gerente de Logística, Supervisionar os trabalhos relacionados à distribuição e/ou transporte de produtos da empresa, de acordo com políticas predeterminadas, planejar e controlar a roteirização de cargas, efetuando ou orientando na elaboração da programação de distribuição de mercadorias por sistemas predeterminados; assessorar a área comercial em todo processo de planejamento e distribuição de produtos da empresa; manter controle sob todas as operações de transporte de produtos acabados, da expedição até os centros de distribuição; acompanhar a liberação de pedidos junto ao setor de faturamento; desenvolver e negociar com empresas transportadoras, definindo tarefas e padrões operacionais; verificar a rota de entrega, de acordo com a capacidade dos veículos, controlar o planejamento que permite otimizar os níveis de estoque, cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa; executar tarefas afins.

Perfil
O candidato ideal deverá ser formado em Administração, Engenharia ou Logística. Experiência no segmento de Transportadoras ou Indústrias de Alimentos, vivência com operação de distribuição de produtos perecíveis, alimentícios de curto prazo de validade.



Interessados favor encaminhar currículo para Daiane.sebalho@netlogistica.com.br informando no assunto a vaga de interesse

Estou à disposição

Um abraço e Muito Obrigada

Atenciosamente



Daiane Sebalho
Headhunter
Rua Irmã Carolina, 81 - Belém
CEP. 03058-040 São Paulo/SP
Tel.(11)2292-5409
E-mail: daiane.sebalho@netlogistica.com.br
Site: www.netlogistica.com.br

De: Carla Almeida [mailto:almeidacarla65@yahoo.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 16:07Para: networking@mardukseguros.com.brAssunto: Reenvio de Divulgação de vagas


São Paulo, 29 de Setembro de 2009

Boa Tarde,

Nós da Ilustre Móveis Decoração e Iluminação, estamos recrutando profissionais para área de venda em rede de loja de móveis de alto padrão:

Oferecemos:

1- Ótima comissão sobre as vendas.
2- Pagamento QUINZENAL
3- Treinamento técnico especializado
4- Registro em carteira
5- Ínício imediato


Preferencialmente:

1- Necessário ter experiência na área
2- Idade acima de 25 anos.
3- Segundo grau completo.

* Por favor direcionar currículo por e-mail ou entrar em contato no número: 3812-4037, falar com Carla.


Att.:

Carla Almeida
Ilustre Móveis / SD

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
-----Mensagem original-----De: Jornalista - Cláudio Siqueira [mailto:caugustojornalista@bol.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de setembro de 2009 21:32Para: 'Networking/Marduk Seguros'Assunto: RES: receber os e-mails

Sr. Júlio boa noite!

Segue uma vaga para divulgação.

Empresa Três Gerações Transportes contrata
motorista categoria D, com seis meses de experiência na entrega de
mercadorias na grande São Paulo.
Que resida nas regiões de Osasco, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes,
Barueri e Alphaville.

Mandar e-mail com currículo para: imprensa@tresgeracoes.com.br ou deixar o
currículo na portaria:
Av. Marechal Mário Guedes, 293 - Jaguaré


Por gentileza, mandar nos dois e-mail.

Muito obrigado!

Um abraço

Cláudio Siqueira
Jornalista
(11) 8395-1099
e-mail: caugustojornalista@bol.com.br
msn: caugustojornalista@hotmail.com


Vagas e RH: networking@mardukseguros.com.br
Seguros e Benefícios: julio@mardukseguros.com.br

Este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do membro participante.

Profissionais de RH que tenham interesse em receber os CV'S que chegam até nós entrem em contato para cadastro em um grupo paralelo.


Julio César Martins
Marduk Corretora de Seguros & Previdência
Telefone
(11) 2116-6281
Fax
(11) 2216-1064
e-mail
networking@mardukseguros.com.br
Site
www.mardukseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário